Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Crusader Kings, Europa Universalis, Hearts of Iron, Victoria


Douglas.

Posts Recomendados

Tem um tutorial, se você tiver Inglês razoável dá para entender rapidamente. (o tutorial eh muito bom)

To jogando com "Mide" (Senhor Irlandes) com uma familia nova, no Prince and the Thane, meu lorde eh Templário, altos eventos com os Assassinos, xD.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Alguém sabe como conseguir as versões atualizadas? Depois de umtempo, vc percebe q a 1.0 é meio zoada depois de um tempo, hahahha

So clicar no ck2launcher.exe no arquivo de instalação e depois em "check for update", se você tiver tudo certinho (skidrow version, e os updates), vai dar certo.

Vão lançar o patch 1.07 e a nova DLC Legacy of Rome, o jogo vai passar por uma mudança muito grande, :D, e pra melhor!

Editado por 5000
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arranja o link por mp, pq o que achei não consigo atualizar, rodo o patch, e dá pau nele....

Vou tentar achar esse do Skid-row, pq tem um do skid-row que é o que peguei e que não atualiza

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

GOT 0.31 : http://citadel.proph.../topic1510.html

TODOS COMEMORA!

Foi um update mais focado em fixar os bugs (o jogo quebrava depois de 20-30 anos no 0.3) e adcionou pequenas funcionalidades, nada muito foda não, o próximo update será lançado depois do patch 1.07 do CK2 (previsto para Q4, provavelmente no final de outubro) e talvez saia em novembro, até porque o novo patch vai adcionar um monte de features novas ao jogo "vanilla".

É previsto que saia o cenário do livro 4 e algumas coisinhas a mais (cotam até mesmo o cenário "A conquista de Aegon I", no ano 0 da era Targaryen.

Para um patch tão "pequeno", demorou até demais para lançar. Mas só por corrigir os bugs escrots vale a pena.

Editado por 5000
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Os jogos da Paradox estão ficando cada vez melhores. Quando sair o EUIV, acho que compro. Recentemente saiu uma expansão pro Hearts of Iron III que parece interessante com a customização de planos de batalha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mod fodástico, hahahahhaha. Próxima vez que existir promoção de CK2 vou tentar comprar o original. Pqp, bom demais.

Compre, registre o jogo na paradox e arranje uns MODS para a gente, haha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os jogos da Paradox estão ficando cada vez melhores. Quando sair o EUIV, acho que compro.

Por enquanto, gráficos muito parecidos com CK2. Falta ver as novidades.

oIH7l.jpg

Voltando ao CK2, chegaram a jogar com os mussulmanos? Estou no primeiro jogo agora mas estou gostando mais que os reinos cristãos. Menos preocupações, a não ser com os cristãos... huahauhauah. Jogando na Sicília - comecei com Palermo, formei o Ducado. Só espero que não aconteça nada bizarro assim:

byssj.jpg

Desanimaria só pela confusão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho vontade de ir de Muçulmanos no late-game para arrastar a Espanha e França no modo mais díficil possível, haha.

Mas é díficil manter a decadence no 0 e ter poucos filhos, maldita poligamia!

Editado por 5000
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nunca consegui menos que 25% de Decadence. Comecei aí e só subiu... ¬¬

Ter muitos filhos é foda. Descobri isso com o primeiro personagem, com 4 mulheres... (Não é à toa que o cara morreu aos 60 fazendo sexo)

Minha Decadence chegou a 65% porque simplesmente fiquei em guerra por uns 10 anos ou mais, sempre por causa dos aliados. Quando pude ir pra cima da Apulia o outro Emir foi junto, me fudeu pra formar o reino da Sicília. Tive que pegar províncias avulsas e o cara pegou uma parte ali e já foi pra cima da Croácia. Maldito...

EDIT

Tava olhando, fiquei em guerras de 1102 a 1117. Todo mundo que não é aliado deve me odiar.

ebg0h.jpg

- Qual a sua profissão?

- GUERRA! GUERRA! GUERRA!

Engraçado que rejeitar ajudar nas guerras te prejudica mas aceitar e deixar os aliados se fuderem, não. huahauahuahua

Quase 20 anos depois, estou conseguindo baixar a Decadence.

rx94K.jpg

Editado por Douglas.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lançaram o patch 1.07 e a nova DLC ontem.

O jogo está muito mais rápido do que antes, joguei tipo uns 30 anos em 2 horas e meia, e isso pausando com uma certa frequência. Lançaram duas novas bookmarks também (aquelas datas recomendadas), que são a divertidíssima Alexiada (de Alexios Kommenus, do Império Romano do Oriente) e o Império Latino, sobre a crusada de 1204. Os Bizantinos estão extremamente divertidos de jogar, e com a nova DLC, é possível refazer o Império Romano (Romanófilos vão a loucura).

Os cristãos ortodoxos foram remodelados, criaram um novo ramo cristão, equivalente aos cristãos armênios e coptas (não são mais hereges), adcionaram os patriarcados, e uma porrada de eventos novos.

@Douglas, não é díficil manter a decadence no chão, só prenda e execute a maior parte dos homens da sua família quando eles se tornarem adultos, faça as perigrinações, o Ramadan, e ganhe guerras, haha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que é decadence?

Mande pra mim por MP essas novidades aí que você baixou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Decadence é só pros islâmicos. Minha visão é que o governante tem que se mostrar puro. Quanto mais dedicado ao Islã, melhor. Só que a família conta muito também, não adianta ser só o patriarca.

http://ckiiwiki.com/Decadence

Comecei outro jogo com o mesmo Sheikh porque quando chegou a terceira geração o herdeiro era de outra cultura. Além disso as centenas de alianças estavam minando demais a Decadence. Agora já consegui chegar em 3%.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Conteúdo Similar

    • Raimundos
      Por Raimundos
      Animal.
    • gabnanci
      Por gabnanci
      Projeto para o desenvolvimento de um jogo desktop em que se baseia no gerenciamento de um clube de futebol (real ou criado pelo usuário) em que o papel principal é a de gestão da empresa/clube baseado no gerenciamento de recursos, na função de presidente/ceo/diretor de futebol, sendo alguma das funções a de contratar o técnico certo, acertar com patrocinadores, gerir as finanças, dá o ok para a assinatura de jogadores/staff, promover ações para aumentar torcida, planos de socio torcedor, basicamente, o usuario poderá mexer em qualquer coisa do clube com a responsabilidade de que se fizer algo errado, poderá acarretar em prejuizo e queda de rendimento do clube. Posteriormente em outras situações, o presidente/ceo/diretor poderá comprar algum clube desde que tenha o dinheiro, que seria acumulado por ganho de taças, salario e investimentos do proprio usuario, ou poderá tambem ser contratado por outros clubes para assumir a mesma função caso seja um ceo/diretor, ou se eleger para presidencia novamente.

      A intenção é fazer uma interface parecida com jogos já consagrados como football manager, championship manager ou elifoot. Criar uma interface intuitiva, leve. A progressão do jogo irá se basear em dias, o usuario fará ações em um dia, e clicará em "avançar" e irá para o dia seguinte para poder ver as consequencias daquela ação. 

      Não tenho intençao em transmitir o jogo de futebol para o usuario, apenas um feedback do secretário do presidente (um secretário contratado de acordo com suas habilidades, atributos , experiencia, valor de mercado entre outros) para poder colocar a par o presidente/ceo/diretor de como o clube está indo em certos setores. 

      Pretendo desenvolver um jogo em que tenha as caracterisiticas de interface e de facilidade para o usuario compativel com o football manager e a rapidez e consequencias das ações tomadas pelo jogador, por minima que seja, parecido com o democracy 4.

      Preciso de ajuda para iniciar o projeto de desenvolver o jogo e caso o desenvolvedor tenha interesse em continuar nesse projeto, podemos avaliar comissões de venda futura.
       
      Algum Interessado? 
    • Ibarra
      Por Ibarra
      Olá Pessoal,
      Venham conhecer a minha coleção de uniformes para o FIFA onde vcs se quiserem podem baixar tranquilamente e colocarem dentro do seu jogo...
      Ferramentas para colocar os uniformes no jogo:
      https://www.fifaeditortool.com/
       
      Video a ensinar como faz para colocar e até criar os kits:
       
    • Ibarra
      Por Ibarra
      Este jogo de gerenciamento é parecido com o nosso querido FM então bora lá bater um papo sobre esse jogo...
      Se alguém tiver interesse ele é leve e gratuito na palma de sua mão...
      Para android até já foi lançado, para PC só dia 24 de Novembro na Steam...
      Football Club Management | Facebook
    • Ibarra
      Por Ibarra
      Este jogo serve para bater um papo sobre este jogo de gerenciamento de futebol parecido com o nosso querido FM...
      Se este jogo de seu interesse aproveite pois ele é muito leve e gratuito...
      Gerente de Futebol 2023 (soccermanager.com)
×
×
  • Criar Novo...