Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM'12] A volta ao mundo em 90 minutos


Visitante Jirimias

Posts Recomendados

  • Respostas 973
  • Criado
  • Última resposta

Gostei da att, o Dan continua o mesmo, falando só as verdades e nunca mentindo...:D

O elenco não é tão ruim(pelo menos pra Indonésia/estou falando só com base nas estrelinhas). O Bent vai ser o diferenciador, nessas terras pode ser comparado ao Pelé.

Bem, o desafio é grande. Rumo à Liga dos Campeões(asiáticos) :yeeeaaahhh:

haha sempre muito sincero.

Sim, está no mesmo nível de boa parte dos clubes indonésios, uns dois ou três são melhores, mas espero reforçar com as investidas no mercado, a maioria dos jogadores são duas estrelas e meia para baixo.O Bent fará toda a diferença, mas estou trabalhando para arrumar um companheiro à altura.

Vlw!

grande desafio mesmo...

Nem fala...

Dan sempre vendendo gato por lebre. Vamos ver como o Rojão sei sai.

Continua o mesmo, até do outro lado do mundo.

Vai ter trabalho o Rojão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1-1.png

Indonésia - Capítulo II

O patrão.

O tempo passou rápido.Um mês após sua chegada à Indonésia, Rojão começava a ganhar a confiança dos torcedores depois de uma boa
do Mitra Kukar.Foram quatro jogos contra equipes do segundo e terceiro escalão do futebol da Indonésia, mesmo assim os placares dos jogos deixava muita gente entusiasmada.Mas ninguém estava mais entusiasmado do que Dan Filho.

- Eu falei que seria fichinha,Rojão!E você cheio de medo.Cara, escreve aí: nós vamos dominar o mundo

- Dan, isto foi apenas uma pré-temporada, os times nem eram tão bons assim.

- Você é mesmo muito modesto,Rojão!E a modesta é o primeiro passo para a derrota.E aí, Regilson, já dominou o blog?

- Tá de boa,espertão!Já podemos começar a escrever.

- Admiro seu excesso de confiança,Dan.Você acha mesmo que alguém vai ficar lendo este blog?

- Não só acho, como tenho certeza.A começar por mim mesmo, que vou estar te acompanhando pelo blog quando retornar ao Brasil,além do patrão que fará o mesmo.Você é um treinador jovem, que ousou em algo que ninguém fez.Lógico que vamos fazer um marketing do seu blog no Brasil, vou trabalhar sua imagem por lá, enfim você será o treinador desconhecido mais falado no Brasil.

- Falando em patrão, você tem falado com ele?

- Não, ele anda meio ocupado com outros negócios dele.Espere, o celular está vibrand0.Olha, não morre tão cedo.Olá,chefe, que prazer falar com você.

Dan se afastou para falar com o misterioso “patrão”.Regilson se aproximou de Rojão:

- Cara, não levo fé neste tal de Dan.Cheio de mistério, fala demais...

- Regilson, eu vejo que ele é um pilantra, mas estamos numa boa, não há o que reclamar.

- Eh pode ser.,Rojão, você já parou para pensar em que poderia ser o tal ricaço que está bancando nossa viagem?Eu acho que este tal milionário é o Sílvio Santos.

- Só você mesmo, Regílson.Tá na cara que é alguém do futebol.O Dan fala que o tal milionário é excêntrico, mas para mim é um cara do ramo que está se divertindo às nossas custas.Em pensar que minha ideia sem pé sem cabeça iria terminar com a gente na Indonésia.

Dan retorna à sala após terminar a ligação carregando na mão uma câmera.Rojão e Regilson disfarçam, mudando de assunto.

- Rojão, leve esta câmera aonde você for.Vamos fazer um documentário sobre sua carreira.É importante que você grave tudo que for interessante.

- É um pedido do seu homem misterioso também?

- Que isso de meu homem misterioso,rapaz!Mas se quer saber foi um pedido do patrão mesmo, até tinha esquecido que a câmera que eu comprei era para isso.Bom, acho que por aqui tá tudo certo: você já está bem instalado, começou bem a carreira,tem um intérprete 24 horas...aliás, cadê o Bahusar?

Regílson se intromete na conversa:

- Esse aí foi me encarar em uma disputa de quem bebe mais selasih
1
e acabou morgando no quarto copo.Um fraco!

- Selasih é um chá, não tem álcool,Regilson!

- Eu sei.Até por isso estava meio sem graça ficar vendo aquele monte de sementinha e não sentir uma ondinha sequer.Aí eu resolvi misturar com uma cachacinha de Minas que trouxe da viagem e ficou tinindo, mas lógico que não falei com o gringo.

- Você é louco,Regilson!Vou ver como ele está.Aliás, onde ele está?

- Cara, como ele não tinha nenhuma condição de andar, eu acho que ele está debaixo da cama do quarto de hóspedes.Olha, e não me pergunta por que ele entrou lá, este gringo tem um parafuso a menos.

Apesar das confusões em que Regílson se metia, a vida de Rojão na Indonésia era bem tranqüilo, ou pelo menos seria até o dia da estréia na Superliga da Indonésia, onde mais de 250 milhões de pessoas iriam começar a ouvir a falar dele.Uma semana depois deste ocorrido, Dan deixou a Indonésia com destino ao Brasil para cuidar de outro negócios no país, entre eles a tentativa de comprar o passe de um menino de nome SonyEriksson que andava despontando no Pará .Regílson era a companhia de Rojão, e se dividia com as afazeres de assessor de imprensa e olheiro.Era comum ver Regílson em tudo que é canto do país acompanhado de um olheiro do Mitra Kukar, e até pela estreita relação com este olheiro, acabou aprendendo bastante coisa da língua local, motivo pelo qual já começava a bolar um plano para tirar Bahusar, o intérprete, de circulação e ficar com mais este cargo, e consequentemente com o dinheiro que o tal patrão pagava ao gringo.Rojão se dedicava ao time, desde a criação de uma tática até mesmo na insistente leitura de um dicionário de indonésio-português para diminuir sua “distância”do grupo.

Dicionário de viagem:

1- Sesasih: bebida ( não alcoólica ) típica da indonésia,cheia de sementes(sweet basil seeds) e com pedaços de 'lychee' (lichia).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa pré-temporada, apesar de não conhecer nada dos oponentes, os placares demonstram boas atuações

O Dan é muito misterioso...quero saber quem é o patrão, só um maluco pra patrocinar isso

SonyEriksson?! Foi sacanagem isso ou o jogo - criou um jogador/já veio na db - uma pessoa com esse nome? lol

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Começou a máquina de atualizações! hehe...

O Dan é inspirado em algum político, ou comerciante da 25 de março? Só pode, o cara tem muita lábia UHUHAHUAUHAHAHUHUA

A pré-temporada foi boa, e tem que por o Dent pra fazer tudo dentro de campo, tomara que ele renda! Agora o SonyEriksson é pra caba HUAHUAUHAHUAUAHUHUAA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Escolha bem diferente. Vai ralar por essas bandas, ainda mais tendo que aguentar o péssimo nível dos jogadores locais. E se o SonyEriksson vier mesmo, tem que render pra não virar motivo de piada! :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa pré-temporada, apesar de não conhecer nada dos oponentes, os placares demonstram boas atuações

O Dan é muito misterioso...quero saber quem é o patrão, só um maluco pra patrocinar isso

SonyEriksson?! Foi sacanagem isso ou o jogo - criou um jogador/já veio na db - uma pessoa com esse nome? lol

Eh, são times da segunda e terceira divisão, não serve como parâmetro, mas acho que fizemos a obrigação;

O patrão deve se revelar aos poucos, se realmente existir, vindo do Dan tudo é possível.

Sacanagem mesmo, mas no futuro, quando surgir um moleque newgen, talvez eu o batize assim.

Começou a máquina de atualizações! hehe...

O Dan é inspirado em algum político, ou comerciante da 25 de março? Só pode, o cara tem muita lábia UHUHAHUAUHAHAHUHUA

A pré-temporada foi boa, e tem que por o Dent pra fazer tudo dentro de campo, tomara que ele renda! Agora o SonyEriksson é pra caba HUAHUAUHAHUAUAHUHUAA

hahah final de semana é fogo, mas acho que agora só segunda mesmo.Tenho que jogar um pouco.

Dan é malandro velho, o problema que coloca os outros na fria.

A pré foi boa mesmo, mas acho que não vai ser fácil assim não.SonyEriksson vem aí hehe

Escolha bem diferente. Vai ralar por essas bandas, ainda mais tendo que aguentar o péssimo nível dos jogadores locais. E se o SonyEriksson vier mesmo, tem que render pra não virar motivo de piada! :lol:

nem fala,cara, mas faz parte, é algo meio como uma sexta divisão inglesa, mas sendo a primeira divisão.Tá bem legal de jogar pelas possibilidades de conhecer outras ligas, outros jogadores, é uma experiência bem interessante.

SonyEriksson deve surgir só no futuro no jogo, vou escolher bem quem vai ganhar o apelido para que seja um craque, e não uma piada rsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já que o técnico é ousado, tem que fazer parceria com o Neymar e o Thiaguinho, por que o lema deles é "Ousadia & Alegria" :yeeeaaahhh:

No mais, não pode ter sido o Regílson que fez o blog, tá muito bonito, e não tem nenhum errinho, foi o tradutor chapado, só pode UEHEUHEHHEHEHHU

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

SonyEriksson Mitando noPará :yeeeaaahhh:

To curtindo bastante, principalmente o tal Blog.

hahaha maior fenômeno depois do Calypso.Vlw!

Já que o técnico é ousado, tem que fazer parceria com o Neymar e o Thiaguinho, por que o lema deles é "Ousadia & Alegria" :yeeeaaahhh:

No mais, não pode ter sido o Regílson que fez o blog, tá muito bonito, e não tem nenhum errinho, foi o tradutor chapado, só pode UEHEUHEHHEHEHHU

Ai não,se juntar estes dois aí acaba de vez.

Talvez ele não tenha feito o blog, só tenha escrito e o Rojão deve estar corrigindo ou até mesmo o tradutor chapado haha.

Gráficos ótimos, o blog promete!

Valeu,Pedrão!Há um tempo que não uso blog em save, é uma boa alternativa para fazer um resumão dos últimos jogos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No mais, não pode ter sido o Regílson que fez o blog, tá muito bonito, e não tem nenhum errinho, foi o tradutor chapado, só pode UEHEUHEHHEHEHHU

Só a palavras coladas depois do ponto. Característica inconfundível dos save do Jiri :devilsmiley:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atualizando a leitura...

Se a enrascada já era grande, ficou ainda maior. As expectativas que caírão sobre o Rojão nesta temporada são muito ambiciosas para uma primeira temporada, mas no migué ele e o Dan vão indo hahahaha

O blog ficou muito bom.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só a palavras coladas depois do ponto. Característica inconfundível dos save do Jiri :devilsmiley:

kkkkkkk

Atualizando a leitura...

Se a enrascada já era grande, ficou ainda maior. As expectativas que caírão sobre o Rojão nesta temporada são muito ambiciosas para uma primeira temporada, mas no migué ele e o Dan vão indo hahahaha

O blog ficou muito bom.

Eu coloquei um objetivo bem ambicioso para dar uma pressão a amis e até justificar um possível demissão caso não dê nada certo.

Vlw!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O blog vai ser um complemento bem bacana para o save. Veremos se Regílson não escreverá bobagens enquanto estiver bebado. AEHAEHHAEHEA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1-1.png

bannersite.png

segundobanner.png

Mitra Kukar > Notícias

GRUPO FECHADO!

Mitra Kukar está pronto para a estreia.

Apresentado na tarde de ontem, o goleiro Kurnia Meiga, foi o último reforço do Mitra Kukar para a temporada que começa no próximo final de semana.Ao todo foram oito reforços que já estarão prontos para a partida de estreia contra o Deltras, fora de casa.Meiga, de 21 anos, jogava no Lampung, clube da quarta divisão da Indonésia, e foi descoberto pelo treinador do clube,Marcus Rojão.Apesar de desconhecido, Meiga revelou ambição, e falou sobre o seu maior objetivo: chegar à Seleção: "
- Estou feliz por ter assinado com um clube da Primeira Divisão, e espero ajudar o time a surpreender, e consequentemente ganhar uma oportunidade na Seleção
." Meiga não é o único jogador do Lampung contratado pelo Mitra Kukar.Além do goleiro, Shah e Muhamad jogaram na temporada passada na última divisão do futebol da Indonésia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O blog vai ser um complemento bem bacana para o save. Veremos se Regílson não escreverá bobagens enquanto estiver bebado. AEHAEHHAEHEA

è um perigo mesmo se ele cismar de escrever o blog bêbado haha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parece que falta profundida ao time não é mesmo? E até o time titular parece carente em algumas posições como zagueiro e volante e fico com a impressão, que se os titulares se machucarem, os reversas não darão conta.

Parece que o Rojão está com um rojão nas mãos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo visto, tem um jogador "de qualidade" por posição. Assim fica difícil :hahaha:

Boa sorte para o início de temporada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atualizando a Leitura...

Mitra Kukar ?! Vai MITAAAR , rimou! :yeeeaaahhh:

Que isso ?! Marcos Bent jogando na Indonésia, ai ele vai deitar apesar dos atributos esculhambados.

Esse Dan é o maior contador de lorotas do Mundo, e esse Regilson ?! Mito demais, misturando cachaça no chá e ainda fazendo o interprete dar "GAME OVER" !!

Silvio Santos, será ?!

Pela parte da câmera eu acho que é o José Bonifácio JR "BONNINHO" auhuahuaehu , vulgo BBB MASTER!!!

Gostei do blog, ficou muito lindo o layout cara!

parabéns mais uma vez!

Muito foda Jiri!

Boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é né, num lugar desses é difícil montar o elenco...

Não há nenhuma posição com um reserva realmente bom né? Talvez o meio seja a melhor parte, mas nem é tão bom assim

É difícil comparar com as outras equipes(pois não conheço nenhuma) mas creio que pode acabar no topo. Uma 3ª ou 4ª colocação estaria ótimo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vai sair só gol de falta.

kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo com o Gilson e o Lucas, falta profundidade, mas pelo menos tem um bom jogador para cada posição. Agora veremos como será o time nas competições.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parece que falta profundida ao time não é mesmo? E até o time titular parece carente em algumas posições como zagueiro e volante e fico com a impressão, que se os titulares se machucarem, os reversas não darão conta.

Parece que o Rojão está com um rojão nas mãos.

Eh, meu amigo, a coisa é feia!Falta material humano mesmo, felizmente é geral.Outro grande problema é que o Obric, o melhor meia em todas as posições só, poderá jogar na Taça, pois o número de estrangeiros não asiáticos da liga só dá lugar a um jogador.

Pelo visto, tem um jogador "de qualidade" por posição. Assim fica difícil :hahaha:

Boa sorte para o início de temporada.

É por aí, sendo que o melhor , o Obric, não pode ser inscrito na Liga.

Obrigado!

Atualizando a Leitura...

Mitra Kukar ?! Vai MITAAAR , rimou! :yeeeaaahhh:

Que isso ?! Marcos Bent jogando na Indonésia, ai ele vai deitar apesar dos atributos esculhambados.

Esse Dan é o maior contador de lorotas do Mundo, e esse Regilson ?! Mito demais, misturando cachaça no chá e ainda fazendo o interprete dar "GAME OVER" !!

Silvio Santos, será ?!

Pela parte da câmera eu acho que é o José Bonifácio JR "BONNINHO" auhuahuaehu , vulgo BBB MASTER!!!

Gostei do blog, ficou muito lindo o layout cara!

parabéns mais uma vez!

Muito foda Jiri!

Boa sorte!

haha poeta.Os atributos esculhambados dele é melhor que do que a maioria dos jogadores, então ele tem tudo para reinar soberano, pelo menos na teoria.

O rojão tá bem acompanhado,né?Rapaz, não tinha pensado no Boninho, pode ser,hein?

Obrigado,Skipe!

Pois é né, num lugar desses é difícil montar o elenco...

Não há nenhuma posição com um reserva realmente bom né? Talvez o meio seja a melhor parte, mas nem é tão bom assim

É difícil comparar com as outras equipes(pois não conheço nenhuma) mas creio que pode acabar no topo. Uma 3ª ou 4ª colocação estaria ótimo

Não é fácil mesmo montar um time, além das restrições, os indonésios são ruins demais, como deve ser realmente.A boa notícia é que o nível da competição é fraco, poucos são muito melhores que o Mitra.

vai sair só gol de falta.

kkkkk

Pode crê hehe

Concordo com o Gilson e o Lucas, falta profundidade, mas pelo menos tem um bom jogador para cada posição. Agora veremos como será o time nas competições.

Eh, pena que o melhor do meio-campo não pode jogar a liga, então a aposta vai para a Taça que eprmite seis estrangeiros, sendo ou não asiático ( que é a regra real da Liga).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Conteúdo Similar

    • bstrelow
      Por bstrelow
      Calcio 22/23
      A Primeira Divisão do Campeonato Italiano de Futebol da temporada 2022–23, oficialmente Serie A TIM 2022–2023 por motivos de patrocínio, será a 121.ª edição da principal divisão do futebol italiano (91.ª como Serie A).
       
      Regulamento
       
      Atual Campeão
       
      Últimos Vencedores
       
      Promovidos e Rebaixados
       
    • JGDuarte
      Por JGDuarte
      Sábado, 10 de junho, às 16h00. 
    • Leho.
      Por Leho.
      🗣️ Maurizio Mariani
      🏟️ Giuseppe Meazza
       
    • bstrelow
      Por bstrelow
      Calcio 21/22
      A Primeira Divisão do Campeonato Italiano de Futebol da temporada 2021–22, oficialmente Serie A TIM 2021–2022 por motivos de patrocínio, será a 119.ª edição da principal divisão do futebol italiano (90.ª como Serie A).
      Regulamento
      Atual Campeão
      Últimos Vencedores
      Promovidos e Rebaixados
      Troca de Treinadores
       
    • EduFernandes
      Por EduFernandes
      CALCIO 20/21
      Essa é a 89ª edição da competição máxima do futebol italiano. A temporada está marcada para começar de 19 de setembro de 2020 até 23 de maio de 2021.
      REGULAMENTO
      ATUAL CAMPEÃO
      ÚLTIMOS VENCEDORES
      REBAIXADOS E PROMOVIDOS
      Pos. Rebaixados da Serie A 18º Lecce 19º Brescia 20º SPAL Pos. Promovidos da Serie B 1º Benevento 2º Crotone 3º Spezia (Play-offs)
×
×
  • Criar Novo...