Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mini-Update não-oficial


Visitante PMLF

Posts Recomendados

Ainda não tem uma data certa de lançamento, mas devo lançar um mini-update não oficial corrigindo alguns erros e adicionando as transferências brasileiras mais importantes que ocorreram após o fechamento da database, como o Fabrício indo para o Vasco.

Além disso devo ajustar uns poucos jogadores que se destacaram depois da database ser fechada, como o William Bárbio do Vasco.

Alguém sabe quais são os melhores sites para fazer upload de arquivos para que todos possam baixar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito boa iniciativa, PMLF. Quanto á questão dos servidores, isso está beem indefinido. Mas como o arquivo deve ser muito pequeno o Rapidshare deve dar conta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aí não sei. Mas nessa parada de SOPA e tal, lá eles diminuíram a velocidade de download de users free. Mas o 4shared que tem que ter registro e o Media Fire que fica excluindo só coisas piratas são bons também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Paulo, se o arquivo é pequeno, pode me mandar pelo e-mail que hospedo no servidor do fmanager.

Provavelmente vai ser pequeno, então vou fazer isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Usando a opção de compactação do editor, poucos updates ficam maiores que 1MB. Normalmente ficam na ordem de KB.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só para dar mais aglgumas informações:

- devo lançar isso logo que a janela internacional fechar (25 de Março)

- estou fazendo só transferencias relacionadas ao Brasil, ou seja, não é para concorrer com os outros updates (que fazem transferencias de outros países também)

- como mencionado, vários jogadores estão sendo ajustados em relação ao CA/PA/etc também

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esses jogadores que estão sendo ajustados, já ficarão próximos de uma possível futura atualização oficial da DB?

Não vai ter outro patch para o FM2012, mas as alterações que eu estou fazendo no mini-update vão ser incorporadas na database oficial também (isto é, vão estar no FM2013).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não vai ter outro patch para o FM2012, mas as alterações que eu estou fazendo no mini-update vão ser incorporadas na database oficial também (isto é, vão estar no FM2013).

Excelente então, Paulo!

Não se esqueça da aceleração do W. Nem :yeeeaaahhh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os updates são independentes. Nada impede de juntar 50 arquivos, desde que cada um não atualize coisas que outro também muda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os updates são independentes. Nada impede de juntar 50 arquivos, desde que cada um não atualize coisas que outro também muda.

Da pra mesclar as alterações no editor mesmo, se tornando um arquivo só...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...