Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM'12] A volta ao mundo em 90 minutos


Visitante Jirimias

Posts Recomendados

  • Respostas 973
  • Criado
  • Última resposta

tem um otimo elenco, boa sorte !

dale matondo :P

O time ficou bom.Queria ter mais italianos, mas estavam muito caros.

Matondo aí de novo!

O bom jogador ao treinador retorna! Montou uma equipe bem interessante e com poucos newgens, o detalhe mais importante é a contratação do Matondo. Quantas estrelas o Vinicius Barriviera tem aí?

Além do Matondo tem o Gesualdo, que trabalhou com o treinador no Brugge, mas o Matondo é realmente o destaque.O Barriviera tem 3 estrelas.

Olha o Matondo aí Geeeente...

Ele voltou!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rojão já mostrou à que veio, montou um baita time e de quebra levou duas taças !

vamos ver como a equipe sairá na serie a, que é um campeonato mais extenso, boa sorte !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Apesar de já não comentar há algum tempo, vou sempre acompanhando sua saga e fiquei muito contente por não terminar o save. Começaste da melhor forma em Itália, que consigas manter!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Apesar de já não comentar há algum tempo, vou sempre acompanhando sua saga e fiquei muito contente por não terminar o save. Começaste da melhor forma em Itália, que consigas manter!

Ah, valeu,Vltx!O começo foi bom, sempre dá moral ganhar estas supercopas.

A propósito, será que tu pode ver quais são os times que estão disputando a Serie A e Serie B da Itália?

Série B da Itália não tem jeito, não carreguei.Os da Série A são:

times.jpg

Rojão já mostrou à que veio, montou um baita time e de quebra levou duas taças !

vamos ver como a equipe sairá na serie a, que é um campeonato mais extenso, boa sorte !

Rojão chegou chegando, mas o time ajuda.Agora a Série A são outros quinhentos, não vai ser fácil.

Pessoal, estava com visita em casa até hoje, amanhã começo a colocar a casa em dia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

post13008.jpg

post040902.jpg

A primeira derrota sofrida.

Depois de golearmos a Juve na Supercopa, confesso que não esperava ser derrotado nesta partida do Calcio. Tínhamos o controle do jogo, a posse de bola, mas não as melhores oportunidades, e foi a pontaria que fez toda a diferença para os donos da casa.

1.jpg

O Campeonato Italiano está longe de ganhar um desenho exato do que será até o fim.A presença de três azarões entre os cinco primeiros me deixa um pouco mais tranquilo sobre as possibilidades da equipe na competição. Ao mesmo tempo, fica bem evidente que teremos uma briga direta contra o Napoli pelo scudetto, lembrando que Inter e Napoli revezaram entre os campeões nas últimas quatro edições do campeonato,

seriea.jpg

Na UCL, não tenho o que reclamar: 100% de aproveitamento e nenhum gol sofrido.Contra o Oympiacos fizemos uma partida muito boa, com destaque para a boa atuação de Simon Fontana, autor de dois gols.Tivemos ainda uma penalidade perdida por Curri, mas felizmente não nos fez falta.

2-2.jpg

Com este aproveitamento, ocupamos a liderança isolada do grupo.Creio que a disputa será contra o Atlético de Madrid, é importante não perder para eles no jogo de volta.

ucl.jpg

Eu esperava mais de Matondo, pelo menos no que refere-se aos gols, por outro lado entendo que ele sinta dificuldade de adaptar a uma função diferente em virtude das características dos jogadores que formam dupla com ele e talvez isso justifique o baixo desempenho.A curiosidade fica para o fato do belga figurar entre os melhores jogadores em assistências.

Outro jogador do Brugge, Luis Gesualdo, não decepciona e é o segundo melhor nos passes que terminam em gol, juntamente com Héctor Fernández.Difícil é escalá-los juntos, quando isso acontece o time perde muito defensivamente.

A artilharia da equipe pertence ao reserva Fontana, que já demonstra capacidade de ser titular.Outro coadjuvante que vem fazendo bonito é Zakaria Labyad, autor de três gols, mesmo não sendo atacante.

estat.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caraca, tá muito boa essa parte da ficção. Curiosíssimo pelo próximo capítulo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caraca, tá muito boa essa parte da ficção. Curiosíssimo pelo próximo capítulo.

Obrigado!

Eh, o próximo capítulo define algumas coisinhas do save.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Dan vai-se arrepender e fugir pra Sibéria ?

Em relação ao futebol jogado, está excelente na Champions, mas no campeonato já tropeçou. Seja como for, ainda está no início e tudo está longe de estar definido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Dan vai-se arrepender e fugir pra Sibéria ?

Em relação ao futebol jogado, está excelente na Champions, mas no campeonato já tropeçou. Seja como for, ainda está no início e tudo está longe de estar definido.

Acho que não rsrs;.

Eh, e engraçado que o time na Série A tem jogado completinho, ou seja, com Dzeko, que não pode jogar a UCL, mas o rendimento tem sido melhor na competição continental.

Mas é como vc falou, é só o começo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sitelp.jpg

Mês de Outubro

Experimentamos a segunda derrota da temporada, a segunda no Calcio. Jogamos melhor que a Roma, mas sofremos nas finalizações, um pecado que nos custou a primeira derrota perante nossa torcida. Longe de ser uma reação, a vitória contra o Brescia nem foi tão comemorada, principalmente pela escassez de gol que tomava conta do time naquele momento.

O Calcio deu lugar a UCL, e amargamos mais um resultado ruim. O empate contra o PSV embolou de vez a classificação do Grupo A. Algumas mudanças na equipe acabaram por surtir efeitos contra Reggina e no último jogo do mês contra a Fiorentina. Contra a Viola jogávamos por seis pontos, a vitória trocou as equipes de lugar e já encostamos nos líderes.

partidas-1.jpg

Derrota em casa.

UNTITLED-12.jpg

Tropeço na UCL.

UNTITLED-13.jpg

Vitória que convenceu.

UNTITLED-11.jpg

Apesar dos pesares, estamos bem classificados nas duas competições, mas ainda podemos melhorar.

classifica.jpg

A força defensiva com Risso e a fase goleadora de Fontana.

estat-1.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Napoli e Lecce no topo... realmente, Napoli é mais aceitável, mas, Lecce... incrível...

Uma pena a derrota em casa, mas são apenas 3 pontos... bela campanha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O empate fora com o PSV acabou por ser um resultado minimamente aceitável. No campeonato, tudo na mesma, poucos pontos te separam da liderança e muita tinta vai correr.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nossa Lecce brigando lá em cima e o Juventus fazendo uma má campanha.

Verdade.Juve e Milan tiveram um início atípico, assim como a Lecce que vem surpreendendo, mas creio que esta situação tende a voltar ao normal nas próximas rodadas.

Napoli e Lecce no topo... realmente, Napoli é mais aceitável, mas, Lecce... incrível...

Uma pena a derrota em casa, mas são apenas 3 pontos... bela campanha.

eh, o Napoli é aceitável pq ganhou dois dos últimos quatro campeonatos, porém o Lecce vem fazendo uma campanha excelente.

Apesar dos pontos perdidos, não nos afastamos muito.

O empate fora com o PSV acabou por ser um resultado minimamente aceitável. No campeonato, tudo na mesma, poucos pontos te separam da liderança e muita tinta vai correr.

O empate com o PSV só embolou tudo, agora temos que ficar mais atentos, pois creio que o Atlético deve entrar nesta briga também.No Calcio as coisas se ajeitaram nas últimas partidas, apesar dos pesares estamos ali cercando os líderes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

post06091.png

Vou viajar este final de semana, devo retornar à postagem na próxima terça-feira.Bom feriado e fds a todos.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caralho, li o save todo desde do começo. UHSAHSAUHSAUHUSASHUAA. Regilson é foda, espero que no FM13 tu faça com ele de treinador, seria muito foda. Baita elenco, vai levar tudo hein..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poxa. Coitado do Dan e do Wil... Não deveriam ter morrido tão jovens... Que...? Hã...? Não, pera...

haha e eu que achei que o Dan tinha se arrependido.

Caralho, li o save todo desde do começo. UHSAHSAUHSAUHUSASHUAA. Regilson é foda, espero que no FM13 tu faça com ele de treinador, seria muito foda. Baita elenco, vai levar tudo hein..

Vlw pela leitura,Bukas!Estou pensando seriamente em continuar a saga com o Regilson, mas provavelmente este não será meu primeiro save no FM13.

Qto à Inter é um baita time mesmo, mas ainda tá sofrendo um pouco para ganhar.

Save mto foda,historia ta massa!

Obrigado,Pedro!

Dan é fino, compra a notícia para desviar os mafiosos ahah.

haha esse Dan não é fácil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, estou postando do trampo, já estou sem net em casa desde a terça-feira, mas devido à correria não consegui postar. Minha transferência está prevista para ocorrer no dia 1º de Outubro (se nada acontecer de errado, tipo : colega de trabalho morrer, quebrar braço e etc), mas fiquei sabendo esta semana, então vocês imaginam como minha vida acelerou de uma hora para a outra.

Ao contrário do que fiz anteriormente, não farei um novo fim para a história até pq sem internet fica impossível, além da própria correria para resolver as coisas. Agradeço a todos que acompanharam, espero voltar ao forum nas minhas férias de outubro.

Abs a todos.

PS: Vou fechar o save, pois não terei tempo para retornar aqui para respondê-los e encerrar o save já que continuo treinando uma cobaia para ficar no meu lugar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Conteúdo Similar

    • bstrelow
      Por bstrelow
      Calcio 22/23
      A Primeira Divisão do Campeonato Italiano de Futebol da temporada 2022–23, oficialmente Serie A TIM 2022–2023 por motivos de patrocínio, será a 121.ª edição da principal divisão do futebol italiano (91.ª como Serie A).
       
      Regulamento
       
      Atual Campeão
       
      Últimos Vencedores
       
      Promovidos e Rebaixados
       
    • JGDuarte
      Por JGDuarte
      Sábado, 10 de junho, às 16h00. 
    • Leho.
      Por Leho.
      🗣️ Maurizio Mariani
      🏟️ Giuseppe Meazza
       
    • bstrelow
      Por bstrelow
      Calcio 21/22
      A Primeira Divisão do Campeonato Italiano de Futebol da temporada 2021–22, oficialmente Serie A TIM 2021–2022 por motivos de patrocínio, será a 119.ª edição da principal divisão do futebol italiano (90.ª como Serie A).
      Regulamento
      Atual Campeão
      Últimos Vencedores
      Promovidos e Rebaixados
      Troca de Treinadores
       
    • EduFernandes
      Por EduFernandes
      CALCIO 20/21
      Essa é a 89ª edição da competição máxima do futebol italiano. A temporada está marcada para começar de 19 de setembro de 2020 até 23 de maio de 2021.
      REGULAMENTO
      ATUAL CAMPEÃO
      ÚLTIMOS VENCEDORES
      REBAIXADOS E PROMOVIDOS
      Pos. Rebaixados da Serie A 18º Lecce 19º Brescia 20º SPAL Pos. Promovidos da Serie B 1º Benevento 2º Crotone 3º Spezia (Play-offs)
×
×
  • Criar Novo...