Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Fórum Manager de cara nova


Visitante rsm_rlb

Posts Recomendados

Gostei, ficou igual a um fórum que visito, igualizinho mesmo. Mas porque meu avatar tá a foto do Vaz?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 400
  • Criado
  • Última resposta

Tem muito nego que negativa por implicância sim, Batata tinha uma época que negativava todo post meu, podia ser até post que tivesse 15 positivos que ele estava negativando.. também tinha "guerrinhas" do negativo entre membros novos, tem um tópico que o cara postou uma dúvida e negativaram ele, quando fui olhar no perfil, tinha cinco negativos do mesmo membro, quando fui olhar no perfil desse membro tinha 5 negativos do outro.

Mas nunca vi nada demais com o sistema, era até legal, mas agora que não existe mais, arrumam outro substituto.

Na HardMob mesmo, não existe sistema de negativo e a zoação fica por parte das Tags dos tópicos, que podem ser adicionados pelos próprios membros (igual aqui), ai aparecem coisas do tipo "Horsinho irmão do Sotero", "Fábio pegador de traveco", etc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom, saindo dessa discussão de positivos/negativos, tem que colocar os nossos emoticons dos memes de volta

:moderation_rtfm:

é so colocar para ver o smiles e depois clicar em mostrar todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na minha opinião, a mudança mais necessária é voltar o padrão dos avatares para 120x160.

Acho que os positivos/negativos deveriam voltar também, e os memes estão fazendo falta. :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só eu curto os avatares assim, estilo icon? E esse mimimi de positivos e negativos já deu, que coisa chata.

Enfim, boa mudança.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom, saindo dessa discussão de positivos/negativos, tem que colocar os nossos emoticons dos memes de volta

:moderation_rtfm:

:meme_fovhappynew:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu prefiro os emoticons normais.

também gostava dos positivos e negativos. em 90% das vezes ele era bem usado, em todas as seções que eu costumo visitar do fórum.

corpo de texto maior ficou ótimo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu já tava testando essa nova versão do IPB, então to acostumado.

Show de bola, podem por integração para novos cadastros com face, twitter, gmail...entre outros.

Parabéns pra equipe que fez o upgrade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu prefiro os emoticons normais.

também gostava dos positivos e negativos. em 90% das vezes ele era bem usado, em todas as seções que eu costumo visitar do fórum.

corpo de texto maior ficou ótimo

E no começo dos negativos e positivos, o Çoldado era um bom membro, mas ele tinha uns 500 negativos, se não me engano. EUAHEUAHEUAHEUA

Ele só foi recuperar agora. kkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei se é a net daqui que tem uns dois dias + -, porque o forum ta demorando mais pra carregar e talz..

Ta mais bonito, mas toda mudança gera estranheza no começo :meme_ok:

E pra achar os memes ta chato pa caralho também kasoksaoakoa'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu já tava testando essa nova versão do IPB, então to acostumado.

Show de bola, podem por integração para novos cadastros com face, twitter, gmail...entre outros.

Parabéns pra equipe que fez o upgrade.

Integração do Facebook já existe, só falta os outros.

-----

O fórum que sou coordenador já usa esse estilo de skin tem uns 2 anos. Já estou bem acostumado, é bem bonita. É questão de costume.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não gostei em nenhum aspecto, não se mexe em time que está ganhando. Vou lá na minha história e todas as fontes em 10, tamanho formiga.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O pessoal poderia ponderar a possibilidade do app para Android, já to enchendo de iOS...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Achei bem legal, só está foda pra acostumar com essas cores, muito claro.. mal da pra diferenciar o azulinho de um topico que você não leu para um que você leu e não tem postagens nova!

Fica complicado demais entrar em um subforum e ver quais topicos você já leu ou não!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Conforme vou mexendo, vou curtindo um pouco mais o novo layout. Agora mesmo achei uma opção muito bem bolada de customização do perfil, com a opção de escolha de um background no perfil do usuário, assim como o estilo de cor...

Mas aos Administradores, tá dando erro na hora de upar esses background, vê ai...

Legal mesmo, parabéns aos responsáveis...

E a respeito dos memes, tá normal. É só procurar um pouco ai q acha...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei se é só comigo, mas meus emoticons simplesmente não estão funfando.

semttulozmpu.png

São os unicos que aparecem, o resto fica desse jeito.

E outra coisa, aonde está a parte de "UPLOAD" para membros VIPS? Eu usava muito aquilo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei das cores dos textos "quotados", mais de acordo com o padrão de cores dessa nova versão do fórum. Se decidirem por uma mudança nas cores dos textos em quote, sugiro algo como um azul bem claro ou um cinza, menos o verde claro anteriormente utilizado que ficaria bem fora das cores adotadas pela versão nova do fórum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Presidente

A parte de "Upload" foi desativado porque estou desenvolvendo um próprio sistema de imagens, de maior controle que permite as visualizações, procurar as imagens por membro, por atividade... Esta mudança fará que tenhamos um melhor controle porque sem controle, as imagens vão ficar acumulando no espaço do servidor e pode haver as imagens hospedadas que não estão sendo utilizadas mais!

Dentro de 2 meses, será lançado o sistema. Por ora, utilize outro meio de hospedar as imagens.

A questão de emoticons, vou tratar isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei das cores dos textos "quotados", mais de acordo com o padrão de cores dessa nova versão do fórum. Se decidirem por uma mudança nas cores dos textos em quote, sugiro algo como um azul bem claro ou um cinza, menos o verde claro anteriormente utilizado que ficaria bem fora das cores adotadas pela versão nova do fórum.

Mas nesse esquema de cores ficaria muito "fluído" com o fundo original. Tem que ter destaque, sim, mesmo saindo da "paleta" de cores dessa versão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra colar notícias de outros sites ficou mto ruim

A fonte vem a original do site, bem como todos os botões e imagens q a gente selecionar tmbém

Não curti isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...