Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Crusader Kings, Europa Universalis, Hearts of Iron, Victoria


Douglas.

Posts Recomendados

Foda do CK é que só ficou realmente legal agora, então precisaria dos DLCs. Vou esperar o EUIV mesmo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Lançaram o novo patch 1.07b, corrigindo uma série de erros do patch 1.07, é só clicarem em Update no launcher.

E é claro : http://citadel.proph.../topic1652.html

GAME OF THRONES patch 0.32, com o cenário da Conquista de Aegon (Dragões incluidos) e Depois da primavera (ainda meio incompleto), baseado nas histórias de Dunk e Egg, onde você encontra um rei fraco (Aerys....I) e vários lordes planejando

colocar um dos filhos de Daemon Blackfyre no trono

E você pode jogar em qualquer ano, com qualquer lorde do ano 7999 (-1 da conquista) até o ano 8299 (299 depois da conquista), incluindo os Reynes de Castamere , os Tarbeck de Tarbeck Hall , os Darklyn e Hollards de Dukensdale, Casa Targaryen no auge ou em franca decadência - depende do período, Casa Blackfyre .

Acho díficil acrescentarem mais cenários (exceto os do livro, ofc) até o lançamento de World of Ice and Fire, em março de 2013, onde teremos mais detalhes sobre a história de Westeros em geral.

Editado por 5000
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Jogo base tá por US$10 na GMG: http://www.greenmang...sader-kings-ii/

Usando voucher, fica por US$8: GMG20-1FYLZ-EDG8R

Na cotação do PayPal, ficou R$17,30. Pena que as DLCs boas estão esgotadas.

Tá em promoção na GameStop também mas um pouco mais caro. R$20,82 pelo jogo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só eu que não consigo gostar dos jogos da Paradox?

Mas você gosta do estilo de jogo? Em geral quem gosta do gênero gosta de pelo menos alguma das séries. Eu não consigo jogar muito o Hearts of Iron (joguei o II e o III mas enjoa rápido) mas joguei bastante Victoria II, Europa Universalis III e agora o Crusader Kings II.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas você gosta do estilo de jogo? Em geral quem gosta do gênero gosta de pelo menos alguma das séries. Eu não consigo jogar muito o Hearts of Iron (joguei o II e o III mas enjoa rápido) mas joguei bastante Victoria II, Europa Universalis III e agora o Crusader Kings II.

De simulação? Gosto bastante, o que não gosto é desse nicho da Paradox, os jogos me parecem muito "parados" (a la Anno). Pra efeito de comparação, gosto bastante de Civilization, Mount & Blade, Democracy 2, etc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

De simulação? Gosto bastante, o que não gosto é desse nicho da Paradox, os jogos me parecem muito "parados" (a la Anno). Pra efeito de comparação, gosto bastante de Civilization, Mount & Blade, Democracy 2, etc.

Os outros não cheguei a jogar mas não vejo tanta diferença na comparação com o Civilization. Talvez por serem mais "fixos" já que partem de um momento histórico.

Apesar que eu também quase sempre acabo usando mods pra explorar História alternativa. O EUIII mesmo só consegui achar graça jogando o mod Terra Nova com os Tupi, no CKII achei mais interessante jogar com os islâmicos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só pra avisar a galera, crusader kings 2 com 50% de desconto na steam. O CK2 sozinho tá 35 Reais, estou pensando seriamente em pegar...

É até dia 27.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só pra avisar a galera, crusader kings 2 com 50% de desconto na steam. O CK2 sozinho tá 35 Reais, estou pensando seriamente em pegar...

É até dia 27.

Peguei correndo a outra por causa disso. Sempre que fazem uma boa, a próxima é fraca. Por menos que isso peguei o CKII, Sword of Islam e Legacy of Rome. Agora o pacote no Steam está por R$42 e sem essas expansões.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Peguei correndo a outra por causa disso. Sempre que fazem uma boa, a próxima é fraca. Por menos que isso peguei o CKII, Sword of Islam e Legacy of Rome. Agora o pacote no Steam está por R$42 e sem essas expansões.

Ah ,caiu pra R$18 no steam agora (o jogo puro)... naquele lance de promoções relâmpagos, sabia que ia aprecer uma de 75% uma hora ou outra

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse é o preço que eu comprei. R$17,30 pelo jogo puro na GMG e mais uns reais pelas 3 DLCs na GameStop.

Aliás, bizarro meu jogo depois do patch 1.08. Tinha boas relações com vários Fatimidas. Aí o rei morreu e vários deles se rebelaram contra o herdeiro e juraram lealdade a mim. Aí eu achei que tinha ganhado na loteria né.. Estou há anos enfrentando rebeliões. uhauahuahauha

Eu sou o Sultanato originalmente da Sicília.

Por volta de 1164:

21on2om.jpg

Em 1179 (após controlar a quarta rebelião):

1r2kp3.jpg

O herdeiro acabou ficando só com o Sultanato de Aragão e me odeia por 4 vidas. -350 só de títulos usurpados.

Os turcos também são aliados de longa data. Se acontecer o mesmo, fudeu. Decadência em 100 eternamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To puto agora. hahahaha

Foi só continuar o jogo que meu rei morreu. Aí imediatamente teve guerra de sucessão. Consegui controlar. Tava quase no fim e aparece o filho da puta do Sheik de Ragusa declarando guerra de Invasão à Sicília. Beleza, o cara só tinha um título né... Aí o viado me tira 80K tropas do cu!!!

Eu era sultão de 5 reinos (Sicília, Sérvia, Croácia, Egito e Anatólia) e não conseguia isso....

Mesmo pela Steam dá pra acessar o Fórum deles e baixar os Mods, né?

Você registra no fórum e vincula o jogo à sua conta no fórum deles usando a chave do jogo - que não é a do Steam, é uma que aparece quando você manda imprimir a confirmação de ativação no Steam.

Acho que algumas áreas só são visíveis a membros com algum jogo vinculado à conta mas eu tenho só o CK e posso baixar mods pra outros jogos como EU e Victoria.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A partir do Sengoku (tipo um protótipo de CK2, mas ambientado no Japão feudal) a maior parte dos jogos tem as seções de Mods exclusivas para quem registrar o jogo. Meio tosco isso, até porquê quem faz os mods são os próprios jogadores, ou muito raramente, desenvolvedores trabalhando em conjunto com jogadores.

Quem tiver registrado o jogo, por gentileza, dê um jeito de "contrabandear" links para baixar alguns mods, haha.

Para os viciados : GoT 0.33, não tem grandes modificações, mas vale a pena baixar : http://citadel.prophpbb.com/topic1826.html?sid=ea29d7bfadfab738842c6febf57271c0

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Meu jogo ficou absurdamente difícil de jogar. De uma hora pra outra, fiquei com tamanho de um Império mas sem a estrutura desejável. Aí chegaram as hordas...

Sorte que os turcos estão tomando pau e revidando, aí só tenho divisa com eles. Só tive que resistir a uma tentativa de invasão. Depois ataquei e tomei a região de Bagdá. Agora estou correndo pra fortificar aquilo ali.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

E aí, alguém ainda joga CK2?

Finalmente comprei o jogo aqui na STEAM, e as modificações dos usuários são excelentes, recomendo muito!

Se alguém quiser, posso contrabandear alguns Mods que eu curti para cá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depois que saiu o DLC das Repúblicas e os dois patches eu não cheguei a jogar. Mudou algo sensível na jogabilidade?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depois que saiu o DLC das Repúblicas e os dois patches eu não cheguei a jogar. Mudou algo sensível na jogabilidade?

A jogabilidade da nova DLC é extremamente interessante, mas veio um pouco bugada, estão tentando corrigir tudo com esse novo patch.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprei no steam tb, tenho acesso ao fórum, hahaha, tou esperando a próxima promoção pra cmoprar alguns dlcs mais.

A propósito, vcs receberam a chave do EU III grátis pra quem já era cadastrado no fórum? A Paradox mandou pra fazer um marketing do EU IV...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não recebi não :/

Você é cadastrado no fórum da Paradox?

Procura no spam que deve estar lá. Todo mundo recebeu uma chave pro EUIII Chronicles, com todas as expansões.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Conteúdo Similar

    • Raimundos
      Por Raimundos
      Animal.
    • gabnanci
      Por gabnanci
      Projeto para o desenvolvimento de um jogo desktop em que se baseia no gerenciamento de um clube de futebol (real ou criado pelo usuário) em que o papel principal é a de gestão da empresa/clube baseado no gerenciamento de recursos, na função de presidente/ceo/diretor de futebol, sendo alguma das funções a de contratar o técnico certo, acertar com patrocinadores, gerir as finanças, dá o ok para a assinatura de jogadores/staff, promover ações para aumentar torcida, planos de socio torcedor, basicamente, o usuario poderá mexer em qualquer coisa do clube com a responsabilidade de que se fizer algo errado, poderá acarretar em prejuizo e queda de rendimento do clube. Posteriormente em outras situações, o presidente/ceo/diretor poderá comprar algum clube desde que tenha o dinheiro, que seria acumulado por ganho de taças, salario e investimentos do proprio usuario, ou poderá tambem ser contratado por outros clubes para assumir a mesma função caso seja um ceo/diretor, ou se eleger para presidencia novamente.

      A intenção é fazer uma interface parecida com jogos já consagrados como football manager, championship manager ou elifoot. Criar uma interface intuitiva, leve. A progressão do jogo irá se basear em dias, o usuario fará ações em um dia, e clicará em "avançar" e irá para o dia seguinte para poder ver as consequencias daquela ação. 

      Não tenho intençao em transmitir o jogo de futebol para o usuario, apenas um feedback do secretário do presidente (um secretário contratado de acordo com suas habilidades, atributos , experiencia, valor de mercado entre outros) para poder colocar a par o presidente/ceo/diretor de como o clube está indo em certos setores. 

      Pretendo desenvolver um jogo em que tenha as caracterisiticas de interface e de facilidade para o usuario compativel com o football manager e a rapidez e consequencias das ações tomadas pelo jogador, por minima que seja, parecido com o democracy 4.

      Preciso de ajuda para iniciar o projeto de desenvolver o jogo e caso o desenvolvedor tenha interesse em continuar nesse projeto, podemos avaliar comissões de venda futura.
       
      Algum Interessado? 
    • Ibarra
      Por Ibarra
      Olá Pessoal,
      Venham conhecer a minha coleção de uniformes para o FIFA onde vcs se quiserem podem baixar tranquilamente e colocarem dentro do seu jogo...
      Ferramentas para colocar os uniformes no jogo:
      https://www.fifaeditortool.com/
       
      Video a ensinar como faz para colocar e até criar os kits:
       
    • Ibarra
      Por Ibarra
      Este jogo de gerenciamento é parecido com o nosso querido FM então bora lá bater um papo sobre esse jogo...
      Se alguém tiver interesse ele é leve e gratuito na palma de sua mão...
      Para android até já foi lançado, para PC só dia 24 de Novembro na Steam...
      Football Club Management | Facebook
    • Ibarra
      Por Ibarra
      Este jogo serve para bater um papo sobre este jogo de gerenciamento de futebol parecido com o nosso querido FM...
      Se este jogo de seu interesse aproveite pois ele é muito leve e gratuito...
      Gerente de Futebol 2023 (soccermanager.com)
×
×
  • Criar Novo...