Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Premier FManager - Discussão


Visitante Henrique M.

Posts Recomendados

Realmente pouparia muito tempo, além de que você poderia salvar a tática e só carregá-la. No entanto, seria difícil achar tantas equipes de mesmo nível.

Sobre o nível, tem a possibilidade de utilizar a nota de avaliação dada por um programa scout (GenieScout, FMRTE, etc).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 174
  • Criado
  • Última resposta

Realmente pouparia muito tempo, além de que você poderia salvar a tática e só carregá-la. No entanto, seria difícil achar tantas equipes de mesmo nível.

Dortmund, Schalke, Leverkusen, Sevilla, Valencia, Málaga, Atletico Madrid, Villarreal, Porto, PSG, Lyon, Olympique de Marseille, Everton, Napoli, Roma e Udinese.

De acordo com o Genie Scout, esses times são, mais ou menos, do mesmo nível e poderiam ser usados.

Ainda tem, num nível mais pra baixo, Ajax, Hannover, Werder bremen, Wolfsburg, Werder Bremen, Athletic, Benfica, Lille, Fulham, Newcastle, Stoke, Sunderland, Zenit, Shakhtar, Lazio e Palermo. E podemos ir em qualquer nível, menos, talvez, no top.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu ainda acho que a fórmula atual para times é ideal...

Também gosto...

Sobre perder tempo pra escolher os times, aqui nem vejo esse problema. Eu e o batata mesmo, já decidimos os times faz tempo, só não estamos tendo tempo pra fazer o jogo. Único ponto negativo é para quem ficar constrangido de dizer não, qnd não gostar das escolhas dos times. Mas ai já é da pessoa e não do campeonato.

Tipo: Jogador 1 escolhe Wigan e jogador 2 escolhe Man United. Se o J1 aceitar esse jogo por ficar com receio de dizer não, acaba se auto-sabotando.

Mas como disse antes, depende mais do jogador e não do campeonato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só uma observação, depois podem apagar meu post: o Henrique utilizou de mais de três substituições no jogo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

ORLY? Eu não joguei esse jogo, eu cai antes dele começar e quando voltei, não tinha mais jeito, só que eu falei para ele que não me importava de ser esse resultado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já mandaram email?

Quando eu mandei um email pro MozillaFirefox ele respondeu no dia seguinte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faria inicialmente como o batata falou ai... Mandaria um e-mail, mas estipularia um prazo pra ele responder.

Em caso de ainda querer participar, seria bom ele escrever aqui no tópico as datas que ficam boas pra ele completar as partidas em atraso.

De qualquer forma, ele tem que ficar alerta com os termos que ele concordou.

Nome: Matheus Faeda

Nick: MatheusFaeda

Msn: matheusfaeda_@hotmail.com

E-mail: O mesmo acima.

Conta Steam: matheus_fmoraes

Eu me comprometo a participar das competições online do fórum sem atrapalhar o andamento da mesma, respeitando as datas e horários impostos e aceitando qualquer a punição que me for dada sem reclamações.

Mas se quiser simplificar e não ter mais problemas, define o máximo de rodadas que podem ficar em atraso e o tempo para poder faze-las. Por que não sendo cumprido isso, define o jogo como W.O. a favor da pessoa que postou aqui no fórum procurando o adversário (de preferencia com esse comprovando que mandou MP ou email para o adversário). No caso dos dois terem mostrado interesse em fazer o jogo, mas passar o prazo estipulado. Define o jogo como empate 0x0.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porra, o Inter parece que nem voltou no segundo tempo, pena que meus atacantes tavam com a pontaria defeituosa.

PS1 - Vai se ferrar Kleber, isolar a bola quando tá cara a cara com o goleiro é várzeano.

PS2 - Gostei bastante do elenco do Gremio, muito bom mesmo.

PS3 - Já to jogando contra o Mateus.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem, se alguém desistir de participar, eu gostaria de jogar. Não vi quando se abriram as inscrições, quando eu olhei já tinha fechado. Tenho uma boa disponibilidade para jogar.

Nome: Igor dos Santos

Nick: - igoor

Msn: igor_tj@hotmail.com.br

E-mail: O mesmo acima.

Conta Steam: matheeuus50 (é a conta do meu irmão, eu uso a dele, visto que moramos juntos)

Eu me comprometo a participar das competições online do fórum sem atrapalhar o andamento da mesma, respeitando as datas e horários impostos e aceitando qualquer a punição que me for dada sem reclamações

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo, devia ter um limite no próximo, tipo:

Estamos na 6º rodada, se não tem a metade delas jogada, cai fora e entra outro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E aí, efetivamos o Igoor e anulamos a primeira partida do Faeda?

Pensei que ia ficar a pontuação que o Faeda tinha conquistado até o momento...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...