Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM12] Fly high, touch the Sky.


Johann Duwe

Posts Recomendados

Parabéns pela excelente temporada no Chievo.

Campanha fenomenal na UEL, mas a campanha na Série A também não ficou pra trás. Méritos totais a você, começando pela (re)montagem do elenco. Espero que o Hassan renda mais aí, pois foi o contratado que mais me agradou.

Se houvesse uma 'Galeria de Honra da UEL', certamente Ulrich estaria no topo. :tongue:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Encerrou de forma excelente a temporada e contrariou todas as expectativas da maioria dos "torcedores". Grande Johann!

E você fez um pouco de suspense, isso entregou: "Vamos ver, quem sabe eu tenha conseguido." Hahaha.

heheh, verdade, tenho de parar de dar essas dicas indiretas.

Se tivesse conseguido poderia ter alcançado a vaga na UCL, mas aquelas rodadas finais atrapalharam, mas levando-se em conta que você tinha os jogos da Liga Europa, é totalmente compreensível.

E por falar em Liga Europa...Será que vem o tetra?

É, como tinha falado, aqueles empates nas ultimas rodadas podem ter me atrapalhado um pouco. Sobre a questão de tentar o Tetra, ainda estou em dúvida se priorizo a Série A ou mantenho o foco em ambas as competições.

Infelizmente não conseguiu a Champions... mas, terá a Liga Europa pra disputar.

Na próxima temporada confiamos que estarão lá em cima..!! hehe

Nesta temporada, espero também acabar no mínimo em 3º lugar.

será que Ulrich terá mais uma Liga Europa no curriculo? haha

Quem sabe, vamos ter de esperar para ver.

Ah, porra! Por poucos pontos que não conseguiste a vaga para a Champions, é pena.

Na próxima época , com os devidos reforços, acredito que possas até lutar pelo título. Quem sabe não rola o tetra da liga europa?!

Foram poucos pontos mesmo, uma pena. Também acredito que com os reforços que vieram, eu possa fazer uma campanha ainda melhor na Série A.

Parabéns pela excelente temporada no Chievo.

Campanha fenomenal na UEL, mas a campanha na Série A também não ficou pra trás. Méritos totais a você, começando pela (re)montagem do elenco. Espero que o Hassan renda mais aí, pois foi o contratado que mais me agradou.

Se houvesse uma 'Galeria de Honra da UEL', certamente Ulrich estaria no topo. :tongue:

É, se houvesse essa galeria, o nome de Ulrich certamente estaria no topo.

vai continuar no chievo

rei daUEL

Isso, obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

03.jpg

Temporada nova, novas ambições, novos objetivos e o mesmo esforço para conquistar estes objetivos. Para dar inicio a temporada, vamos relatar alguns fatos interessantes que ocorreram nesta pré-temporada.

Orçamentos Iniciais - Foi nos disponibilizado um belo orçamento, que foi bem investido.

Presidente coloca £30M na conta - Aparentemente tenho um Presidente com dinheiro sobrando, espero que essas doações continuem.

Novo Ranking de Clubes Europeus - Subimos mais de 200 posições e ocupamos agora a 50º colocação.

Voltando as atenções para o Mercado de Transferências, podemos notar pela quantidade de jogadores vendidos, que houveram muitos e muitos jogadores que deixaram a Chievo, rumo a outros clubes. Entre esses jogadores, a maioria era vinda da equipe de reservas. Agora na questão das compras, podemos dividir os contratados em duas espécies: Time Principal e Jogadores para o Futuro.

Contratações para o Time Principal:

Asier Illaramendi - Jogador forte do meio de campo, será titular durante a temporada, veio da Real Sociedad.

Bashiru Opoku - Jovem zagueiro encontrado em um time de Gana, será reserva e deve jogar em poucas ocasiões.

Dalibor Veleski - Outro zagueiro que vem para ser opção no time.

Emiliano Viviano - Meus olheiros o captaram e fui atrás dele, vem para lutar com Cros pela titularidade.

Gaiza Apraiz - Outro achado dos olheiros, será o 3º goleiro do time.

Lorenzo Crisetig - A maior compra da história da Chievo, tem tudo para se dar bem aqui. Assim que chegou, assumiu a posição de capitão do time.

Morgan Tafi - Um belo lateral esquerdo, ainda é jovem, portanto tem tudo para melhorar ainda mais.

Philippe Koch - Outro bom lateral, esse pro lado direito.

Wayne Rooney - Esse dispensa comentários, vem para dar mais experiência e qualidade ao ataque.

Jogadores para o Futuro:

Arnaud Sow - Marin Nikolic - Pawel Kostrzeva - Ricardo - Savvas Onisiforou - Serigne Diouf

Com todas essas modificações não conseguimos resultados muito bons nos amistosos, foram 3 vitórias e 2 derrotas. Finalmente, o nosso elenco ficou assim, ele está um pouco pequeno, porém com uma qualidade maior, logo acredito que terei de optar entre a Série A, Taça da Itália e Liga Europa, uma dessas vai ter prioridade total e acredito que será a Série A.

Supertaça Européia

Chievo0x1Barcelona.png

Infelizmente este titulo não veio para Verona, e olha que nós podíamos ter ganhando a partida, pois fomos ligeiramente superiores do que o Barcelona. Fato curioso é que os goleiros tiveram as melhores notas em ambos os times, Viviano com 7.5 e Valdés com 7.7, ele que acabou sendo escolhido o melhor jogador da partida.

É isso, espero fazer uma boa temporada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"Eu tô sentindo que a galera anda entendiada

Não tô ouvindo nada, não tô dando risada

E aê, qual é? Vamô lá, moçada!

Vamô mexe, vamô dá uma agitada!"

É com essa abertura do Ultraje a Rigor que eu começo meu post. Primeiramente devo dizer que faltando pouco mais que 30 dias para a vinda oficial do Football Manager 2013, fica um pouco complicado querer continuar postando tudo detalhado e bonitinho, e é por isso que vou passar a postar apenas os jogos, a classificação e os dados do elenco, isso tudo de forma semestral. Espero que entendam.

Jogos

Jogos-9.png

Classificação

SerieAVistaGeral_Fases.png

Dados do Elenco

DaodsdoElenco.png

Pela Liga Europa, acabei lider num grupo composto por Anzi, AZ e St. Mirren, onde os escoceses levaram a segunda vaga.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A área anda muito desanimada ultimamente mesmo...

O desempenho está excelente e o título parece ser só questão de tempo.

Com dez pontos de vantagem é bem improvável você perder o título.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Campanha fabulosa... sem chance para os adversarios...

Obrigado.

A área anda muito desanimada ultimamente mesmo...

O desempenho está excelente e o título parece ser só questão de tempo.

Com dez pontos de vantagem é bem improvável você perder o título.

Ainda falta mais de meio campeonato, o caminho vai ser bem longo ainda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jogos da Série A:

JogosSrieA_zps594a31ee.png

ClassificacaofinalSeriEA_zps544aed29.png

Jogos da Taça Itália

JogosTaaitalia_zpse50dba48.png

Jogos da Liga Europa

JogosUEL_zps1f960b23.png

Dados do Elenco

DadosdoEleno_zpsb19022ed.png

Acabamos fazendo uma excelente temporada, na Série A fomos dominantes desde o começo do campeonato, tivemos o melhor ataque, a segunda melhor defesa e uma diferença de 19 pontos para o vice. Na Taça Itália acabamos perdendo feio para o Milan e acabamos com a chance de tentar chegar a final. E na Liga Europa, novamente conseguimos uma excelente campanha e vencemos novamente essa competição. Contra o Vitesse foi tranquilo, mas depois só deu times grandes, o Tottenham acabou em 3º a Premier League e é um adversário sempre complicado, ai veio o Girondins Bourdeaux foi campeão da Ligue 1 nesse ano, enquanto que o Ajax venceu a Eredivisie nessa temporada. Na final veio o Arsenal, que se mostrou um adversário bem forte também.

Falando sobre o elenco: Viviano foi um excelente goleiro e deve continuar como titular na nova temporada. Na defesa deu pra rodar bem os jogadores, mas tenho que destacar o Koch, Tafi, Chaliotis, Kittos e Kupka. No meio de campo, Crisetig, Hurtado, Illarramendi e Vavalà foram soberbos, jogaram muito durante a temporada. E no ataque, o trio formado por Rooney, Hassan e Gashi fizeram altos estragos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É com profundo pesar que anuncio o fim deste save.

Do dia 06/03/2012 até 25/09/2012 se passaram mais de 06 meses, foram meses onde aprendi muito sobre FM, onde senti muita euforia e decepção também em alguns casos. Desde os primórdios quando assumi o Frigg Oslo até agora, onde encerro o ciclo na ChievoVerona, posso dizer que reaprendi a jogar o FM, pois antes usava o F5 para tudo, para buscar jogadores com contrato a expirar, na lista de transferência e até para contratar o staff.

Mas desta vez não, desta vez para contratar staff eu coloco o anúncio e espero por respostas de quem estiver interessado em trabalhar comigo e com jogadores, com jogadores eu vou olhando os relatórios montados pelos staffs e quando algum agente me oferecia seu jogador, também mandava o olheiro em cima para descobrir os seus atributos. Acho que jogar assim ficou muito mais divertido para mim.

Agora vou falar como que ficaram os times após minha saida:

Frigg Oslo - Nunca mais foi o mesmo depois de 2014, vive entre a Primeira Liga e a 1º Divisão. Dos jogadores que eu contratei e ainda estão lá, tem apenas o zagueiro Bertin Zé Ndille e o atacante Artem Ryzhov.

Rosenborg - O Rosenborg após 2016, não venceu mais a Primeira Liga, apesar de estar liderando neste ano e nas Competições Europeias nunca mais passou sequer da fase de grupos. Lembram do lateral Anton Olsson que contratei para ser titular aos 17 anos? Então, agora com 22 ele foi comprado nessa temporada de 2020, comprado pelo Manchester United por £25M e é titular nos Red Devils.

PSV - Larguei o PSV em 31/12/2017, nesses 3 anos conseguiu levantar apenas 01 troféu da Eredivisie e chegou ao máximo nas Quartas de Finais da Liga dos Campeões.

Detalhe: Apesar de ter obtido sucesso em todas as equipes, em nenhuma delas eu sou Pessoal Favorito, Icone ou Lenda.

Bom, agora vamos colocar algumas SS interessantes sobre o treinador Enor Ulrich:

Perfil do Treinador

Perfil.png

Informações do Treinador

Informao.png

Times treinados e tempo em cada

Timestreinados.png

Biografia

Biografia.png

Quadro de Honra Mundial

QuadrodeHonraMundial.png

Quadro de Honra Nacional

QuadrodeHonraNoruegues.png

Eu vou deixar esse espaço aberto por pelo menos alguns dias, pois gostaria de colocar ainda o histórico da Copa do Mundo, Uefa Euro, Copa América e as principais competições entre clubes também. Também vou aproveitar, se alguém tiver algum pedido para fazer, um time que gostaria de olhar o plantel ou algo assim, é só falar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Johann tive o prazer de acompanhar esse grande save que você fez. Pensei que você tentaria conquistar a UCL, por isso queria que você continuasse o save por mais algumas temporadas, mas o tetra da Liga Europa e a conquista da copa do Mundo são os fatos marcantes deste save. Este save ainda tinha lenha para queimar.

Ao se demitir dos clubes você perde a chance de se manter como favorito deles.

É de se observar que infelizmente os times que você deixou não conseguiram manter o sucesso após a saída de Ulrich.

Espero pelo novo save no FM13.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foi um grande save e uma grande história. Parabéns Johann.

Esperarei ansioso para o do FM13. Será aquele que você comentou comigo?

Para mim, foi um dos saves mais injustiçados ao não levar o prêmio de Save do Mês.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns... foi um save fenomenal...

Até o próximo..!!

Obrigado Bruno.

Mais um grande save que termina. Gostei de acompanhar e fico à espera do próximo. Abraço!

Obrigado Voltrex.

Realmente um otimo save que se acabou, tomara que venha mais no FM13 !

Abraço.

Ah, com certeza virão alguns saves no próximo FM, obrigado.

Johann tive o prazer de acompanhar esse grande save que você fez. Pensei que você tentaria conquistar a UCL, por isso queria que você continuasse o save por mais algumas temporadas, mas o tetra da Liga Europa e a conquista da copa do Mundo são os fatos marcantes deste save. Este save ainda tinha lenha para queimar.

Ao se demitir dos clubes você perde a chance de se manter como favorito deles.

É de se observar que infelizmente os times que você deixou não conseguiram manter o sucesso após a saída de Ulrich.

Espero pelo novo save no FM13.

Valeu Gilson. Naturalmente eu também gostaria muito de ter conquistado a UCL, porém infelizmente eu não consegui, talvez faltou algumas temporadas para serem jogadas mesmo, tanto que no 1º post eu projetei 10 temporadas para isso, foram jogadas 9 temporadas apenas. Mas como vc mesmo disse, o Tetra da Liga Europa e o título da Copa do Mundo, já fizeram esse save valer a pena.

Foi um grande save e uma grande história. Parabéns Johann.

Esperarei ansioso para o do FM13. Será aquele que você comentou comigo?

Para mim, foi um dos saves mais injustiçados ao não levar o prêmio de Save do Mês.

Valeu Luiz. E sim, talvez no final de Outubro ou começo e Novembro eu já comece aquele save que comentei contigo. Uma pena não ter conseguido fazer ele neste FM, mas tudo bem. Quanto a colocação de injustiçado, nem me sinto assim, pois os que levaram tiveram seu méritos, além de que eu não acho que esse prêmio seja o fator determinante para um save de sucesso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Venho agora então, finalmente relatar os grandes vencedores das principais competições mundo afora.

Competições Nacionais

Série A - Itália

SerieA.png

Liga BBVA - Espanha

LIGABBVA.png

Primeira Liga - Portugal

PrimeiraLigaPortuguesa.png

Bundesliga - Alemanha

1DivisoAlem.png

Ligue 1 - França

Ligue1.png

Premier League - Inglaterra

PrimeiraLigaInglesa.png

Série A - Brasil

Brasileiro-SrieA.png

Não tivemos nenhuma grande zebra na década, surpresa talvez para a hegemonia do Barcelona que não venceu apenas 01 Liga BBVA.

Torneios Continentais entre Clubes

Copa Libertadores da América

CopaLibertadoresdaAmricadoSul.png

Taça Sulamericana da América do Sul

TaaSulamericanadaAmricadoSul.png

Liga Europa

TaaEURO.png

Liga dos Campeões da Europa

TaadosCampeesEuropeus.png

Na Copa Libertadores a supresa ficou para 2020, onde o Cerro Porteño foi o campeão. Outra boa surpresa foi o Rosenborg vencendo a Liga Europa em 2016. Ja na Liga dos Campeões, destaque para o Hexa do Barcelona e o Bi do Bayern Munchen.

Não postei do Mundial de Clubes, pois o vencedor da Liga dos Campeões foi o vencedor do Mundial de Clubes.

Torneios entre Seleções

Campeonato Europeu de Futebol

CampeonatoEuropeudeFutebol.png

Copa do Mundo

CampeonatodoMundo.png

Copa América

CopaAmrica.png

A grande zebra ocorreu em 2014, onde a Nigéria se tornou a Campeã Mundial após bater a Espanha na prorrogação.

Por fim, deixo abaixo uma listagem do Ranking de Seleções, os Clubes com mais reputação mundial e os clubes mais ricos a nível mundial.

Ranking de Seleções

Mundo.png

Clubes com maior reputação.

ReputaodeClubes.png

Clubes mais ricos.

Clubesmaisricos.png

É isso, vou deixar aberto para verem como foram as competições citadas e até o próximo save.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Legal... nos divertimos muito com seu save... Parabéns novamente..!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desculpe minha pergunta, mas quais logos você utiliza?

Grato.

Vish, pergunta complicada essa. Sei que os kits são o SS'10-11, mas os logos eu não faço a mínima idéia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...