Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Premier FManager - Tabela


Henrique M.

Posts Recomendados

  • Vice-Presidente

Olá, aqui segue a tabela das 30 rodadas da Premier FManager, os jogos serão iniciados a partir do dia 04/03/12 e a última rodada acontece na semana que se inicia no dia 23/09/12. Não haverá Copa entre as equipes da Equipe FManager, pois não existe gente o suficiente para fazer um torneio interessante e diferente.

Não ocorrerá rebaixamento nessa temporada e os 6 melhores irão se defrontar com os vencedores das Copas FManager que irão ocorrer no espaço de Março a Outubro, no torneio denominado Reis do FManager que ocorrerá entre Outubro e Dezembro desse mesmo ano.

Espero a colaboração de todos para fazer dessa liga de pontos corridos um sucesso e que no próximo ano podemos criar mais divisões e atrair mais gente para esse excelente fórum!

A tabela de jogos foi gerada automaticamente pelo programa Splendid City Sports Scheduler, sendo atualizada semanalmente com os resultados das respectivas rodadas.

1ª rodada a 4ª rodada

1-4.png

5ª rodada a 8ª rodada

5-8.png

9ª rodada a 12ª rodada

9-12.png

13ª rodada a 16ª rodada

13-16.png

17ª rodada a 20ª rodada

17-20.png

21ª rodada a 24ª rodada

21-24.png

25ª rodada a 28ª rodada

24-28.png

29ª rodada a 30ª rodada

29-30.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Esqueci de avisar, se quiserem, já podem jogar os jogos referentes a 1ª rodada, não precisa esperar o domingo. :heh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

jogos de domingo e dificil, se precisar viajar fode... mas vou dar uma olhada.

Os jogos não precisam ser jogados no domingo, ele deve ser jogado preferencialmente na semana que começa no domingo que foi marcado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

jogos de domingo e dificil, se precisar viajar fode... mas vou dar uma olhada.

Pelo que eu entendi vc nao precisa jogar no domingo, vc tem uma semana pra jogar..

Luquinhas, se vc puder, posso jogar já hoje, a partir das 23:00! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que seria bom criar um grupo de chat no MSN E um grupo no Facebook (eu mesmo nem uso mais o MSN), pois seria um saco ter que adicionar todo mundo no MSN, e ainda tem gente que não usa mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que seria bom criar um grupo de chat no MSN E um grupo no Facebook (eu mesmo nem uso mais o MSN), pois seria um saco ter que adicionar todo mundo no MSN, e ainda tem gente que não usa mais.

Concordo. Seria muito mais fácil e prático do que ficar no msn ou MP.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Grupo no facebook:

http://www.facebook.com/groups/356289381068074/

Coloquei só o Duwe porque é o único que acho que tenho no facebook que está na competição.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa! Vamo que vamo minha gente!!!!

Torcer pra não ficar em ultimo! HAEIHEAIHIOEA

Mozilla2009 se quiser jogar antes do dia 4, só falar!

Ah, o link do grupo ta errado eu acho, eu pelo menos não consigo entrar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Teremos quantos dias para realizar os jogos de cada rodada?

7 dias é o ideal, mas pode ficar pendentes até duas rodadas, tem tudo explicado nas regras e recomendações.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

puzh3er, posso fazer a partida das 11h do domingo até 2h da segunda. Só me dizer qual melhor horário pra você.

----

Gabiruff (2ª rodada), caso tenha tempo no domingo já podemos agilizar a nossa partida também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ae galera, como esta o andamento dos jogos de vocês.

Até agora só foram realizados 3 jogos da 1ª rodada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Não sei qual a preocupação indio, ainda faltam 7 dias para ela acabar e já tem gente combinando a segunda rodada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Humm, 7 dias...

O problema foi desatenção minha. Achei que 04/03 era o fim da 1ª rodada e não o começo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Recebi uma mensagem por mp com um pedido de inscrição, vocês veem algum problema em fazer a Premier com 16?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...