Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM12] Fly high, touch the Sky.


Johann Duwe

Posts Recomendados

Grande campanha! Como você falou, para uma equipe semi-profissional, foi bem demais! Inclusive vencendo algumas das equipes que ficaram na parte de cima, como o Stabaek e o Fredrikstad.

Se a direção tivesse juizo iria profissionalizar o time, mas agora com a pré temporada encerrada aquela maldita opção ainda não está disponivel.

Vendo a vantagem que somou, sendo que é a primeira temporada da equipe na Noruega, dá pra ver que fez um bom trabalho e deve ter um belo desempenho na temporada seguinte.\

Só reforçar bem o time e deixar de empatar tanto que terá campanhas melhores ainda.

O desempenho foi bom mesmo para uma equipe semi-profissional. Vou bater na mesma tecla novamente, quando profissionalizar o time eu vou conseguir reforços decentes, fora isso é um ou outro bom e o resto é tapa buraco.

Excelente reta final. Conseguiu vencer o terceiro (fora de casa!) e o quarto colocado ainda, mandou bem demais. Achei interessante os gols estarem bem distribuídos pelo plantel, apesar do Hajdarevic ter números mais razoáveis.

A dispariedade financeira tá uma coisa absurda, e isso só engrandece mais seu feito.

O que vem me surpreendendo desde o começo é a boa média de gols que os zagueiros estão somando, muito legal isso. E realmente, se eu tivesse metade do orçamento do Rosenborg seria campeão acredito eu.

Bom fim de temporada.

Não conseguiu uma colocação entre os primeiros, mas terminou numa posição bem confortável.

Conseguir ficar entre os primeiros vai ser algo extremamente complicado no Frigg Oslo, caso tenha chance em outro time é bem mais provável que consiga.

Pow, foi muito bem. Tá merecendo um convite de um time superior. A equipe é semi-profissional, po. Mas aposto que agora alguns contratos de técnicos terminam e eles vão olhar para o seu trabalho com muito carinho. :fuckyeah:

Pior que não recebi nenhuma proposta, apenas aquelas coisas da imprensa: "Time X demite Y, os treinadores A, B e Enor Ulrich são os cotados ao cargo". Mas uma proposta mesmo não ocorre.

Fez o que era importante, vamos ver se as coisas melhoram para o Frigg na nova temporada.

Espero que melhorem mesmo, vamos esperar para ver.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

03.jpg

Passada uma temporada na Primeira Liga, este time de bravos guerreiros com contrato em Tempo Parcial conseguiram um fato realmente admirável, que foi ficar bem longe da zona de rebaixamento, considerando que continuamos sendo a única equipe semi profissional da divisão. Novamente a direção nem quer saber de conversar a respeito de profissionalizar o time e por isso mesmo a relação entre Enor Ulrich e Frigg Oslo começa a ficar mais desgastante, tanto é que o treinador começou a demonstrar interesse nos clubes cujos técnicos estavam balançados no cargo, mas isso só serviu para a direção dar o ultimato para Ulrich, e pelo menos até Junho/Julho ele não deve voltar a manifestar interesse em outros cargos.

Para começar a falar da pré temporada, vamos anunciar as dispensas do clube onde perdemos peças importantes como Hajdarevic e Eduardo pois não tinhamos condições financeiras de dar suporte ao contrato que eles estavam querendo. Os outros saíram pois não queriam renovar o contrato e porque a qualidade também não era das melhores. No quesito de contratações, tive a felicidade de receber um bom dinheiro da direção, mas por outro lado não me adiantou muito pois os jogadores que os olheiros estão garimpando são os mesmos da temporada passada, jogador que pode fazer a diferença tá dificil de achar, mas alguns vieram. Podem conferir os jogadores contratados aqui e irei falar sobre os melhores mais tarde, quando falarei do elenco. Por fim deixo aqui os amistosos jogados, tivemos 2V, 3E e 2D. Derrotas essas para o HJK, campeão da Finlândia e para o Viking, campeão da Noruega.

Elenco Frigg Oslo 2014

Elenco-23.png

O elenco naturalmente tem falhas. Falhas na defesa, com apenas 2 zagueiros bons, falhas nas laterais onde tem apenas jogadores com potencial alto e jogadores com a capacidade atual baixa, apesar de ter bons atributos. E falhas no ataque também, com apenas 01 jogador sendo realmente decisivo, outros dois tem potêncial mas falta ser jogador para agora, e o Olsen ainda dá para se virar com ele.

Vamos aos destaques então:

Martin Baranek

Ivan Culina

Chris Lund

Goran van den Burgt

Artem Ryzhov

Archford Gutu

Como nossa força está toda no meio de campo, é nele que irei concentrar meus esforços táticos para fazer o time render. Vou fechar o meio de campo, encurtar os espaços do time para que o toque de bola possa ocorrer durante as partidas e eu consiga sair rapidamente em contra ataque, podendo passar a bola para o companheiro próximo dar continuidade a jogada.

Ttica1-1.png

Está é a tática principal que irei jogar, outra variante dela é puxar o Trequartista uma posição abaixo, formando então um triangulo invertido no meio de campo.

Agora o negócio é torcer para a tática dar certo, e rezar para a direção profissionalizar o time.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Montou um bom elenco titular, mas sem bons reservas. Provavelmente não cairá, mas tambem nao chegara lá em cima.

Boa sorte na proxima temporada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente uma equipe cheia de altos e baixos.

Num plantel assim, o negócio é facilitar, uma formação simples mas com bom foco.

Creio também que não deve cair e não deve brigar pelo título, mas pode chegar bem colocado.

Dá para apostar numa 7ª colocação mais ou menos...

Boa sorte, Deniz...!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Enquanto a direção estiver te complicando, não dá para sonhar com nada. Aposto em outra campanha média, um pouco melhor que a outra, mas ainda sem grandes ambições.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tática interessante, vou acompanhar para ver se vai dar certo, eu colocaria o lateral esquerdo como atacante para ajudar nas subidas desse lado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rapidamente coloquei a leitura do save em dia. Depois da subida rápida para a divisão principal, estrear como uma única equipe semi-pro do campeonato é complicado, mas você se saiu muito bem. Agora é preciso ter paciência, pois já queimou algumas cartas com a diretoria e terá que ter paciência para esperar a profissionalização ou chutar o pau da barraca. Veremos o que Ulrich fará.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Reforçou a equipe como dava. Apesar de ter reforçado bem a equipe, ainda falta gente, como você mesmo falou.

O bom é que os amistosos servem pra ter uma ideia de como ajeitará a equipe. Que faça uma temporada melhor que a anterior.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Montou um bom elenco titular, mas sem bons reservas. Provavelmente não cairá, mas tambem nao chegara lá em cima.

Boa sorte na proxima temporada

Verdade, o elenco como um todo é apenas razoável, vamos esperar para ver se terminamos numa posição melhor do que na ultima temporada.

Realmente uma equipe cheia de altos e baixos.

Num plantel assim, o negócio é facilitar, uma formação simples mas com bom foco.

Creio também que não deve cair e não deve brigar pelo título, mas pode chegar bem colocado.

Dá para apostar numa 7ª colocação mais ou menos...

Boa sorte, Deniz...!

Brigar pelo titulo eu tenho certeza que não irei, mas melhorar a colocação é possível.

Essa diretoria tá de brincadeira mesmo :dudecomeon:

Mas acho que não vai ser rebaixado, outra posição no meio da tabela é o que provavelmente vai acontecer.

Hehe, eles são sacanas mesmo, temos um balanço decente mas não posso profissionalizar o time.

Enquanto a direção estiver te complicando, não dá para sonhar com nada. Aposto em outra campanha média, um pouco melhor que a outra, mas ainda sem grandes ambições.

Como disse antes Luiz, o máximo que dá é melhorar a posição comparado com a ultima temporada.

Se profissionalizasse ia ser um grande salto, mas infelizmente não rolou. O elenco é bom, com muito potencial também. Acha que dá pra voar mais alto?

Tornar o time profissional seria excelente para nós, espero que isso ocorra em breve.

Tática interessante, vou acompanhar para ver se vai dar certo, eu colocaria o lateral esquerdo como atacante para ajudar nas subidas desse lado.

Como eu pretendo centralizar as jogadas por falta de opções ofensivas nos lados do campo, não faz sentido botar um lateral ou os dois com aspecto ofensivo, pois assim minha defesa sai prejudicada.

Rapidamente coloquei a leitura do save em dia. Depois da subida rápida para a divisão principal, estrear como uma única equipe semi-pro do campeonato é complicado, mas você se saiu muito bem. Agora é preciso ter paciência, pois já queimou algumas cartas com a diretoria e terá que ter paciência para esperar a profissionalização ou chutar o pau da barraca. Veremos o que Ulrich fará.

Certo, por partes. Subir duas divisões em duas temporada já foi um feito incrível, mais incrível ainda foi conseguir se manter na elite sendo o unico time semi-pro como você mesmo disse. A paciência de Ulrich com a diretoria está no limite e vice-versa, vai ser dificil desta relação acabar bem.

Vai dar certo!

Obrigado.

Reforçou a equipe como dava. Apesar de ter reforçado bem a equipe, ainda falta gente, como você mesmo falou.

O bom é que os amistosos servem pra ter uma ideia de como ajeitará a equipe. Que faça uma temporada melhor que a anterior.

A quantidade e qualidade de jogadores que são me oferecidos pelos empresários é bastante, e o baixo orçamento que tenho impossibilita essa maior qualidade no elenco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

03.jpg

Passando 10 rodadas desde o começo oficial da Temporada 2014, estamos surpreendendo na Primeira Liga onde ocupamos o 4º lugar agora, apesar de ainda termos um numero muito grande de empates.

JogosMARABR-1.png

A primeira rodada se mostrou bastante complicada, tivemos de visitar o Molde no estádio deles. A partida foi boa para ambas as equipes, os dois times estavam lutando pela vitória e fazendo uma boa partida, no fim o empate em 1x1 foi um resultado até razoável. Na próxima rodada recebemos os atuais campeãos, o Viking, nesta partida eu consegui para minha surpresa dominar o adversário e vencer ele pelo placar de 1x0. Depois voltamos a velha sina de empatar jogos em seguida, desta vez contra o Sandefjord, Aalesund e Fredrikstad. Felizmente voltamos as vitórias na próxima rodada que foi jogada contra o Start, apesar de agora não termos conseguido dominar o time adversário, ainda assim a vitória foi por 2x0.

Nossa primeira derrota ocorreu diante do Stabaek, na derrota por 2x0. Contra o Songdal fizemos uma partida muito, mas muito ruim e mesmo assim conseguimos vencer por 1x0. E para finalizar o mês, recebemos os atuais lideres, Valerenga, onde novamente não conseguimos fazer uma boa partida, mas desta vez seguramos o impeto ofensivo adversário e empatamos por 1x1.

Segue a classificação no momento:

Class10J.png

Espero que esta sina de empates possa se transformar em novas vitórias para nós, pois a nossa colocação no momento é excelente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem, apesar do número elevado de empates, estás numa excelente posição na tabela, embora sejas de perto perseguido por outros rivais. Não vai ser fácil manter, mas enquanto der podes chamar a atenção de algum grande. Vamos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como empata esse time, né?

Mas como os outros perdem muito, sua equipe vem bem na tabela. Torço para transformar alguns empates em vitória e aí subir na tabela ou se consolidar entre os primeiros.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem, apesar do número elevado de empates, estás numa excelente posição na tabela, embora sejas de perto perseguido por outros rivais. Não vai ser fácil manter, mas enquanto der podes chamar a atenção de algum grande. Vamos!

O alto numero de empates é uma faca de dois gumes, pode ser tanto bom como pode ser péssimo ao final da temporada.

apesar de empatar muito ta em uma boa colocação,tomara quje continue assim

Também espero conseguir manter essas posições no topo.

Como empata esse time, né?

Mas como os outros perdem muito, sua equipe vem bem na tabela. Torço para transformar alguns empates em vitória e aí subir na tabela ou se consolidar entre os primeiros.

São muitos empates mesmo, mas antes garantir 01 ponto por partida do que perder as mesmas. Caso mantenha o bom retrospecto contra as equipes que estão abaixo de mim, acho que é viável sonhar em conseguir uma vaga para a Liga Europa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Imagina só se o time não tivesse empatado tanto...

Está numa boa situação. Sua defesa está parece ser bem sólida e é só dar um ajustezinho na equipe que consegue transformar os empates em vitória.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vem bem. Antes empatar do que perder. Acredito que subirá de produção, acho que aprendeu a administrar as partidas.

Também creio que posso subir de produção, vamos ver como que ficou a situação agora.

Muito bom! To acomoanhando..

Obrigado, continue acompanhando.

Imagina só se o time não tivesse empatado tanto...

Está numa boa situação. Sua defesa está parece ser bem sólida e é só dar um ajustezinho na equipe que consegue transformar os empates em vitória.

Acredito que ou tivesse la no fundo da tabela ou pau a pau com o líder.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

03.jpg

Este trimestre que passou teve a impressão de ser quase 06 meses ao total, além da Primeira Liga, tivemos o inicio da Taça Norueguesa, juntamente com 02 intervalos de 03 semanas de descanso, onde jogamos alguns amistosos e ainda buscamos dois novos jogadores para reforçar o elenco. Falando destes reforços vou apresentar eles agora, para começar contratamos o atacante Tchagbelé Agouda e o lateral esquerdo Lukuba Kimath e ambos vem para ocupar a vaga de titular no time.

JogosMAIJNJUL.png

Vamos começar falando da Taça Norueguesa, onde ao contrário dos ultimos anos, nesta temporada estamos indo muito bem nela, eliminando até o Rosenborg. Na 1º eliminatória jogamos contra o Klepp e quase que ficamos no caminho novamente, embora tenhamos jogado muito melhor que o adversário conseguimos a vitória apenas nos acrescimos da partida, aliás os dois gols da vitória foram nos acréscimos. A próxima fase foi contra o Grorud e a partida foi mais tranquila para nós, vencemos com facilidade pelo placar de 2x1. Na 3º eliminatória pegamos outro time acessível que foi o Traeff. A principio não achei que teria dificuldades na partida, mas o time de casa se provou bastante forte e jogou de igual contra mim, se não fosse o gol no final da partida, a vitória por 1x0 poderia não ter acontecido.

Chegamos então na 4º eliminatória, um território para nós desconhecido pois nunca conseguimos chegar até aqui. E para melhorar tudo encaro uma grande equipe, o Rosenborg. Desta vez eu não tive como dominar o adversário e fiquei esperando ele vir em cima de mim, para poder sair nos contra-ataques. A tática dá certo e no começo da partida consigo marcar com Andronic, o que dá um certo alívio para o meu time. No segundo tempo o Rosenborg consegue empatar a partida, mas já nos acrescimos consigo o gol da vitória através de Overvik, resultado final foi a vitória por 2x1. Tenho grandes chances de passar novamente de fase, pois vou enfrentar o Moss da 1º Divisão e vou finalmente jogar um jogo da Taça no meu estádio.

Voltamos nossa atenção para os jogos acontecidos pela Primeira Liga. Para abrirmos o mês de Maio, um confronto complicado e equilibrado contra o Brann, onde demos um pouco de azar na derrota por 1x0 pois o resultado mais justo seria o empate. Contra o Bodo/Glimt fizemos uma boa exibição, em especial o atacante Ryzhov também jogou muito bem, foi ele que marcou os dois gols na vitória por 2x0. Após a vitória anterior, pegamos o Tromso e apenas empatamos em 1x1 dentro de nosso estádio.

Abrindo o mês de Junho, íamos visitar o Rosenborg e tal qual aconteceu na Taça, obtivemos uma vitória onde aproveitamos as brechas deixadas pelo time adversário, dessa forma nós vencemos por 2x1, e antes da parada do campeonato vencemos ainda o Stromsgodset por 1x0.

Vendo que ficaria parado aproximadamente 7 semanas, resolvi jogar alguns amistoso que visavam manter a forma fisica dos atletas. Voltando o campeonato, fomos visitar os atuais campeões e saimos de lá com um resultado que para mim é excelente, pois fomos pressionados o tempo todo e a derrota parecia ser inevitável, mas felizmente nossa defesa estava inspirada e seguramos o empate em 1x1. Por fim, jogamos em casa diante do Molde, está partida foi muito favorável a nós, mas infelizmente marcamos apenas duas vezes, ambas com zagueiros. Mas o que importa mesmo é a vitória por 2x1 e mais 03 pontos na conta.

Com apenas 01 derrota nesse trimestre estamos em uma posição bastante confortável e confiante de que podemos acabar o campeonato pelo menos no Top 5, o que seria excelente.

Classfi17J.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Excelente vitória sobre o Rosenborg. Está empatando menos e consegue manter o bom desempenho, acredito que vá para a UEL! :specool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande campanha na Taça Norueguesa e depois de passar o Rosenborg, tem chances de avançar mais uma fase.

Na Liga continua bem e até empatou menos. Dá para subir mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...