Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Premier FManager - Discussão


Visitante Henrique M.

Posts Recomendados

  • Respostas 174
  • Criado
  • Última resposta

Deve ter sido um belo jogo.

Eu já não posto a IMG assim pois meu monitos é de 22' ou 23', fica muito pequeno então.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Naki, da próxima vez que for postar a imagem, poste o resultado junto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Naki, você e o Bikas devem refazer o jogo da 1ª rodada, fui atualizar a tabela aqui no programa e vi que o dono da casa era o Bikas e não você, então o jogo deveria ter acontecido no estádio do Borussia e não no do Bayern.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Naki, você e o Bikas devem refazer o jogo da 1ª rodada, fui atualizar a tabela aqui no programa e vi que o dono da casa era o Bikas e não você, então o jogo deveria ter acontecido no estádio do Borussia e não no do Bayern.

Não tem como deixar passar essa, e na volta invertermos? Porque acho que seria sacanagem com o Johann, além do que a gente custou a jogar. Entre criar o save e jogar o jogo foi mais de uma hora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Conforme o Matheus50 lembrou e o Henrique M. já tinha comentado no começo. O tópico Premier FManager - 1ª rodada será apenas para postagens de screenshots.

Todas as mensagens que não se encaixavam nesse aspecto foram movidas para este tópico ou excluídas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tentei jogar com o Mateus essa semana mas não rolou, vou tentar de novo agora.

verdade, tentamos jogar, mas o Breno não conseguia entrar no meu save nem eu no dele, vamos tentar denovo agora...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a torcida do matheus tá assim: _ oohhhhh!!!! o Campeão voltou!!!!!

Lá vem o Fábio com as suas piadas haha, campeão nada, nem sou o primeiro pra variar e o campeonato é bem longo...

aliás, temos o nosso amistoso no sábado em? não se esqueça haha'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu eu o Breno já podemos jogar então. Meu PC só volta amanha, quem sabe jogamos a 2º rodada já no fim de semana.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ultimamente só tenho como jogar nos finais de semana, até tinha marcado com o Caio pra jogar ontem, mas dias úteis é complicado. Esse final de semana quero ver se adianto logo os dois jogos, 1ª rodada/Caio e 2ª rodada/Gabiruff, pra eu não acabar atrasando as rodadas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu eu o Breno já podemos jogar então. Meu PC só volta amanha, quem sabe jogamos a 2º rodada já no fim de semana.

Melhor esperar chegar a data de início, né não? Pelo menos pra postar os SS.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu eu o Breno já podemos jogar então. Meu PC só volta amanha, quem sabe jogamos a 2º rodada já no fim de semana.

Amanhã tenho a manhã e a tarde livre.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Só valerão SS postadas dos jogos das respectivas rodadas nos tópicos corretos. Não adianta jogar o jogo da 3ª rodada e querer postar no da 1ª, não será válido, cada rodada terá um tópico para controle.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pelo visto o jogo mais parelho depois do empate foi o meu que foi decidido em 2 bolas paradas, o resto venceu de 3 pra cima, galera ta com fome de gol haha

Henrique, vai ter aquele 16° jogador que pediu pra você inscrever ele ? se ele quiser e jogar os jogos certinhos seria uma boa, assim não teria ninguém sobrando toda rodada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É provável que o placares atuais, tenham mais gols.

Por que estão dizendo que depois do Patch 12.2.0, ta saindo gols mais facilmente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É provável que o placares atuais, tenham mais gols.

Por que estão dizendo que depois do Patch 12.2.0, ta saindo gols mais facilmente.

no meu save do Botafogo ta custando sair gol, antes saia mais, pelo menos comigo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Melhor esperar chegar a data de início, né não? Pelo menos pra postar os SS.

Ué, mas pode adiantar a rodada em 7 dias. Dai tira a SS e espera pelo tópico, não vejo problema nisso.

Amanhã tenho a manhã e a tarde livre.

Só pego meu PC amanha de noite, e durante o dia tou trabalhando. Sabado ou domingo seria melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...