Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM12] Fly high, touch the Sky.


Johann Duwe

Posts Recomendados

Início regular, o time precisa pegar ritmo e acertar essa defesa.

Ao menos está distante da zona de rebaixamento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Considero boa a campanha do time. Está na parte de baixo da tabela, mas não é ameaçado pelo rebaixamento pela diferença que já conquistou até aqui.

E como a situação da liga está bastante equilibrada, qualquer confronto direto já daria chances do time subir bem na tabela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os resultados negativos eram esperados, por enquanto se manter o ritmo seu time conseguirá se manter na Liga Principal.

Pretendo reforçar a equipe agora na Janela de Julho, para ver se consigo melhorar um pouco o nível do time.

Seria interessante ficar anos no clube e montar uma equipe competitiva a nível europeu nem que seja pra testar esse motor de reputação dinâmica das ligas. O problema é que isso é algo que faz o cara desmotivar de um save muito rápido.

É algo interessante mesmo, mas não é este o objetivo do save.

Início muito conturbado...

O time não conseguiu manter uma série de vitórias que dê "ânimo"...

Mas cremos no técnico... dará a volta.. hehe

Boa sorte...

Aí que tá, nem mesmo o Ferguson conseguiria manter uma série de vitórias sendo o unico clube amador numa liga de profissionais.

Início regular, o time precisa pegar ritmo e acertar essa defesa.

Ao menos está distante da zona de rebaixamento.

É, ao menos estamos distante da zona de rebaixamento.

Considero boa a campanha do time. Está na parte de baixo da tabela, mas não é ameaçado pelo rebaixamento pela diferença que já conquistou até aqui.

E como a situação da liga está bastante equilibrada, qualquer confronto direto já daria chances do time subir bem na tabela.

O confronto direto poderá realmente ser bastante decisivo para o Frigg.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

As bandeiras dos times escandinavos são sempre legais e eu não acho que faz um mau trabalho com o que tem à disposição. Para a próxima temporada espero bons feitos. Boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Johann, estou sem internet em casa, em breve me atualizo por completo no save.

Vem bem na Tippeligaen, já tem uma distância razoável para a zona do rebaixamento e acredito que vá se salvar sem dificuldade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Está muito bem nesse começo já meio que fora da zona de perigo se continuar assim fica numa posição no meio da tabela o que já é bom para o clube

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

As bandeiras dos times escandinavos são sempre legais e eu não acho que faz um mau trabalho com o que tem à disposição. Para a próxima temporada espero bons feitos. Boa sorte.

As bandeira são realmente bonitas, são bastante diferentes daquelas que estamos acostumados aqui no Brasil.

Estás-te a safar. Muito bem!

Obrigado.

Johann, estou sem internet em casa, em breve me atualizo por completo no save.

Vem bem na Tippeligaen, já tem uma distância razoável para a zona do rebaixamento e acredito que vá se salvar sem dificuldade.

Blz Luiz, fica tranquilo, obrigado.

Está muito bem nesse começo já meio que fora da zona de perigo se continuar assim fica numa posição no meio da tabela o que já é bom para o clube

Acredito que me safar do rebaixamento já é excelente para o clube.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

03.jpg

Passaram mais três meses de futebol e muita movimentação fora dos campos, isso porque aproveitei a Janela de Transferência de Verão e comecei a garimpar os relatórios dos olheiros atrás de bons jogadores que aceitassem pouco salário e um contrato semi-profissional e além dos olheiros, outra importante fonte de contratações foram os jogadores que eram ofertados pelos empresários e depois da avaliação dos olheiros, poderiam ou não ser contratados. Do outro lado da moeda, tive que dispensar 19 jogadores por diversos motivos, entre eles alto salário e pouca qualidade para a liga. Com essas dispensas, a folha salarial deu uma aliviada e agora com as contratações ela volta a ficar perto do limite, felizmente em nenhum momento do save eu tive que ultrapassar esse limite, não vai ser agora que farei isso.

Nesse período de Junho/Agosto, um fato me chamou a atenção e certamente fiquei bastante satisfeito com isso. O Viking que está disputando o título com o Rosenborg, tem já algumas noticias de que seu técnico não irá renovar o contrato e nome de Enar Ulrich foi ventilado como possivel substituto em duas mensagens, muito embora este não seja o principal nome, ainda assim é algo bastante bom, desta forma outros clubes também podem começar a olhar um pouco mais para o meu trabalho e quem sabe rola uma proposta de outro time.

Agora vamos aos principais reforços desta janela:

Martin Baranek - Jovem, versátil e tem qualidade, foi ofertado pelos empresários.

Mamadou Koné - Também é jovem e com qualidadem, outro que foi ofertado para nós.

Kim André Rade - Tem bastante qualidade ofensiva esse meio de campo, foi descoberto por um dos olheiros.

Kenan Hajdarevic - Mais um jogador ofertado, tem certamente grande qualidade técnica alidada com um bom físico, só peca mesmo na parte mental. É para ser o matador agora.

Bertin Zé Ndille - Foi encontrado por olheiros, não é lá tudo aquilo mas já é melhor do que os que tenho que usar no rodízio da zaga.

Com todas estas mexidas no elenco eu acredito que ele tenha ganho um pouco mais em qualidade agora, desta forma espero não ter maiores problemas para ficar na divisão.

JogosJUNJULAGO-2.png

A unica partida de Junho seria contra o Molde e a partida foi bastante movimentada e interessante para o torcedor do Frigg, deveríamos ter vencido a partida mas empatamos em 0x0. Agora aconteceu uma parada que não aconteceu nas outras divisões e para não perdermos a condição física dos jogadores foram marcados amistoso contra times menores, sendo que o resultado não era muito importante. O Campeonato voltou em Julho e tivemos que ir até Baerum, para jogar contra o Stabaek. Infelizmente foi um jogo de ataque x defesa e acabamos perdendo por 2x0.

Teria agora uma série de 3 jogos em casa, que poderiam ditar o rumo das coisas nos próximos meses, infelizmente só venci uma delas e felizmente não perdi nenhuma. Para começar contra o Fredrikstad, a partida marcou uma característica do Frigg quando ele não consegue dominar a partida, eficiência no ataque sempre próximo dos 100%, ou seja, foram rematados 6x, sendo 4x no alvo e resultando em dois gols e duas defesas do goleiro, o empate em 2x2 não foi mal resultado. A segunda partida foi contra o Bodo/Glimt, aquela baita eficiência não se viu aqui, foram 7 remates e 2 no alvo, porém estes dois no alvo foram justamente os dois gols da vitória por 2x0. Depois contra o Sandefjord tivemos outro empate caseiro, desta vez o placar foi 1x1.

Começando Agosto, fomos visitar o Rosenborg numa partida naturalmente de ataque x defesa, desta vez até que aguentamos bastante pois levamos o 1º gol apenas após os 75 minutos, a partir daí a porteira abriu e tomei mais dois gols. Para finalizar dois empates contra o Sarpsborg e Brann, contra o Brann tivemos novamente um aproveitamento ofensivo próximo dos 100%, marcamos um gol logo cedo mas infelizmente sofremos o gol de empate e não conseguimos marcar outra vez e outra vez empatamos em 1x1.

Classif20J.png

Só empatamos menos que o lanterna Sarpsborg, mas antes empatar os jogos e ir conseguindo 01 ponto, do que perder e somar nenhum ponto. Falando sobre a classificação, estamos com 10 pontos de vantagem faltando ainda 10 rodadas para acabar o campeonato, penso que é uma diferença totalmente controlável, basta que vençamos em casa e ficaremos mais tranquilos nesse final de campeonato. Destaque também para a parte de cima, onde 6 times ainda brigam pelo título, de Rosenborg até Stromgodset, quem vacilar duas ou tres vezes pode dar adeus a disputa do título.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha, gostei das contratações, mas claramente o trabalho é difícil e a longo prazo. Acho que com esforço pode chegar a bons lugares.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei bastante dos reforços e acho que esta época esta feita, já não descerás, certamente. Ainda assim, nada de vacilar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por ser a primeira temporada do time na primeira divisão, os empates estão perdoados, mas ainda acho que tem que corrigir esse tanto de resultado igual.

Risco de ser rebaixado o time não corre mais, então só tem o que melhorar, praticamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Acho que agora não cai mais, mas o importante é a diretoria tomar rumo e profissionalizar o time.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha, gostei das contratações, mas claramente o trabalho é difícil e a longo prazo. Acho que com esforço pode chegar a bons lugares.

Valeu Icelandic, o problema é que vou já para minha 4º temporada no Frigg, estou pensando em mudar de time tão cedo for possível.

Vem se segurando muito bem. Haja empate! Mas é isso mesmo, é manter agora pra poder sonhar mais alto temporada que vem.

Antes ficar empatando do que perdendo jogo atrás de jogo.

Gostei bastante dos reforços e acho que esta época esta feita, já não descerás, certamente. Ainda assim, nada de vacilar.

É verdade, a situação atual é até confortável mas nada de vacilos nessa reta final.

Está conseguindo se segurar na tabela muito bem, acho que vai se livrar do rebaixamento sem problemas.

Obrigado Nismo, basta não vacilar mesmo.

Por ser a primeira temporada do time na primeira divisão, os empates estão perdoados, mas ainda acho que tem que corrigir esse tanto de resultado igual.

Risco de ser rebaixado o time não corre mais, então só tem o que melhorar, praticamente.

Esse tanto de empate vou tentar ajeitar em breve.

Acho que agora não cai mais, mas o importante é a diretoria tomar rumo e profissionalizar o time.

Acho que o profissionalismo vai demorar a acontecer mesmo.

Não ser um time profissional tá dificultando muito as coisas pro seu lado,se não cair essa temporada provavelmente o time se torne profissional na proxima.

Espero mesmo que se torne, mas está me parecendo que vai ficar assim mesmo. Sempre que vou em "Interagir com a Direção" a opção de profissionalizar o time está desabilitada.

Dez pontos faltando dez rodadas, não cai mais. Boa campanha, Johann.

Obrigado Luiz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

03.jpg

Chegamos ao fim de mais uma temporada ao comando do Frigg Oslo, mas não será a ultima pois o contrato de Enor Ulrich foi renovado até o final de 2014, quando se espera que o treinador consiga outro time para treinar, e até lá vamos ver como foi o final da temporada 2013 para o Frigg Oslo.

JogosSETOUTNOV.png

Começamos com um razoável empate contra o Stromgodset, numa partida não muito equilibrada acabamos empatando em 0x0. A próxima partida foi fantástica, numa partida eletrizante empatamos em 3x3 contra o Tromso. Voltando a jogar em casa, recebemos o Odd que subiu conosco da 1º Divisão e acabou voltando novamente para lá, na partida brilhou o atacante Haddarevic que marcou dois gols na vitória por 2x0. Contra o Valerenga ficou a sensação de injustiça pois jogamos de forma melhor que o adversário, mas mesmo assim o resultado foi novo empate desta vez por 1x1.

Em Outubro teriamos que ir nos deslocar para a casa do campeão Viking onde não coneguimos desenvolver nosso jogo e perdemos por 4x0. Poderia ter saido vitorioso no encontro contra o Songdal, mas com um penalti perdido acabamos empatando em 2x2. Voltamos a vencer contra o Aalesunda pelo placar de 1x0 e depois tivemos nova derrota, desta vez pelo placar de 4x1 para o Molde.

Felizmente as duas ultimas rodadas nos reservavam boas doses de felicidade pois pela primeira vez na temporada conseguimos ter duas vitórias consecutivas, a primeira foi contra o Stabaek com placar de 3x1 e a próxima vitória foi contra o Fredrikstad, onde em 4 chutes ao alvo foram marcados 4 gols na vitória por 4x2.

Por fim, deixo algumas particularidadas da temporada:

Salários e Finanças - Estamos bem até, espero que na próxima temporada aumente o orçamento para salários.

Dados do Elenco - Bernstein, Eduardo e Hajdarevic foram os destaques da temporada.

Salários da Liga - O Rosenborg tem um gasto anual que corresponde em até 5x os salários do Frigg Oslo.

E finalmente a classificação final da temporada. A respeito dela posso dizer que foi uma grande surpresa para mim acabar quase na metade da tabela, para uma equipe semi profissional é um feito e tanto.

ClassifFinal-8.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande campanha! Como você falou, para uma equipe semi-profissional, foi bem demais! Inclusive vencendo algumas das equipes que ficaram na parte de cima, como o Stabaek e o Fredrikstad.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vendo a vantagem que somou, sendo que é a primeira temporada da equipe na Noruega, dá pra ver que fez um bom trabalho e deve ter um belo desempenho na temporada seguinte.\

Só reforçar bem o time e deixar de empatar tanto que terá campanhas melhores ainda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Excelente reta final. Conseguiu vencer o terceiro (fora de casa!) e o quarto colocado ainda, mandou bem demais. Achei interessante os gols estarem bem distribuídos pelo plantel, apesar do Hajdarevic ter números mais razoáveis.

A dispariedade financeira tá uma coisa absurda, e isso só engrandece mais seu feito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom fim de temporada.

Não conseguiu uma colocação entre os primeiros, mas terminou numa posição bem confortável.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pow, foi muito bem. Tá merecendo um convite de um time superior. A equipe é semi-profissional, po. Mas aposto que agora alguns contratos de técnicos terminam e eles vão olhar para o seu trabalho com muito carinho. :fuckyeah:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...