Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Criar Liga Soviética


Visitante jozitocarlos

Posts Recomendados

Blza Galera, sou novo aqui e queria ver com vcs se é possivel criar a Liga Sovietica.

.

Competição com 2 divisões, Premier e Liga B, com 24 equipes e mais a Taça Sovietica. Nas ligas descenso imediato do ultimo colocado da Premier, enquato que as equipes da 20ª e 23ª colocação, disputariam Playoffs com as equipes colocadas entre 2º e 5º já que a campeã da Liga B subiria automaticamente para Premier, já na Liga B o descenso ocorre normal para as ultimas 3 equipes.

.

Eu tomei a liberdade de dividir já as equipes nas suas divisoes devido sua grandeza e tradição.

.

Premier (24 equipes)

Russia 7 equipes - (Spartak Moscou, Dinamo Moscou, Lokomotiv Moscou, Cska Moscou, Rubin Kazan, Zenit Sao Petersburg e Anji Makachkala)

Ucrania 5 equipes - (Dinamo Kiev, Shakhtar, Dnipro, Metallist, Karpaty)

Bielorrussia 2 equipes - (Bate Borisov, Dinamo Minsk)

Estonia 2 equipes - (Levadia Tallin, Flora Tallin)

Letonia 2 equipes - (Skonto Riga, Venspils)

Lituania 2 equipes - (Ekranas, Zalgiris)

Moldavia 1 equipe - (Sheriff)

Georgia 1 equipe - (Dinamo Tbilisi)

Armenia 1 equipe - (Pyunik)

Cazaquistão 1 equipe - (Aktobe)

.

Liga B (24 equipes)

Russia 6 equipes - (Terek Grosny, FC Rostov, Kuban, Krylia Sovetov, Alania e Volga NN)

Ucrania 5 equipes - (Arsenal Kiev, Tavria, Vorskla, Zorya, Illychivets)

Bielorrussia 3 equipes - (Gomel, FC Minsk, Dinamo Brest)

Estonia 1 equipe - (Lantana Tallin)

Letonia 1 equipe - (Liepajas Metalurgs)

Lituania 1 equipe - (FC Suduva)

Moldavia 1 equipe - (FC Iskra)

Georgia 3 equipes - (FC Zefastoni, Torpedo Kutaisi, Lokomotiv Tbilisi)

Armenia 2 equipes - (Ararat Yerevan, Banants)

Cazaquistao 1 equipe - (Irtysh)

.

As equipes que sobraram das ligas, ficariam em espera, tipo uma 3ª divisao, e devido ao descenso da Liga B, entraria na proxima temporada, mas disputariam normalmente a Liga Sovietica.

.

Na questao dos jogadores, todas as equipes estariam liberadas, para contratar jogadores sovieticos, nao importando o numero deles.

.

Unica coisa que nao fiz, foi a questao das vagas para disputa das ligas europeias, poderiam entrar na fase de grupos da UCL, conforme a regra da Liga Russa, só o campeao, ja para as fases classificatorias entrariam de 2º a 6ª colocado e de 7ª a 10ª na Liga Europa. Mas essa parte é apenas um chute.

.

O resto do mundo, os campeonatos contnuam os mesmos que ja conhecemos.

.

Abração e desculpe pelo incomodo.

.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seria um ótimo projeto.

Eu tenho pouca habilidade com o editor, por isso nem me habilito a tentar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

O maior problema é adaptar as competições europeias a isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nesse caso acho que é impossível porque os países das ex repúblicas soviéticas "acabariam" e o jogo não permite isso, então daria erro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nem assim porque não dá pra editar as competições oficiais de seleções. E o editor avançado foi descontinuado, então teriam primeiro que tirar isso do código embutido e fazer essas competições editáveis.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Putz, é uma pena que não vai rolar, achei que só eu tinha essa ideia de formar uma liga soviética, eu curto muito jogar com os clubes do leste europeu, mas as ligas são fracas e eu me desanimo rapidamente, já com a união das principais equipes poderia ser perfeito!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...