Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Premier FManager - Discussão


Visitante Henrique M.

Posts Recomendados

Ué, mas pode adiantar a rodada em 7 dias. Dai tira a SS e espera pelo tópico, não vejo problema nisso.

Nem eu hehehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 174
  • Criado
  • Última resposta

pelo visto o jogo mais parelho depois do empate foi o meu que foi decidido em 2 bolas paradas, o resto venceu de 3 pra cima, galera ta com fome de gol haha

Henrique, vai ter aquele 16° jogador que pediu pra você inscrever ele ? se ele quiser e jogar os jogos certinhos seria uma boa, assim não teria ninguém sobrando toda rodada

Fui garfado em pleno Whitão, 2 gols mal anulados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fui garfado em pleno Whitão, 2 gols mal anulados.

o segundo gol teu foi total burrice do Saha que empurrou o meu zagueiro sendo que a bola ia pro Van der Vaart

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Me safei...

Valeu Torres... Você é o CARA tb no FM! (o Caio vai entender ahusahusahsuahsua)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Samuel, assim que você tiver ON apareceu no grupo do facebook ou manda um MP pra marcar o nosso jogo da 2ª Rodada, valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Algumas sugestões:

1. nos tópicos para postar os jogos de cada rodada, colocar a classificação atual do campeonato, e os jogos que devem ser realizados naquela tabela.

2. criar um tópico "Jogos Pendentes" para listar os jogos pendentes de cada rodada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Me safei...

Valeu Torres... Você é o CARA tb no FM! (o Caio vai entender ahusahusahsuahsua)

Torres fdp adshiuadsh os mais fáceis ele errou, pelo menos no FM ele é igual como na vida real huhasdiuhadsi

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Torres fdp adshiuadsh os mais fáceis ele errou, pelo menos no FM ele é igual como na vida real huhasdiuhadsi

FM tá cada vez mais realista cara, esses dias eu mostrei o print de um impedimento mal marcado no jogo do lucas pro Indio que foi um absurdo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguem tem contato com o mozilla2009?

Marcamos de jogar na terça-feira passada a primeira rodada, e desde segunda feira da semana passada ele sumiu do steam e hoje não aparece nem na minha lista de amigos. Queria jogar logo a primeira rodada que está atrasada para não receber nenhum tipo de punição mas está dificil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se quiser, Masca, amanhã ou sábado podemos adiantar o jogo da 3ª rodada, já que eu não participo desta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Utilizem o grupo no facebook, lá você pode marcar a pessoa, e assim que ela se conectar vai ver que foi marcada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Para quem ainda não está no grupo do facebook, é esse: https://www.facebook.com/groups/356289381068074/

Caso não consigam entrar me mandem o facebook de vocês que eu adiciono.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tive que sair hoje e não falei com o Fabio. Espero que amanhã ele possa jogar. Lucas, nesse fds nem vou poder. Estarei viajando.

Fica difícil listar artilharia sem ter times definidos né?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que o campeonato deveria ser com times fixos, fica melhor, vai se acostumando com o time, criando táticas, esse tipo de coisa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...