Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avatares e signs


-Lucas

Posts Recomendados

Pô, legal a idéia e tudo, mas eu não concordo com isso. Se é pro cara postar aqui e ficar dando pitizinho porque estão usando seu avatar sem "autorização", então que nem poste.

Postei isso porque sabe-se lá se o cara concorda. Eu, o Igor, o Bernardo, enfim, nós concordamos e já expressamos isso aqui, mas é um tópico livre, não é?

Mas já vou mudar.

vou fazzer um projeto do brasileirao com 2 jogadores de cada equipe,as primeiras(vou fazer por ordem lfabetica,mas por trolagem do Ogol eu esqueci do atletico-go antes do bahia)

Atlético-MG:

danilinho.png | andr.png

Bahia:

lomba.png | junior.png

Gostei muito da do Danilinho, Dan.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vou fazzer um projeto do brasileirao com 2 jogadores de cada equipe,as primeiras(vou fazer por ordem lfabetica,mas por trolagem do Ogol eu esqueci do atletico-go antes do bahia)

Atlético-MG:

danilinho.png | andr.png

Bahia:

lomba.png | junior.png

As duas do Atlético Mineiro estão muito bonitas Dan.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A primeira do Atletico parece muito o Ganso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiz alguns novos avatares, espero que gostem.

Special Henry in Arsenal

th_Henry-2-1.pngth_Henry-3.pngth_henry-4.jpgth_henry-5.pngth_henry-7.png

Outros:

th_Ibra.pngth_Ney-JR-50.pngth_Van-Persie.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Especial - decisão da Champions League

Chelsea

th_David-Luiz-avatar-2.pngth_Lampard-avatar.pngth_Mata-avatar-2.pngth_Meireles-avatar.pngth_El-nio-3.pngth_Drogba-Avatar.pngth_Di-Matteo-avatar.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguém tem habilidade em renderizar imagens?

Se sim, queria que renderizasse essa para mim, não precisa ser perfeita, visto que é apenas para colocar na foto de treinador do FM.

Omar Larrosa 2

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A parte do cabelo é muito tensa.

Eu tinha feito aqui também, a qualidade ficou muito próxima à do thefoward, mas na hora de inverter pra deixar renderizada, multiplica a imagem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lucho, vê aí

render.png

a parte de cima do cabelo tive que apagar. hahah

se não ia ser impossível tirar o fundo e deixar os fios de cabelo esvoaçantes. haha

Editado por Jonera
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não precisava do cabelo mesmo, até porque no FM ele vai ficar quase invisível. Valeu Jonera!

Pode postar ela sem o fundo aqui? Baixando do Flickr está ficando com fundo branco. :(

Meu agradecimento também ao " - theforward.", quando vi o avatar do Dedé achei que era o Jonera e nem reparei no nick. :heh:

Editado por Lucho.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguem pode me fazer um avatar do Shane Smeltz da Nova Zelândia? Se possivel dele na Selecao, ou no Well Phoenix.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguem pode me fazer um avatar do Shane Smeltz da Nova Zelândia? Se possivel dele na Selecao, ou no Well Phoenix.

Avatar.png

Não encontrei uma boa foto nas condições que você pediu, aí fiz com essa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pedido do Apaixonado:

emmawatsonletras.jpg

Valeu Ariel! Ficou muito bom, já estou usando-a.

Alguem pode me fazer um avatar do Shane Smeltz da Nova Zelândia? Se possivel dele na Selecao, ou no Well Phoenix.

Tá na mão, Rafael:

ShaneSmeltz.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Apesar de ter achado o primeiro melhor, encontrei uma foto boa dele no Wellington Phoenix, precisei tratá-la muito para deixar em HQ.

Avatar.png

Basta você copiar o link e colar na área de avatar que o fórum redimensiona automaticamente. Eu trabalho os avatares sempre em 240x320, acho melhor para você tratar a imagem e tal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Avatar.png

Não encontrei uma boa foto nas condições que você pediu, aí fiz com essa.

Valeu Ariel! Ficou muito bom, já estou usando-a.

Tá na mão, Rafael:

ShaneSmeltz.jpg

Sei nem qual usar Oo, vlw gente,

Apesar de ter achado o primeiro melhor, encontrei uma foto boa dele no Wellington Phoenix, precisei tratá-la muito para deixar em HQ.

Avatar.png

Basta você copiar o link e colar na área de avatar que o fórum redimensiona automaticamente. Eu trabalho os avatares sempre em 240x320, acho melhor para você tratar a imagem e tal.

Esta arrebentou, vlw denovo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tu joga no Istepôs?

Fiquei puto da vida pq o Timbó Rex e Jaragua Breakers não vão jogar o estadual, sempre tava indo olhar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • _Matheus_ featured this tópico

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Conteúdo Similar

    • Luiz A. Borel
      Por Luiz A. Borel
      Fala pessoal, tudo bem? Fiz uma série de pôsteres para a Copa do Mundo, um para cada seleção, e estou postando a cada dia, seguindo uma contagem regressiva para a abertura. O fórum diminuiu um pouco a qualidade das imagens, mas espero que curtam o projeto! Até agora subi Qatar, Equador e Holanda, mais tarde terá a do Senegal.
      Um abraço a todos!



      PS: As artes estão a venda em formato impresso (20x25cm) para quem desejar também.
      PS2: Ando muito por fora do fórum, então se algum moderador puder adicionar as tags corretas, agradeço. :) 
    • rsm_rlb
      Por rsm_rlb
      Galera,
       
      Estou criando algumas artes no Photoshop. Gostaria de expor para vocês. Aceito opiniões, críticas, sugestões etc. Se eu receber um feedback bacana, animo de continuar postando e talz. Espero que curtam. 
       

       

       

       

    • Luiz A. Borel
      Por Luiz A. Borel
      Estou fazendo comics da Copa do Mundo e vou postá-los nesse tópico.









      Espero que gostem.


    • Deod
      Por Deod
      http://www.futebolmarketing.com.br/2014/designer-cria-camisas-classicas-para-grandes-clubes-da-america-do-sul-e-europa/








      Pra ver as sul-americanas cliquem no link em cima, ficaram daora.
    • Luiz A. Borel
      Por Luiz A. Borel
      Como a maioria das imagens do outro tópico sumiram devido a um problema que tive com o Picasa, resolvi criar outro para postar os meus trabalhos.

      Uso o Photoshop CS3 e a Wacom Bamboo para fazê-los.

      Trabalho sob encomenda também. Quem se interessar é só me procurar no facebook (https://www.facebook.com/luiz.goncalves.cabj) ou via PM.

      Vou tentar atender alguns pedidos de vocês aqui.

      Estreio o novo tópico com um trabalho da (linda) Clarice Falcão.


×
×
  • Criar Novo...