Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM12] Fly high, touch the Sky.


Johann Duwe

Posts Recomendados

É, esta briga pelo topo da tabela promete bastante. Infelizmente, não deu para vencer o Odd fora de casa, teria sido fulcral.

Quem tropeçar menos nesta reta final levará o título. Quanto ao acesso, acredito que não terá tantos problemas para assegurá-lo. Força!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A diferença de pontos é pouca, mas não é tão perigosa porque só você e mais dois estão na briga. Se o time melhorar um pouquinho dá pra assumir a liderança e chegar firme na reta final.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, muito legal o desafio que se propôs. Me deu até vontade de fazer um remake da minha história com o Eastleigh na sexta divisão inglesa...

Boa sorte!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Vejo uma boa disputa e já com essa sequência vemos que o Frigg está no mesmo nível dos outros adversários, talvez repetindo as boas atuações de antes, a equipe consiga desbancar a concorrência.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A disputa está acirrada mesmo, como você bem frisou. o Frigg está bem, mas imprevisível. A perda de pontos não têm um padrão e tudo pode acontecer. No entanto, o fato de não estar na copa, dá maior tranquilidade para cuidar do plantel e pensar na promoção. Força.

Obrigado Gilson, eu acredito que ainda irei sim perder alguns pontos, mas tenho um partida em casa contra o Kongsvinger que pode me dar uma excelente vantagem.

É, esta briga pelo topo da tabela promete bastante. Infelizmente, não deu para vencer o Odd fora de casa, teria sido fulcral.

Quem tropeçar menos nesta reta final levará o título. Quanto ao acesso, acredito que não terá tantos problemas para assegurá-lo. Força!

É Marcelo, vencer eles fora de casa seria muito importante mesmo, infelizmente não deu.

A diferença de pontos é pouca, mas não é tão perigosa porque só você e mais dois estão na briga. Se o time melhorar um pouquinho dá pra assumir a liderança e chegar firme na reta final.

Quem for mais equilibrado nas partidas restantes, deve conseguir assegurar a vaga.

Cara, muito legal o desafio que se propôs. Me deu até vontade de fazer um remake da minha história com o Eastleigh na sexta divisão inglesa...

Boa sorte!!

Obrigado.

Disputa bastante equilibrada. Acho que a primeira vaga é do Odd Grenland e o Frigg luta contra o Kongsvinger pela segunda.

Valeu Nismo.

Vejo uma boa disputa e já com essa sequência vemos que o Frigg está no mesmo nível dos outros adversários, talvez repetindo as boas atuações de antes, a equipe consiga desbancar a concorrência.

Espero conseguir mesmo, só me preocupa a próxima temporada que se for na Primeira Liga, eu teria todas as condições de voltar para esta mesma divisão no fim da temporada que vem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

03.jpg

Nesta série final de partidas conseguimos assegurar o acesso a Primeira Liga apenas na penultima rodada, onde vencemos o time do Kongsvinger. Infelizmente penso que serei a unica equipe Semi Profissional que irá disputar a Primeira Liga, isso significa que terei enormes problemas na próxima temporada.

JogosFinais-2.png

Para começar Setembro, tivemos uma excelente partida contra o Asker onde vencemos por 3x0 e na rodada seguinte infelizmente perdemos para o Mjondalen por 1x0. Depois contra o Sandnes Ulf não fizemos boa partida, mas vencemos por 1x0. Foi a mesma coisa contra o Alta, vencemos por 3x2 mas não jogamos muito bem. Após dois empates contra Floy e Tromsdalen, voltamos a vencer contra o Hodd, fizemos uma partida muito boa e vencemos por 4x1.

Contra o HamKam fomos melhores que o oponente, mas o ataque não estava bem calibrado, pois poderiamos ter ganho facilmente a partida, mas infelizmente perdemos por 2x1. O jogo da temporada seria contra o Kongsvinger e claro que não poderia faltar emoção na partida.

Frigg1x0Kongsvinger.png

Marcamos o gol atráves de nosso zagueiro e um pouco depois da metade do 1º tempo, nosso atacante acabou sendo expulso injustamente, o que de certa forma prova que estamos jogando em alguns jogos contra a arbitragem também. No final deu tudo certo e com essa vitória já carimbamos nossa passagem para a Elite Norueguesa.

Informações da Temporada

Gol do Ano.

Direção anuncia novo Estádio.

Estatísticas do Elenco.

Vou ver se convenço a direção da equipe a torná-la profissional, isso iria deixar as coisas menos complicadas para mim nessa nova temporada. O principal objetivo é obviamente a permanência na Primeira Liga.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bela temporada, agora o desafio exige medidas drásticas, se a diretoria não transformar o clube em profissional como dito por você talvez seja até melhor procurar outro clube, se o time não está de acordo com as suas ambições procure voos mais altos em outros lugares.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Bastante dinheiro será investido no estádio, o atual tem capacidade de quantos mil? E por que você não quer profissionalizar a equipe?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Penúltima Atualização:

A campeonato está muito disputado, o confronto direto podia te dar uma grande margem, mas você acabou perdendo. A derrota em casa pro Haugesund foi ruim hein?

Fez bem em dispensar o lateral, ser expulso em quase metade dos jogos é demais!

Última atualização:

O time conseguiu ser mais consistente, e isso lhe garantiu uma vaga na elite do futebol da Noruega. Tem que convencer a diretoria a tornar o clube profissional, ir assim pra elite não dá né?

Parabéns pelo novo estadio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bela temporada, agora o desafio exige medidas drásticas, se a diretoria não transformar o clube em profissional como dito por você talvez seja até melhor procurar outro clube, se o time não está de acordo com as suas ambições procure voos mais altos em outros lugares.

Acredito que deva mesmo ir procurar outro clube em breve, minha reputação é Nacional então acredito que possa pegar um time profissional da Primeira Liga.

7M por um estádio de 5400 lugares? Nooooooooooossa senhora!! FOGE CINO, É UMA BILADA!!!

hahah, é mesmo uma cilada ficar nesse time. Foda que eles preferem construir um estádio novo do que profissionalizar o time.

Bastante dinheiro será investido no estádio, o atual tem capacidade de quantos mil? E por que você não quer profissionalizar a equipe?

O Frogner Stadion tem capacidade para 1500 Pessoas. Não sou eu que não quero profissionalizar o time, é a direção que não quer, do jeito que tinha colocado ficava essa sensação de ambiguidade, mas acertei agora o texto.

Parabéns pelo título, espero que a equipe se profissionalize.

Obrigado, eu espero também.

Penúltima Atualização:

A campeonato está muito disputado, o confronto direto podia te dar uma grande margem, mas você acabou perdendo. A derrota em casa pro Haugesund foi ruim hein?

Fez bem em dispensar o lateral, ser expulso em quase metade dos jogos é demais!

Última atualização:

O time conseguiu ser mais consistente, e isso lhe garantiu uma vaga na elite do futebol da Noruega. Tem que convencer a diretoria a tornar o clube profissional, ir assim pra elite não dá né?

Parabéns pelo novo estadio.

A derrota pro Haugesund foi um banho de água fria no elenco, a moral da maioria dos jogadores abaixou bastante após o confronto, quanto ao lateral já tava na hora dele cair fora. O foda é que quando vou em Pedir a Direção, a opção de profissionalizar o time nem está habilitada, parece que vai ficar assim mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

03.jpg

É, vai ser um inferno essa temporada com o Frigg Oslo, se eu conseguir fazer o time render um pouco nesta 1º metade de temporada talvez fique até o fim dela, do contrário vou aproveitar que a maioria das ligas européias se encerra em Maio/Junho para tentar uma vaga noutro time.

Naturalmente não havia outra maneira de tentar ficar nesta divisão, a única opção era reformular novamente o elenco, nós compramos bastante jogadores e outra boa parte acabou sendo dispensada ou por insuficiência técnica ou porque o contrato estava acabando e o jogador não queria renovar conosco.

Compras-6.png

Dentre os melhores nomes do elenco podemos citar :

Rhett Bernstein - Deve ser um dos zagueiros titulares da temporada.

Leo Olsen - É o nosso melhor Ala do lado direito do ataque.

Kjell André Thu - Outro zagueiro muito bom, deve ser bastante usado na temporada.

Jonas Olsen - Unico jogador onde foi gasto algum dinheiro, é o nosso melhor atacante de acordo com os olheiros.

Formose Pape Mandy - Será o titular no lado esquerdo do ataque.

Erik Marxen - É disparado o melhor lateral esquerdo do time.

Andreas Lie - Talvez a melhor contratação, ainda não acredito que este excelente goleiro aceitou nosso contrato.

Andreas Granerud - Volante muito bom, que deverá ser o titular.

Com o time em construção até os ultimos dias antes de estrearmos na temporada, a pré temporada não poderia sido outra coisa, senão desastrosa. Os resultados foram péssimos, apenas uma vitória contra um time inexpressivo. O elenco ficou bastante grande até, mas antes ter em abundância do que em escassez.

Atentem ao fato de que os jogadores acimas são os melhores do time, tem muita gente pior no meu comando.

Elenco-12.png

Outras informações relativas ao Frigg Oslo:

Somos o unico time Semi Profissional da Primeira Liga.

Tem jogador desta divisão que deve ganhar mais que todo o orçamento de salários do time.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

É, a coisa tá feia pro Frigg, mas vai ser uma boa experiência, quem sabe se conseguir se manter a diretoria não muda de ideia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É, a coisa tá feia pro Frigg, mas vai ser uma boa experiência, quem sabe se conseguir se manter a diretoria não muda de ideia.

A experiencia vai ser realmente boa, embora eu pretenda mudar de time no final da temporada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foi bem no mercado de transferências, não gastou nada bem dizer. Boto como a contratação de destaque o Lie.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Contratou muita gente, acho que montou um elenco pra se manter na Tippeligaen sem muitos problemas.

Espero não ter muitos problemas para manter a equipe aqui.

Fez uma "reformulação" nessa equipe, e parece-me que tem um time titular formado, não tá faltando reposição não?

Boa sorte na liga!

Eu não acho que falta reposição, falta é ter todos os jogadores com melhor qualidade.

Foi bem no mercado de transferências, não gastou nada bem dizer. Boto como a contratação de destaque o Lie.

Tb acho ele uma das melhores contratações do time.

Não vai mesmo ser nada fácil essa temporada, vai exigir muito. Mas, nunca se sabe. Vamo que vamo

Complicado tenho certeza que será, vamos ver.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

03.jpg

Com quase metade da temporada corrida, estou conseguindo aos trancos e barranos manter o Frigg longe da zona de rebaixamento, é muito importante continuar pontuando contra os times que estão brigando comigo na parte debaixo da tabela, só assim dá para ficar mais tranquilo.

JogosMARABRMAI.png

Acredito que na maioria absoluta das partidas nesta temporada, eu terei quase nenhuma chance de ser o time que irá dominar a partida, é por isso que a eficiência vai ser tremendamente importante. Logo contra o Bodo/Glimt pudemos ver isso, pois chutamos 2x no gol e marcados nas duas oportunidades, vencendo na estréia por 2x1. Após a excelente rodada inaugural, recebemos a visita do melhor time nacional, o Rosenborg. Naturalmente não conseguimos fazer frente a eles e perdemos por 3x1. Após sofrer outra derrota, desta vez para o Sandefjord, venci a primeira em casa contra o Sarpsborg pelo placar de 2x1. Após isso tivemos uma série de maus jogos contra Brann, Stromsgodset e Tromso, onde fizemos apenas 02 pontos.

Pela Taça Norueguesa cai logo na 1º rodada, algo que é triste neste momento, mas talvez a ausência desta competição possa fazer com que o time foque totalmente em permanecer na elite. Após a má série anterior, veio uma boa série onde permaneci invicto durante 4 partidas, a primeira delas foi um empate em 1x1 contra o Viking, seguido do confronto contra o Odd, que foi campeão na temporada anterior, a vitória por 5x2 foi bastante emocionante e convincente de minha parte. Na partida contra o Valerenga a eficiência do meu time foi tão ou mais importante que a quantidade de ataques adversários, acredito que se tivesse conseguido mais algumas chances poderia ter saido com a vitória, embora o empate em 2x2 tenha sido muito bom, e para fechar perdemos para o Aalesund.

Como eu disse no começo, aos trancos e barrancos estamos conseguindo nos segurar fora da zona de rebaixamento, a grande questão é se a equipe irá conseguir se manter dessa maneira até o final do campeonato.

Class12J.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seria interessante ficar anos no clube e montar uma equipe competitiva a nível europeu nem que seja pra testar esse motor de reputação dinâmica das ligas. O problema é que isso é algo que faz o cara desmotivar de um save muito rápido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Início muito conturbado...

O time não conseguiu manter uma série de vitórias que dê "ânimo"...

Mas cremos no técnico... dará a volta.. hehe

Boa sorte...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...