Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM'12] O futebol é uma questão de honra


Visitante skp

Posts Recomendados

o fellaini eu jogava de trinco,mas não cheguei a testar de MC pelo que eu lembro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 114
  • Criado
  • Última resposta

bannesaga.png

temporada.png

jogos.png

pienaar_reu.jpg

Piennar, tem sido "o cara" do Everton, sempre decisivo o meio campo sul africano é o artilheiro do time com 7 gols!

O
Segundo trimestre do
Everton FC
assim como o primeiro foi rodeado novamente de altos e baixos, destaque para a classificação para a final da Taça da Liga e a partidaça contra o Chelsea em pleno Stamford Bridge. Jelavic já está começando a demonstrar uma boa forma novamente principalmente após o Jogo contra o Chelsea, mas ainda oscila bastante entre boas e má atuações, já Piennar tem sido cada vez mas decisivo para o Everton. Fellaini o grande nome de meio de campo parece não estar em sintonia com o time , o que preocupa bastante.

11.png

N
a Premier League enfrentamos primeiramente o
fora de casa em um jogo bastante equilibrado e com melhores oportunidades para o time da casa e conseguimos um empate muxo em 0x0 no DW Stadium.

Contra o
em casa dominamos o jogo por inteiro e saímos com a vitória por 2x0, golaço de
Jelavic
de cobertura aos 56' e
Tim Cahill
aos 90' tirando do goleiro selaram a nossa vitória.

Em outra partida fomos ao Emirates Stadium, enfrentar o
e conseguimos segurar um empate precioso para nossas ambições e mais uma vez o time se mostrou bastante eficiente contra times mais fortes que o nosso.

Em casa enfrentamos o poderoso
e não conseguimos sustentar a pressão, resultado 1x0 para o time visitante, gol de
Heitinga
contra aos 42' após um cruzamento de
David Silva
.

Embalando mais uma derrota enfrentamos o
no Craven Cottage e perdemos por 2x1 , gols de
Denis Stracqualursi
aos 2' de cabeça por cobertura para o Everton e de Duff aos 46' com o toque sutil na saida do goleiro e
Emanuel Villa
aos 91' após receber sozinho na entrada da área.

Na outra rodada, fomos ao Villa Park enfrentar o
e conseguimos mais um empate em 1x1, gols de
James Collins
aos 12 de cabeça para Aston Villa e de
Piennar
aos 63' de voleio após um cruzamento.

Em casa Enfrentamos os
e vencemos de virada por 2x1, gols de
Demba Ba
após rápida jogada de troca de passes aos 8'para o Newcastle e
João Silva
após bola lançada diagonalmente na área aos 79' e
Drenthe
de direita fora da área aos 87' para selar a virada.

Novamente em casa sedemos o empate para o
por 2x2, gols de
Adriano
de cabeça os 31',
Yakubu
tirando do goleiro após uma bola enfiada aos 54 , Piennar de peixinho após bola cruzada de Adriano aos 75' e Hoillet e jogada de pura raça com uma paulada a queia roupa aos 82'.

Na outra rodada fomos enfrentar o
no Loftus Road e vencemos com propriedade por 3x1 em uma partidaça de Piennar, gols de
Piennar
em grande jogada de fora da área aos 30' ,
Ákos Buzsáky
e um golaço de cobertura aos 38',
Jelavic
de penalty aos 41' e
Piennar
em mais um golaço do meio de campo aos 85'

Dentro de casa sofremos mais um empate diante do Bolton por 1x1, gols de Drenthe escorando de chapa após bola cruzada aos 27' e
Martin Petrov
após uma belo passe de Macknaughton aos 66'

Na outra rodada fomos ao Molineux enfrentar o
e saímos de lá com vitória por 2x1 em em jogo que fomos bastante eficientes, gols de
Berra
contra após um cruzamento de Leon Osman aos 22' ,
Kevin Doyle
empatando após driblar os zagueiros e tirar do goleiro aos 60' e
Heintiga
após confusão na área aos 74'.

Em casa pela segunda vez consecutiva empatamos em 1x1, gols de
Dawso
n de cabeça aos 59' e
Tim Cahill
matando no peito e driblando o goleiro após falta batida por Baines aos 72'

1301427.png

N
as Quartas de Finais enfrentamos o
e mostramos superioridade diante 14mil torcedores no DW Stadium.

O jogo foi comandado por nós e sufocamos o time do Wigan até o final, os gols só saíram no segundo tempo.

Denis Stracqualursi
após rebote de um chutaço de Jelavic aos 72' e
Leon Osman
após uma bela bola enfiada de Tim Cahill.

O sorteio de semifinal nos botou diante do
Chelsea
e o
Liverpool
diante do
Swansea
.

TaadaLigaInglesaVistaGeral_Fases-1.png

steven-pienaar_2135533c.jpg

Piennar destruiu o Chelsea em pleno Stamford Bridge e colocou o Everton na final diante do Liverpool

No primeiro jogo diante do
fizemos o inacreditável, vitória por 3x0 na melhor partida do Everton e Piennar até aqui na temporada em pleno Stamford Bridge para calar quase 36mil torcedores do Chelsea. Em um jogo bastante equilibrado o nosso contra-ataque foi mortal para o time londrino e com Adriano e Piennar inspirado e com um Jelavic bastante dedicado o nosso time conseguiu este feito maravilhoso. Gols de
Adriano
com ua bomba de pé esquerdo após uma vacilada de Bosingwa aos 14' e
Piennar
de cabeça após cruzamento de McFadden aos 18' e novamente
Piennar
de primeira e de voleio após cruzamento de Baines aos 59'.

No
o Chelsea veio com tudo para tentar reverte a situação e em um jogo de cinco gols o Chelsea ganhou mas não levou a classificação, vitória Blue por 3x2, gols de
Sturridge
escorando para o gol após bola alçada de Malouda aos 18' ,
Denis Stracqualursi
aos 66' depois de um contra-ataque recebeu uma bola açurada de Jelavic e fez aos 66',
Fernando Torres
após belo passe de Raul Meireles driblou o goleiro e aos 73' ampliou para o Chelsea ,
Jelavic
empatou após receber um belo passe de Drenthe aos 75' e
Fernando Torres
após contra ataque do Chelsea finalizou a contagem aos 87'.

classi.png

Comemoração dos jogadores após a vitória no placar agregado diante do Chelsea.

Na
teremos o famoso "
" já que o
Liverpol
venceu o Swansea.

1301426.png

N
a FA Cup passamos por
3x0 e empatamos com o
em 1x1 e decidiremos a classificação no jogo de volta em casa.

Abaixo o calendário completo

EvertonJogos_Calendrio.png

premier.png

premier-tabela2.png

treinad-1.png

"Nos mantivemos na 8ª colocação e ainda sinto que o time precisa melhorar um pouco, alguns resultado são para lá de decepcionantes e podemos melhorar, a tática foi modificada e o time apresentou uma melhorar considerável, principalmente quando joga fora de casa. Fellaini e Jelavic ainda me preocupam, sinto que eles podem render bem mais que rendem atualmente, mas não consigo fazê-los render o esperado. Em suma na Premier estamos bem e podemos conseguir vaga na Europa League caso vençamos o Liverpool. Eu acredito!"

duvidas.png

est.png

Artilharia :
Van Persie(13 gols) e Emanuel Villa ( 13 gols )

Assistências :
Malouda (12)

MVP:
Malouda e Moussa Dembelé

Melhor Jogador:
Malouda

tacadaliga.png

final.png

Após passarmos pelo Chelsea enfrentaremos nosso maior rival num jogo que promete e muito.

Artilharia :
Scott Sinclair( 6 gols), Kevin Doyle ( 5 gols ), Tadanari Lee (5 gols)

Assistências :
Raúl Meireles (4)

MVP:
Kevin Doyle

Melhor Jogador:
Tadanari Lee

plantel-2.png

est.png

jogadores.png

EvertonPlantel_Jogadores.png

Como podemos observar Piennar tem sido o cara desse time do Everton e Jelavic já está dando sua contribuição

para com o time , Baines , Neville quando entra, Heitinga e Hibbert também tem sido cruciais para a "espinha dorsal" do Everton.

Tivemos uma baixa considerável no elenco,
estará fora por 6 semanas e estará fora da final contra o Liverpool, ele e Rodwell que só volta daqui a 2 meses são duas baixas consideráveis.

A diretoria está se esforçando para ajudar na temporada

treinomelhoras-1.png

transf.png

mercado.png

N
ossa inserção mercado foi por bons negócios e logo que vi
"o Polvo" à venda e por um preço considerado mixaria tratei de trazer o jogador brasileiro para os Toffes por €130.000,00. Em outro negócio satisfatório para nós assinei um pré-contrato com o bom zagueiro argentino
que atualmente joga pelo Estudiantes de La Plata.

Uma pergunta agora para quem acompanha a saga, eu havia feito uma proposta que havia sido feita pelo
"Xuxa" e ele iria assinar, porém na hora desisti do negócio, será que vale a pena contratá-lo para o Everton ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Continua a fazer campanha muito irregular na Premier League. Até qual colocação qualifica-se para a Europa League? Creio que o 8º colocado não se classifique. Portanto, é quase uma obrigação vencer a Carling - apesar de ser relativa surpresa na final.

Estranho ver peças de qualidade como Jelavic, Rodwell e Fellaini tão mal.

Gostei das contratações desta janela, principalmente do Fernando, joga muito! Quanto ao Maxi López, acho que fez bem em desistir de contratá-lo. É bem overrated, você já tem um número bom de atacantes - embora não esteja conseguindo fazer alguns deles renderem - e o pedido salarial dele deve ser alto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Continua fazendo uma campanha dentro das expectativas e isso é bom. Pode melhorar, mas para isso precisará dos jogadores que não estão rendendo como deveriam, pois mais cedo ou mais tarde Pienaar pode não dar conta do recado.

Sobre a Copa da Liga. Terá uma decisão muito disputada contra os Reds. Espero que consiga controlar a pressão e que os jogadores se superem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O.O

Trouxe o Polvo por apenas £160m? O que deu ao Porto para vender ele a preço de banana? Quanto ao Maxi, eu não iria contratar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Contratou bem o Fernando e acho que trazer o Maxi López daria um aumento de qualidade no elenco.

E acho que ainda pode produzir mais na Inglaterra. Só diminuir a quantidade de empates.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Continua a fazer campanha muito irregular na Premier League. Até qual colocação qualifica-se para a Europa League? Creio que o 8º colocado não se classifique. Portanto, é quase uma obrigação vencer a Carling - apesar de ser relativa surpresa na final. Estranho ver peças de qualidade como Jelavic, Rodwell e Fellaini tão mal.Gostei das contratações desta janela, principalmente do Fernando, joga muito! Quanto ao Maxi López, acho que fez bem em desistir de contratá-lo. É bem overrated, você já tem um número bom de atacantes - embora não esteja conseguindo fazer alguns deles renderem - e o pedido salarial dele deve ser alto.

Até a 6ª colocação senão me engano se classifica Lucas.

O jogo contra o Liverpool pode ser o divisor de águas da temporada se continuarmos a ser tão irregulares como nesse semestre.

Fellaini e Jelavic tem jogado mais partidas e o Rodwell vem sendo rotacionado com o Cahill. Até que o croata vem sendo bem participativo, mas o Fellaini eu espera muito mais dele.

Pensei nele como um nome mediano e que o Everton poderia custear, já que ele aceitou assinar pela bagatela de €90.000,00 mensais!

Valeu Lucas.

Continua fazendo uma campanha dentro das expectativas e isso é bom. Pode melhorar, mas para isso precisará dos jogadores que não estão rendendo como deveriam, pois mais cedo ou mais tarde Pienaar pode não dar conta do recado.Sobre a Copa da Liga. Terá uma decisão muito disputada contra os Reds. Espero que consiga controlar a pressão e que os jogadores se superem.

O time parece que vai de salto alto quando joga contra times menores, e esses jogadores que estão aquém do esperado podem fazer a diferença realmente nestes jogos como você falou. Pienaar é o pilar ofensivo do time e se ele começar a cair de produção vai ser um problemão.

Tomara que os jogadores superem!

Valeu por acompanhar ggpofm

O.OTrouxe o Polvo por apenas £160m? O que deu ao Porto para vender ele a preço de banana? Quanto ao Maxi, eu não iria contratar.

Ele estava no time reserva e o Porto aceitou a oferta, foi um excelente negócio, veio praticamente de graça. E já começou rendendo bem , até melhor que o Fellaini.

Valeu Freddy!

Contratou bem o Fernando e acho que trazer o Maxi López daria um aumento de qualidade no elenco.E acho que ainda pode produzir mais na Inglaterra. Só diminuir a quantidade de empates.

Eu também pensei isso, mas acho que vou esperar a temporada acabar visto que não há nenhum time atrás dele.

Se tivesse perdido metade e ganhado a metade dos jogos empatados estava entre os 3 primeiros.

Tenho que parar com essa sina

Valeu renato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Demorou, mas o Adriano marcou.

Mas dois gols ainda está muito pouco pelo salário que ele recebe, até o Stracqualursi marcou mais vezes.

Continua bem em ambos os campeonatos, acho que na Europa League você se garante.

Gostei MUITO das contratações. Qual o valor você pagaria pelo Maxi López e qual seria o salário?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Demorou, mas o Adriano marcou.

Mas dois gols ainda está muito pouco pelo salário que ele recebe, até o Stracqualursi marcou mais vezes.

Continua bem em ambos os campeonatos, acho que na Europa League você se garante.

Gostei MUITO das contratações. Qual o valor você pagaria pelo Maxi López e qual seria o salário?

Mas o Imperador tem sido importante em segurar a bola para o time atacar, nas transições ofensivas ele sempre está presente segurando a bola para os meias passarem e receberem, só acho que o FM regaçou com resistência dele, todo jogo ele fica cansadão.

"El Xuxa" López viria de graça com luvas de €600.000,00 e com um salário de €90.000,00, achei que seria um bom negócio mas na hora do nada desisti!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O apelido do Maxi é "La Barbie" e não "El Xuxa". :thumbsup:

Tinha que ser cria do River. :trollface2:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o time tá indo bem mais pode melhorar.

Valeu Loco, pode sim, mas pelo jeito deve manter o mesmo estilo!

O apelido do Maxi é "La Barbie" e não "El Xuxa". :thumbsup:

Tinha que ser cria do River. :trollface2:

Chamavam ele de Xuxa aqui no Brasil quando jogava no Grêmio!

Olha aqui!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Acho que deve fazer o que você acha melhor para o time. Se o Maxi López for agregar traga-o.

E sobre a campanha, está indo do jeito que esperamos o Everton no começo, talvez um leve acerto em algo que esteja faltando seja o diferencial, mas acho que o clube está no caminho certo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que deve fazer o que você acha melhor para o time. Se o Maxi López for agregar traga-o.

E sobre a campanha, está indo do jeito que esperamos o Everton no começo, talvez um leve acerto em algo que esteja faltando seja o diferencial, mas acho que o clube está no caminho certo.

Valeu Henrique, acho que estava faltando exatamente isso!

Mudei a tática e daqui a pouco verão o resultado final da temporada

o everton tirou meu newcastle da chapions cara

Uma pena, o Newcastle merecia ter ido cara!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bannesaga.png

temporada.png

jogos.png

bainesjagielka.jpg

Baines e Jagielka , os únicos integrantes do Everton no English Team, foram fundamentais para essa boa fase do Everton.

O
terceiro trimestre do
Everton FC
ao contrário dos outros dois subsequentes foi bastante positivo, o time conseguiu se recuperar e manter uma constância, chegamos as finais nas Taças (Carling Cup e FA Cup) e acumulou algumas rodadas com vitórias seguidas na Premier League o que o deixou numa colocação ao menos inesperada diante dos trimestres anteriores.

11.png

N
a
Premier League enfrentamos primeiramente em pleno Old Trafford, o
e conseguimos arrancar um empate num jogo em que o Manchester dominou por completo.

Na outra partida pegamos o "freguês"
e goleamos por 3x0,
Ross Barkley
de carrinho após cruzamento de Drenthe aos 7' abriu o placar,
Adriano
após passe de Fernando cara a cara com o goleiro fez aos 14' e
Jelavic
após passe primoroso de Adriano ampliou aos 40'.

Na outra rodada enfrentamos o
e dessa vez conseguimos marcar mais de um gol neles, resultado 2x0.
Ross Barkley
com um toque sutil após cruzamento rasteiro de Drenthe marcou aos 45' e
Tim Cahill
aproveitou o rebote do chute de Jelavic na trave e ampliou aos 87'.

Enfrentamos o
no Stadium of Light após termos eliminado-o na FA Cup e eles conseguiram sua "vingança" e ganharam por 2x1.
Adriano
após um passe rasteiro do meio de campo de Fellaini abriu o placar aos 1,
Mphela
após cruzamento de Llanana de cabeça empatou aos 38' e Oshea após vacilada da defesa em um escanteio soltou o pé e virou a partida aos 53'.

Fomos até o País de Gales enfrentar o
no The Liberty Stadium e por mais uma vez o time galês no tirou 2 pontos.
Jack Collison
com um toque para o gol marcou aos 27' após cruzamento rasteiro de Scott Sinclair e
Denis Stracqualursi
após passe de Piennar chutou forte de fora área e empatou aos 48'.

Na outra rodade conseguimos fazer o simples e vencemos novamente o
por 1x0 no Carrow Road sem problemas.
Piennar
após lançamento de Hibbert dominou e de fora da área acertou um belo chute no ângulo aos 56'.

Pegamos o
no Anfield Road após o jogo da final da Carling Cup e empatamos em 0x0. Num jogo em que o time do Reds praticamente jogou sozinho, mas foi bastante ineficiente.

Na outra rodada vencemos os
por 2x0 em nossa casa num jogo excelente de Stracqualursi.
Denis Stracqualursi
de cabeça após falta cobrada por Baines aos 3' e de novo o argentino deixou o seu com um potente chute na entrada da área aos 40'

Fomos até o Hawthorns enfrentar o
e ganhamos por 2x1 em um jogo que a equipe da casa dominou mas não ganhou. O time da casa abriu o placar aos 46' com uma bela jogada de Odemwigie que driblou 3 jogadores do Everton e chutou, no rebote
Cox
empurrou para o gol. Em jogada de contra-ataque McFadden encontrou
Denis Stracqualursi
sozinho que só tocou para o gol aos 60' e
Tim Cahill
de peixinho selou a virada do Everton após falta cobrada por Baines aos 87'.

Na outra rodada fomos ao The City of Manchester enfentar o
e saímos derrotados por 2x0 quebrando os nosso 5 jogos de invencibilidade na Premier.

Kun Agüero
de falta abriu o placar aos 5' e
Tevez
após tabelinha com Barry chutou forte para marcar aos 59' e selou a vitória do City.

De volta ao Goodison Park, fizemos uma das nossas melhores partidas, enfrentamos o
e aplicamos uma goleada por 4 x 1 com direito a hatt-trick.

Escanteio batido por Arteta,
Robin Van Persie
de cabeça fez e abriu o placar aos 5', após lançamento de Stracqualursi,
Osman
recebeu e soltou o pé da intermediária aos 21',
Stracqualursi
após bela jogada de Drenthe só teve o trabalho de empurra a bola para o gol aos 40',
Baines
de penalti aos 65' ampliou e após troca de passes entre Osman e Rodwell,
Stracqualursi
ficou na cara do gol e não disperdiçou aos 86'.

Na outra rodada novamente em casa enfrentamos o
e saímos vencedores por 1x0.

Adriano deixou
Piennar
na cara do gol que chutou e marcou aos 33'.

Contra o
no Sports Direct Arena empatamos por 1x1.

Baines
de penalti aos 46' abriu placar e Collocini deixou
Demba Ba
na cara do gol e o atacante não disperdiçou aos 66'.

Voltando a jogar em casa mas não saímos do 0x0 com o
.

Na penúltima roda fomos ate o Ewood Park para enfrentar o
e num jogo que foi totalmente equilibrado mais uma vez empatamos em 0x0.

Para fechar nossa participação na Premier League 2011-2012 enfrentamos o
em nosso domínios numa vitória por 2x1.

Numa jogada de Piennar na direita,
Adriano
recebeu passe rasteiro e abriu o placar aos 19', em bela jogada , Adriano fez o pivô e deixou
Jelavic
na cara do gol que não disperdiçou aos 24' e em uma bobeada da zaga aos 36'
Wright-Philipps
descontou para o Q.P.R.

Veja abaixo o calendário:

EvertonJogos_Calendrio-1.png

1301427.png

phill.jpg

Phil Neville chamou a responsabilidade para si e foi o melhor e campo na vitória do Everton diante do Liverpool.

A
final da Carling Cup não poderia ser mais emocionante, diante de um derby tão importante para a história do Futebol Inglês. Durante os 90' o
impôs seu ritmo de jogo e controlou e encurralou o Everton. Na prorrogação o time azul de Liverpool abriu mão do contra ataque e começou a pressionar. Num lance em que parecia despretencioso o Everton selou a vitória por 1x0 e se sagrou campeão da Carling Cup 2011-2012 em cima do seu maio rival.
Agger
de cabeça marca contra para o Everton após cruzamento de Barkley na ponta direita aos 116'. Com isso o Everton se classificou para a Uefa Europa League.

placarcarling.png

Notícias

1301426.png

jelagol.jpg

Jelavic mostrou todo o seu faro de artilheiro na FA Cup e marcou 8 gols em 6 jogos.

N
a FA Cup enfrentamos uma série de jogos favoráveis e conseguimos mais um excelente feito de chegar a
contra o
Wigan
. Enfrentamos o
em um jogo bastante complicado e quase fomos eliminados na Fa Cup, mas conseguimos um bom empate , no
só conseguimos a vitória depois do tempo normal. Contra o
,
e
tivemos certa facilidade.

Considerados favoritos fomos para o nosso penúltimo jogo da temporada com os pés no chão e já pensando na Europa League quase fomos surpreendidos por um
bastante eficiente e empolgado diante dos 90mil torcedores no
Wembley
. Mas com Jagielka inspirado e fazendo 2 gols conseguimos nos sagrar campeões da FA Cup e fizemos a "dobradinha" nas taças.

facup9.png

Abaixo o calendário completo

FACUP.png

Notícias :

1 2 3 4 5 6 7

premier.png

tabelafinal.png

treinad-1.png

"Foi um excelente final de temporada! Conseguimos manter uma regularidade incrível e ganhamos muitos jogos com a mudança de tática que foi feita. Éramos o 8º colocado na penúltima rodada da Premier e terminamos em 6º, para quem era previsto para terminar em 10º é algo bastante relevante. Adriano , Jelavic e Fellaini conseguiram fazer alguns bons jogos o que foi benéfico para a nossa equipe.

A equipe mesmo com uma série de lesões se manteve na mesma qualidade e mostrou realmente que a união faz força. Para a próxima temporada o Everton virá mais forte e mais unido, eu espero poder dar maiores alegrias a esses torcedores que vem sendo fantástico e sempre acreditaram nesse time. Graças a esse jogadores recebi um prêmio louvável de segundo melhor técnico da Premier!"

est.png

Artilharia :
Wayney Rooney ( 25 gols)

Assistências :
Juan Mata (18)

MVP:
Florent Malouda

Melhor Jogador:
Robin van Persie

tacadaliga.png

placarcarling.png

Artilharia :
Scott Sinclair( 6 gols)

Assistências :
Raúl Meireles (4)

MVP:
Kevin Doyle

Melhor Jogador:
Tadanari Lee

treinad-1.png

"Vencemos nosso maior rival e conquistamos uma vaga para a próxima Europa League antes do fim da Premier League, o que deu certa liberdade e desenvoltura ao elenco que soube aproveitar a oportunidades e se sagrou campeão da Carling Cup. Parabéns à equipe."

plantel-2.png

est.png

estatifinal2.png

estafinal.png

Como podemos observar
Baines
,
Jagielka
,
Piennar
e
Heitinga
foram os caras da temporada do Everton cada um em seu momento, destaque para dupla de zaga que vem sendo acediada por Tottenham, Malaga e Chelsea. Tivemos algumas baixas consideráveis durante esse último trimestre ,
e
se machucaram na mesma época e Everton contou apenas com um Stracqualursi inspirado de atacante no elenco.
se machucou e ficou fora por 3 semanas fato que deu a Distin a oportunidade de mostrar serviço.
Tim
que vinha em boa fase ficou fora por quase 3 meses e o nosso lateral direito
ficou ausente por 6 semanas o que deu volta a titularidade do capitão Neville.
Em se tratando de premiações,
Tim Howard
foi o eleito o
e eu fui eleito o
.

eurocopa.png

finalpremier.png

dividas-1.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Graaaaande temporada.

Para uma equipe mediana que geralmente não conquista títulos, a temporada terminou muito bem. Um doble com taças com partidas finais bem diferentes, não é mesmo?

Com a vaga na Europa League e a reestruturação financeira terá tudo para sonhar com uma vaga na UCL na próxima temporada e com o título na EL. A temporada vai ser competitiva e desgastante.

Uma dúvida:, nesse último e em outro post você falou de mudanças táticas que fez, mas não estou lembrado de ter lido nada a respeito. Você pode esclarecer o que você mudou?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Baita temporada mesmo, parabens pela conquista nas duas Taças, numa delas venceu o grande rival e noutra um time quase rebaixado. Agora é buscar boas opções no mercado para chegar forte e tentar o titulo da Liga Europa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fez uma grande temporada mesmo,conseguiu dois grandes títulos nas taças,quase conseguiu ficar afrente do Liverpool na Premier....

Enfim fez boa temporada ganhou um bom dinheiro conseguiu saldar um pouco da dívida do clube,agora tem uma UEL para mostrar que o clube continua no rumo certo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Bastante positiva a temporada inicial no Everton, para quem não costumava ganhar nada, já fez demais.

Acho que com a reestruturação das dívidas, o Everton tem potencial para se tornar cada vez maior.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Graaaaande temporada.

Para uma equipe mediana que geralmente não conquista títulos, a temporada terminou muito bem. Um doble com taças com partidas finais bem diferentes, não é mesmo?

Com a vaga na Europa League e a reestruturação financeira terá tudo para sonhar com uma vaga na UCL na próxima temporada e com o título na EL. A temporada vai ser competitiva e desgastante.

Uma dúvida:, nesse último e em outro post você falou de mudanças táticas que fez, mas não estou lembrado de ter lido nada a respeito. Você pode esclarecer o que você mudou?

Ótima temporada! O Everton começou cambaleando mas se superou.

Fazia tempo que o Everton não via um título e conquistar 2 na mesma temporada foi algo louvável.

Duas finais totalmente diferentes, contra o Liverpool foi muito suado e teve um pouco de sorte já contra o Wigan foi bem mais leve se posso dizer.

A parte financeira com certeza dará uma mudada sim , mas o problema é os jogadores de qualidade quererem vestir a camisa Azul de Liverpool, mas pretende reformar um pouco esse time e trazer boas peças.

Quanto a mudança tática falarei sobre ela no próximo post que também irá conter os campeões pelo Mundo.

Valeu por Acompanhar !!!

Baita temporada mesmo, parabens pela conquista nas duas Taças, numa delas venceu o grande rival e noutra um time quase rebaixado. Agora é buscar boas opções no mercado para chegar forte e tentar o titulo da Liga Europa.

Obrigado Freddy! A temporada foi bastante boa mesma. Confesso que a pressão do Liverpool me fez pensar num desaire imediato!

E contra o Wigan pensei que o time ia "entrar de salto alto" algo que aconteceu mas logo seu deu por acabado.

Valeu por acompanhar!

Fez uma grande temporada mesmo,conseguiu dois grandes títulos nas taças,quase conseguiu ficar afrente do Liverpool na Premier....

Enfim fez boa temporada ganhou um bom dinheiro conseguiu saldar um pouco da dívida do clube,agora tem uma UEL para mostrar que o clube continua no rumo certo

Então quase mesmo senão fosse esses 3 empates seguidos, seríamos o melhor time de Liverpool na Premier, mas eles devem ainda estar sentido a derrota da Carling Cup!

Agora é reforçar o time e encarar outra jornada na UEL!

Valeu por acompanhar!

Bastante positiva a temporada inicial no Everton, para quem não costumava ganhar nada, já fez demais.

Acho que com a reestruturação das dívidas, o Everton tem potencial para se tornar cada vez maior.

Com certeza Henrique, mas o problema agora é a qualidade dos reforços e isso preocupa!

Temo que ainda o Everton ainda não seja bom o bastante para alguns jogadores desejados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa temporada. Terminou com dois títulos e a vaga na EL. Já tem um bom time e com a grana que vai entrar, terá chances de aumentar bem o nível da equipe.

Se as lesões não tivessem atrapalhado, poderia ter terminado a temporada numa situação melhor ainda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A temporada estava caminhando para ser dentro do esperado, mas conseguiu dar uma bela sacudida na equipe e terminou a temporada de forma brilhante. Mostrou-se muito forte nas competições de mata-mata, e terá a oportunidade de dar mais força ao elenco para a disputa da UEL.

Só se atente para uma coisa: o seu artilheiro da temporada teve 14 gols. Para bom entendedor, meia palavra basta. :tongue:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...