Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Crusader Kings, Europa Universalis, Hearts of Iron, Victoria


Douglas.

Posts Recomendados

Desanimei um pouco do jogo. EUIII com os mods é muito superior.

Eu queria achar os mods pro CK2. Parece que ainda tá começando... os jogos da Paradox vão ficando bonzaços ao longo dos patches lançados e mods criados.

E alguém sabe algum jeito de atualizar o CK2 versão não legal? Lançaram o 1.05, e parece que já deu uma melhorada....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu queria achar os mods pro CK2. Parece que ainda tá começando... os jogos da Paradox vão ficando bonzaços ao longo dos patches lançados e mods criados.

E alguém sabe algum jeito de atualizar o CK2 versão não legal? Lançaram o 1.05, e parece que já deu uma melhorada....

os mods estão numa área fechada do forum da paradox, só quem registrou o jogo tem acesso, e é a primeira vez na história que fizeram isso ;/.

Não consegui atualizar pra patch nenhum, sempre fode c/ o jogo. Btw, alguns mods dá pra achar fuçando na internet.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foda é que os jogos tinham que ser mais baratos justamente porque o que faz eles ficarem bons é o que vem depois. Com uma base de usuários maior, daria maior motivação pros criadores.... =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porra. alguém conseguiu instalar os patchs pro jogo?

Todos os links que eu já tentei dão erro e tenho de reinstalar, ta foda! Quero jogar os mods que já vazaram pra net.

Isso ou comprar o jogo, e meus pais são horríveis na hora de liberar a grana ;/.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera,estou com um problema aqui...

Eu chego no dia 29 de Agosto de 1080 e meu jogo trava!

Baixou aonde?

Eu baixei o meu dos piratas da baía "skidrou" e sempre funcionou legal, se caiu alguma vez foi por causa do pc.

O ruim eh que nao da pra pegar patch bom ainda e consequentemente, nao da pra baixar os jogos q vazaram.

OBS : Para os viciados em GoT, já está em fase final o desenvolvimento do MOD, então tratem de comprar logo o jogo uhauhauhahuahu. Em uns 20 dias acho que já teremos a primeira versão, faz um tempinho que eles procuram jogadores pra testar. Já temos literalmente milhares de tópicos no forum da Paradox com mods ou sobre desenvolvimento, o ritmo tá frenético lá.

É claro que nao estará fodasticamente foda como poderiam esperar, é a primeira versão, não vai ter Essos (Pentos, Bravos, Lys) nem as cidades do extremo oriente, é só Westeros, e só com o cenário da Guerra do Usurpador, mas poderemos jogar com Rhaegar, então... \o/.

Editado por 5000
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Baixou aonde?

Eu baixei o meu dos piratas da baía "skidrou" e sempre funcionou legal, se caiu alguma vez foi por causa do pc.

O ruim eh que nao da pra pegar patch bom ainda e consequentemente, nao da pra baixar os jogos q vazaram.

Eu baixei também essa versão...só que esqueci de jogar os arquivos pra dentro da pasta do jogo!

Sera que foi isso?

:pokerface:

Bom,já reinstalei e baixei o ultimo patch...vou ver se vai funcionar agora!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu baixei também essa versão...só que esqueci de jogar os arquivos pra dentro da pasta do jogo!

Sera que foi isso?

:pokerface:

Bom,já reinstalei e baixei o ultimo patch...vou ver se vai funcionar agora!

Dificilmente cara, deve ser algum tipo de bug.

Baixou o patch?

Funcionou aí?

To com um tesão doido de jogar uns MODS FODAS que vazaram, mas é incompatível com o vanilla.

Editado por 5000
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Baixou o patch?

Funcionou aí?

To com um tesão doido de jogar uns MODS FODAS que vazaram, mas é incompatível com o vanilla.

É,não apareceu os menus com o patch instalado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É,não apareceu os menus com o patch instalado!

Aconteceu isso comigo. hahaha

Só quando o semestre acabar vou poder ver agora isso dos patchs, mods, etc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu jogo.

Assim como joguei o CK1, o Victoria I e II e testei o Europa Universalis, do qual não gostei.

É um jogo muito foda principalmente quando você está fissurado por GoT. Se tivesse um MOD com Westeros seria lindo.

Editado por Lowko é Powko
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu jogo.

Assim como joguei o CK1, o Victoria I e II e testei o Europa Universalis, do qual não gostei.

É um jogo muito foda principalmente quando você está fissurado por GoT. Se tivesse um MOD com Westeros seria lindo.

Como falei aí em cima, tão no fim do MOD já, mas provavelmente você vai precisar comprar o jogo, pq eh foda de vazar do forum da paradox (fechado) e porque vai ter q ser compativel com patch's.

Como tira print do jogo? Jogo jogos da paradox a um ano e não sei, rs. É que estou com um jogo MUITO FODA com o Ducado de Flandres - > Reino de Aragão (Só pra ver o naipe haha), herdei aqui o ducado da aquitânia (e todo aquele mundo de vassalos), basicamente tenho a Europa Ocidental na mão, só não conquistei tudo porque ia dar trabalho pra manter, 21k de score em 1200, minha meta é pelo menos bater os Yviling da Dinamarca antes de 1250. Quero bater os Kommenoi futuramente em score.

Só para terem idéia meu ultimo monarca(na verdade ele foi o primeiro rei,xD) morreu com quase 8k de score e com 10k de dinheiro (6k de mérito mesmo, ralando, e mais 4-5k com aquele evento doidão dos mongóis). Hoje tenho 15k, com quase 40g de rendimento mensal.

Tenho tanto dinheiro e riqueza que posso contratar todas as companhias mercenárias acima de 3000 soldados ao mesmo tempo e manter eles numa boa por uns 7-10 anos,kkk.

Editado por 5000
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:hahaha:

Ontem fiquei jogando só de zuera até o Ano 1100 só para ver se o jogo ia dar problema denovo...

Fui inventar de entrar em Guerra para conquistar algumas terrinhas,durou tanto tempo a guerra que Perdi um Rei,quando vieram pedir Paz eu aceitei!

Logo veio outro Imperio e tomou o lugar!

Depois veio um Imperio lá da PQP e devastou todo o meu Territorio!

Sorte que eu tinha um Irmão que era Barão em lugar na França,ele morreu e eu era o Herdeiro!

:ihihih:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como falei aí em cima, tão no fim do MOD já, mas provavelmente você vai precisar comprar o jogo, pq eh foda de vazar do forum da paradox (fechado) e porque vai ter q ser compativel com patch's.

Como tira print do jogo? Jogo jogos da paradox a um ano e não sei, rs. É que estou com um jogo MUITO FODA com o Ducado de Flandres - > Reino de Aragão (Só pra ver o naipe haha), herdei aqui o ducado da aquitânia (e todo aquele mundo de vassalos), basicamente tenho a Europa Ocidental na mão, só não conquistei tudo porque ia dar trabalho pra manter, 21k de score em 1200, minha meta é pelo menos bater os Yviling da Dinamarca antes de 1250. Quero bater os Kommenoi futuramente em score.

Só para terem idéia meu ultimo monarca(na verdade ele foi o primeiro rei,xD) morreu com quase 8k de score e com 10k de dinheiro (6k de mérito mesmo, ralando, e mais 4-5k com aquele evento doidão dos mongóis). Hoje tenho 15k, com quase 40g de rendimento mensal.

Tenho tanto dinheiro e riqueza que posso contratar todas as companhias mercenárias acima de 3000 soldados ao mesmo tempo e manter eles numa boa por uns 7-10 anos,kkk.

Pode me mandar um tuto? Não manjei nem o I muito bem, no II ainda to meio perdido, apesar de entender a mecânica do jogo.

Quanto ao patch e ao Mod, para tudo se dá um jeito. haha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode me mandar um tuto? Não manjei nem o I muito bem, no II ainda to meio perdido, apesar de entender a mecânica do jogo.

Quanto ao patch e ao Mod, para tudo se dá um jeito. haha

Véi, eu aprendi com o tutorial do próprio jogo, se você estiver falando do resto é questão de prática mesmo. Estou quase me sentindo um Habsburgo agora, irei continuar meu jogo de flandres.

Poste suas dúvidas aqui que eu posso responder a elas. O CK1 é, de fato, mais fácil do que o CK2.

Editado por 5000
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:dudecomeon:

Tinha digitado um textinho contando a minha campanha aqui,mas eu troquei de pagina sem querer...

Enfim,não vou digitar tudo denovo.

Sou vassalo de Roma,chamei alguns cavaleiros conquistei tudo no Norte da Africa,agora eu queria me livrar dos meus condados na Italia e iniciar meu Proprio reino na Africa.

Só que eu não sei como me livrar desses condados na Italia.

Quero conquistar o Resto da Africa e pra isso não quero ter que me preocupar com os Romanos me enchendo o saco na Italia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:dudecomeon:

Tinha digitado um textinho contando a minha campanha aqui,mas eu troquei de pagina sem querer...

Enfim,não vou digitar tudo denovo.

Sou vassalo de Roma,chamei alguns cavaleiros conquistei tudo no Norte da Africa,agora eu queria me livrar dos meus condados na Italia e iniciar meu Proprio reino na Africa.

Só que eu não sei como me livrar desses condados na Italia.

Quero conquistar o Resto da Africa e pra isso não quero ter que me preocupar com os Romanos me enchendo o saco na Italia.

Você não precisa se livar, se você for Duque (Doux) dê para alguns vassalos, ou, melhor ainda, fique para si.

Se vc quiser criar um reino vc continuará dependente do Império Bizantino, pra vc se livrar você tem declarar guerra de independencia e aguentar as hordas sem fim do Império, xD.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Me mandem o mod do GoT pra CKI.

Qual a previsão pra sair a versão do II?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você não precisa se livar, se você for Duque (Doux) dê para alguns vassalos, ou, melhor ainda, fique para si.

Se vc quiser criar um reino vc continuará dependente do Império Bizantino, pra vc se livrar você tem declarar guerra de independencia e aguentar as hordas sem fim do Império, xD.

Já havia conseguido!

Consegui resistir as hordas por bastante tempo,até o meu Rei morrer...depois decidi escolher jogar com um Duque e o novo Rei pediu paz e voltou a ser vassalo :fuuu:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não dá pra jogar com o Snow no Winds of Winter. Chatiado. =/

Deveria ter um cenário pra antes da Guerra dos Tronos também. Seria bem interessante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Joguei algo como 120 anos no Winds of Winter com os Mormont.

A casa começa com a matrona, Maece, e suas cinco filhas. A primeira coisa que fiz foi casar a filha mais velha com o Ser Jorah Mormont, casamento entre primos, e a segunda com Samwell Tarly (sim, foi possível). Acabou que a primeira filha morreu em pouco tempo e o Tarly morreu pouco depois, não deixando herdeiros. Maece morreu e surgiu do nada um Mormont como novo chefe da casa. Joguei com ele, o primeiro filho, o segundo filho, e depois com os filhos deste segundo filho. No fim, fui com muita sede ao pote e meus domínios ficaram insustentáveis, aí parei. O jogo começa em 1118, e lá por 1200 já possuía outros três condados no continente, um acima da muralhas e outros dois abaixo. De repente dei uma olhada na linhagem e vi que o 4º herdeiro era também o herdeiro, por parte de mãe, de bons condados (Winterfell, Dreadfort, etc) e de vários claim, muitos mesmo. A House Bolton era minha adversária, mas havia cedido uma das mulheres da casa para casamento. Ou seja, o menino era Mormont e Bolton. Mudei as leis e esse muleque virou o próximo na minha linhagem. Assumiu as terras, e como sua mãe era bem mais nova, morreu bastante depois, lhe dando as terras citadas e os claims. Aí ficou lindo.

Infelizmente caí no erro da pressa e minha reputação baixou demais, já ninguém me respeitava e toda hora um vassalo se rebelava, acabei de desistir. =/

Salve a Casa Mormont da Ilha dos Ursos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Conteúdo Similar

    • Raimundos
      Por Raimundos
      Animal.
    • gabnanci
      Por gabnanci
      Projeto para o desenvolvimento de um jogo desktop em que se baseia no gerenciamento de um clube de futebol (real ou criado pelo usuário) em que o papel principal é a de gestão da empresa/clube baseado no gerenciamento de recursos, na função de presidente/ceo/diretor de futebol, sendo alguma das funções a de contratar o técnico certo, acertar com patrocinadores, gerir as finanças, dá o ok para a assinatura de jogadores/staff, promover ações para aumentar torcida, planos de socio torcedor, basicamente, o usuario poderá mexer em qualquer coisa do clube com a responsabilidade de que se fizer algo errado, poderá acarretar em prejuizo e queda de rendimento do clube. Posteriormente em outras situações, o presidente/ceo/diretor poderá comprar algum clube desde que tenha o dinheiro, que seria acumulado por ganho de taças, salario e investimentos do proprio usuario, ou poderá tambem ser contratado por outros clubes para assumir a mesma função caso seja um ceo/diretor, ou se eleger para presidencia novamente.

      A intenção é fazer uma interface parecida com jogos já consagrados como football manager, championship manager ou elifoot. Criar uma interface intuitiva, leve. A progressão do jogo irá se basear em dias, o usuario fará ações em um dia, e clicará em "avançar" e irá para o dia seguinte para poder ver as consequencias daquela ação. 

      Não tenho intençao em transmitir o jogo de futebol para o usuario, apenas um feedback do secretário do presidente (um secretário contratado de acordo com suas habilidades, atributos , experiencia, valor de mercado entre outros) para poder colocar a par o presidente/ceo/diretor de como o clube está indo em certos setores. 

      Pretendo desenvolver um jogo em que tenha as caracterisiticas de interface e de facilidade para o usuario compativel com o football manager e a rapidez e consequencias das ações tomadas pelo jogador, por minima que seja, parecido com o democracy 4.

      Preciso de ajuda para iniciar o projeto de desenvolver o jogo e caso o desenvolvedor tenha interesse em continuar nesse projeto, podemos avaliar comissões de venda futura.
       
      Algum Interessado? 
    • Ibarra
      Por Ibarra
      Olá Pessoal,
      Venham conhecer a minha coleção de uniformes para o FIFA onde vcs se quiserem podem baixar tranquilamente e colocarem dentro do seu jogo...
      Ferramentas para colocar os uniformes no jogo:
      https://www.fifaeditortool.com/
       
      Video a ensinar como faz para colocar e até criar os kits:
       
    • Ibarra
      Por Ibarra
      Este jogo de gerenciamento é parecido com o nosso querido FM então bora lá bater um papo sobre esse jogo...
      Se alguém tiver interesse ele é leve e gratuito na palma de sua mão...
      Para android até já foi lançado, para PC só dia 24 de Novembro na Steam...
      Football Club Management | Facebook
    • Ibarra
      Por Ibarra
      Este jogo serve para bater um papo sobre este jogo de gerenciamento de futebol parecido com o nosso querido FM...
      Se este jogo de seu interesse aproveite pois ele é muito leve e gratuito...
      Gerente de Futebol 2023 (soccermanager.com)
×
×
  • Criar Novo...