Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM12] Fly high, touch the Sky.


Johann Duwe

Posts Recomendados

Johann, desejo mais do que sorte, paciência. Se você fizer tudo que deseja, teremos um save para ficar guardado na galeria dos maiores. Força, meu velho porque 3ª da Noruega é trash.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Bom ver que está animado com jogar nos fundilhos da Noruega, espero que consiga se manter tranquilo sem se preocupar com as mazelas que vão lhe acontecer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hehe, eu me sentia o aventureiro quando começava da série D do Brasil, mas terceirona da Noruega é mítico! Boa sorte ai.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sorte aí,Johann!É o que posso te desejar, entrou em uma fria, mas torço que saia bem por aí.

Apresente-nos a Noruega.Abs!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Haja estômago para treinar na 3ª divisão da Noruega, lhe desejo toda paciência e sorte. :thumbsup:

Vai ser complicado mesmo, mas eu gosto assim.

Boa sorte na Noruega. Gosto muito de saves na Escandinávia.

Valeu Nismo.

Foi bastante corajoso com essa escolha. Boa sorte.

Corajem ou loucura, no FM é uma linha tão fina que pode ser facilmente ultrapassada, ahaaha.

nossinhora, jogar na terceirona norueguesa deve ser bem complicado hein :P

Sim, o nível é bastante baixo. É quase igual ao nível encontrado nas ultimas da Inglaterra.

Acompanhando parece promissor.

Obrigado.

Boa sorte !!!

Haja paciencia na 3° da noruega hein ?!

Valeu Roque, paciência e força de vontade para conseguir finalizar o save.

O clube é bastante modesto mesmo. Curioso pra conhecer o nível do elenco e saber se dá pra contrariar a previsão da imprensa sobre seu time. :P

O bom de jogar em lugares assim, é que a maioria dos times tem elencos ruins e uma boa tática pode diferenciar qualquer equipe.

Johann, desejo mais do que sorte, paciência. Se você fizer tudo que deseja, teremos um save para ficar guardado na galeria dos maiores. Força, meu velho porque 3ª da Noruega é trash.

Obrigado Gilson, espero mesmo cumprir com os objetivos. Hahha, trash é pouco.

Bom ver que está animado com jogar nos fundilhos da Noruega, espero que consiga se manter tranquilo sem se preocupar com as mazelas que vão lhe acontecer.

Valeu Henrique.

hehe, eu me sentia o aventureiro quando começava da série D do Brasil, mas terceirona da Noruega é mítico! Boa sorte ai.

Valeu Felipe.

Sorte aí,Johann!É o que posso te desejar, entrou em uma fria, mas torço que saia bem por aí.

Apresente-nos a Noruega.Abs!

Valeu Jean, vou tratar de fazer um post explicando como funciona a Noruega no FM.

Hoje a noite: Transferências, Amistosos e Elenco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

03.jpg

A pré temporada no Frigg Oslo foi muito boa, não perdemos nenhum dos amistosos e conseguimos reforçar um pouco a equipe. Vamos começar pelas entradas e as vendas efetuadas.

Compras.png

Tenho quase certeza que todos os reforços são desconhecidos do pessoal, por isso vou apresentar os melhores achados. Começando com Mihre e Schanche, ambos são zagueiros e chegam para reforçar o setor. Em seguida temos Tommy Sandstad, ele não é um grande jogador mas o fato de atuar nas duas pontas ofensivas me levou a contratar ele. Thomas Granum foi contratado pois pode atuar nas duas laterais, e enfim chega o talvez mais promissor jogador dessa janela, seu nome é Eirik Nordseth e atua no meio de campo. Johansen também atua nas duas laterais, sendo um coringa com atributos medianos. A ultima contratação trata-se de Jorgen Jalland, que já chegou impondo respeito e deve ser um de nossos melhores jogadores.

FriggOsloFKJogos_Calendrio.png

Nos amistosos fomos muito bem também, embora notei que o poder de finalização do time é péssimo. Quando nós chegavamos ao ataque, se a bola estava fora da grande área, o jogador chutava no gol a bola, mas ela saia depois da risca da pequena área, tão pitoresco é a minha linha ofensiva. Nos ultimos jogos já na preleção eu falava para o time tocar a bola no ataque, para assim conseguir finalizar de dentro da grande área, o que melhorou um pouco nas finalizações do time.

Com os anúncios colocados, conseguimos contratar outro preparador e mais um olheiro, fechando assim o staff. Com a escassa verba que tinha para contratar, tive de me virar e procurar nos relatórios dos olheiros jogadores que se encaixassem em mais posições, para assim conseguir fechar o elenco nesta primeira metade da temporada.

FriggOsloFKPlantel_Jogadores.png

Destes jogadores, quem se destacou nos amistosos foram o matador Krenar Bodivuku que anotou 6 gols. Outro que se destacou foi o jovem zagueiro Nikolay Folke Schroeder que obteve a segunda melhor média, atrás apenas de Bodivuku.

Agora vamos falar das competições presentes na Noruega. A Primeira Liga é o topo da cadeia alimentar, onde tem grandes equipes como o Rosenborg, Valerenga, Tromso, entre outros. O sistem da liga é bem básico, temos o campeão e dois times que caem de divisão.

Na Primeira Divisão é um pouco diferente, aqui caem 4 equipes e o campeão e vice sobem de divisão. Nesta divisão o campeão leva £640m, uma bela ajuda para o clube.

Por fim chegamos a divisão onde está o Frigg Oslo, a Segunda Divisão é dividida em 4 grupos contendo 13 ou 14 equipes. No caso do Frigg Oslo, estamos no Grupo 2. Aqui é bem simples, o campeão sobe e o ultimo colocado é rebaixado.

Ainda tem a Copa da Noruega, mas como não tem nada na regra se ela é apenas de 01 partida ou se é ida e volta, vou deixar ela quando começar a disputar ela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só por curiosidade, são todos jogadores da Noruega ou tem algum estrangeiro no time?

Gostei do matador Badivuku e da contratação do Nordseth e fez uma boa pré-temporada, o que é evidente na vitória sobre o Lillestrom, que é uma das principais equipes do país e sobre o Assyriska, que é uma das melhores equipes da segundona da Suécia. No seu grupo, acho que deve tomar cuidado com as equipes B do Aalesund e do Molde, além do Raufoss, do Lilehammer e do Jevnaker.

A hora que pegar o meu quarto de volta acho que vou me aventurar nessas bandas, é um desafio interessante.

Editado por NisMo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Não dá para falar nada, temos que esperar os jogos oficiais, já que os jogadores são desconhecidos e a pré-temporada foi muito boa, mas não dá para sacar o nível real.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fez boa pré temporada... acho que nessas divisões o time reforçado por um humano sempre tem grandes chances :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fez uma ótima pré-temporada, vencer o Lillestrom resume muito bem que seu time têm tudo para brigar pela promoção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PS: A frase "Fly high, touch the Sky", é da música Victim of Fate, de autoria da banda alemã Helloween. Segue o

no youtube.

Ta meio atrasado esse post, mas quando li o nome do save eu achei que tu tinha se baseado nessa música

e não nessa ai que vc postou acima kkkkkkkk

To acompanhando o save, esse ta prometendo muito!

Editado por Loc
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito legal seu desafio, também sou fã do futebol da Escandinávia e será um save muito bom de acompanhar.

Boa sorte, vai precisar hahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só por curiosidade, são todos jogadores da Noruega ou tem algum estrangeiro no time?

Gostei do matador Badivuku e da contratação do Nordseth e fez uma boa pré-temporada, o que é evidente na vitória sobre o Lillestrom, que é uma das principais equipes do país e sobre o Assyriska, que é uma das melhores equipes da segundona da Suécia. No seu grupo, acho que deve tomar cuidado com as equipes B do Aalesund e do Molde, além do Raufoss, do Lilehammer e do Jevnaker.

A hora que pegar o meu quarto de volta acho que vou me aventurar nessas bandas, é um desafio interessante.

Eu não lembro agora direito, mas acho que tem um ou outro estrangeiro, sendo que a liga permite inscrever até 3 estrangeiros. Vou tomar mais cuidado com os outros times, pela experiência nas divisões baixas da Alemanha e Espanha, os times "b" são pouco perigosos.

Não dá para falar nada, temos que esperar os jogos oficiais, já que os jogadores são desconhecidos e a pré-temporada foi muito boa, mas não dá para sacar o nível real.

Isso mesmo, nem eu tenho idéia certa ainda do nível dos adversários.

fez boa pré temporada... acho que nessas divisões o time reforçado por um humano sempre tem grandes chances :P

Hehe, é verdade.

Fez uma ótima pré-temporada, vencer o Lillestrom resume muito bem que seu time têm tudo para brigar pela promoção.

Valeu Luiz, espero que consiga fazer isso, só complica o fato de que apenas o campeão sobe.

Ta meio atrasado esse post, mas quando li o nome do save eu achei que tu tinha se baseado nessa música

e não nessa ai que vc postou acima kkkkkkkk

To acompanhando o save, esse ta prometendo muito!

Essa música ai acho que não conheçia ainda.

Muito legal seu desafio, também sou fã do futebol da Escandinávia e será um save muito bom de acompanhar.

Boa sorte, vai precisar hahaha

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pensei que eu já estava entrando numa roubada na suécia, mas tu me superou hein :cereal2:

Boa sorte, será um desafio e tanto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seguinte galera, levei terça passada o PC numa loja e hoje peguei de volta.

O que aconteceu? FM não funciona, não tenho mais meus filmes/musicas/jogos, (cerca de 50GB) foi tudo deletado por aqueles imbecis que "trocaram" o que eu pedi. Enfim, tenho vontade de ir lá e aplicar uma bela surra neles.

Mas o Renato me passou um programinha que vou usar para tentar reaver tudo, se eu conseguir fazer o FM funcionar, posso então jogar logo. De momento, save pausado e não tem previsão de retorno.

A propósito, o erro do steam é esse: "O jogo está indisponível, tente mais tarde".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Putz que Bad,que loja mais desgraçada

Espero que volte o mais rápido possivel com o save

A situação não é tão ruim como falei, pelo menos no FM. Consegui agora reinstalar ele, isso depois de falar com o Renato. Em breve retorno com o save, só fica faltando mesmo o resto que eu perdi e vou tentar recuperar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ótimo então,estava ansioso para ver o que iria acontecer com o Oslo nesse começo hehehe

caramba to ansioso pelo retorno da saga.

PS: Deniz essa tua imagem é de quem?

Maldita loja, pqp, imbecis!

Tá tudo tranquilo pro FM, vo postar amanha de manhã penso eu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

03.jpg

O começo de temporada foi bom para o Frigg Oslo, começamos vencendo nas duas competições que disputamos, embora na Taça nós já fomos eliminados por um time de divisão superior.

ABRMAI.png

Taça Norueguesa

Como havia previsto é uma competição de mata-mata, sem direito a jogo de volta. Logo na estréia iria pegar um time da 1º Divisão, o Hodd. A partida não foi nada ruim, consegui me igualar dentro de campo, apesar de nenhuma equipe ter marcado gol no tempo normal ou na prorrogação. Na aventura dos pênaltis

A próxima fase nos reservava outro confronto contra uma equipe da 1º Divisão, trata-se do Bryne. Não realizamos uma boa partida e
perdemos por 2x0.

Frigg0x2Bryne.png

2º Divisão Grupo 2

O começo da 2º Divisão não foi ruim para nós, vencemos o Aalesund II e empatamos contra o Brumunddal, para na sequência
Contra o Kristiansund vencemos por 2x1, embora o jogo estivesse bastante parelho.

Kristiansund1x2Frigg.png

Contra o Baerum não conseguimos sair do empate em casa, um resultado que não é interessante para nós. Na próxima rodada enfrentei o Jevnaker na pior partida do meu time nessa temporada e

Até aqui eu vinha atuando com a seguinte formação: 1 Goleiro, 4 na Zaga, 3 Meias Centrais, 2 Extremos e 1 Atacante, mas vi com o decorrer dos jogos que a ofensividade desta tática era quase nula e decidi que iria fazer uma alteração tática. Agora passa a ser assim:
1 Goleiro, 4 na Zaga, 2 Meias Centrais, 2 Extremos, 1 Trequartista e 1 Atacante
, pude logo perceber que a mudança foi para melhor nas próximas partidas.

Com a mudança tática, recebemos o Herd na rodada. Logo aos 4' um banho de água fria quando os visitantes abriram o marcador, mas felizmente aos 8' já tinhamos virado, hehe. Fiquei bastante revoltado com o juiz que expulsou um jogador nosso diretamente, sem nem cartão amarelo ter. O lance que ocorreu é que ele impediu um contra-ataque, onde geralmente ocorre apenas a apresentação do cartão amarelo. Resultado final,

Na ultima rodada do mês de Maio, fomos até Molde para enfrentar o time local. O jogo foi muito bom, bastante ofensivo de ambas as partes e apesar da
com um gol nos acréscimos, fiquei contente com a exibição do time.

Classificação:

Classif-1.png

A diferença para quem está na liderança é pequena e após a mudança feita na parte tática e com as ultimas exibições, tenho esperança que meses melhores virão e que acabarei conseguindo o acesso a 1º Divisão.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que bom que conseguiu jogar o FM sem problemas. Precisar de algo, só chamar aqui ou lá no chat.

E o início de temporada foi bom. Se seguir assim, termina o campeonato numa posição boa. O ruim é que só um é promovido né?! Aí o negócio fica complicado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...