Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Fórum Manager de cara nova


Visitante rsm_rlb

Posts Recomendados

Fato eh o seguinte, toda mudança traz inovações boas e ruins. Milhares de pessoas vão reclamar de visual mas eh assim mesmo, o visual sempre tem que mudar. A inovação visual sempre vai apresentar algo que nao estamos acostumados e que aos poucos todos os sites vão mudando e nos acostumando novamente.

Existem lógico coisas a serem melhoradas ou voltadas como o sistema de reputação que eu achava fantástico, mas nao da pra permanecer no passado soh porque o visual era o que estava acostumado.

Nao da pra permanecer numa versão antiga do invision por causa do visual novo. Tem que evoluir!

Eu nao me acostumei com tudo ainda, mas estou achando varias coisas legais ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 400
  • Criado
  • Última resposta

Negócio é acostumar mesmo.

Uma dúvida, antigamente quando se entrava em algum tópico com mais de uma página você já era direcionado pra página que visitou da ultima vez e agora só cai na primeira. Vai ser assim mesmo?

Pq fica foda p ficar procurando qual post parou de ler.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

LeandroDJC, mas não é a toa que havia uma limitação nos positivos e negativos, se deixassem eles livres as coisas aqui no fórum seriam desastrosas. Sou a favor do retorno dos positivos e negativos, mas com aquela limitação que havia.

Também acho que deveria voltar o negativar/positivar!

Continuo sendo contra, mesmo com limitações de negativos pros membros comuns,e mesmo com um saldo positivo de quase 100. Eu fico com medo de postar determinadas coisas porque como o Leonardo falou, nego usa "pro lado negro". Tem nego que discorda, não sabe discutir e negativa; tem quem negativa por implicância... Isso coibe a liberdade demais!!!

Com todos esses problemas o que mais justifica a existência dos negativos? Custa ficar só com essa opção curtir? Serve pra que, bancar o chato em um fórum onde a gente devia se divertir? Ou pra estimular o mimimi silencioso?

Em outro fórum que adotou o mesmo sistema, logo tiraram os negativos porque viam o risco de usarem pra trollar (que é o que acontecia aqui!)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Achei um possível bug (não sei se é só aqui comigo) mas quando você vai colocar uma imagem em um post e clica ali naquele botão de imagem o post trava e fica escuro (como se fosse abrir alguma coisa) mas não acontece nada.

É, também estou tendo esse probleminha ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Presidente

Negócio é acostumar mesmo.

Uma dúvida, antigamente quando se entrava em algum tópico com mais de uma página você já era direcionado pra página que visitou da ultima vez e agora só cai na primeira. Vai ser assim mesmo?

Pq fica foda p ficar procurando qual post parou de ler.

Tem que clicar na pasta azul para ir no primeiro post que você não leu ainda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É, também estou tendo esse probleminha ...

Bruno no outro tópico, disse pra apertar Ctrl + F5 que resolvia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu prefiro o like do que o positivar/negativar, eu estava com 200 e pokos positivo, mas como disseram, é mais fácil de ocorrer trollagem, assim é melhor, pq se vc gostar de um comentário é só clicar em like

xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

no começo não curti, agora estou gostando, só acho que o tamanho do avatar não deveria ter mudado...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei de algumas inovações, como por exemplo, quando você vai dar um MultiQuote, aparece embaixo uma janelinha avisando quantas posts foram "selecionados" e ainda oferece opção de cancelar.

Aos poucos vamos descobrindo outras novidades.

Bruno no outro tópico, disse pra apertar Ctrl + F5 que resolvia.

É, eu não tinha visto. Valeu Leandro, realmente resolveu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E daí? Qual o problema em ser trollado?

Vai ficar de mimimi porque foi negativado em um fórum? Me poupe né. Muitas vezes isso é até engraçado pra ambas as partes, sempre acontece em diversões. Já nas partes sérias do fórum os negativos geralmente são bem usados sim, eu sou totalmente a favor da volta. Como eu já disse lá na parte de esportes, jogo de futebol sem negativo nos posts inúteis do bbds não é jogo de futebol.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E daí? Qual o problema em ser trollado?

Vai ficar de mimimi porque foi negativado em um fórum? Me poupe né. Muitas vezes isso é até engraçado pra ambas as partes, sempre acontece em diversões. Já nas partes sérias do fórum os negativos geralmente são bem usados sim, eu sou totalmente a favor da volta. Como eu já disse lá na parte de esportes, jogo de futebol sem negativo nos posts inúteis do bbds não é jogo de futebol.

Jaum, na minha vida off eu já tenho faculdade, curso de inglês, academia, e preocupação com trabalho pra encher minha cabeça! Quando entro na internet, entro pra espairecer! Não quero saber de encheção de saco nenhuma! E eu tenho direito a reclamar, por dois motivos:

1) Esse tópico foi um canal aberto pra saber a opinião de todos.

2) Eu exponho minha opinião com educação.

Se o Bruno optou por tirar os negativos, ele tem mais visão que todo mundo aqui e sabe a cagada que ia dar. E mimimi por mimimi, quem faz mais são os negativadores do que os que não gostam da ferramenta.

E quando ela foi colocada, ela foi apresentada como um "Sistema de Agradecimento". Pois bem, a gente vê mais punição que agradecimento mesmo.

"Ah, tem vezes que é engraçado pra ambas as partes." Mas tem vezes (não poucas) que é engraçado só prum lado, isso que eu acho errado. Não entro aqui pra me estressar, como eu disse antes. Engracado tu achar que ISSO é mimimi, quando na verdade Internet é diversão e nada mais. Se tiver algo que estresse, já desvirtua. Em qualquer site.

Depois li com mais calma sua pergunta: "Qual o problema em ser trollado?" Serio que eu preciso aceitar isso, e se eu não quiser, eu que sou o errado da historia!? Eu vim aqui pelo FM, e é ate natural eu me envolver nas discussões, mas não pode virar um gueto onde quem pensa diferente seja recriminado.

Uma coisa é discordar como o Eduardo e o Cesar fizeram, outra é discordar com critica pessoal (aqui não é lugar pra isso)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jaum, na minha vida off eu já tenho faculdade, curso de inglês, academia, e preocupação com trabalho pra encher minha cabeça! Quando entro na internet, entro pra espairecer! Não quero saber de encheção de saco nenhuma! E eu tenho direito a reclamar, por dois motivos:

1) Esse tópico foi um canal aberto pra saber a opinião de todos.

2) Eu exponho minha opinião com educação.

Se o Bruno optou por tirar os negativos, ele tem mais visão que todo mundo aqui e sabe a cagada que ia dar. E mimimi por mimimi, quem faz mais são os negativadores do que os que não gostam da ferramenta.

E quando ela foi colocada, ela foi apresentada como um "Sistema de Agradecimento". Pois bem, a gente vê mais punição que agradecimento mesmo.

"Ah, tem vezes que é engraçado pra ambas as partes." Mas tem vezes (não poucas) que é engraçado só prum lado, isso que eu acho errado. Não entro aqui pra me estressar, como eu disse antes. Engracado tu achar que ISSO é mimimi, quando na verdade Internet é diversão e nada mais. Se tiver algo que estresse, já desvirtua. Em qualquer site.

Depois li com mais calma sua pergunta: "Qual o problema em ser trollado?" Serio que eu preciso aceitar isso, e se eu não quiser, eu que sou o errado da historia!? Eu vim aqui pelo FM, e é ate natural eu me envolver nas discussões, mas não pode virar um gueto onde quem pensa diferente seja recriminado.

Uma coisa é discordar como o Eduardo e o Cesar fizeram, outra é discordar com critica pessoal (aqui não é lugar pra isso)

Você tá falando que eu estou te criticando pessoalmente? Você tá meio paranoico querido haha, nunca falei contigo rapaz.

Só dei a minha opinião, assim como você deu a tua, na MINHA opinião, nego que se estressa por ter levado um simples negativo na internet tem que procurar ajuda. Como você mesmo disse, internet é pra se divertir, não ficar procurando pelo em ovo.

A gente vê mais punição do que agradecimento? Onde? Positivo é o que mais tem por aí, agora as enxurradas de negativos eu só vejo quando envolve humor ou quando o post é realmente desnecessário. As vezes um negativo soa melhor do que falar algo que gere uma briga mais complicada.

Se você entra em um fórum, o mínimo é que você aceite que sua opinião vai e deve ser rebatida. Se você for ficar estressado toda vez que discordarem, negativarem ou seja lá o que for, como tu vai viver em sociedade?

E sobre o Bruno ter tirado os negativos, eu acredito que seja mais pelo novo sistema do invision do que por problemas em si.

Ah, se você realmente se sente perseguido e acha que um user está usando a ferramenta de forma inadequada, reporta ué. Já não teve casos de punição por isso? A moderação ta aí pra avaliar e punir se necessário.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei muito do novo layout, ficou muito bonito.

Só acho que poderia voltar o subtítulo também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Curti pra caramba, acredito que não vá ser difícil me acostumar.

Só alegria :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você tá falando que eu estou te criticando pessoalmente? Você tá meio paranoico querido haha, nunca falei contigo rapaz.

Só dei a minha opinião, assim como você deu a tua, na MINHA opinião, nego que se estressa por ter levado um simples negativo na internet tem que procurar ajuda. Como você mesmo disse, internet é pra se divertir, não ficar procurando pelo em ovo.

A gente vê mais punição do que agradecimento? Onde? Positivo é o que mais tem por aí, agora as enxurradas de negativos eu só vejo quando envolve humor ou quando o post é realmente desnecessário. As vezes um negativo soa melhor do que falar algo que gere uma briga mais complicada.

Se você entra em um fórum, o mínimo é que você aceite que sua opinião vai e deve ser rebatida. Se você for ficar estressado toda vez que discordarem, negativarem ou seja lá o que for, como tu vai viver em sociedade?

E sobre o Bruno ter tirado os negativos, eu acredito que seja mais pelo novo sistema do invision do que por problemas em si.

Pode não ter sido pessoal, mas foi um tanto pesada demais. Quanto a discórdia, olha como o NisMo e o Cesar se colocaram pra ver a diferença! Tem jeitos e jeitos, tanto pra falar quanto pra escrever. E antes que diga que é mimimi, na vida real também não dou motivo pra chegar desse jeito. E muito nego ja falou comigo de um jeito que não dou confiança pra ninguém falar!

Aqui não é meio da rua não! A gente fala de um fórum que ta falando em se PROFISSIONALIZAR, e acredito que esteja se preparando pra lidar com todo o tipo de gente, até mesmo gente como eu, bem diferente da maioria do pessoal aqui. E o diferente não pode ser visto como estranho.

E eu não falo de enxurradas de negativos: tem post meu com UM negativo só, que eu vejo o - e não tem fundamento. Se for pra discordar, como falei la atras, que argumente. Mas tem muito nego, que diferente do que eu e você estamos fazendo um com o outro, não conversa, só negativa! E eu sei de mais gente que é negativada por picuinha das mais bestas possíveis.

E acho que não foi o sistema não, porque o sistema de negativos não funciona só com o sistema antigo do fórum. O outro fórum que eu frequento que chegou a ter + e - também, tinha um sistema totalmente diferente do que tínhamos antes.

EDIT: Outra coisa que me lembrei. Tu já me negativou por um post meu que não entendeu, e quando expliquei concordou comigo. Mas o negativo ficou e não dá pra tirar. Recentemente, o Aldo positivou um post do Dorado cheio de conteúdo, e o Gilson mostrou que era tudo copiado, sem link de fonte. Se arrependeu, mas já não podia tirar o verdinho. Aqui, pelo que vejo, tu pode dar um like e remover se tu quiser.

EDIT 2: Outra coisa que você não me entendeu: o problema não é a discórdia em si! Fe sim, a falta de educação que maioria dos negos aqui tem com alguém que se engana com algo, nego aqui tem que saber tudo de futebol e se errar, só falta comerem as tripas!

Tu mesmo falou da hipótese de nego brigar sem os negativos... Nego em vez de brigar, tem que abrir outra aba, procurar um blog de humor, paquerar no Facebook, fazer seja o que for e se acalmar. Porque o problema é mais os ânimos exaltados que a discórdia.

Lucho discorda DEMAIS de mim e ainda assim somos muito, muito amigos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jaum, na minha vida off eu já tenho faculdade, curso de inglês, academia, e preocupação com trabalho pra encher minha cabeça! Quando entro na internet, entro pra espairecer! Não quero saber de encheção de saco nenhuma! E eu tenho direito a reclamar, por dois motivos:

1) Esse tópico foi um canal aberto pra saber a opinião de todos.

2) Eu exponho minha opinião com educação.

Se o Bruno optou por tirar os negativos, ele tem mais visão que todo mundo aqui e sabe a cagada que ia dar. E mimimi por mimimi, quem faz mais são os negativadores do que os que não gostam da ferramenta.

E quando ela foi colocada, ela foi apresentada como um "Sistema de Agradecimento". Pois bem, a gente vê mais punição que agradecimento mesmo.

"Ah, tem vezes que é engraçado pra ambas as partes." Mas tem vezes (não poucas) que é engraçado só prum lado, isso que eu acho errado. Não entro aqui pra me estressar, como eu disse antes. Engracado tu achar que ISSO é mimimi, quando na verdade Internet é diversão e nada mais. Se tiver algo que estresse, já desvirtua. Em qualquer site.

Depois li com mais calma sua pergunta: "Qual o problema em ser trollado?" Serio que eu preciso aceitar isso, e se eu não quiser, eu que sou o errado da historia!? Eu vim aqui pelo FM, e é ate natural eu me envolver nas discussões, mas não pode virar um gueto onde quem pensa diferente seja recriminado.

Uma coisa é discordar como o Eduardo e o Cesar fizeram, outra é discordar com critica pessoal (aqui não é lugar pra isso)

Toda essa preocupação por causa de negativos?

Olha Leandro, do jeito que tu postas, parece que os negativos mudaram tua vida/maneira de agir no fórum..

Por favor cara, tu vais deixar de postar uma coisa, expor tua opinião por causa de negativos?

Ora, em toda e qualquer coisa que falamos, expomos, enfim, uns discordam e os outros concordam, lógico, aqui no fórum há os negativos por trollagem, mas e o que tem isso? Que tanto vai afetar uma pessoa receber um negativo?

Nunca, em lugar algum seja ou não online, vou deixar de expor minha opinião ou ponto de vista com receio de desagradar alguns, receber críticas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Toda essa preocupação por causa de negativos?

Olha Leandro, do jeito que tu postas, parece que os negativos mudaram tua vida/maneira de agir no fórum..

Por favor cara, tu vais deixar de postar uma coisa, expor tua opinião por causa de negativos?

Ora, em toda e qualquer coisa que falamos, expomos, enfim, uns discordam e os outros concordam, lógico, aqui no fórum há os negativos por trollagem, mas e o que tem isso? Que tanto vai afetar uma pessoa receber um negativo?

Nunca, em lugar algum seja ou não online, vou deixar de expor minha opinião ou ponto de vista com receio de desagradar alguns, receber críticas.

Concordo com você Th1ag0. Eu mesmo já cansei de ser trollado e não morri por isso =]

Mas o que devia voltar, eram os nossos memes

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Toda essa preocupação por causa de negativos?

Olha Leandro, do jeito que tu postas, parece que os negativos mudaram tua vida/maneira de agir no fórum..

Por favor cara, tu vais deixar de postar uma coisa, expor tua opinião por causa de negativos?

Ora, em toda e qualquer coisa que falamos, expomos, enfim, uns discordam e os outros concordam, lógico, aqui no fórum há os negativos por trollagem, mas e o que tem isso? Que tanto vai afetar uma pessoa receber um negativo?

Nunca, em lugar algum seja ou não online, vou deixar de expor minha opinião ou ponto de vista com receio de desagradar alguns, receber críticas.

Concordo com você Th1ag0. Eu mesmo já cansei de ser trollado e não morri por isso =]

Mas o que devia voltar, eram os nossos memes

Negada, é o seguinte: tem nego aqui no fórum que me negativa por mera e simples implicância. Outros porque não sabem discutir. O Jaum mostrou preocupação em eu aparentemente não saber discordar, mas quem não sabe discordar geralmente é a maioria das pessoas que usa os negativos. Pela forma que nego usa, muito melhor esse "modo Curtir" que tá no layout atual!

Se tu se arrepender de curtir algo, pode ate tirar o "Like"! Mas no esquema antigo de + ou -, ficava lá e já era!

A questão e que eu já fui negativado por tanta besteira que, AQUI, eu de fato fico melindrado, diferente do que ocorre em outros fóruns, ou no Facebook. Posto com uma certa ponderação aqui e ainda assim tinha nego de implicância. Se for discordar, que seja me quotando e postando seus argumentos!

E rsm_rlb, os memes não foram tirados, felizmente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1) Pode não ter sido pessoal, mas foi um tanto pesada demais. Quanto a discórdia, olha como o NisMo e o Cesar se colocaram pra ver a diferença! Tem jeitos e jeitos, tanto pra falar quanto pra escrever. E antes que diga que é mimimi, na vida real também não dou motivo pra chegar desse jeito. E muito nego ja falou comigo de um jeito que não dou confiança pra ninguém falar!

Aqui não é meio da rua não! A gente fala de um fórum que ta falando em se PROFISSIONALIZAR, e acredito que esteja se preparando pra lidar com todo o tipo de gente, até mesmo gente como eu, bem diferente da maioria do pessoal aqui. E o diferente não pode ser visto como estranho.

2) E eu não falo de enxurradas de negativos: tem post meu com UM negativo só, que eu vejo o - e não tem fundamento. Se for pra discordar, como falei la atras, que argumente. Mas tem muito nego, que diferente do que eu e você estamos fazendo um com o outro, não conversa, só negativa! E eu sei de mais gente que é negativada por picuinha das mais bestas possíveis.

E acho que não foi o sistema não, porque o sistema de negativos não funciona só com o sistema antigo do fórum. O outro fórum que eu frequento que chegou a ter + e - também, tinha um sistema totalmente diferente do que tínhamos antes.

EDIT: Outra coisa que me lembrei. Tu já me negativou por um post meu que não entendeu, e quando expliquei concordou comigo. Mas o negativo ficou e não dá pra tirar. Recentemente, o Aldo positivou um post do Dorado cheio de conteúdo, e o Gilson mostrou que era tudo copiado, sem link de fonte. Se arrependeu, mas já não podia tirar o verdinho. Aqui, pelo que vejo, tu pode dar um like e remover se tu quiser.

EDIT 2: Outra coisa que você não me entendeu: o problema não é a discórdia em si! Fe sim, a falta de educação que maioria dos negos aqui tem com alguém que se engana com algo, nego aqui tem que saber tudo de futebol e se errar, só falta comerem as tripas!

Tu mesmo falou da hipótese de nego brigar sem os negativos... Nego em vez de brigar, tem que abrir outra aba, procurar um blog de humor, paquerar no Facebook, fazer seja o que for e se acalmar. Porque o problema é mais os ânimos exaltados que a discórdia.

Lucho discorda DEMAIS de mim e ainda assim somos muito, muito amigos!

1) Tá, e aí? Que diferença faz, de verdade, o jeito que um cara se posiciona em relação à tua opinião? Se tu te sentiu ofendido, existe o Report, e, como já deu pra ver em tantas oportunidades, a equipe não vai deixar de punir ninguém se ali for verificada uma real ofensa.

2) De novo, como já falado outras vezes: o negativo não precisa ter fundamento. O positivo também não. O limite imposto no sistema já existe (existia): é o limite da quantidade/dia. A partir daí, o positivo e o negativo são de livre uso do membro, e pedir para que este desse justificativa exemplar de cada positivo e negativo que fosse dar é, no mínimo, sacanagem. Ou, se preferir, e não iria longe demais nisso, um atentado à liberdade de cada um. Um negativo no teu post não deveria servir como motivação para tu não postar mais.

E outra: estamos aqui, como tu dissesse, para espairecer. Não vejo o antigo sistema de +/- desmotivando esse caráter do fórum.

EDIT: Olha, Leandro, ninguém negativa por implicância. Quase ninguém daqui se conhece pessoalmente, como vai ter implicância ao ponto de usar +/- para mostrá-la?

Eu já te negativei umas 3/4 vezes. Nenhuma delas foi por implicância.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O bug de editar posts e editor completo tá de boa agora. Umas das coisas que mais curti foi a caixa de edição de texto, ficou bem legal. Algumas funcionalidades novas e layout legalzinho...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já to acostumado com essa layout nos Androidz...

Mas essa avatar quadrado, não me é de todo agrado. Vai ficar a foto ou um avatar? o.O

No mais acho que vou me atrapalhar entre os fóruns.. haeuhauei,

Att

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom, saindo dessa discussão de positivos/negativos, tem que colocar os nossos emoticons dos memes de volta

:moderation_rtfm:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...