Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM'12] Licença para ganhar


Visitante Vltx_

Posts Recomendados

O time conseguiu uma bela virada sobre o Milan, e deixou o time vivo na competição, que é bastante importante, depois de ter sido eliminado no grupo da morte na Champions. Na Bundesliga ainda está na briga pelo Bi, mas o Bayern promete dificultar bastante!

Promete mesmo, não sei se vai ser possivel alcançar a equipa de Munique!

Acho que é inegável que o Bayern deve ser campeão e que fantástica vitória sobre o Milan, tomara que a equipe continue surpreendendo.

Infelizmente, acho o mesmo. Mas enfim, temos de ir atrás.

Obrigado aos dois!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 225
  • Criado
  • Última resposta

Untitled-1.png

banner3.png

bundesliga-6.png

Não me vou alongar muito nisto. Sinceramente, não sei o que aconteceu à equipa nestes meses, mas a verdade é que os resultados foram francamente horríveis e em nada condizem à qualidade existente no clube. Salvando-se um ou dois jogos, a equipa parecia não estar em campo, talvez por se estar a poupar para os jogos da Liga Europa, mas mesmo assim, é muito pouco!

class-6.png

Na última jornada, estávamos em 4º. Depois do jogo com o Colónia, caímos para o 6º posto, ou seja, perdemos a possibilidade de Champions League na próxima época na última jornada do campeonato. Enfim, vamos para a Liga Europa e espero que na próxima época volte o Hertha da época passada.

banner5.png

ligaeuropa.png

Por outro lado, a campanha na Liga Europa foi excelente! Depois da épica vitória sobre o AC Milan, recebemos o Salzburgo e não tivemos grandes dificuldades para bater os austríacos e despachar a eliminatória na 1ª mão, na Alemanha. Depois, com as reservas, acabamos por empatar no RedBull Arena. Seguiu-se o Marselha e uma eliminatória muito difícil! Primeiro jogo no Velodrome muito emotivo com a marcha do marcador a ser a seguinte: 0-1; 1-1; 1-2; 2-2; 2-3. Tudo isto na primeira parte! No segundo jogo, estivemos a perder por duas oportunidades mas conseguimos sempre chegar ao empate, garantindo dessa forma o apuramento. Com o Ajax, acabou o sonho. Depois do empate em Berlim, tinha esperança de que podia vencer na Holanda, mas Christian Benitez lembrou-se de concretizar um póker...

melhoresdaepoca.png

Esta época não foi nada boa, tinha outros objectivos para ela e agora vamos ver o que reserva o futuro. Ainda não sei se vou continuar no Hertha, apesar de já ter uma proposta de renovação, mas o mercado disponível atrai-me. Veremos. Desta imagem, deixo-vos tirar as vossas próprias conclusões e destaco apenas Ramos, 30 golos! Mesmo assim, ficou em 2º na lista de melhores marcadores, atrás de Podolski.

Obrigado a Todos!

:cool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Incrível essa queda de rendimento que quase lhe custou a vaga nas competições continentais. Espero que consiga se reerguer e repetir a boa temporada que fez em 2011/2012.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que desastre este final de temporada, pelo menos na Bundesliga onde era esperado pelo menos um 3º lugar. Na Liga Europa fosse muito bem, pena que não passou ao Ajax.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Triste essa queda de rendimento e o massacre holandês nas semis da Liga Europa, talvez se tivesse conquistado o título dela, o fracasso no alemão passaria despercebido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Está bem difícil, uma pena.

Força pra próxima temporada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito curiosa essa queda tão vertiginosa no final da temporada. Qualificou o elenco para a temporada, e além de ter sido um pouco inferior ao longo da temporada, no final não conseguiu manter-se como fez na temporada passada.

Nas competições continentais, foi até onde dava. O grupo na UCL era realmente bastante complicado, e na UEL surpreendeu bastante. Não deu sorte nos confrontos.

Ramos muito bem novamente. Me espanta ele marcar tantos gols com apenas 8 de finalização. Boa sorte para a próxima temporada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O time caiu no final de temporada na hora errada. Chegou até a semifinal da Europa League, mas na Bundesliga tinha chances de chegar até a Champions League sem problema nenhum.

Curioso pra saber se continua no Hertha ou sai pra algum outro clube.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Incrível essa queda de rendimento que quase lhe custou a vaga nas competições continentais. Espero que consiga se reerguer e repetir a boa temporada que fez em 2011/2012.

Por pouco não ficamos fora das competições europeias. Não sei o que se passou, talvez a moral da equipa não fosse a melhor ou assim.

que merda é essa

que tanto de derrota.

É mesmo!

Que desastre este final de temporada, pelo menos na Bundesliga onde era esperado pelo menos um 3º lugar. Na Liga Europa fosse muito bem, pena que não passou ao Ajax.

Sim, desilusão foi na Bundesliga porque na Liga Europa fomos bastante bem.

Triste essa queda de rendimento e o massacre holandês nas semis da Liga Europa, talvez se tivesse conquistado o título dela, o fracasso no alemão passaria despercebido.

Despercebido não passaria, mas seria uma conquista engraçada e uma vitória europeia é sempre uma vitória europeia.

Está bem difícil, uma pena.

Força pra próxima temporada.

Espero que a próxima temporada seja bem melhor!

Muito curiosa essa queda tão vertiginosa no final da temporada. Qualificou o elenco para a temporada, e além de ter sido um pouco inferior ao longo da temporada, no final não conseguiu manter-se como fez na temporada passada.

Nas competições continentais, foi até onde dava. O grupo na UCL era realmente bastante complicado, e na UEL surpreendeu bastante. Não deu sorte nos confrontos.

Ramos muito bem novamente. Me espanta ele marcar tantos gols com apenas 8 de finalização. Boa sorte para a próxima temporada!

Ramos é fantástico! Eu também fiquei surpreendido com o número de golos com atributos tão fracos, mas não me queixo! ahah

O time caiu no final de temporada na hora errada. Chegou até a semifinal da Europa League, mas na Bundesliga tinha chances de chegar até a Champions League sem problema nenhum.

Curioso pra saber se continua no Hertha ou sai pra algum outro clube.

Sim, não estar presente na próxima Champions é uma desilusão. Mas ao participarmos na Liga Europa, temos mais chances de vitória.. muito mais!

Obrigado a Todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Untitled-1.png

banner1.png

Mais um ano de Hertha! Acabei por assinar a renovação do contrato e, desta vez, o objectivo mínimo é a qualificação para a Liga Europa. É óbvio que quero mais do que apenas me qualificar para a 2ª prova europeia, mas prefiro assim e não meter pressão na equipa, que não sendo considerada favorita, está no leque dos favoritos. Confesso que estive a um passo de deixar o clube. O Porto estava sem treinador depois de despedir Vítor Pereira, chegou a demonstrar o seu agrado relativamente ao meu interesse, mas acabou por escolher Frank Rijkaard.

Falando agora do clube propriamente dito, há algumas novidades que merecem ser contadas. A primeira é a saúde financeira que apresentamos e a estabilidade que conseguimos atingir, mesmo tendo de pagar um empréstimo penoso. A segunda é o tempo cada vez mais curto que falta para estarem concluídas as novas instalações para as camadas jovens, um passo que considero importante para o futuro do clube.

banner7.png

entradas-1.png

tn.pngSerdar Gunay - Uma contratação com vista ao futuro, mas já com qualidade para integrar o plantel principal e participar em alguns encontros. Acredito no potencial deste turco.

ru.pngSergey Isaev - Recomendado pelos nossos olheiros, é uma contratação tendo em vista o futuro e irá jogar pelos júniores.

pt.pngTobias Figueiredo - Tal como Isaev, Tobias Figueiredo é uma contratação virada para o futuro do clube, mas irá integrar a equipa principal e espero que jogue algumas partidas, sobretudo na Liga Europa, onde pretendo fazer alguma rotação.

gr.pngKyriakos Papadopoulos - A contratação da época! Papadopoulos é um central jovem e que apresenta qualidade de topo. Estava insatisfeito no Schalke e resolvi atacar. Demorou algum tempo até o jogador ter interesse em assinar por nós, mas felizmente correu tudo bem e estou certo que fará uma grande dupla com Reinartz.

fr.pngDavid N'Gog - Uma contratação para compor plantel. N'Gog estava transferível e optei por contrata-lo porque no meu ponto de vista se trata de uma boa opção de recurso. O investimento não foi alto e acho que posso ter retorno mais tarde.

Falando agora um pouco das saídas, houve algumas e consideráveis. Destaco Rolando, Maik Franz e Raffael, três jogadores que sempre apresentaram qualidades e que saem por diferentes motivos. Rolando foi uma decepção, cometeu muitos erros e não parecia bem entrosado com a equipa, dá lugar ao seu compatriota. Maik Franz deu-nos muito estas duas temporadas, mas a idade não perdoa e aproveitamos a oportunidade de conseguir algum rendimento com o alemão. Por último, o brasileiro Raffael desceu muito o seu rendimento na temporada passada e, apesar da sua qualidade, o seu espaço era cada vez mais reduzido no plantel. Ora, com um salário principesco, era impossível manter o brasileiro.

banner6.png

preepoca-3.png

Como sempre, deixo a pré-época ao serviço do meu adjunto, Torsten Legat. É importante ganhar índice competitivo e físico para aguentar uma época desgastante como aquela que acontece na Alemanha. Seja como for, resultados obtidos como o do Arsenal não podem acontecer, mas estou certo de que foi apenas um acidente de percurso e a equipa vai-se apresentar a um bom nível na DFB Pokal e depois na Bundesliga.

Obrigado a Todos! :happy:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

As contratações que fez de baixo custo viabilizaram a contratação do Papadopoulos, que é um excelente zagueiro. Foi mais modesto nessa janela, mas espero que tenha dado jeito na equipe, deixando ela mais consistente.

A pré-temporada foi normal. As derrotas para as equipes grandes ajudarão o time a se acertar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Teve de tudo nesta pré-temporada, de goleada a favor a goleada contra, mas o que vale realmente é a preparação da equipe. Tirando o grego ali, os reforços até então vem para compor a equipe,né? Virão outros?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fez uma boa investida nesse mercado de transferências. Formou uma dupla de zaga que certamente é uma das melhores da Alemanha, e quiçá até da Europa. Só que Papadopoulos é meu 2o reserva, sinta a diferença. :P

Sem pressão desta vez, espero que faça uma boa temporada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

As contratações que fez de baixo custo viabilizaram a contratação do Papadopoulos, que é um excelente zagueiro. Foi mais modesto nessa janela, mas espero que tenha dado jeito na equipe, deixando ela mais consistente.

A pré-temporada foi normal. As derrotas para as equipes grandes ajudarão o time a se acertar.

O objectivo era mesmo esse, deixar a equipa mais consistente, sobretudo com a chegada de um patrão.

Teve de tudo nesta pré-temporada, de goleada a favor a goleada contra, mas o que vale realmente é a preparação da equipe. Tirando o grego ali, os reforços até então vem para compor a equipe,né? Virão outros?

Sim, os reforços vêm para compor a equipa, apenas o grego será titular indiscutível. De momento não virão outros reforços, só se for em janeiro.

Fez uma boa investida nesse mercado de transferências. Formou uma dupla de zaga que certamente é uma das melhores da Alemanha, e quiçá até da Europa. Só que Papadopoulos é meu 2o reserva, sinta a diferença. :P

Sem pressão desta vez, espero que faça uma boa temporada.

É teu 2o reserva porque o técnico é cego e não vê a qualidade do rapaz ahah

Vamos ver, também quero uma boa temporada.

Obrigado a Todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Untitled-1.png

banner3.png

bundesliga-7.png

Bom, este sim é o Hertha que conheço. Tivemos um início de campeonato a um grande nível e só não foi melhor porque no jogo em casa com o Wolfsburg, estivemos muito mal na finalização e não matamos o jogo quando devíamos, deixando os forasteiros chegar ao empate perto do final com um golo de Mandzukic. As vitórias contra adversários directos como Leverkusen ou Dortmund podem ser importantes mais à frente para as contas.

bundesligaclass.png

Não posso fazer grandes análises nem previsões porque isto ainda está muito no início. Mesmo assim, o nosso início foi prometedor e espero que consigamos manter o ritmo pelo menos até janeiro quando chegar a pausa de inverno.

banner2.png

taa-2.png

Não há muito para dizer aqui, cumprimos a nossa obrigação e avançamos para a próxima fase. Na eliminatória seguinte, vamos defrontar o Colónia fora de portas, não espero um jogo fácil, mas espero que consiga seguir em frente.

banner5.png

ligaeuropa-1.png

Se outros usam as taças nacionais para rodar jogadores, eu vou inovar e vou fazê-lo na Liga Europa. Jogadores jovens do Hertha II como Nico Schulz ou Richard Strebinger vão jogar todas as partidas da competição, aconteça o que acontecer, seja com que adversário for. O playoff colocou-nos diante do Odense, equipa dinamarquesa que prometia alguma réplica, mas fomos fortes demais na Dinamarca e depois podemos controlar em casa. Já no grupo, seguiu-se uma grande vitória no terreno do Twente.

ligaeuropaclass.png

Temos um grupo acessível e tudo o que não passar pela qualificação será uma desilusão.

Obrigado a Todos! :biggrin:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Excelente começo de temporada, se manter o ritmo, dessa vez a temporada deve ser mais primorosa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Início de temporada realmente muito bom. As vitórias sobre Leverkusen e Dortmund certamente darão um alívio lá na frente para manter a ponta.

Grande vitória sobre o Twente na UEL. Jogou mesmo com os reservas ? o.O

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse turco promete dar trabalho no futuro, foi um grande achado sem duvida. Vais usar reservas na UEL mesmo se passar de fase? Eu não acho que seja uma boa idéia menosprezar essa competição, eu iria com tudo atrás desse titulo, mas é vc quem sabe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Excelente começo de temporada, se manter o ritmo, dessa vez a temporada deve ser mais primorosa.

Espero que seja possível manter o ritmo e, como consequência, fazer uma temporada melhor.

Início de temporada realmente muito bom. As vitórias sobre Leverkusen e Dortmund certamente darão um alívio lá na frente para manter a ponta.

Grande vitória sobre o Twente na UEL. Jogou mesmo com os reservas ? o.O

Sim, joguei mesmo com as reservas. Eheh

Esse turco promete dar trabalho no futuro, foi um grande achado sem duvida. Vais usar reservas na UEL mesmo se passar de fase? Eu não acho que seja uma boa idéia menosprezar essa competição, eu iria com tudo atrás desse titulo, mas é vc quem sabe.

A Europa League não é atraente ao nível financeiro, por isso que prefiro uma boa participação na Bundesliga e sim, se passar de fase continuarei a usar reservas.

Obrigado a Todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Untitled-1.png

banner3.png

bundesliga-8.png

Após um início de campeonato vitorioso, era fundamental continuar com boas exibições, mas sobretudo a vencer para conseguir manter a primeira posição do campeonato o máximo de tempo possível. Resumidamente, cumprimos o objectivo que tínhamos estipulado para o final de ano, estar em primeiro e com alguma vantagem. As perdas de pontos deram-se em campos muito complicados como são os de Hamburgo, Munique e Gelsenkirchen. Ainda assim, não fico desapontado com as exibições protagonizadas nestes jogos.

bundesligaclass-1.png

7 pontos! Conseguimos ampliar a vantagem e estamos agora confortáveis na primeira posição. Não sei até quando vai durar esta boa forma, mas enquanto ela estiver connosco, estamos bem. Vamos agora para a pausa de inverno e o objectivo é recuperar fisicamente os jogadores para o que falta jogar. Seja como for, nada de euforias, porque isto é a Bundesliga e estes 7 pontos voam se não formos competentes.

banner2.png

taaalemanha.png

Tínhamos uma partida complicada em Colónia para a Taça, mas sabia que podíamos vencer. Começamos mal e o Colónia adintou-se no marcador, mas na segunda parte acabaríamos por chegar ao empate com naturalidade, fruto de um bom trabalho colectivo. O jogo acabou por ir para penaltis e a sorte sorriu-nos, dando-nos o apuramento para a fase seguinte. Segue-se o Karlsruhe, um adversário acessível de uma divisão inferior logo no primeiro dia do ano. Espero entrar da melhor formar em 2014.

banner5.png

euroliga.png

Objectivo cumprido também na Liga Europa! Depois do cabaz dado na Holanda, recebemos os isrealitas do Tel-Aviv e impusemos nova goleada. Seguiu-se jornada dupla frente ao Sparta de Praga e, se em Berlim fomos sérios, na República Checa não se pode dizer o mesmo. Ainda não sei como perdemos o jogo, mas a verdade é que estivemos a ganhar por 0-3 e na segunda parte deixamos os checos virarem o jogo. Ridículo! Voltamos a perder em casa com o Twente, mas não tivemos a qualificação em risco. Na última jornada, acabamos por vencer novamente os israelitas e assim confirmar a passagem à fase seguinte.

euroligaclass.png

Segue-se o APOEL.

Obrigado a Todos! :cool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fechou o 1º turno da Bundes com uma boa vantagem, conseguiu a classificação da UEL e passa voando pelo Apoel.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

boa fase de grupos

(na proxima fase pegará o Apoel do chipre?)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A menos que decresça de forma tão aguda como na temporada anterior, o título da Bundesliga é seu. Campanha muito boa!

Na UEL, deu umas vaciladas, agora é entrar sério na competição. Pode ir longe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Impressionante esse seu time do Herta vltx, o time é bem armado, e joga de forma muito regular, tanto que terminou em primeiro tanto na UEL quanto na Bundesliga. Veremos se o time vai ter força para continuar assim até o final da temporada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...