Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Camisas | Temporada 23/24


Nismo

Posts Recomendados

12 horas atrás, Leho. disse:

Muito bonita! Mas ela também é fruto de concurso entre os adeptos?

Não. Aqui pouca gente gostou. A mim não me faz muita diferença, como é um terceiro equipamento aceito que seja mais "diferente" do que é habitual. Eu gostei. O que eu prefiro é que o símbolo seja com as cores normais e não monocromático, mas parece que é uma moda que veio para ficar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
6 horas atrás, FM Playmaker disse:

Não. Aqui pouca gente gostou. A mim não me faz muita diferença, como é um terceiro equipamento aceito que seja mais "diferente" do que é habitual. Eu gostei. O que eu prefiro é que o símbolo seja com as cores normais e não monocromático, mas parece que é uma moda que veio para ficar.

Ah tá, é que você comentou sobre a do Ceará então achei que tivesse alguma correlação sobre a criação do modelo feita pelo adeptos, mas enfim. E quanto ao gosto, respeito quem não goste dessa nova modernidade das camisas, dependendo de como fica eu também acabo não curtindo não. Agora, nessa específica do Benfica eu achei que ficou legal sim!

---

A camisa Home já tinha ficado bem foda, aí a Castore consegue fazer outra no mesmo nível pros Wolves:

Spoiler

Wolverhampton Away 21/22

Camisas-do-Wolverhampton-2021-2022-Castore-5.jpg Camisas-do-Wolverhampton-2021-2022-Castore-7.jpg

 

Lindíssima! 😍 A combinação de cores é que ficou foda.

 

Portuguesa Terceiro Uniforme 21/22

Camisa-listrada-da-Portuguesa-2021-2022-1920-1.jpg

A Lusinha pode não viver seus dias de glória (faz tempo aliás, hahahah! 🥲) mas seus fardamentos são coisa de louco. E detalhe: produzido pela sua própria marca, a "1920". Bem classuda.

 

Monaco Third 21/22

Terceira camisa do AS Monaco 2021-2022 Kappa 2

 

América Terceiro Uniforme 21/22

Terceira camisa do América-MG 2021-2022 Volt Sport

Mais uma camisa pica da Volt confeccionada pro Coelhão. Podem até cair esse ano, mas vão cair com bom gosto hahahaha!

 

Fiorentina Home 21/22

Camisas da Fiorentina 2021-2022 Kappa kit 1

Uma das camisas que eu mais gosto dos clubes europeus. Esse modelo aí é inspirado nos uniformes dos anos 80, inclusive trouxeram a versão do escudo do clube daquela época de volta. Ficou linda demais, e até o patrocínio que costuma cagar com ela ornou legal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vendo o post de cima, lembrei que meu sonho de consumo é uma camisa da Fiorentina, manga longa, patrocínio da Nintendo, com o nome BATISTUTA nas costas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Essa branca da Samp' tá bem bonita, mas essas do United e do St. Pauli eu não curti não, aiuehoiuaheiouhaeoiuhoae! A Adidas tinha que cagada em uma do Manchester né, era bom demais pra ser verdade.

 

2 horas atrás, ZMB disse:

Vendo o post de cima, lembrei que meu sonho de consumo é uma camisa da Fiorentina, manga longa, patrocínio da Nintendo, com o nome BATISTUTA nas costas.

Cara, tá cheio de perfil/loja em Instagram, Twitter e Facebook da vida aí que vende essas camisas retrôs, com detalhes bem bacanas inclusive. Já vi essa daí que tu tá falando algumas vezes aliás, é só abrir a carteira (não são baratas) e correr pro abraço! hahahahah

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Leho. disse:

Essa branca da Samp' tá bem bonita, mas essas do United e do St. Pauli eu não curti não, aiuehoiuaheiouhaeoiuhoae! A Adidas tinha que cagada em uma do Manchester né, era bom demais pra ser verdade.

 

Cara, tá cheio de perfil/loja em Instagram, Twitter e Facebook da vida aí que vende essas camisas retrôs, com detalhes bem bacanas inclusive. Já vi essa daí que tu tá falando algumas vezes aliás, é só abrir a carteira (não são baratas) e correr pro abraço! hahahahah

Aí é o problema. Momento ruim pra gastar dinheiros com preciosismo e itens supérfluos, hahaha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
2 horas atrás, ZMB disse:

Aí é o problema. Momento ruim pra gastar dinheiros com preciosismo e itens supérfluos, hahaha.

Mas não precisa ser agora né? O sonho pode esperar hahahahah.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, Leho. disse:

Mas não precisa ser agora né? O sonho pode esperar hahahahah.

Sou ansioso, mores. Hahahahahha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Nego não tem mais o que inventar. A Puma resolveu colocar o escudo dos clubes NAS COSTAS. Tem nego com muito tempo livre, pqp.

whatsapp-image-2021-08-18-at-16.35.51.jp

whatsapp-image-2021-08-18-at-17.47.23-1-

 

whatsapp-image-2021-08-18-at-16.35.46.jp

 

whatsapp-image-2021-08-18-at-16.47.05.jp

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Uma merda colossal.

Se fosse de passeio ou treino, até vá lá... mas tratar isso como UNIFORME DE JOGO é um deboche do caralho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, Darknite disse:

Nego não tem mais o que inventar. A Puma resolveu colocar o escudo dos clubes NAS COSTAS. Tem nego com muito tempo livre, pqp.

whatsapp-image-2021-08-18-at-16.35.51.jp

whatsapp-image-2021-08-18-at-17.47.23-1-

 

whatsapp-image-2021-08-18-at-16.35.46.jp

 

whatsapp-image-2021-08-18-at-16.47.05.jp

 

😂😂😂

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A puma quando não tem o que fazer, inventa essa porcaria ai, o mal dessas fornecedoras esportivas é isso, quando não tem mais ideia quer inventar achando que o torcedor vai engolir qualquer coisa, faz só o básico é pronto, a chance de errar é minima, espero que isso fique só nessas camisas ai.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 20/08/2021 em 15:38, Buzzuh disse:

Pica! Vou comprar.

Essa terceira camisa do Ajax ficou um espetáculo, coisa linda demais. A melhor deles pra temporada, certamente irei comprar. A camisa principal é lindíssima também - aliás, é um uniforme que acho que nunca vi ficar feio, praticamente impossível errar - mas o escudo diferente (não cheguei a ler, mas acho que tem alguma razão histórica) "quebrou" um pouco ele pra mim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 20/08/2021 em 11:38, Buzzuh disse:

Pica! Vou comprar.

Rapaz, ja tô vendo os mandrake aqui da minha rua tudo usando essa kkkkkkkkkk juntou duas coisas que eles amam, que é camisa de futebol e Bob Marley, que na cabeça deles é sinônimo de maconha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Devo ser um dos únicos que não curtiu essa Third do Ajax, hahaha. Acho a homenagem ao Bob do caralho, mas essa combinação de cores do movimento de Jah nunca me pegou, nem na época de adolescência e tals, rs rs.

Enfim, sou mais a Home, branca e vermelha mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 horas atrás, Leho. disse:

Devo ser um dos únicos que não curtiu essa Third do Ajax, hahaha. Acho a homenagem ao Bob do caralho, mas essa combinação de cores do movimento de Jah nunca me pegou, nem na época de adolescência e tals, rs rs.

Enfim, sou mais a Home, branca e vermelha mesmo.

Eu também não curti ela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 23/08/2021 em 14:34, Leho. disse:

Devo ser um dos únicos que não curtiu essa Third do Ajax, hahaha. Acho a homenagem ao Bob do caralho, mas essa combinação de cores do movimento de Jah nunca me pegou, nem na época de adolescência e tals, rs rs.

Enfim, sou mais a Home, branca e vermelha mesmo.

Ahhhh larga a mão de ser tiozão Léo =P hehehehe, a camisa tá linda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Diretor Geral

Ficou linda demais essa terceira do Léster mesmo. As outras duas da temporada eu não vi nada demais, bem OK só, mas essa tá bonitona.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • Diretor Geral
19 horas atrás, bstrelow disse:

[...] Umbro deve ser a melhor distribuidora de materiais que existe atualmente. 

Já faz um bom tempo que eu falo isso por aqui, mas ninguém me ouve... hahahaha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Leho. changed the title to Camisas | Temporada 22/23
  • bstrelow changed the title to Camisas | Temporada 23/24
  • Leho. unpinned this tópico
  • Leho. pinned this tópico

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Conteúdo Similar

    • pedroroberto
      Por pedroroberto
      Olá, galera, boa noite! Alguém teria como dar uma ajudinha? Alguém conhece alguma correção que corrija as cores e uniformes de todos os times brasileiros? Fui iniciar uma carreira com meu time de coração e fiquei frustado ao ver que o mesmo estava com uniforme estilo CROÁCIA e com as cores do maior rival, vermelho e branco. Tenho uma correção na qual todos os times da série A estão corrigidos, mas alguns da série B e da série C não, que é meu caso. Alguém pode dar uma forcinha? Alguém sabe uma correção para todos os clubes?
    • Lowko é Powko
      Por Lowko é Powko
      http://www.thebeautiful92.com/
       
      Regras que eu segui:
      1. Não olhar tabela pra lembrar nomes de times.
      2. Uma tentativa por camisa. Errou, perdeu. Não pode tentar outro time nela.
       
      Fiz 24 só. hahaha
    • Lusitano99
      Por Lusitano99
      =-=-=

      Não tem tido boas críticas, mas eu até acho que tá bacana.
    • Deod
      Por Deod
      http://www.futebolmarketing.com.br/2014/designer-cria-camisas-classicas-para-grandes-clubes-da-america-do-sul-e-europa/








      Pra ver as sul-americanas cliquem no link em cima, ficaram daora.
    • Visitante João Gilberto
×
×
  • Criar Novo...