Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avatares e signs


-Lucas

Posts Recomendados

  • 2 semanas depois...

Fala galera, to precisando de uma capa bem pica pros jogos da minha cidade só que minha habilidade com PS tá enferrujada, queria ver se algm poderia me dar uma mão nessa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Não faço banner, mas cola aqui e me pede avatar; estou me sentindo generoso. Caso queiram, me mandem uma imagem de boa qualidade da foto que desejam pro avatar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 4 meses depois...
  • 6 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Conteúdo Similar

    • Luiz A. Borel
      Por Luiz A. Borel
      Fala pessoal, tudo bem? Fiz uma série de pôsteres para a Copa do Mundo, um para cada seleção, e estou postando a cada dia, seguindo uma contagem regressiva para a abertura. O fórum diminuiu um pouco a qualidade das imagens, mas espero que curtam o projeto! Até agora subi Qatar, Equador e Holanda, mais tarde terá a do Senegal.
      Um abraço a todos!



      PS: As artes estão a venda em formato impresso (20x25cm) para quem desejar também.
      PS2: Ando muito por fora do fórum, então se algum moderador puder adicionar as tags corretas, agradeço. :) 
    • rsm_rlb
      Por rsm_rlb
      Galera,
       
      Estou criando algumas artes no Photoshop. Gostaria de expor para vocês. Aceito opiniões, críticas, sugestões etc. Se eu receber um feedback bacana, animo de continuar postando e talz. Espero que curtam. 
       

       

       

       

    • Luiz A. Borel
      Por Luiz A. Borel
      Estou fazendo comics da Copa do Mundo e vou postá-los nesse tópico.









      Espero que gostem.


    • Deod
      Por Deod
      http://www.futebolmarketing.com.br/2014/designer-cria-camisas-classicas-para-grandes-clubes-da-america-do-sul-e-europa/








      Pra ver as sul-americanas cliquem no link em cima, ficaram daora.
    • Luiz A. Borel
      Por Luiz A. Borel
      Como a maioria das imagens do outro tópico sumiram devido a um problema que tive com o Picasa, resolvi criar outro para postar os meus trabalhos.

      Uso o Photoshop CS3 e a Wacom Bamboo para fazê-los.

      Trabalho sob encomenda também. Quem se interessar é só me procurar no facebook (https://www.facebook.com/luiz.goncalves.cabj) ou via PM.

      Vou tentar atender alguns pedidos de vocês aqui.

      Estreio o novo tópico com um trabalho da (linda) Clarice Falcão.


×
×
  • Criar Novo...