Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM12] Fly high, touch the Sky.


Johann Duwe

Posts Recomendados

Tudo está correndo bem, tem uma das melhores - se não a melhor - equipe do país e as atuações estão sendo condizentes com esse estatuto. Aposto que você vencerá os dois títulos na Holanda e quem sabe, a UEL.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Acho que essa invencibilidade pode ser um trunfo lá na frente diante do Ajax, mas se vencer os confrontos diretos, isso não importa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

esta a mil no PSV, está com um jogo a menos e se não fosse isso poderia estar na liderança,na UEL está bem

invicto,Volendam em quarto.

O Volendam é uma surpresa mesmo, nunca que iria imaginar que eles pudessem conseguir isso.

O Time está em grande fase parabéns...

Grandes vitórias contra a Fiorentina e Braga pela UEL

Logo logo despachará o Ajax da liderança do campeonato

Obrigado, acredito que mantendo essa constante de vitórias, logo poderei abrir uma boa vantagem ao Ajax.

Tudo está correndo bem, tem uma das melhores - se não a melhor - equipe do país e as atuações estão sendo condizentes com esse estatuto. Aposto que você vencerá os dois títulos na Holanda e quem sabe, a UEL.

Dentro do país, acho que apenas quem pode rivalizar é o Ajax mesmo. Irei buscar pelo menos a Eredivisie, na Taça vou rodar mais o elenco, então é capaz de nem conseguir chegar a final. E a UEL seria muito bom se conseguisse vencer ela novamente.

Acho que essa invencibilidade pode ser um trunfo lá na frente diante do Ajax, mas se vencer os confrontos diretos, isso não importa.

Vencer os confrontos diretos é realmente excelente, mas de nada adianta se a equipe começar a vacilar mais pra frente.

O campeonato está disputada, mas como o Henrique disse, a invencibilidade pode ser positiva mais adiante.

Com certeza que ela pode ser positiva, mas ai entra aquela questão de que o adversário vai estar mais motivado para me derrotar, sem falar que é possível que o time entre com salto alto contra alguns adversários, como aconteceu nessa ultima rodada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Falando no Frigg, foi só eu sair do time que a direção profissionalizou o clube. Espero que ocorra tudo bem com eles na temporada e que não seja rebaixado ainda.

comecei a acompanhar agora pq sou iniciante e aprendo muito com a sua história no frigg e rosenborg... mas fikei puto qndo li isso pqp... frigg vacilou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acabei de ler o tópico inteiro. Excelente história. Parabens. Estou aprendendo muito. Gostaria de saber se vc mecheu nos staffs dos clubes ou se simplesmente trabalha com o que jah tem lá. Acredito que como usa bastante os olheiros talvez tenha contratado alguns durante a carreira....

se puder postar a tática do psv atual... agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

comecei a acompanhar agora pq sou iniciante e aprendo muito com a sua história no frigg e rosenborg... mas fikei puto qndo li isso pqp... frigg vacilou

Que bom que está aprendendo com a história. Quanto ao negritado, na hora fiquei puto mas agora já nem ligo mais pro Frigg. A ultima vez que olhei, e isso ainda quando tava no Rosenborg, eles estavam lutando pra ficar na metade de cima da 1º Divisão.

acabei de ler o tópico inteiro. Excelente história. Parabens. Estou aprendendo muito. Gostaria de saber se vc mecheu nos staffs dos clubes ou se simplesmente trabalha com o que jah tem lá. Acredito que como usa bastante os olheiros talvez tenha contratado alguns durante a carreira....

se puder postar a tática do psv atual... agradeço.

Que bom que leu o tópico todo, agora apenas uma recomendação, como vc fez o ultimo post, poderia apenas editar ele, evitando assim o Flood que é passível de punição no fórum.

Com relação ao staff, eu vejo quantos que eu tenho e quantos que a direção permite, dai eu ofereço as vagas correspondentes e espero a resposta de quem estiver interessado, e por fim contrato quem tiver melhores atributos, isso serve para olheiros, fisioterapeutas e treinadores.

Quanto as táticas, vou descrever elas aqui agora:

424 - Uma das melhores táticas na minha opinião, aqui se dispensa a criação no meio de campo. É jogo largo com passe direto, focando nos Extremos, sendo que estes tem de saber fintar, passar e cruzar. Dois meias centrais, um deles Recuperador de Bolas com instrução Defender e o outro é Box to Box com Suporte. No ataque acho que é PL Fixo e Avançado Completo.

41212 - Um Trinco, dois meias centrais sendo um Box to Box e outro Construtor, ambos com suporte. Na frente, temos o Trequartista (Numero 10) e novamente PL Fixo e Avançado Completo.

Essas duas táticas são mais ofensivas, uso muito mais elas do que está ultima.

4132 - Tática mais defensiva, comecei a usar ela na UEL com o Rosenborg. Novamente um Trinco, dois recuperadores de bola e um Construtor. Na frente uso um Avançado Recuado e um PL Fixo.

Espero ter lhe ajudado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Está muito bem no PSV, mas dá pra dizer o mesmo do Ajax. Vai ser bom ver a briga pela liderança.

E a classificação na EL está quase encaminhada. A Fiorentina, que é o adversário mais forte, não fez cócegas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que bom que está aprendendo com a história. Quanto ao negritado, na hora fiquei puto mas agora já nem ligo mais pro Frigg. A ultima vez que olhei, e isso ainda quando tava no Rosenborg, eles estavam lutando pra ficar na metade de cima da 1º Divisão.

Que bom que leu o tópico todo, agora apenas uma recomendação, como vc fez o ultimo post, poderia apenas editar ele, evitando assim o Flood que é passível de punição no fórum.

Com relação ao staff, eu vejo quantos que eu tenho e quantos que a direção permite, dai eu ofereço as vagas correspondentes e espero a resposta de quem estiver interessado, e por fim contrato quem tiver melhores atributos, isso serve para olheiros, fisioterapeutas e treinadores.

Quanto as táticas, vou descrever elas aqui agora:

424 - Uma das melhores táticas na minha opinião, aqui se dispensa a criação no meio de campo. É jogo largo com passe direto, focando nos Extremos, sendo que estes tem de saber fintar, passar e cruzar. Dois meias centrais, um deles Recuperador de Bolas com instrução Defender e o outro é Box to Box com Suporte. No ataque acho que é PL Fixo e Avançado Completo.

41212 - Um Trinco, dois meias centrais sendo um Box to Box e outro Construtor, ambos com suporte. Na frente, temos o Trequartista (Numero 10) e novamente PL Fixo e Avançado Completo.

Essas duas táticas são mais ofensivas, uso muito mais elas do que está ultima.

4132 - Tática mais defensiva, comecei a usar ela na UEL com o Rosenborg. Novamente um Trinco, dois recuperadores de bola e um Construtor. Na frente uso um Avançado Recuado e um PL Fixo.

Espero ter lhe ajudado

Muito bom, ajudou bastante... continuarei acompanhando. Parabéns!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Está muito bem no PSV, mas dá pra dizer o mesmo do Ajax. Vai ser bom ver a briga pela liderança.

E a classificação na EL está quase encaminhada. A Fiorentina, que é o adversário mais forte, não fez cócegas.

Ambas as equipes são as maiores do país, vai ser uma boa briga mesmo. Quanto a UEL, eu diria que contra a Fiorentina foi um jogo de superação mesmo, principalmente depois de levar 02 gols em 5 minutos.

Muito bom, ajudou bastante... continuarei acompanhando. Parabéns!

:happy_cool3:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

03.jpg

Como o ano está acabando, está na hora de falarmos sobre Portugal, como ela estava antes e como ela está agora, depois que Enor Ulrich assumiu a equipe. Começarei falando um pouco sobre resultados e colocarei o elenco e as principais promessas um pouco depois de dissertar sobre o calendário de 2016.

JogosEspanha2016.png

Ulrich assumiu o comando da Seleção Lusa após a final da Euro Copa 2016, onde conseguiu o vice campeonato sendo derrotado pela Itália na final. Durante os amistosos preparatórios, vencemos os Estados Unidos, Bélgica, Holanda e Dinamarca. Já valendo pela fase de grupos da Euro Copa, a seleção portuguesa caiu num grupo tranquilo com Grécia, Croácia e País de Gales. E para chegar até a final teve de derrotar Bulgária, Holanda e Espanha até a derrota para a Itália.

Do momento em que assumi até a estréia teriam pouco mais de 45 dias de diferença, tempo que seria necessário eu estar habituado e já conhecer os jogadores integrantes do elenco. A grande missão de Ulrich é levar Portugal a tentar vencer a Copa do Mundo de 2018, sei que será complicado mas acredito que isso possa ser feito.

Para isso teríamos de nos classificar no nosso grupo das Eliminatórias, onde vencemos a Eslováquia, a Áustria, a Ilhas Féroe e empatamos com a Irlanda, ficando desta maneira dividindo a liderança do grupo com a França. Para fechar o ano, mais dois amistosos. Contra a Ucrânia não fomos bem e perdemos por 1x0, já contra Espanha fizemos uma excelente partida e vencemos por 4x2.

Agora, o elenco atual, seus principais jogadores e as principais promessas do país.

Elenco-24.png

Rui Patrício - Encontramos nele um goleiro seguro e que será o titular até 2018, exceto é claro se ocorrer um grave problema de lesão.

Fernando - Este volante de origem brasileira, naturalizou-se Português e defende a seleção nacional agora. Tem 29 anos e chegará em 2018 com muita experiência.

Cristiano Ronaldo - Com 31 anos ainda é o cara da seleção, espero que seus atributos fisícos não caiam muito até 2018.

Agora, vou falar sobre os jogadores que ainda estão 'verdes' e poderão ajudar Portugal em 2018 e dali em diante. Estes são os principais jovens agora, talvez no final do próximo ano tenha surgido outros destaques.

Patrick Gomes - Já integra o elenco principal e joga no APOEL, principal time de Chipre.

Jorge Guerreiro - Sua determinação e indíce de trabalho me fazem creer que ele evoluirá bastante até 2018.

João Paulo - Com 20 anos, 1m94 de altura e com 18 de Impulsão, tende a ser um zagueiro World Class em breve.

João Freitas- Com 17 anos é o mais 'verde' dos jovens, mas já conta com atributos muito bons para a idade dele.

Hugo Almeida - Dotado de uma boa técnica, tem 21 anos e deverá ser testado no elenco principal no próximo ano.

Filipe- Jogador do Sub21 de Portugal, possui bons atributos e só tende a evoluir mais e mais.

Elton Rosario- Outro integrande do Sub21, pode ter chances no elenco principal, mas vai depender de seu desempenho e do desempenho dos outros atacantes do elenco.

Quanto ao elenco principal, ele possui algumas fraquezas naturalmente:

Goleiros - Patricio é titular absoluto, Eduardo tem 34 e saíra do time, quanto a Anthony Lopes pode sair para deixar então dois jovens no elenco principal.

Zagueiros - Aqui já tem um problema, Bruno Alves com 35 e Rolando com 31 podem deixar o time, talvez Rolando fique pois com 33 anos ainda dá pra aguentar. Maicon e João Paulo ficam no elenco, precisando então de mais 01 ou 02 jogadores.

Laterais - Pela direita tem Miguel Lopes e Cédric Soares, além disso tem outros jogadores que podem ser chamados na posição com alguma qualidade. Agora o lado esquerdo é o grande problema, Coentrão é ala e não lateral, vai atacar bastante e deixar espaço atrás. E o Fábio Faria taí apenas de figurante, já que Portugal não possui nenhum lateral esquerdo com qualidade razoável. Tanto é que o Faria tem apenas 02* pelo Adjunto.

Meio Campo - Aqui o problema nem é falta de jogadores, mas sim que muitos estão na casa dos 30 agora. Fernando, Moutinho e Paulo Machado são bons jogadores, espero que neles não pese a idade em dois anos. André Castro é um bom jogador também, deverá ficar no elenco, já Silvestre Varela irá deixar de ser chamado no próximo ano e Rui Fonte é um Meia Ofensivo não tão mal, que irá continuar sendo chamado. O Danilo figurá ali, mas ainda não tenho certeza se ele tem condições de ingressar no elenco nacional.

Ataque - Apesar de que o Cristiano Ronaldo é natural como MAE, irá a princípio jogar de PL comigo. Além dele temos a promessa Patrick Gomez, o brasileiro naturalizado Michel, outro brasileiro Kléber e o luso Nélson Oliveira.

Estou usando a principio o 424, jogando com dois extremos, mas estou pensando em mudar ela, afinal naquela Lista Nacional disponibilizada, não aparecem muitos jogadores que fazem essa posição, me deixando com um pé atrás em usar essa formação.

Na verdade, escrevendo aqui agora me surgiu uma idéia, de usar o lado esquerdo principalmente com Coentrão e Cristiano Ronaldo para atacar, vou ter que fazer muitos testes com essa formação, mas vamos que vamos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jogando em Portugal dá pra sentir a falta de um grande lateral além do Coentrão. Não tem nenhum jogador com potêncial pra posição e para o ataque, se não tivesse com os brasileiros naturalizados, ia passar sufoco também só com o Nélson Oliveira.

Dá uma olhada no André Santos do Sporting. É um meia excelente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Acho que tem uma seleção base razoável, é só rezar para montar um elenco comprometido, tendo isso, dá para brilhar na Copa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fez uma boa campanha desde que assumiu a seleção portuguesa e coroou esse primeiro semestre com uma excelente vitória sobre a Espanha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jogando em Portugal dá pra sentir a falta de um grande lateral além do Coentrão. Não tem nenhum jogador com potêncial pra posição e para o ataque, se não tivesse com os brasileiros naturalizados, ia passar sufoco também só com o Nélson Oliveira.

Dá uma olhada no André Santos do Sporting. É um meia excelente.

É complicado mesmo. Vou dar uma olhada nesse meia, pode deixar.

Acho que tem uma seleção base razoável, é só rezar para montar um elenco comprometido, tendo isso, dá para brilhar na Copa.

Valeu Henrique.

Fez uma boa campanha desde que assumiu a seleção portuguesa e coroou esse primeiro semestre com uma excelente vitória sobre a Espanha.

Valeu Luiz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha aí o Europeu , meia final entre Portugal e Espanha e 2-0 pra nós. Tomara que fosse assim na próxima quarta, ahah.

Em relação à equipa, há aí qualidade que podes aproveitar. O Kleber deve estar muito bom, o Ronaldo ainda chega e sobre. Esse Danilo é o do Porto, que veio do Santos?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha aí o Europeu , meia final entre Portugal e Espanha e 2-0 pra nós. Tomara que fosse assim na próxima quarta, ahah.

Em relação à equipa, há aí qualidade que podes aproveitar. O Kleber deve estar muito bom, o Ronaldo ainda chega e sobre. Esse Danilo é o do Porto, que veio do Santos?

É, espero que seja assim na quarta também.

Quanto ao elenco, tenho bons jogadores e boas promessas mas não tenho material para todas as posições como eu expliquei antes, e sim, esse Danilo é o do Porto que veio do Santos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

03.jpg

Chegamos em Dezembro mais fortes do que nunca estivemos e isso é provado pelo fato de estarmos quebrando o Recorde de Invencibilidade, pois até agora foram 30 jogos sem derrota, estamos jogando muito bem e a liderança e invencibilidade são meras consequências.

JogosNOVDEZ.png

Seguimos com força total em todas as competições, na Liga Europa encerramos a fase de grupos na liderança. Para dar inicio ao returno recebemos a equipe da Fiorentina, e quase que a história da 1º partida se repete. Se lá na Itália foi a Fiorentina quem abriu 2x0 e permitiu a virada, dessa vez abrimos 3x0 e quase que o jogo acaba empatado. Parece ter havido um apagão nos ultimos 20 minutos, o que quase nos causa uma derrota, mas conseguimos manter a vitória por 3x2. Na próxima rodada apenas empatamos com o Braga e na ultima rodada saimos perdendo, mas numa excelente exibição de Admir Mehmedi, viramos a partida com facilidade e vencemos por 4x1. Encerramos na liderança, com a Fiorentina em 2º Lugar. E na próxima fase enfrentaremos os belgas do Genk.

GrupoUEL-1.png

Pela Taça Holandesa enfrentamos a fraca equipe do FC Emmen e não tivemos piedade ao vencer por 6x0, contando com 3 gols do zagueiro Siyanda Xulu.

Já pela Eredivisie a situação é bastante tranquila para o PSV, no campo do AZ não encontramos dificuldades para vencer por 2x1, conta até com um gol contra do Wijnaldum. Novamente fora de casa vencemos o De Graafschap e voltando ao Phillips Stadion, vencemos o time do Volendam pelo placar de 2x0. Na próxima rodada visitamos o time do RKC e novamente não sentimos dificuldades para vencer por 4x1.

Contra o FC Groningen nova vitória por 2x1 e contra o Vitesse não conseguimos realizar uma boa partida e apenas empatamos em 1x1. Nas ultimas rodadas mais duas vitórias, desta vez sobre o Willem II e sobre o ADO Den Haag. Desta maneira chegamos ao fim deste turno na liderança, com uma boa campanha tanto ofensiva quanto defensiva, terminamos com 6 pontos de vantagem ao Ajax.

Agora vamos a uma análise do elenco até aqui:

DadosElenco-3.png

Goleiros - Oliver Baumann é titular absoluto, grande arqueiro ele.

Defesa - Cornel Rapa, Marcos Rojo e Syianda Xulu vem muito bem aqui. Ja Mathias Jorgensen e Eric Mathoho me entupiram de reclamações e estão saindo em Janeiro.

Meio Campo - Supreso com o desempenho de Mike Kimera, dá provas de que pode jogar em qualquer liga em alto nível. Destaque ainda para Héctor Canteros, Georginio Wijnaldum, Xherdan Shaqiri e Erik Lamela, e destaque negativo para Rasmus Elm que vem jogando muito pouco futebol até aqui. Nota: Erik Lamela se lesionou logo em Agosto e está voltando ainda.

Ataque - Mirallas, Mirallas e Mirallas. Os outros atacantes vem tendo também um bom desempenho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acredito que não terá dificuldades para superar os belgas na continuação da Liga Europa.

A invencibilidade está se mostrando útil, não é mesmo? A diferença entre você e o Ajax são as duas derrotas. Melhor para o PSV.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Está muito bem. O adversário da Europa League não vai dar nem pro cheiro. E na Eredivisie já vem somando pontos importantes. Em breve o time vai conseguindo as vagas antecipadamente e será campeão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se continuar nesse ritmo só um gigante europeu pode te parar. Como eu falei, acredito que vá conquistar a tripla.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acredito que não terá dificuldades para superar os belgas na continuação da Liga Europa.

A invencibilidade está se mostrando útil, não é mesmo? A diferença entre você e o Ajax são as duas derrotas. Melhor para o PSV.

A tendência é só aumentar ou manter a diferença para o Ajax. Quanto aos belgas, basta não entrar com o 'ja ganhou' que conseguimos passar tranquilamente.

Está muito bem. O adversário da Europa League não vai dar nem pro cheiro. E na Eredivisie já vem somando pontos importantes. Em breve o time vai conseguindo as vagas antecipadamente e será campeão.

Acredito que o Genk não conseguira dar nenhum trabalho, mas também não posso jogar pensando que já está resolvido, isso seria um desastre. Quando a Eredivisie, esse 1º Turno mostrou a disparidade entre as equipes.

Um PSV de alta rotação. Quem pára ? :D

Por enquanto, ninguém consegue nos parar.

Se continuar nesse ritmo só um gigante europeu pode te parar. Como eu falei, acredito que vá conquistar a tripla.

Antes não acreditava nisso, mas agora percebo que é possível. Acredito ter dificuldades reais apenas quando chegar nas semi finais da UEL.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que isso Johann, estás imparável! Vai fazendo um trabalho muito bem no PSV. Mas está apenas na Fase de Grupos da UEL, e as dificuldades ainda estão por vir.

Tem como tirar print do Vukusic?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que isso Johann, estás imparável! Vai fazendo um trabalho muito bem no PSV. Mas está apenas na Fase de Grupos da UEL, e as dificuldades ainda estão por vir.

Tem como tirar print do Vukusic?

A equipe vem muito bem mesmo, vou colocar a imagem dele de Fev/17.

AnteVukusicGeral_Perfil.png

Não tá uma maravilha ele, mas ta deixando seus golzinhos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...