Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Crusader Kings, Europa Universalis, Hearts of Iron, Victoria


Douglas.

Posts Recomendados

Comecei a jogar ontem com um Conde em Apulia, como começava com duas províncias (Messina e Reggio), dei Messina pro meu filho bastardo e juntos iniciamos o trabalho pra conquistar a Sicilia. Consegui Palermo, Siracusa e outra provincia que esqueci o nome, depois o Duque conquistou o resto da Sicília. To com 7/7 condados e mais uns 3 ou 4 entre minha corte...

Foda que meu Conde trepa que nem um coelho, to com 5 filhas e 1 filho bastardo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

MOD PARA GAME OF THRONES LANÇADO : http://citadel.proph...e30ad89f436340a

Tá ainda na versão 0.1, ou seja, não tá 100% completo (algumas senhorias, principalmente do Norte, não tem escudos etc) mas dá pra jogar tranquilo, e é um excelente MOD. Tentei até tirar uma screen do Senhor Comandante da Patrulha da Noite Edd Doloroso, mas não sei fazer o negócio direito. E o Tyrion (jogando com os Lannisters aqui por enquanto, nada sério) é Mão do Rei e Senhor do Ocidente, com potencial de comandar 100 mil homens para a batalha; e melhor : Meus dois filhos mais velhos são gênios, e meu herdeiro tem trait 20+ em todas as categorias .

Só que tem que ter o ck2 com patch 1.05, ou seja, original ou um torresmão bem legal (que por sinal eu tenho).

Quem quiser o torresmão para baixar o jogo com patch 1.05 e poder jogar com mods, dlcs, etc, deixem aqui que mandarei por MP.

Abs

Editado por 5000
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei qual o meu patch, como descubro?

Me comunique por MP junto com o torresmo caso eu verifique e não tenha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei qual o meu patch, como descubro?

Me comunique por MP junto com o torresmo caso eu verifique e não tenha.

Se você baixou piratão, pode ter certeza q não tem patch, esse torrent eh o primeiro q conseguiu colocar o patch.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas acho que vou esperar até eles testarem tudo.

Quanto tempo levará, mais ou menos?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas acho que vou esperar até eles testarem tudo.

Quanto tempo levará, mais ou menos?

Testar tudo eles já testaram, tecnicamente, :D. Mas eles estão esperando os feedbacks dos usuários quanto a bugs novos, falta de imagens, novos eventos (o principal, o mundo eh pouco dinâmico nesse comecinho de MOD). a falta de imagens será corrigida na versão 0.2, creio, mas não sei quando lançarão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só tem o cenário de antes da guerra do usurpador, pelo que li. Pro CK eles lançaram esse e o Winds of Winter, que é depois da guerra. Seria interessante fazerem um pra quando começa a história do livro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como eu faço pra instalar esse mod sem perder a db original?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como eu faço pra instalar esse mod sem perder a db original?

Como eu faço pra instalar esse mod sem perder a db original?

Que eu saiba não precisa substituir nada na pasta do jogo, apenas extrair tudo do arquivo .rar do Mod na pasta C:\Program Files\Paradox Interactive\Crusader Kings II\mod

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não tenho certeza, Leo, eu recomendo pegar meu torresmo que eu vou mandar agora para você.

É claro que você terá de reinstalar o jogo, mas vale a pena.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não consigo usar o editor de personagens no mod. Chatiado.

Queria saber modar pra fazer minha própria casa. Se alguém conhecer um modding guide, fico agradecido se me passar.

Editado por Lowko é Powko
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não consigo usar o editor de personagens no mod. Chatiado.

Queria saber modar pra fazer minha própria casa. Se alguém conhecer um modding guide, fico agradecido se me passar.

Vai criar a casa do caralho? ehuehuehuehuehueheuheu

Também não consegui :/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Editor de personagens eu consegui, depois de atualizar para o mais novo patch, acho.

Mas não tenho certeza, até porquê talvez tenha começado a funcionar antes d'eu atualizar.

Claro, vc não vai conseguir criar um personagem fodão, não adianta, já tentei auhahuahuahuahu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pedi ajuda pra modar lá no forum onde desenvolveram o MOD.

Sei lá, vou dar uma fuçada nos arquivos. haha

Se alguém conseguir acesso a esses dois tópicos...

http://forum.paradoxplaza.com/forum/showthread.php?578572-CKII-Modding-FAQ

http://forum.paradoxplaza.com/forum/showthread.php?589686-Modding-Quick-questions

Além da conta no fórum, precisa do registro do jogo.

Editado por Lowko é Powko
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Consegui editar o básico. Nome da casa, das pessoas, data de nascimento, traits, etc.

Graficamente falta o escudo da casa e as faces.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Consegui editar o básico. Nome da casa, das pessoas, data de nascimento, traits, etc.

Graficamente falta o escudo da casa e as faces.

Compartilha o conhecimento c/ a galera.

Ja sabe fazer eventos, ambições?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Baixei ontem e já viciei hahahaha. Tô até pensando em comprar o original.

Mas sou noob total, já fiz merda atrás de merda, então me respondam algumas coisas, por obséquio:

Tô jogando com o Reino de Leon. Meu irmão, rei de Castela, morreu recentemente, deixando um filho e duas filhas. Vislumbrei aí uma possibilidade de unir os reinos de Castelo e Leon. Matei o herdeiro de Castelo, de modo que pudesse casar meu filho com a filha do meu irmão, agora rainha de Castela (já que eu matei o único herdeiro homem), e assim, meu neto seria rei tanto de Castelo quanto de Leon, unificando os reinados.

Me parece ser uma boa estratégia (se não for me falem ahahaha), mas só tem um probleminha... a vaca da minha sobrinha não quer casar com meu filho!

Diz que procura uma "aliança melhor". Isso se resolve com maior prestígio, certo?

Outra coisa, meu outro irmão, rei de Garcia, sempre de olho no meu trono, pediu ao papa que me excomungasse (é, só tem filho da puta nessa família). O Papa, que desde o início do jogo não ia com a minha cara, deu o decreto papal lá dele feliz da vida. Aí o arrombado morreu, entrou um novo Papa que, hm, "desgosta menos" de mim, vamos dizer assim. Mas não aceita retirar a excomunhão de jeito nenhum. É muito difícil conseguir esse pedido?

Criar um antipapa ajudaria em alguma coisa? Tenho prestígio suficiente e um bispo que gosta mais de mim que do Papa. Mas tenho medo das consequências...

Por último, mudei uma lei do meu reino, mas não tenho apoio suficiente, Há gente contrária que inclusive gosta de mim.

Como mudar isso? Não vi nenhuma opção específica em Diplomacia. Tenho que agradá-los mais ainda?! Tipo, daqui a pouco tô servindo chá para esses filhos da puta...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Baixei ontem e já viciei hahahaha. Tô até pensando em comprar o original.

Mas sou noob total, já fiz merda atrás de merda, então me respondam algumas coisas, por obséquio:

Tô jogando com o Reino de Leon. Meu irmão, rei de Castela, morreu recentemente, deixando um filho e duas filhas. Vislumbrei aí uma possibilidade de unir os reinos de Castelo e Leon. Matei o herdeiro de Castelo, de modo que pudesse casar meu filho com a filha do meu irmão, agora rainha de Castela (já que eu matei o único herdeiro homem), e assim, meu neto seria rei tanto de Castelo quanto de Leon, unificando os reinados.

Me parece ser uma boa estratégia (se não for me falem ahahaha), mas só tem um probleminha... a vaca da minha sobrinha não quer casar com meu filho!

Diz que procura uma "aliança melhor". Isso se resolve com maior prestígio, certo?

Outra coisa, meu outro irmão, rei de Garcia, sempre de olho no meu trono, pediu ao papa que me excomungasse (é, só tem filho da puta nessa família). O Papa, que desde o início do jogo não ia com a minha cara, deu o decreto papal lá dele feliz da vida. Aí o arrombado morreu, entrou um novo Papa que, hm, "desgosta menos" de mim, vamos dizer assim. Mas não aceita retirar a excomunhão de jeito nenhum. É muito difícil conseguir esse pedido?

Criar um antipapa ajudaria em alguma coisa? Tenho prestígio suficiente e um bispo que gosta mais de mim que do Papa. Mas tenho medo das consequências...

Por último, mudei uma lei do meu reino, mas não tenho apoio suficiente, Há gente contrária que inclusive gosta de mim.

Como mudar isso? Não vi nenhuma opção específica em Diplomacia. Tenho que agradá-los mais ainda?! Tipo, daqui a pouco tô servindo chá para esses filhos da puta...

AHUAUHAHUHAUHUAHUAUHAHUAHUAHU

Vamos por partes.

Sim, é uma excelente estratégia casar seu herdeiro direto ou indireto com a rainhazinha, mas eu creio que poder ou prestígio resolvem seu problema.

Mate o Garcia, os irmãos Alfonso, Sancho e Garcia eram exatamente nesse estilo na época (é todo aquele contexto de El Cid, que por sinal, existe no jogo ;3).

Não ajudaria criar um antipapa porquê seu irmão dificilmente iria apoiar ele. Antipapa é bom quando ele tem a skill Learning muito alta, e tiver traits bons pra religioso, assim, todas as taxas dos bispos que gostarem mais dele irão para você, e você se tornará MUITO rico, mas o sistema não é desenvolvido o suficiente, infelizmente. (Já cheguei a ter quase 90 ducados de rendimento mensal, sendo 60% disso dos bispos que apoiavam meu antipapa :D).

Entregue títulos honorários para tentar resolver o problema da lei, ou mesmo apele para aqueles presentes horrivelmente caros. Não é garantia que funcione, porém.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso das princesas, acho que você deu mole. Se ela fosse solteira e não tivesse nenhum título de nobreza, ela aceitaria vir pro seu reino, aí ela não teria opinião, todos os seus súditos aceitam se casar.

Uma tática parecida e que parece uma boa idéia mas pode ser um saco é casar parentes seus com princesas de outros reinos porque aí cria a possibilidade de muita gente ter CB contra você e um reino inteiro pra vir pro pau, hauhauahuahauah

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

http://www.strategiu...showtopic=30326

Galera, achei uma lista de mods de ck2 com provavelmente links diretos, sem precisar registrar o jogo nem nada. Tá em russo, logo terão que usar o tradutor, fora isso, são os melhores mods de ck2 uhahuahuuahhuahua.

Eu penei para achar isso, portanto não seria mau se desse "like" no post, abraços.

Edit : O melhor que eu testei até agora é "The Prince and the Thane" , muito bom mesmo.

Editado por 5000
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Deixei a preguiça um pouco de lado e atualizei o jogo pra poder olhar alguns mods. parece que o de Game of Thrones está andando. Lento mas está. Acho que vai dar tempo de eu começar a ver a série pra entender o jogo. huahuahau

Mas o melhor de atualizar foram os DLCs. Customizei o rei de Portugal da Galícia. Olha o brasão:

jiCmT.jpg

:meme_jesus:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu joguei o mod do Game of Thrones.

É legalzinho, mas é quase impossível jogar com os Wildlings. Juntei os territórios e virei o "King Beyond the Wall". Só que dei um mole, numa rebelião deixei o Seven Kingdoms ocupar o território não sei como, e agora toda hora eles entram em guerra comigo, pegando de pouco a pouco meus territórios. Lutar não tem como, eles reunem fácil uns 30k de soldados, e mandam tudo isso em menos de um mês pro Norte via barcos. Tá MEGA desbalanceado.

Acabei perdendo um pouco o tesão do jogo porque não consigo jogar no meu save pirata. Tava com uma história foda, comecei com a Escócia e consegui, depois de muitos casamentos, ganhar um claim na Inglaterra. Invadi e tomei tudo, tenho 80% da Grã-Bretanha sob meu domínio. Ai fui comprar o jogo, e, adivinhem? Ele não reconhece esses saves.

Paciência zero para começar tudo de novo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Conteúdo Similar

    • Raimundos
      Por Raimundos
      Animal.
    • gabnanci
      Por gabnanci
      Projeto para o desenvolvimento de um jogo desktop em que se baseia no gerenciamento de um clube de futebol (real ou criado pelo usuário) em que o papel principal é a de gestão da empresa/clube baseado no gerenciamento de recursos, na função de presidente/ceo/diretor de futebol, sendo alguma das funções a de contratar o técnico certo, acertar com patrocinadores, gerir as finanças, dá o ok para a assinatura de jogadores/staff, promover ações para aumentar torcida, planos de socio torcedor, basicamente, o usuario poderá mexer em qualquer coisa do clube com a responsabilidade de que se fizer algo errado, poderá acarretar em prejuizo e queda de rendimento do clube. Posteriormente em outras situações, o presidente/ceo/diretor poderá comprar algum clube desde que tenha o dinheiro, que seria acumulado por ganho de taças, salario e investimentos do proprio usuario, ou poderá tambem ser contratado por outros clubes para assumir a mesma função caso seja um ceo/diretor, ou se eleger para presidencia novamente.

      A intenção é fazer uma interface parecida com jogos já consagrados como football manager, championship manager ou elifoot. Criar uma interface intuitiva, leve. A progressão do jogo irá se basear em dias, o usuario fará ações em um dia, e clicará em "avançar" e irá para o dia seguinte para poder ver as consequencias daquela ação. 

      Não tenho intençao em transmitir o jogo de futebol para o usuario, apenas um feedback do secretário do presidente (um secretário contratado de acordo com suas habilidades, atributos , experiencia, valor de mercado entre outros) para poder colocar a par o presidente/ceo/diretor de como o clube está indo em certos setores. 

      Pretendo desenvolver um jogo em que tenha as caracterisiticas de interface e de facilidade para o usuario compativel com o football manager e a rapidez e consequencias das ações tomadas pelo jogador, por minima que seja, parecido com o democracy 4.

      Preciso de ajuda para iniciar o projeto de desenvolver o jogo e caso o desenvolvedor tenha interesse em continuar nesse projeto, podemos avaliar comissões de venda futura.
       
      Algum Interessado? 
    • Ibarra
      Por Ibarra
      Olá Pessoal,
      Venham conhecer a minha coleção de uniformes para o FIFA onde vcs se quiserem podem baixar tranquilamente e colocarem dentro do seu jogo...
      Ferramentas para colocar os uniformes no jogo:
      https://www.fifaeditortool.com/
       
      Video a ensinar como faz para colocar e até criar os kits:
       
    • Ibarra
      Por Ibarra
      Este jogo de gerenciamento é parecido com o nosso querido FM então bora lá bater um papo sobre esse jogo...
      Se alguém tiver interesse ele é leve e gratuito na palma de sua mão...
      Para android até já foi lançado, para PC só dia 24 de Novembro na Steam...
      Football Club Management | Facebook
    • Ibarra
      Por Ibarra
      Este jogo serve para bater um papo sobre este jogo de gerenciamento de futebol parecido com o nosso querido FM...
      Se este jogo de seu interesse aproveite pois ele é muito leve e gratuito...
      Gerente de Futebol 2023 (soccermanager.com)
×
×
  • Criar Novo...