Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Premier FManager - Discussão


Visitante Henrique M.

Posts Recomendados

Eu quero entrar, seria um prazer jogar, e prometo por meus jogos em dias o mais rapido possível, só não vou poder jogar hoje e amanha por causa que vou acampar, mas o pessoal ai me conhece, sabe que estou sempre disponível. Ai quando eu voltar coloco as rodadas em dias, caso eu entre.

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 174
  • Criado
  • Última resposta

Por mim o igor tá dentro, se agora que o começo do campeonato o matheusfaeda está assim, imagina no final do camps.

Concordo com o indio, se tiver a troca, que repita o jogo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sou a favor de repetir a partida. seria mais justo pra quem perdeu pro faeda. creio que o igoor não se importará em jogar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Bem, então que o igor jogue a primeira rodada e fica tudo certo.

Vou tentar jogar meus jogos nesse final de semana, que estou mais folgado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Está confirmado então a mudança (Igor por Faeda). E a realização de um novo jogo para 1ª rodada.

Vou retirar o jogo do Faeda x Masca da tabela de classificação. Só vai precisar re-abrir o tópico dos prints da 1ª rodada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom pessoal, voltei do acampamento agora a pouco, vou tentar jogar minhas partidas o quanto antes. Vou atrás do pessoal pra jogar.

Me adicionem no msn: igor_tj@hotmail.com.br

Mandei MP pra todos os da 1ª a 5ª rodada, menos o Batata-França, que não deu, por favor batata, me adiciona no msn acima pra nós combinarmos a partida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Alguém aqui se chama Bruno Dantas? Um cidadão com esse perfil no facebook pediu para entrar no grupo do torneio no facebook.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguém aqui se chama Bruno Dantas? Um cidadão com esse perfil no facebook pediu para entrar no grupo do torneio no facebook.

KKKKKKK!!!! DEVE SER ALGUM DAQUELES VIADOS QUE TENTAM ADICIONAR OS CARAS NAS REDES SOCIAIS, TIPO BATE PAPO UOL E ETC!!!! KKKKKKKKKK!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vasco(fabiofiaes) 1 x 1 Fluminense (Bikas

fluminensevvascovistase.png

fluminensevvascoestatst.png

na verdade o mando de campo foi seu Pedrão. coloca flu x vasco

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Adicionem eu no grupo: http://www.facebook.com/profile.php?id=100001276149942

Não tinha face, mas criei pra poder marcar os jogos com o pessoal, to com dificuldades por MP.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que deveria ser feito um tópico pra ir postando todos os resultados né pessoal, tipo tudo num topic só, é ruim ter que olhar os jogos em cada rodada. Caso pudesse, eu mesmo criaria o topic...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já temos o saco de pancadas da competição... EHUEHUEHUEHHUEUE

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que deveria ser feito um tópico pra ir postando todos os resultados né pessoal, tipo tudo num topic só, é ruim ter que olhar os jogos em cada rodada. Caso pudesse, eu mesmo criaria o topic...

Eu estava pensando nisso ai tb.

Ontem tive que olhar todo os resultados para conferir os valores da tabela de classificação. E deu um trabalho imenso ter que ficar entrando no tópico de cada rodada e olhando cada post.

O grande problema é que cada um posta de uma forma diferente, alguns já postam o nome da pessoa, outros postam o nick aqui no fórum e varias outras coisas.

Preciso que abram o tópico da 1ª rodada para postar as SS do jogo com o -igoor

Pode postar lá agora

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu estava pensando nisso ai tb.

Ontem tive que olhar todo os resultados para conferir os valores da tabela de classificação. E deu um trabalho imenso ter que ficar entrando no tópico de cada rodada e olhando cada post.

O grande problema é que cada um posta de uma forma diferente, alguns já postam o nome da pessoa, outros postam o nick aqui no fórum e varias outras coisas.

Tipo, esse topic eu organizaria, dai eu só vou postar do meu jeito, sem print, só escrita mesmo, com o nick no fórum, pra ficar melhor pra todo mundo ver...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O print em cada tópico de rodada acho bom. Acho que não precisa mudar o que já está definido, apenas acrescentar mais uma coisa caso seja necessário.

Que poderia ser um tópico com os resultados utilizando o nick da galera aqui no fórum, ou no mesmo tópico da rodada, ao abrir o tópico já postar os jogos (Ex: puzh3r x IndioBAIANO), e ao fim atualizar com os resultados (Ex: puzh3r 1 x 1 IndioBAIANO) .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depois da vergonha da primeira rodada, fiz um amistos com meu irmao, goleei pra tentar recuperar a moral pra enfrentar o Bikas agora!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Consegui recuperar meu saldo, após perder por 5x0, venci por 5x0 o Bikas... Já marquei a partida com o Breno, só falta Puzh3r e Gabiruff pra recuperar todas as partidas atrasadas!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Srs, vou ter que me retirar da competição, meu computador recuperou, deu pau de novo e sinto que não dará para mim conseguir cumprir com meus jogos, já que provavelmente mandarei meu computador para a assistência técnica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

conspiração contra a minha pessoa agora é ?? 2 dos 3 adversários que eu venci saíram do campeonato, um por problemas técnicos e outro por ser banido desse fórum. Só falta o Samuel sair também :/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas o jogo do Masca contra o -igor só refez por que era 1 partida.

Se refazer todos os jogos do Henrique e batata, vai atrasar tudo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...