Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM'12] Ricostruire I'impero!


Visitante - igoor

Posts Recomendados

Que fiasco! :P Apesar da bela campanha que fez na Liga Europa, era obrigação classificar pra alguma competição europeia. Porém, tem males que vem para o bem, quem sabe na próxima temporada contigo tendo o foco inteiro na Série A quem sabe vem uma classificação direta para a Champions.

Nem condeno pela final contra o Tottenham, seu time era fraco em comparação aos ingleses. Agora, tô curioso pra ver como será o time da próxima temporada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 291
  • Criado
  • Última resposta

decaiu muito nesses ultimos jogos perdeu pontos contra equipes que nao podia

na UEL pena ter sido derrotado na final,mas fez uma bela campanha

agora é trabalhar firme e voltar as competições europeias na próxima temporada

Vacilamos no final da temporada, e a consequência foi ficar de fora tanto da Champions quanto da UEFA Europa League. Na final o Tottenham era o grande favorito, não conseguimos surpreender, mas foi uma bela campanha!

Esse será um dos grandes objetivos para a temporada!

Fim de temporada bem ruim, hein?! Tinha a classificação nas mãos e deixou-a escapar. O que podia ser sua redenção, a final da Liga Europa, tornou-se uma grande decepção, por bater na trave.

Enfim, agora é tentar unir a equipe na próxima temporada e fazer bom uso da não-participação em competições continentais.

Pois é, aconteceu com a irregularidade que a equipe demonstrou nessa reta final de campeonato, uma pena. Acho que não foi uma decepção a Europa League, o Tottenham era amplo favorito, e vinha num momento melhor, por isso acho que aconteceu o normal.

A nossa vantagem vai ser poder focar na Séria A, e também na Copa da Itália.

não foi tão mal, mas deve ter sido desapontador não conseguir pelo menos a vaga na Europa League...

Pra mim esse foi o único vacilo do final da temporada, apesar de que estavamos encaminhados para uma vaga na Champions, nós não tinhamos time para estarmos lá...

O time não foi mal, mas no fim não saiu com lucro nenhum na temporada.

Tomara que consiga reforçar bem o elenco para a próxima temporada e que faça um belo trabalho dentro da Itália.

Pois é, era essencial a vaga numa competição continental, isso é o que os grandes times procuram, e é desapontador ficar de fora, mas acontece.

Agora aumenta as expectativas quanto a Liga, talvez a diretoria nos cobre vaga na Champions ou até mesmo o título.

Pô, que final de temporada ein. :(

Espero que o Ba se reencontre aos gols ou pelo menos dê uma boa grana se quiser vendê-lo, haha.

Boa sorte pra próx. temporada.

Demba Ba é um grande nome, dentro do nosso plantel, ele melhorou no final da temporada, fez lá seus gols, mas ainda está bem abaixo do esperado. Vacilei no preço que paguei por ele, espero que ele renda pelo menos um pouco.

Obrigado Guih!

Save muito interessante, só ví agora. Recomendo você assistir Spartacus, seriado muito foda sobre Roma!

Quanto ao save, achei uma boa temporada mas a vaga na UCL era essencial. Como tá a situação financeira?

Olha só, que bom que gostou Bikas, fico feliz. Olha, eu gosto muito de filmes/séries/documentários sobre a Roma antiga, mas infelizmente meu tempo é escasso por isso acho que agora não terei tempo de assistir, mas quem sabe quando pintar uma brecha eu não de uma olhada, obrigado pela dica.

Quanto a vaga na UCL seria muito bom, mas essencial mesmo era vaga na UEFA Europa League, mas ficamos de fora. Vou falar sobre ela na próxima atualização.

Fou muito bem na Europa League, merecia a vitória, infelizmente não veio :(

Foi realmente mal na Calcio, o time é melhor que pelo menos a Udinese(acho). Perdeu muitos pontos...

PS: A Lazio caiu, vê se algum bom jogador(tipo o Hernanes) rescindiu ou ficou mais barato. Podem ser boas oportunidades

Pois é, infelizmente não deu, o Tottenham é uma grande equipe, o título ficou em boas mãos.

No papel talvez seja, mas eles jogaram melhor, deram trabalho para os grandes. Mas o plantel não quer dizer nada, uma prova disso é a Lazio, tinha uma grande equipe e olha o que aconteceu... Com certeza agora o plantel vai ter um desmanche, se vai vir algum para a Roma, não sei. Será que a torcida gostaria de ver um jogador da maior rival?

Foi uma mesma uma decepção. Não só ficar sem participar na Liga Europa na próxima época, como também ter perdido a própria competição na final. Enfim, acontece. Levantar a cabeça e a próxima época será bem melhor.

Fica de fora foi sim uma decepção, mas perder a final acho que não, o Tottenham era amplo favorito, tinha uma equipe melhor, vinha num momento muito bom, tanto que é o atual campeão inglês.

Vamos tentar a Champions na próxima temporada!

Decepcionante mesmo esse final de temporada. Tinha time pra brigar fortemente pela vaga na UCL.

Mas tenho certeza que na próxima temporada as coisas serão melhores, terá um conhecimento maior do elenco e de um esquema mais adequado ao mesmo.

Só não pode é gastar 50 pilas em outro Demba Ba... :trollface:

Boa Sorte!

Eu acho que não Nick, ainda mais por ter somente 3 vagas para a competição europeia. Eu também tenho esse pensamento, coisas melhores virão.

Foi muita grana em um só... não cometerei esse erro novamente.

É, não foi o final dos sonhos, mas não acho que deva jogar fora o bom trabalho feito, é só aparar o que precisa e botar a Roma avante.

Pois é, creio que fomos mal somente neste final de temporada, o restante foi muito bom. E isso que eu quero arrumar, ter um plantel melhor, que nos ajude a manter a regularidade necessária.

Que fiasco! :P Apesar da bela campanha que fez na Liga Europa, era obrigação classificar pra alguma competição europeia. Porém, tem males que vem para o bem, quem sabe na próxima temporada contigo tendo o foco inteiro na Série A quem sabe vem uma classificação direta para a Champions.

Nem condeno pela final contra o Tottenham, seu time era fraco em comparação aos ingleses. Agora, tô curioso pra ver como será o time da próxima temporada.

A campanha na UEL deu orgulho aos torcedores, deu não bê? Bem o contrário da Séria A, que por não sairmos da Itália, os adeptos ficaram revoltados, mas acontece.

Quem sabe a gente não tira o fator positivo disso e vamos com tudo paras competições nacionais! Pretendo matar essa curiosidade logo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

113706_Papel-de-Parede-Roma-Rome--113706_1600x1200copy.png

ASRoma-1.png

Ano novo, vida nova. O que muda para nós não é o ano, mas sim a temporada. E ela começou para nós com o pé direito. Antes mesmo de definirmos o plano para a atual temporada, 2012/2013, a diretoria já me apresentou uma proposta de renovar o contrato, por 4 temporadas. Sem pensar aceitei, meu clube é a A.S.Roma, e aqui quero passar meus momentos de glórias. Logo após isso a diretoria me propôs os planos para a temporada, desta vez fui mais ousado que na última temporada, e prometi a direção uma vaga na UEFA Champions League 2013/2014. Com esta minha proposta, recebi 30M de reais para contratações e também 14,5M por mês para salários, gostei do que me foi proposto para a atual temporada.

expec.png

Aqui se encontra as finanças da Roma, atualizada com os custos das despesas que tivemos neste mercade de transferências. Atualmente estamos com saldo negativo, mas logo virão os prêmios e tudo mais, então não estou preocupado quanto a isso, na última temporada já foi assim, e no final do ano tivemos um lucro de 33M de reais, algo que o clube não tinha a muito tempo. Caso apresentemos problemas, aí venderemos alguns jogadores para termos equilibrar as finanças.

Gaston.png

Na pré-temporada enfrentamos grandes adversários. Muitos clubes queriam fazer amistosos com a Roma. Iniciamos diante do Chelsea, onde saímos perdendo por 2 gols de diferença, mas Gaston Fernández entrou e empatou a partida em 3’ minutos, atuação fantástica do argentino. Na Inglaterra fizemos mais um amigável, diante do Blackburn, 5x0 sem dó nem piedade. Na Espanha fizemos dois amistosos com Gimnástic e Tenerife, que terminaram em 2x2 e 2x0 respectivamente. Para encerrar, um amistoso com os reservas do Grosseto, 4x0, destaque para o golaço do brazuca Hernanes.

Mercado-de-transferncias-1.png

Antes de falar das contratações, vou falar um pouco sobre as saídas. Diversos jogadores deixaram a Roma, tanto do plantel junior, como dos reservas, e até dos titulares, entre eles até alguns nomes importantes como é o caso de Juan, o zagueiro brasileiro foi vendido ao Málaga. Outros zagueiros experientes também saíram, Heinze e Burdisso deixaram a Roma. 22 jogadores foram dispensados, ou cedidos à clubes de graça, como é o caso de Pizarro e Borriello. O atacante, que nunca agradou a torcida, Pablo Osvaldo também deixou a equipe da capital, foi vendido a Fiorentina por 11M de reias. Ao todo arrecadamos 32M reais em vendas, sem falar no enorme alivio que deu aos salários da equipe.

Osvaldo.png

Como muitos saíram, teriam de chegar também jogadores mais o menos na mesma quantidade. E foi o que aconteceu. 16 jogadores foram contratados, entre ele jovens com enorme potencial, reservas e jogadores chaves para o time. Falando primeiro dos jovens, Juanje, Yesil e Odisseas são todos jovens com um bom potencial, mas entre estes, somente Odisseas irá figurar entre o time principal, os outros dois irão a equipe juniores. Praticamente reformulamos nossa zaga, o único que continuo da temporada passada é Kjaer, agora contratado por definitivo. Para fazerem companhia ao dinarmaquês trouxemos Douglas, ex-Twente, que briga pela posição de titular, por isso o alto valor investido. Astori vem de graça do Genoa, mesmo caso de Muniesa, que vem da super escola do Barcelona.

Nas laterais, apenas um contratado, o jogador havia fechado contrato com a Roma na temporada passada, mas só assinou neste temporada. Nenad Tomovic vem para ser o dono da posição, lateral direita. Para volante trouxemos Obi Mikel, o nigeriano é um dos principais reforços do time para esta temporada, e vem por empréstimo de uma temporada, com cláusula de venda no fim do contrato, caso a Roma deseje contar com o jogador em definitivo. Para o meia armadores, contratamos o jovem Zakaira Labyad, o marroquíno é uma das grandes promessas do futebol mundial, e vem sem custar nada a Roma. Hernanes também assinou, o jogador brasileiro que era da maior rival, Lazio que foi rebaixada não quis ficar na equipe, mas também não mudou de cidade, continou em Roma, agora no maior time da cidade.

O nosso “camisa 10” - figurativo, pois esta camisa é do ídolo Francesco Totti – Christian Eriksen vem para ser o dono da posição. O jovem dinarmaquês, que tem apenas 20 anos vem jogando um bom futebol, e agora chega a um grande centro do futebol mundial. O jogador custou aproximadamente 10M de reais aos cofres do Roma, esse foi o preço que o Ajax quis no excelente jogador. Outro jogador que pode atuar na posição é Zárate, o argentino de 25 anos fez o mesmo passo de Hernanes, e abandonou a Lazio. Um dos motivos de contratar Zárate, além da enorme qualidade técnica, é pelo jogador se polivalente, atuar em diversas posições, isso ajuda bastante.

Untitled-1.png

Mais três atacantes foram contratados. Carlos Fierro já havia sido negociado temporada passada, mas só pode assinar em 24.07.2012, quando completou 18 anos. O jogador mexicano tem um enorme potencial, mostrou isso já na pré-temporada, onde foi um dos destaques. Mattia Destro foi outro jovem atacante contratado, 6,25M de reais foi necessário para tirar o jovem prodígio do Genoa. E por fim, Gastón Fernandez, o jogador foi contratado de graça no começo do ano, e apesar de não se ter muitas expectativas sobre ele, foi o grande destaque do time na pré-temporada. Ao todo gastamos 88M de reais em 16 jogadores contratados, para integrarem ao plantel da Roma, que irá disputar o inicio do Campeonato Italiano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gastou muita grana velho, e tem jogadores de qualidade duvidosa para a Roma como o Gastón Fernandez, mas to torcendo pra dar certo ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

contratou muita gente,acho que alguns não são de niveis da Roma mas espero que queimem minha lingua

e tomara que o Gastón Fernandez faça muitos gols

ps:o contrato do maxi lopez(milan) acabou?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atualizando a leitura....

Fez uma boa campanha na UEL, a grana recebida deu um bom gás na verba para transferências. Quanto as contratações, trouxe nomes interessantes, embora não tenha curtido a chegada do Obi Mikel.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Contratou bem. Não veio nenhum craque, mas jogadores de potencial e outros que darão muita qualidade ao elenco. Só fica esperto com o Labyad nos treinos, se lesiona demais o rapaz.

Boa Sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Montou um elenco legal, gostei de vários dos nomes que foram contratados. Só não curti tu pagar mais de R$500m de salário pro Zarate, jogador que eu acho que e no máximo reserva nesse seu elenco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Contratou muito bem, fez uma limpa no Plantel e reformou com jovens jogadores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Contratou bem, apesar de alguns nomes não serem do tamanho da Roma. Mas obviamente que podem jogar bem, isso eu não tenho dúvidas. Na torcida! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Contratou super bem!

Digamos que o Hernanes e o Zarate foi meio irrealista, visto que a torcida jamais aceitaria um jogador ex-Lazio.

Vendeu Osvaldo, que reforço huaehuahud!

Não Gosto do Mikel não, mas deve ser um cão de guarda aí na meiuca!

Esse Ericksen vira um monstrinho e tem tudo para substituir o "Nero" Totti!

Fierro dispensa comentários, mas acho que vacilou deixando sair o Bertolacci, aqui num save meu ele é um dos melhores meias italianos do Jogo e pertence a Juve, isso em 2013/2014!

Esse Gaston Fernandez já mostrou pra que veio!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gastou muita grana velho, e tem jogadores de qualidade duvidosa para a Roma como o Gastón Fernandez, mas to torcendo pra dar certo ;)

Nosso time precisava de uma reformulação, por isso acho válido o custo benefício. O Gastón foi contratado antes de todos os atacantes, quando ainda estava na primeira temporada, hoje eu não o contrataria, mas ele foi o destaque do nosso time na pré-temporada, por isso acho que não é bom duvidar dele.

contratou muita gente,acho que alguns não são de niveis da Roma mas espero que queimem minha lingua

e tomara que o Gastón Fernandez faça muitos gols

ps:o contrato do maxi lopez(milan) acabou?

De fato, contratei bastante, pois muitos saíram. Deixei de pegar alguns jogadores já pelo número de contratações, como Fernando Gago, Yohann Gourcuff e Diego, ex-Santos. Se fizer igual a pré-temporada tá perfeito!

Acabou sim.

Atualizando a leitura....

Fez uma boa campanha na UEL, a grana recebida deu um bom gás na verba para transferências. Quanto as contratações, trouxe nomes interessantes, embora não tenha curtido a chegada do Obi Mikel.

Nossa campanha na UEFA Europa League foi boa, acredito que agradou a todos. Acho o Obi Mikel um bom jogador, e tem uma boa idade, embora muitos não gostem dele, deverá ser nosso cão de guarda titular.

Contratou bem. Não veio nenhum craque, mas jogadores de potencial e outros que darão muita qualidade ao elenco. Só fica esperto com o Labyad nos treinos, se lesiona demais o rapaz.

Boa Sorte!

Tem excelentes jogadores para suas posições, como é o caso do Mikel, mas não dá pra chamar ele de craque. Temos diversos jovens com grande potencial, se mantermos a base deste time, daqui a 3 temporadas com certeza farão um estrago muito grande.

Obrigado pelo aviso, vou cuidar para que não se torne um Alexandre Pato.

Montou um elenco legal, gostei de vários dos nomes que foram contratados. Só não curti tu pagar mais de R$500m de salário pro Zarate, jogador que eu acho que e no máximo reserva nesse seu elenco.

Que bom que gostou Johann. Quanto ao Zárate, me senti pressionado pelo seu empresário, e pelo fato de a Inter de Milão também estar na parada, e pelo óbvio, ele ia preferir o time de Milão, por serem o atual campeão, e estar na Champions.

Contratou muito bem, fez uma limpa no Plantel e reformou com jovens jogadores.

Esse foi o foco na janela.

Contratou bem, apesar de alguns nomes não serem do tamanho da Roma. Mas obviamente que podem jogar bem, isso eu não tenho dúvidas. Na torcida! :D

Muitos estão achando isso, tomara que queimem a língua, todos que contratei, ao meu ver, estão no nível da Roma, se não eu não teria pego eles.

Contratou super bem!

Digamos que o Hernanes e o Zarate foi meio irrealista, visto que a torcida jamais aceitaria um jogador ex-Lazio.

Vendeu Osvaldo, que reforço huaehuahud!

Não Gosto do Mikel não, mas deve ser um cão de guarda aí na meiuca!

Esse Ericksen vira um monstrinho e tem tudo para substituir o "Nero" Totti!

Fierro dispensa comentários, mas acho que vacilou deixando sair o Bertolacci, aqui num save meu ele é um dos melhores meias italianos do Jogo e pertence a Juve, isso em 2013/2014!

Esse Gaston Fernandez já mostrou pra que veio!

Pois é, depende do ponto de vista. Alguns gostariam de ver um ex-craque do rival brilhar no maior rival, assim para humilha-los. Mas também há o seu ponto de vista, e particularmente eu sou mais a favor do seu, mas peguei eles pela qualidade deles. O Osvaldo não era um jogador que nossa torcida gostava, vendi ele para fazer uma média... rsrs.

Quanto a gostar, nem eu sei se gosto, mas é um bom volante. Com certeza, daqui a algumas temporadas ele vai se tornar uma grande realidade, é nisso que eu estou apostando, e que ele venha a substituir o Totti, quase dei a camisa 10 pra ele, mas achei melhor não, tinha de respeitar o Italiano. Quanto ao Bertolacci eu não o conhecia, outros já me criticaram quanto a isso, e foi um erro meu mesmo, mas vou tentar pega-lo novamente, embora ache difícil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou acompanhando, mais não estou respondendo nada por enquanto, olhando as contratações, acho que o maior reforço foi a venda do Osvaldo :trollface2:

No mais, acho que poderia contratar um pouco melhor com o dinheiro gasto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou acompanhando, mais não estou respondendo nada por enquanto, olhando as contratações, acho que o maior reforço foi a venda do Osvaldo :trollface2:

No mais, acho que poderia contratar um pouco melhor com o dinheiro gasto.

De fato, Osvaldo não era o jogador preferido dos torcedores da Roma. Que bom que está acompanhando, isto que é importante!

Muitos não gostaram das contratações, mas me agradou, vai de cada um.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora sim, revolucionou o elenco da Roma, basta introsar.

Hernanes merece uma salva de palmas, espetacular roubar o melhor jogador do rival. Hahaha

Mikel também, ótima contratação, experiência no melhor nível do futebol.

Única ressalva é o Zárate, mas tenho birra com ele. :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora sim, revolucionou o elenco da Roma, basta introsar.

Hernanes merece uma salva de palmas, espetacular roubar o melhor jogador do rival. Hahaha

Mikel também, ótima contratação, experiência no melhor nível do futebol.

Única ressalva é o Zárate, mas tenho birra com ele. :P

Esse foi um avanço bastante grande na renovação do time. Agora já estamos dentro do esperado, mas ainda ira ocorrer alguns ajustes. Essa foi a ideia pela qual peguei o Hernanes, isso aliado a grande qualidade que o jogador brasileiro tem.

Experiente e é jovem, se ele não der certo, não contrato ele. Caso dê certo, podemos compra-lo e ainda lucrar quem sabe numa futura venda, ele tem apenas 25 anos. Ótimo volante, menos violento que Gago e De Rossi. Zárate vem bem, como pode ver nesta última atualização.

113706_Papel-de-Parede-Roma-Rome--113706_1600x1200copy.png

ASRoma-1.png

Time novo, campanha nova! No trimestre da temporada de 2012/2013 foi melhor do que o mesmo período da temporada passada. Ficou claro que nesta temporada nosso time vai com tudo em busca da vaga na Champions League. O ataque que antes era o problema agora virou a solução, temos uma média de quase 2,0 gols por partida! Já a defesa agora compromete bem mais que na temporada passada, irônico não? São 12 gols sofridos em 12 partidas, ou seja, média de 1 gol sofrido por partida, mas o importante é fazer mais gols do que sofrer e assim vir com os 3 pontos!

Um dos grandes responsáveis pelo belo desempenho que o ataque vem fazendo é Demba Ba, que já foi a peça chave de muitas críticas do treinador César Augusto, quando decidiu investir grandes cifras no jogador. A resposta não vai na temporada passada, mas nesta o jogador é o artilheiro do time e da Calcio, com 10 gols, e olhe que ele não participou de todas as partidas da competição, e já tem ainda 1 assistência e 3 vezes eleito melhor em campo. Sua média é de quase 7,60, incrível!

Demba-Ba.png

Outro destaque positivo do trimestre fica por conta da bela vitória em cima do rival, Milan. Goleada por 4x1, mesmo jogando em casa, o Milan virou favorito logo depois do apito inicial, quando com 4’ minutos De Rossi foi expulso mais uma vez no clássico diante do Milan. Com um a menos foi duro, mas Demba Ba fez um hat-trick e Mikel complementou a goleada. Os adeptos com toda certeza ficaram muito contentes com a vitória.

barra-2-2.png

Neste trimestre de setembro, outubro e novembro disputamos 12 partidas. Todos pela Lega Calcio, única competição que o time disputa até o fim do ano 2012. Estreamos diante do Livorno, recém promovido, fora de casa tivemos um empate ruim, em 1x1. Logo na 2ª rodada um clássico, onde abrimos 2x0 com Douglas e Gastón Fernández. Astori ainda fez contra, para o gol de honra da Juve, que saiu derrotada. Fora de casa, novamente não conquistamos a vitória, empate em 0x0, diante do Bolonha. Em casa voltamos a vencer, numa vitória de 2x0 sobre o Cesena, neste partida Ba fez seu primeiro gol na competição.

No fim de setembro iamos até Florença enfrentar a líder Fiorentina. Um jogaço, quem estava na arquibancada merecia pagar três ingressos, até o placar final em 4x4, a Fiorentina sempre esteve com um gol de vantagem, e a Roma corria atrás para empatar. O 4° gol do time da capital saiu aos 88’ num belo chute do argentino Zárate! Detalhe, Osvaldo marcou contra a Roma, para delírio dos torcedores. Depois desse jogão, o time ficou habituado a empatar, e tivemos dois empates ruins no placar de 2x2, com Chievo, em casa e Genoa, fora. Depois de três empates seguidos, recebíamos o Milan em nossa casa, o estádio Olimpico. Como dito acima, jogamos toda a partida com um a menos, e vencemos com muito empenho da equipe, e uma bela atuação de Ba que marcou um hat-trick, Mikel e Pato fizeram os outros dois gols da partida.

jogadores-comemoram.png

Fomos a Padova enfrentar o time que leva o nome da cidade, recém promovido. O Padova não ofereceu resistência e perdeu por 2x0, com gols de Zárate e Pjanic. Em casa Demba Ba deu mais um show, agora diante do Novara, o senegalês fez o seu segundo hat-trick da temporada, e assim deu a virada para o time de Roma. Morimoto abriu o placar para o Novara. Fora de casa, enfrentamos a Atalanta que vem fazendo um bom campeonato novamente, mas mesmo assim vencemos, com gol do zagueiro Douglas. Última partida do trimestre, diante do Napoli, que faz uma campanha ruim, empatamos num resultado que considero ruim, ainda mais por ser dentro de casa. Nos resta recupera os pontos nas próximas partidas do campeonato.

jogossriaA-1.png

ClasssriaA.png

Lega Cálcio. Uma liga que foi marcada sempre pelo favoritismo de Inter, Milan e Juventus agora se encontra numa fase bem mais disputada. Fiorentina é a líder, com 32 pontos, vem fazendo uma campanha impecável. Udinese vem em segundo com 30, e Palermo e Roma abaixo com 24 pontos. Inter e Genoa logo depois com 23 e 21 respectivamente. Fora do G-6 ainda temos grandes equipes, que sempre dão trabalho como Milan, Juventus e Napoli. Destes acredito que os dois primeiros ainda terão grandes pretenções no campeonato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Começo um pouco irregular, mas a equipe parece começar se acertar, até fez uma boa sequência de vitórias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ótimo começo, passar 12 jogos invictos não é pra qualquer um.

O time está mostrando sua força, esse ano tem disputa pelo título!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Top!

Estou gostando de ver, ainda não me atualizei de tudo que vem acontecendo!

Mas estou gostando do desenrolar da historia e a forma que vem contando de forma resumida, mas caprichosa!

Boa sorte na aventura Romana!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atualizando a leitura:

Na minha opinião, contratou bem, num olhar geral. Aproveitou bem os jogadores com contrato expirando, como Labyad, Muniesa e Astori, mas não gostei da transferência do Fernández, e acho que gastou um pouco demais em apenas dois zagueiros de fato comprados.

Começo de temporada bom, principalmente o jogo contra o Milan, inacreditável. Mas precisa empatar e vacilar menos. Se conseguir isto, vai brigar assiduamente pelo título!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Pai Dinei aqui acertou o que ia acontecer com o time, quero louros e devia ter se prevenido.

No mais, excelente começo, mas tem que acertar alguns detalhes para fazer um ataque decente ao título.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem um time bem mais equilibrado e competitivo agora. Mas tá empatando demais...

Demba Ba até que enfim justificando um pouco de seu valor! :dudeok:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

contratou bem e agora esta equipe é capaz de brigar "nas cabeças" . Essa vitória contra o Milan foi linda, o negócio é manter a pegada que logo encosta nos líderes...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parece que a fase de levar 4, fazer 4, ou fazer dois e levar dois ficou para trás,né?Nos últimos jogos a defesa segurou bem e o ataque resolveu, infelizmente só faltou gol na partida contra o Napoli em casa.Invencibilidade de respeito, porém a Fiorentina está bem a frente, vai precisar manter-se invencível por mais tempo.Aliás, que jogo foi esse com a Viola?!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Conteúdo Similar

    • Vidal90
      Por Vidal90
      Como faz para usar há atuliazação mais recente FM 2012?
       
      Criei a pasta "editor data" e coloquei o arquivo formato .dbc neste pasta mais não aparece a atualização quando se cria novo jogo.
      Porque ?
    • Rafoilos01
      Por Rafoilos01
      Fala, rapaziada!
      Acho que não sou o único que continua jogando o FM2012 mesmo com as versões mais recentes sendo intensamente procuradas, certo? Durante os últimos meses estive trabalhando num update que comecei a partir da base original do jogo, mas pela ação do Capiroto, a atualização foi pro saco.
      O fato é que eu gostaria de encontrar outras pessoas que estivessem afim de desenvolver um projeto para atualizar o jogo a partir da base original. Tenho receio de mexer nas ligas e atualizar as divisões dos clubes para não dar problema com crashdumps, se tiver alguém que manja disso, melhor.
      O início é a parte mais difícil, afinal, já se passaram quatro anos, mas a partir do momento que tivermos uma base mais recente, ficará mais fácil de continuar atualizando e de reunir outros jogadores desta versão.
      Bora lá? Quem anima? (Espero que esse post não entre num vácuo eterno hahahahaha)
    • JR Vidal
      Por JR Vidal
      OLA

      ALGUEM TERIA UPDATES PARA FM 2012
×
×
  • Criar Novo...