Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Camisas | Temporada 23/24


Nismo

Posts Recomendados

Porra, vocês não notaram que foi uma trollada épica do bbds? :damned:

Caralho Nist, lógico que eu percebi porra HAUhuaHUHAUHAUAHUAHUHAUHauhu Só ironizei ali.

Maaas, seria uma ótima ideia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

- Cada dia que passa sentimos mais orgulho de ser rubro-negros. É um desafio diário trabalhar com o Flamengo. Atingimos a meta de três milhões de peças vendidas de 2009 até semana passada. Nenhum outro clube consegue isso - afirmou o diretor de marketing esportivo da Olympikus, Túlio Formicola.

Sem mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

As camisas tão muito bonitas, só achei que na camisa 2, as faixas ficaram largas demais.

Começaram a putaria de tirar as cores do escudos dos times. Espero que não façam isso na do Bahia. ¬¬

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

essa to flamengo tá foda, total oldschool.

A do Grêmio pode vir com um 38 de brinde assim nós torcedores podemos nos matar e não ver o time nos envergonhar cada vez mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

linda a camisa 2012!!! Só a gola que prefiro a de 2011... de resto é a mais linda do mengão feita pela OLK. A pior de todas é a de 2009 com aquela "alça" horrenda, mas valeu pelo título brasileiro, tenho a versão branca de 2009 limpa, só com o TUBE e é linda também...

2011 tenho a numero 1 mesmo, que gosto bastante... essa de 2012 não vou deixar passar!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caralho, Nike deitou demais nas camisas do Coritiba. Essa preta ficou MUITO linda. Compras certas as do Coritiba ano que vem.

A 1 do Flamengo ficou muito bonita também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

OgAAAAqDUFYYlCdY_B8db7w0GIu5qvPopGPrR1UXXef7akp2BPe67hIlCCCyK5TtohZu1tZFO0OHRl7ZSPdVMI4GBakAm1T1UNNoy-eQ9w_j7_HL_7vYQsTmxFWl.jpg

OgAAAAVv6sn2c9Fqgz244vKnrdumv1VB8Nf9x1zXBvccSw2AYaqpv69qZBZ8Ot5sDGBCi-v-CNkOBXcRBffJDtolvTIAm1T1UCEmv5_m1XWaDMk1Q3bKT-WF8J2Z.jpg

OgAAAMcq_hueXFPLkT11fK-gCQesJOdxcYQg8q9gXuxK9GjwloSvBaLc88mMjnYlWhfzXE4rKk-CGXpN5aI7jigrE6UAm1T1ULXfGYzpIaY9VTIvTpi9lcwrt9Ol.jpg

:cereal2: :cereal2: :cereal2: :cereal2:

estupraram a porra toda, pqp.

Vi agora a pouco na internet. Arrepiei só de ver, nem acreditei!!! Na real, fiquei com vontade de comprar a camisa só por causa dessa porra aí!! :excitedtroll:

CARALHOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

QUE FODA MALUCO!

CUSTEI A ME TOCAR QUE ERA A CAMISA. IA TER QUE COMPRAR DUAS, UMA IA FICAR NA EMBALAGEM.

Pensei a mesma coisa quando vi!! IUDHSAUIDUASIHDASU. Uma pra mim e outra pra recordação. :fovhappy:

A do Grêmio pode vir com um 38 de brinde assim nós torcedores podemos nos matar e não ver o time nos envergonhar cada vez mais.

Apoiado!!! UIDHASUIASIHDUIAHDUIAHDUIASHDIUASHDUIASHDUASIHDASHDUISAHDA :ihihih:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A 3 do Cocoxa

camisa-preta-do-coritiba-confirmada-0-600x600.jpg

Com patrocínio

tn_600_580_02.07_-_coritiba_camisa.jpg

Olhei a primeira foto, ficou do caralho daquele jeito, aí metem patrocínio BMG e patrocínio nos ombros, pra mim arregassou. Tem que ver nego usando o tamanho certo, a camisa foi feita pra ser mais justa, estilo da Roma de... sempre (?), nego quer usar ela folgada, cara usa M e quer usar GG pra manga ficar pra baixo do cotovelo...

As camisas tão muito bonitas, só achei que na camisa 2, as faixas ficaram largas demais.

Começaram a putaria de tirar as cores do escudos dos times. Espero que não façam isso na do Bahia. ¬¬

Eu achei as faixas largas o mais doido. Curti muito as do Flamengo. Surpresa positiva em si tratando de Olimpikus.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não tenho certeza, mais parece que essa forma de apresentação da camisa do Inter é só promocional, não vai ser vendida assim.

Deve ser estilo a do Bahia, como você disse. Logo, o mérito da Nike vai todo pro saco, hahaha. Devia ter as duas versões, sendo que a completa não deveria ser tão cara, só colocar o preço de custo dos adicionais, com lucro só sobre a camisa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a do inter foi tão foda que até eu compraria... bola fora não vender esse kit, mesmo que fosse edição limitada para colecionador!!! Teria gente comprando duas camisas, e a de colecionador deixaria assim guardada... não querem ganhar dinheiro mesmo :morrediabo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Leho. changed the title to Camisas | Temporada 22/23
  • bstrelow changed the title to Camisas | Temporada 23/24
  • Leho. featured this tópico
  • Leho. pinned this tópico
  • Leho. unfeatured this tópico
  • Leho. unpinned this tópico

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Conteúdo Similar

    • pedroroberto
      Por pedroroberto
      Olá, galera, boa noite! Alguém teria como dar uma ajudinha? Alguém conhece alguma correção que corrija as cores e uniformes de todos os times brasileiros? Fui iniciar uma carreira com meu time de coração e fiquei frustado ao ver que o mesmo estava com uniforme estilo CROÁCIA e com as cores do maior rival, vermelho e branco. Tenho uma correção na qual todos os times da série A estão corrigidos, mas alguns da série B e da série C não, que é meu caso. Alguém pode dar uma forcinha? Alguém sabe uma correção para todos os clubes?
    • Lowko é Powko
      Por Lowko é Powko
      http://www.thebeautiful92.com/
       
      Regras que eu segui:
      1. Não olhar tabela pra lembrar nomes de times.
      2. Uma tentativa por camisa. Errou, perdeu. Não pode tentar outro time nela.
       
      Fiz 24 só. hahaha
    • Lusitano99
      Por Lusitano99
      =-=-=

      Não tem tido boas críticas, mas eu até acho que tá bacana.
    • Deod
      Por Deod
      http://www.futebolmarketing.com.br/2014/designer-cria-camisas-classicas-para-grandes-clubes-da-america-do-sul-e-europa/








      Pra ver as sul-americanas cliquem no link em cima, ficaram daora.
    • Visitante João Gilberto
×
×
  • Criar Novo...