Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM'12] Ricostruire I'impero!


Visitante - igoor

Posts Recomendados

Soube se desfazer muito bem de quem era necessário - falei que o Rossi era furada :cool: -, e gostei bastante da contratação do Rodrigo; acho a contratação do newgen desnecessária, em virtude do grande número de atacantes de potencial na base, além do fato de que ele não parece ter um graaaaaande potencial, como o Sota, por exemplo.

Início promissor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 291
  • Criado
  • Última resposta

Deu uma leve mudada na equipe e acho que gastou muito no Rodrigo, mas não tem como fugir disso quando chega aonde você está, e o reforço também já começou metendo gols, então valeu a pena.

Passou susto na Supercopa da Itália, quase deu pra garantir uma vitória sensacional contra o Sevilla e já começou a Serie A com uma bela goleada sobre a Inter.

E eu não to vendo a imagem dos seus próximos jogos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Acho que com essas contratações e com as vendas, o problema financeiro da equipe todo final de temporada ficará meio que sanado, espero que consiga trabalhar com o time mesmo com a perda de tantos jogadores importantes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gastou pouco se formos comparar aos anos passados. Gostei do Rodrigo, é muito bom.

Com calma após tomar o gol conseguiu reverter a situação contra o Napoli, e mesmo que tenha sido alguns minutos antes dos pênaltis, se livrou desse "jogo de sorte", que não traz um histórico bom nesse save pro seu lado. Parabéns pelo título.

Podia ter ganhado outro título, mas fazer o quê... paciência.

Já começou bem o campeonato, prevejo a Roma sendo tricampeã da Itália, ou muito perto disso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei das vendas, caraca olha o Douglas saindo por R$67mi para o Real Madrid!

Só achei que pagou muito no Rodrigo, poderia ter pego outra jóia!

As supertaças foram difíceis para o time da capital, heim ?! Na duas foi para a prorrogação e uma venceu e outra saiu derrotado por causa de algumas lambanças da arbitragem :ohmy: !

Tem tudo para seguir na frente das competições!

Boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Supertaça é aquele campeonato de luxo de pré-temporada, nem dou bola.Agora a estreia na Série A foi magnífica!Este time promete mais uma temporada grandiosa.

O espanhol ali é monstrinho, mas concordo que custou bem caro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou com o Jirimias. As supertaças são luxo. O problema maior é ver se o elenco não sentirá falta dos negociados e se o elenco atual crescerá de performance com você espera.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Soube se desfazer muito bem de quem era necessário - falei que o Rossi era furada :cool: -, e gostei bastante da contratação do Rodrigo; acho a contratação do newgen desnecessária, em virtude do grande número de atacantes de potencial na base, além do fato de que ele não parece ter um graaaaaande potencial, como o Sota, por exemplo.

Início promissor.

Giuseppe não rendeu o que era esperado, mas apostei nele por ser italiano, erramos, acontece com todo mundo. Rodrigo entra pra dar um enorme salto na força física do ataque, visto que ele tem um preparo físico invejável.

Deu uma leve mudada na equipe e acho que gastou muito no Rodrigo, mas não tem como fugir disso quando chega aonde você está, e o reforço também já começou metendo gols, então valeu a pena.

Passou susto na Supercopa da Itália, quase deu pra garantir uma vitória sensacional contra o Sevilla e já começou a Serie A com uma bela goleada sobre a Inter.

E eu não to vendo a imagem dos seus próximos jogos.

Infelizmente não tem como fugir mesmo, mas eu precisava de uma reposição pra saída de Doumbia. Na Supertaça custamos, mas vencemos, Já na europeia não tivemos a mesma sorte.

Errei ali na imagem ;S

Acho que com essas contratações e com as vendas, o problema financeiro da equipe todo final de temporada ficará meio que sanado, espero que consiga trabalhar com o time mesmo com a perda de tantos jogadores importantes.

É, esse problema tá fora de foco agora, visto que ta parcialmente resolvido. O único medo que eu tenho é esse mesmo...

Gastou pouco se formos comparar aos anos passados. Gostei do Rodrigo, é muito bom.

Com calma após tomar o gol conseguiu reverter a situação contra o Napoli, e mesmo que tenha sido alguns minutos antes dos pênaltis, se livrou desse "jogo de sorte", que não traz um histórico bom nesse save pro seu lado. Parabéns pelo título.

Podia ter ganhado outro título, mas fazer o quê... paciência.

Já começou bem o campeonato, prevejo a Roma sendo tricampeã da Itália, ou muito perto disso.

Pois é, procuramos diminuir o número de jogadores no plantel, pra dár mais oportunidades para todos jogarem. Conseguimos virar o jogo nas duas Supertaças, mas numa acamos por ceder a vitória ao Sevilla.

Tomara que sejamos tri mesmo!

Gostei das vendas, caraca olha o Douglas saindo por R$67mi para o Real Madrid!

Só achei que pagou muito no Rodrigo, poderia ter pego outra jóia!

As supertaças foram difíceis para o time da capital, heim ?! Na duas foi para a prorrogação e uma venceu e outra saiu derrotado por causa de algumas lambanças da arbitragem :ohmy: !

Tem tudo para seguir na frente das competições!

Boa sorte!

Douglas vinha muito bem, mas uma proposta daquela eu não teria mais, e quero dá a oportunidade a alguns jovens zagueiros da base. Rodrigo era meu objeto de desejo a algumas temporadas, vinha sempre muito bem, mas o que me prendia a não contrata-lo era o preço, mas desta vez liberei a grana, e o espanhol veio...

Quanto a arbitragem, me deixou muito bravo novamente...

Supertaça é aquele campeonato de luxo de pré-temporada, nem dou bola.Agora a estreia na Série A foi magnífica!Este time promete mais uma temporada grandiosa.

O espanhol ali é monstrinho, mas concordo que custou bem caro.

Realmente, por isso nem fiz muito caso em perdê-la, é melhor iniciar bem a Liga, como fizemos diante da Internazionale.

Rodrigo tá um monstro mesmo!

Estou com o Jirimias. As supertaças são luxo. O problema maior é ver se o elenco não sentirá falta dos negociados e se o elenco atual crescerá de performance com você espera.

Esse é um ponto que me preocupa, perdemos nomes importantes, como Douglas e Doumbia. Mas creio que com mais gente atuando, teremos jogadores esquecidos se destacando nessa temporada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Começar vencendo um clássico sempre é bom.

Ainda acho que deve tentar nacionalizar o elenco, até para dar mais dificuldade ao save que logo estará fácil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo com o Luiz, ta na hora de subir os mini mitos que estão ae adormecidos na base Igor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Começar vencendo um clássico sempre é bom.

Ainda acho que deve tentar nacionalizar o elenco, até para dar mais dificuldade ao save que logo estará fácil.

Estou na procura de jovens italianos com grande potencial, para poder fazer isso. Hoje seria praticamente impossível, o time cairia de mais em rendimento, visto que a geração italiana está fraca, os bons tem mais idade, e seria contraditório fazer uma renovação, vendendo os jovens que estão dando certo, pra pegar italianos com mais idade...

Mas tomara que dê certo com os novos jovens, para poder nacionalizar o elenco, e tornar o save mais interessante.

Concordo com o Luiz, ta na hora de subir os mini mitos que estão ae adormecidos na base Igor.

Por isso muitos jogadores sairão, alguns jovens com grande potencial foram emprestados, para adquirirem experiência, outros que já estão um passo a frente tão no time, e estão sendo utilizados. Verão isso na próxima atualização.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem pessoal, após a conquista da Champions o save se tornou um tanto monótomo para mim, e também pelo estilo de atualização, eu demorava de mais para conseguir faze-la, e com o meu tempo escasso acabei por decidir em encerrar essa história. Obrigado a todos que acompanharam, esse save foi muito especial para mim, até a próxima!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu estava gostando bastante do save, ainda mais que existiam vários objetivos a serem cumpridos. É um pena ter ficado desmotivado, além do mais havia muito o que desenvolver seu time em campo. Dos objetivos propostos, quais você completou?

Objetivos Primários:

black.png Tornar a Roma na maior potência mundial do futebol (ranking da UEFA);

black.png Tonar a Roma no clube mais rico;

black.png Ter no elenco o jogador Bola de Ouro;

black.png Vencer 3 Lega Calcio;

black.png Conquistar 2 UEFA Champions League;

black.png Vencer uma Copa do Mundo com a seleção Italiana.

Objetivos Secundários:

black.png Ser a base da seleção Italiana (5 jogadores);

black.png Conquistar uma Calcio invicto;

black.png Conquistar um UEFA Champions League invicto;

black.png Tornar um jogador Italiano em jogador Bola de Ouro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu estava gostando bastante do save, ainda mais que existiam vários objetivos a serem cumpridos. É um pena ter ficado desmotivado, além do mais havia muito o que desenvolver seu time em campo. Dos objetivos propostos, quais você completou?

Objetivos Primários:

black.png Tornar a Roma na maior potência mundial do futebol (ranking da UEFA);

black.png Tonar a Roma no clube mais rico;

black.png Ter no elenco o jogador Bola de Ouro;

black.png Vencer 3 Lega Calcio;

black.png Conquistar 2 UEFA Champions League;

black.png Vencer uma Copa do Mundo com a seleção Italiana.

Objetivos Secundários:

black.png Ser a base da seleção Italiana (5 jogadores);

black.png Conquistar uma Calcio invicto;

black.png Conquistar um UEFA Champions League invicto;

black.png Tornar um jogador Italiano em jogador Bola de Ouro.

Infelizmente, foi só esse da base italiana mesmo. Sinceramente eu fechei o save com muita dó, sabia que tinha pessoal gostando, mas tava tomando muito do meu tempo fazer um save assim, pela forma que eu postava estava demorando de mais! Isso iria prejudicar seriamente na minha vida pessoal, causaria alguns problemas que talvez muitos aqui não entendam. Eu curti a cada momento o save, como eu falei foi bastante especial pra mim, e ele não mereceria ser empurrado com a barriga. Creio que um conselho seu me ajudou a tomar essa decisão, de fazer o save pra gente, enquanto a gente tá animado, e infelizmente eu não conseguiria mais contar o save de forma alegre, isso ainda aliado aos outros pontos que eu citei acima. Por isso acabei fechando o save ;S

Peço sinceramente desculpas a todos que acompanham, como você Gìlson, e esperavam que eu concluísse todos os objetivos, mas infelizmente nem tudo sai como a gente quer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma pena mesmo.

Espero que no outro save você consiga fazê-lo de outra maneira para evitar que ele tome muito tempo de sua vida e acabe lhe prejudicando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma pena mesmo.

Espero que no outro save você consiga fazê-lo de outra maneira para evitar que ele tome muito tempo de sua vida e acabe lhe prejudicando.

Por isso eu vou mudar a forma de postar, fazer uma mais falando jogo a jogo, por que assim, eu já faço mais da metade da atualização enquanto eu to jogando, assim não terei grandes problemas. Muito obrigado pela compreensão Gílson!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Conteúdo Similar

    • Vidal90
      Por Vidal90
      Como faz para usar há atuliazação mais recente FM 2012?
       
      Criei a pasta "editor data" e coloquei o arquivo formato .dbc neste pasta mais não aparece a atualização quando se cria novo jogo.
      Porque ?
    • Rafoilos01
      Por Rafoilos01
      Fala, rapaziada!
      Acho que não sou o único que continua jogando o FM2012 mesmo com as versões mais recentes sendo intensamente procuradas, certo? Durante os últimos meses estive trabalhando num update que comecei a partir da base original do jogo, mas pela ação do Capiroto, a atualização foi pro saco.
      O fato é que eu gostaria de encontrar outras pessoas que estivessem afim de desenvolver um projeto para atualizar o jogo a partir da base original. Tenho receio de mexer nas ligas e atualizar as divisões dos clubes para não dar problema com crashdumps, se tiver alguém que manja disso, melhor.
      O início é a parte mais difícil, afinal, já se passaram quatro anos, mas a partir do momento que tivermos uma base mais recente, ficará mais fácil de continuar atualizando e de reunir outros jogadores desta versão.
      Bora lá? Quem anima? (Espero que esse post não entre num vácuo eterno hahahahaha)
    • JR Vidal
      Por JR Vidal
      OLA

      ALGUEM TERIA UPDATES PARA FM 2012
×
×
  • Criar Novo...