Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM12] Fly high, touch the Sky.


Johann Duwe

Posts Recomendados

03.jpg

Boa tarde a todos, eu sei que disse que iria esperar sair o novo patch, mas ele até agora não saiu então vou começar assim mesmo. Este banner é de autoria do Marcelo Feitosa.

Patch: 12.2.0

Ligas Selecionadas para começar o save: Bielorússia, Croácia, Romênia, Noruega, Dinamarca, Turquia, Portugal, Polônia e Finlândia.

Moeda: Euro

Agora quanto ao treinador vai ser fictício, trata-se de Enar Ulrich, ele é nascido na Noruega, mas tem segunda nacionalidade alemã. Nasceu na cidade de Tromso e estudou na Universidade Norueguesa de Esportes e Educação Física, que fica na capital Oslo.

A carreira de Ulrich será complicada, ele irá começar desempregado e com Reputação Amadora. Como todo jovem admirador de Futebol, ele quer estar nos grandes centros europeus e ser ovacionado por um estádio cheio após uma importante conquista. Com o bom desempenho de Ulrich espero que ele tenha seu trabalho reconhecido por clubes dos grandes centros, para assim adicionar as principais ligas após algumas temporadas.

Objetivos:

- Ser o maior treinador norueguês da história.

- Vencer as competições continentais como UCL, UEL e Super Taça.

- Vencer pelo menos 01 Copa do Mundo.

Quanto ao save em si:

- Duração indeterminada, pois são objetivos difíceis se começar bem de baixo, estipulo aí pelo menos umas 10 temporadas.

- Nada de Pesquisa de Staff e Jogadores. Os jogadores só assinarão mediante relatório de olheiros, e o staff sempre será pedido para que a direção ofereça a vaga e assim apareça candidatos.

Curriculum Vitae:

Frigg Oslo - 2011

2º Divisão G2 - Campeão.

Taça Norueguesa - 2º Eliminatória.

Frigg Oslo - 2012

1º Divisão - Vice Campeão e acesso a Primeira Liga.

Taça Norueguesa - 3º Eliminatória.

Frigg Oslo - 2013

Primeira Liga - 9º Colocado.

Taça Norueguesa - 1º Eliminatória.

Frigg Oslo - 2014

Primeira Liga - Campeão

Taça Norueguesa - Campeão

Rosenborg Ballklub - 2015

Primeira Liga - Campeão

Taça Norueguesa - Campeão

Liga Europa 2014/2015 - Semi Finalista

Liga Europa 2015/2016 - Campeão

PSV - 2016/2017

Eredivisie - Campeão

Taça Holandesa - Campeão

Liga Europa 2016/2017 - Campeão

PSV 2017/2018

Super Taça - Campeão

Supertaça Européia - Vice Campeão

Portugal 2016/2018

Copa do Mundo '18 - Campeão

ChievoVerona 2018/2019

Série A - 6º Lugar

Taça Itália - Quartas de Finais

Liga Europa - Campeão

ChievoVerona 2019/2020

Série A - Campeão

Taça Itália - Semi Finais

Liga Europa - Campeão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou acompanhar, gosto de saves em divisões de paises pequenos futebolisticamente falando. Não vai sair pros grandes centros europeus de futebol ? Vai ser complicada sua trajetoria hahaha. Boa Sorte.

Lembre-se de pedir recomendaçao de jogadores e staff pros seus jogadores tambem, ai não fica limitado a apenas olheiros.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ótimo, Johann!! Será um belo desafio!

Tenho curiosidade sobre algumas destas ligas que você selecionou, em especial Noruega e Romênia.

Gosto de saves carreira, embora eu nunca tenha conseguido atingir o sucesso que queria neste gênero.

Desejo a você a sorte que eu não tive até agora!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bastante legal a proposta. Eu ainda pretendo fazer uma carreira desafiadora como essa e considero as ligas de menor expressão da Europa, ainda mais as últimas divisões, como o melhor lugar pra ser iniciado um desafio como esse.

BS!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tentei quotar todos, mas o fórum deve ter um limite, então em linhas gerais:

Muito obrigado pelo apoio demonstrado por todos. Apenas uma explicação que talvez não tenha ficado muito claro: Com estas ligas eu começarei, mas conforme o aumento de minha reputação irei adicionar as principais ligas da Europa para poder ir para maiores clubes, onde daí sim pretendo vencer a UEL e UCL e demais importantes competições.

O computador talvez venha hoje de noite, então quem sabe hoje já tenha a continuidade da minha carreira.

Edit: Falei com o responsável na loja, só vou ter o PC amanhã de noite.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Peguei meu PC hoje e quando tava arrumando tudo, eis que me queima a fonte, pqp. Sou azarado mesmo, vou começar logo a jogar no Notebook e na semana que vem passo para o PC então.

03.jpg

A carreira de Ulrich irá começar na capital Oslo, do mais baixo escalão Norueguês. Trata-se do Frigg Oslo FK, da 3º Divisão da Noruega.

Proposta do Frigg Oslo.

Mesmo tendo escolhido a Reputação Amadora, no meu perfil diz que tenho Reputação Nacional, mesmo tendo como Experiência Amadora.

Mais informações do clube, e os uniformes usados.

O estádio do clube se chama Frogner Stadion e tem capacidade para 1500 pessoas.

Por fim, a apresentação da história do clube.

Apfesentacaoclube.png

Não vence nada tem 23 anos, vou tentar mudar isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Haja estômago para treinar na 3ª divisão da Noruega, lhe desejo toda paciência e sorte. :thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...