Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM'12] O futebol é uma questão de honra


Visitante skp

Posts Recomendados

bannesaga.png

intro.png

Olá a todos. Irei começar um novo save aqui e me aventurar a postar ao nível da FórumManager.

O objetivo principal do save é reerguer antigas potências do futebol mundial, recuperando o "romantismo" futebolístico.

O clube escolhido para iniciar como podem ver, é o Everton F.C de Liverpool, antiga potência da Inglaterra que hoje sofre devido as dívidas e ao capitalismo futebolístico atual.

O save será contado em JET , geralmente as postagens serão bimestrais ou trimestrais, tentarei fazer um resumo de tudo o que acontecer no período, de forma bastante clara,limpa e obejtiva. Tentarei conquistar os objetivos primário e o se possível for conquistar também os objetivos secundários.

dados.png

Ligas Carregadas:

-

eng.png Blue Square Bet Premier;

fra.png Ligue 1;

ger.png Bundesliga;

ita.png Serie B;

bra.png Brasileirão Série B;

esp.png Liga BBVA;

arg.png Primeira Division Argentina;

por.png Liga Sagres;

Base de Dados: Personalizada (Grande + Jogadores da Nacionalidade: Reino Unido e Irlanda , Inglaterra)

Patch: 12.2.2

Esconder atributos dos jogadores: Não

Inicio do Jogo: Julho de 2011

Jogadores Reais: Sim

Permitir Orçamentos para a primeira janela de Transferências: Sim

Utilizar Jogos Reais Quando Disponíveis: Sim

Adicionar Staff Chave: Sim

Adicionar Jogadores a Equipas Jogáveis: Sim

hist.png

vi0dw3.png2011/12 - Everton F.C

Premier League - 6º Colocado

FA Cup - Campeão

Carling Cup: Campeão

vi0dw3.png2012/13 - Everton F.C

Premier League -

FA Cup -

Carling Cup:

obj.png

goldmedal-1.pngLevar o Everton a Europa League

goldmedal-1.png Levar o Everton a Uefa Champions League

goldmedal-1.png Conquistar a Premier League

goldmedal-1.pngConquistar a FA Cup

goldmedal-1.png Conquistar a Carling Cup

goldmedal-1.png Conquistar a Europa League

goldmedal-1.png Conquistar a Uefa Champions League

objsecu.png

silvermedal-1.png Ser a base da seleção Inglesa

silvermedal-1.png Não vender o Fellaini ( maior contratação da história do Everton )

silvermedal-1.png Não vender as jovens promessas Barkley e Rodwell

silvermedal-1.png Ser o Treinador do Ano da Premier

silvermedal-1.png Ter no Everton o Artilheiro da Premier League

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 114
  • Criado
  • Última resposta

Boa sorte e seja bem-vindo, Skipe!

Para uma primeira história, gostei muito do post inicial.

Te adicionei no msn, aceita lá :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No ultimo objetivo (ter no Everton o artilheiro da Premier League) você lembrou do Rooney? Se não me engano foi justamente por essa proeza que ele foi pro United, não é?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo o que eu entendi o save é carreira né? Apesar de que nos objetivos a maioria é relacionado ao Everton/ou todos se encaixam nele.

Torcendo para que o save de certo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Coisa linda de se ver!Novo mito contador de histórias! Com certeza acompanharei!

Valeu Ariel pela força!

Agora mito eu?! Acho que não heim!

Boa sorte, Skipe!

Valeu Lucho!

Boa sorte, Skipe! Ví seu post lá no Boteco, mas se saiu muito bem logo na primeira postagem!

Eh a galera me deu um empurrãozinho.

Valeu Bikas, Obrigado!

Foi rápido, hein?! :P BS!

Fui mesmo, valeu Renato!

Boa sorte e seja bem-vindo, Skipe! Para uma primeira história, gostei muito do post inicial.

Te adicionei no msn, aceita lá :lol:

Valeu Lucas, agora tenho de fazer valer o post inicial já que todos gostaram.

Boa sorte, Skipe!

Valeu Nismo!

No ultimo objetivo (ter no Everton o artilheiro da Premier League) você lembrou do Rooney? Se não me engano foi justamente por essa proeza que ele foi pro United, não é?

O Rooney não foi artilheiro pelo Everton não, ele surgiu como grande promessa mas, anotou somente 16 gols em 67 jogos!

Em 2002 ele bateu um recorde, o mais jovem jogador a fazer um gol na Premier com 16/17 anos e depois foi superado pelo Milner e pelo Vaughan ex-Everton.

Pelo o que eu entendi o save é carreira né? Apesar de que nos objetivos a maioria é relacionado ao Everton/ou todos se encaixam nele.Torcendo para que o save de certo!

É carreira sim Igoor, mas os objetivos começam pelo time que eu estou, acho que faltou clareza minha nessa parte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

BS no Save. Vai ser duro!

Valeu Rafael, já percebi que a situação do Everton não é nada boa, vai ser muito duro mesmo

bannesaga.png

evertonfc.png

mont2k.jpg

O Everton Football Club é um clube de futebol inglês da cidade de Liverpool, noroeste da Inglaterra.

Atualmente sob o comando do técnico David Moyes, o clube compete pela Premier League e é a equipe inglesa com maior número de participações na primeira divisão do país. O Everton já venceu por nove vezes a a Liga Inglesa — é o quarto time do país em número de títulos nacionais —, por cinco vezes a Copa da Inglaterra (FA Cup), e uma vez a Recopa Europeia. O título mais recente é a Copa da Inglaterra de 1995.

O Everton foi fundado em 1878 e tem uma notável rivalidade com o Liverpool Football Club. A partida entre as duas equipes é conhecida como o Merseyside derby, e não só é o maior clássico da cidade como também um dos maiores da Inglaterra. O Liverpool foi fundado quatorze anos mais tarde do que o Everton (em 1892), após uma discussão envolvendo o aluguel do estádio Anfield, antiga casa do Everton; desde então, o Everton passou a mandar os seus jogos no estádio Goodison Park. Em 2006, foi anunciado que o clube e a Câmara Municipal de Knowsley (que assim como a cidade de Liverpool, pertence ao condado metropolitano de Merseyside) estavam discutindo a construção de um novo estádio com capacidade para 55.000 torcedores, em Kirkby.

Até o final da Temporada 2005/2007 o Everton era o clube que mais ganhou pontos na história da liga inglesa (5.995) e, além disso, detinha o recorde absoluto de partidas na primeira divisão, com 4.062 partidas disputadas até o fim desta mesma temporada. O clube tem um grande número de fãs (seus torcedores são conhecidos como "Evertonians") e regularmente atrai muito público, em média mais de 36.000 pessoas por jogo (90% da capacidade de seu estádio), como foi durante o campeonato inglês de 2005-06.

Muitos jogadores conhecidos já vestiram a camisa do Everton. Desde 2000, o clube anualmente imortaliza ex-jogadores de destaque como os "Gigantes" do clube. Dixie Dean, que jogou pelo clube nas décadas de 1920 e 1930, é o maior goleador da história do Campeonato Inglês, com incríveis 60 gols marcados na Temporada 1927/1928.

Como foi possível observar, O Everton F.C. possui uma história de glória na Premier League contando com nada menos do que 9 títulos, mais títulos que os poderosos Chelsea, Manchester City, Newcastle e o Tottenham hoje considerados grandes potências do futebol inglês.

infra.png

EvertonInformao_Infraestruturas-1.png

O Everton conta até com uma boa estrutura se compararmos a situação financeira atual do time, o time é atualmente um formador de jovens promessas como Wayney Rooney, Jack Rodwell , etc e ainda conta com o centro de treinamento de topo.

finan.png

A atual situação financeira do Everton é precária diante de sua história, o time acumula dívidas e geralmente tem de vender seus jovens valores para se manter.

plantel-1.png

plantel.png

Atualmente o plantel do Everton não é dos piores, a zaga é sólida, a lateral esquerda é muito forte e a direita precisa ser reforçada por causa da idade avançada do capitão Neville e do reserva Hibbert, o plantel tem um meio de campo bastante bom e tem em Jelavic a grande esperança de gols para temporada.

button_next_dark.png Próximo post: O treinador , táticas e Pré-temporada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa sorte no seu primeiro save!Começou muito bem, nada principiante.Tópico organizadinho, com certeza ganhamos mais um bom contador de histórias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O time do Everton é uma equipe grande com certeza. É ofuscada pelos gigantes, United, Arsenal, Liverpool... e também pelos grandes times, City, Tottenham, Chelsea...

A situação financeira preocupa, muitos empréstimos, mas dá pra reerguer sem vender os jovens prodígios.

O plantel é forte, mas no meio vemos uma Piennar dependência? Tirando MDC e MC, em tudo ele é melhor, mas tem espaços para bons jogadores como Rodwell, Heitinga, Drenthe e Cahill, dá pra montar um time enjoado, e tentar a UEL.

Vamos lá Everton!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem um elenco até bom, mas me parece que diferença de qualidade entre titulares e reservas é muito grande.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Simpatizo bastante com o time do Everton, principalmente por conseguir se manter entre os melhores depois dos atuais gigantes ingleses apesar da situação financeira preocupante, e de sempre estar revelando bons jogadores mesmo que visando a venda dos mesmos.

Vai ter de ser um ótimo gestor de finanças para ter sucesso nesse save; boto fé em você. :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pow, curti muito a proposta do save e espero que tenha um grande trabalho no Everton. To curioso para saber quais os outros gigantes adormecidos que vocÊ pretende despertar. :dudeok:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito legal, já conhecia um pouco sobre o Everton, mas aprendi coisas que não sabia. Mais uma vez Boa Sorte, será difícil seguir na risca esses objetivos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa sorte com o Everton. :thumbsup:

Quero ver se o Jelavic vai fazer igual à vida real. :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa sorte no seu primeiro save!Começou muito bem, nada principiante.Tópico organizadinho, com certeza ganhamos mais um bom contador de histórias.

Valeu mito Jiri!

Obrigado pelos elogios, isso me motiva a postar cada vez mais.

Boa sorte, Skipe!! Está realmente muito legal e a tendência é melhorar ainda mais!! GO!!

Valeu Feitosa, espero não decepcionar!

O time do Everton é uma equipe grande com certeza. É ofuscada pelos gigantes, United, Arsenal, Liverpool... e também pelos grandes times, City, Tottenham, Chelsea... A situação financeira preocupa, muitos empréstimos, mas dá pra reerguer sem vender os jovens prodígios.O plantel é forte, mas no meio vemos uma Piennar dependência? Tirando MDC e MC, em tudo ele é melhor, mas tem espaços para bons jogadores como Rodwell, Heitinga, Drenthe e Cahill, dá pra montar um time enjoado, e tentar a UEL. Vamos lá Everton!

Concordo em número, gênero e grau com você Igor, o Everton tem uma boa equipe mas é ofuscado pelos gigantes, espero reerguer o time e melhorar a sua estrutura e sua força.

Piennar rende bem em todas posições, mas devido a carência do Everton na meia-direita é ali que ele atuará!

Boa sorte!

Valeu Sajka, vou precisar!

Tem um elenco até bom, mas me parece que diferença de qualidade entre titulares e reservas é muito grande.

Isso que me preocupa a diferença de força entre os reservas e os titulares pode causa uma queda de rendimento por causa de lesões que provavelmente ocorrerão.

Simpatizo bastante com o time do Everton, principalmente por conseguir se manter entre os melhores depois dos atuais gigantes ingleses apesar da situação financeira preocupante, e de sempre estar revelando bons jogadores mesmo que visando a venda dos mesmos. Vai ter de ser um ótimo gestor de finanças para ter sucesso nesse save; boto fé em você. :D

Apesar de ser rival histórico do Liverpool time que tenho certo carinho, não desgosto do Everton não. Acho que tem uma boa equipe e possuem ainda aquele "appeal" de clube formador de jóias, é algo bem interessante.

Pow, curti muito a proposta do save e espero que tenha um grande trabalho no Everton. To curioso para saber quais os outros gigantes adormecidos que vocÊ pretende despertar. :dudeok:

Valeu Icelandic, os outros eu ainda não sei, tenho um problema enorme ainda no Everton pra resolver!

Muito legal, já conhecia um pouco sobre o Everton, mas aprendi coisas que não sabia. Mais uma vez Boa Sorte, será difícil seguir na risca esses objetivos!

Eu também Rafael, não sabia que o Everton tinha 9 Premiers, pensei que eram 6 apenas.

É um time com uma história bastante simpática.

Pra um primeiro save, está muito bom, e gostei da escolha do time, o Everton é um time grande mas sem muito sucesso dentro da Inglaterra.

Com certeza, o Everton precisa dar o salto adiante, e essa é a missão do novo treinador!

Boa sorte com o Everton. :thumbsup:Quero ver se o Jelavic vai fazer igual à vida real. :lol:

Valeu chará!

Também quero ver esse Jelavic fazendo gol Adoidado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa, save novo e bom na área! Grande inicio, contando legal o save, organizado e detalhado. Vou acompanhar, sorte e sem desanimar nas derrotas. Gostamos de tragédia por aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa, save novo e bom na área! Grande inicio, contando legal o save, organizado e detalhado. Vou acompanhar, sorte e sem desanimar nas derrotas. Gostamos de tragédia por aqui.

Valeu Mairon, obrigado pelos elogios, não desanimarei.

bannesaga.png

treinad.png

presidente-1.png

comando-1.png

O treinador será, o personagem fictício italiano de uma saga antiga minha,
Guglielmo Salvatore Cuzzi

Ex-jogador que teve passagens por Treviso, Bologna, Juventus e Borussia Dortmund.

recortetrein-horz.jpg

transf.png

Visando não prejudicar a atual situação financeira do clube, optei por não fazer nenhuma loucura no mercado e assim sendo apenas contratei jovens valores.

Por empréstimo veio o lateral esquerdo francês
Lucas Digne
do Lille e o zagueiro
Stefan Bell
do Mainz.

Precisava de um bom atacante para fazer companhia com Jelavic ou substituí-lo e fui atrás do "contestado"
Adriano "Imperador"
que assinou conosco por 1 ano sendo o contrato passível de renovação caso o jogador obtenha um bom desepenho.

No mercado tentamos as contratações de
Zé Roberto
ex-Hamburgo,
Carlos Fierro
e
Leonel Galeano
[empréstimo] mas o primeiro fechou com o Valência e os dois últimos não acertaram devido a licensa de trabalho, uma pena para o nosso plantel.

Confira:
//

Contratados:
-
-

tatica.png

o 4-4-1-1 tem como principal objetivo a recuperação da bola para servir ao MAC e PL

Visando utilizar o melhor que nós temos no meio de campo, optarei em utilizar um 4-4-1-1.

Como é possível notar, utilizarei bastante o meio de campo para conseguir dominar o jogo do adversário, dois recuperadores de bola atuaram como meias centrais afim de acionarem o meia-atacante ou o atacante diretamente para investidas ofensivas.

Os meia laterais com a função extremo-apoiar irão ocupar uma parcela das laterais e ligar diretamente via cruzamento e/ou passe o Ponta de Lança.

A defesa conta com um lateral defensivo e outro com maior liberdade, os zagueiros Jagielka e Heitinga a principio atuaram como Central/Defender.

O objetivo desta tática é reter a bola no meio de campo e utilizar da força física dos atacantes disponíveis para marcar gols ou fazer o pivô para seus companheiros.

Em outro post, no meio da temporada, explicarei com calma as táticas

pretemp.png

pretemp-1.png

Gostei da pré-temporada do time, tirando o jogo contra o
Ajjaccio
em que não conseguimos impor nosso ritmo de jogo e acabamos apenas empatando.

Apesar de defrontarmos apenas times medianos, gostei do que vi da equipe, uma boa transição ataque/defesa e Jelavic e Adriano inspirados, espero que isso se repitar por toda a temporada.

O grande destaque da pré-temporada foi o zagueiro
Phil Jagielka
.

jagi-horz.jpg

O zagueirão do Everton foi excelente na pré-temporada e já despertou a atenção do técnico inglês Stuart Pearce
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...