Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Jogadores no Japão By F J


Visitante F J

Posts Recomendados

Pessoal como sabem por problemas com a Konami(?) nenhum jogador que joga no Japão sai no jogo.

Por isso criei pouco mais de 300 jogadores que jogam la pros times ficarem mais encorpados, alem do que "perdemos" brasileiros que jogam no pais e somem da nossa base e tambem jogadores da seleção japonesa.

Só adicionei dados basicos, nada de historico e atributos, só CA, PA, Nome sobrenome e nacionalidade

http://www.mediafire.com/?0t0z9ctz2p6l5g4

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sò pra lembrar, pra carregar todos tem que selecionar pra carregar todos os jogadores que jogam no japão na hora de criar o save, senão só vem alguns

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É muito empenho o que você ta fazendo simplesmente por uma aba oculta, essas informações podem ser vistas num FMRTE da vida ou até mesmo no FMScout...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

verdade, acho que vou desistir e usar o fmrte pra isso, nunca usei esse programa, pois não gosto de cheat, mas nesse caso não podemos considerar como cheat neh...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Sò pra lembrar, pra carregar todos tem que selecionar pra carregar todos os jogadores que jogam no japão na hora de criar o save, senão só vem alguns

Não sei se ainda existe aquele site pra gerar arquivos DDT mas seria outra opção pra quem tiver preguiça. Escolher todos os clubes do Japão e forçar o carregamento dos seus jogadores

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei se ainda existe aquele site pra gerar arquivos DDT mas seria outra opção pra quem tiver preguiça. Escolher todos os clubes do Japão e forçar o carregamento dos seus jogadores

mas isso ai é mais empenho do que selecionar o menuzinho antes de criar o save :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...