Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Camisas | Temporada 23/24


Nismo

Posts Recomendados

9 horas atrás, ElPerroMG disse:

1615571158.png1615389704.jpg

Meu pai amado, que camiseta HORROROSA! A Adidas de uns anos pra cá tá fazendo direitinho o serviço de cagar nas camisetas. Se antes era lei fazerem coisa linda atrás de coisa linda, hoje tem sido raro ela acertar na mão.

9 horas atrás, ElPerroMG disse:

A Macron lançou duas novas camisas para o Asteras Tripolis e o APOEL Nicosia nesta temporada 2021, que homenageiam os 200 anos da Revolução Grega, quando a atual Grécia se tornou independente do Império Otomano.

O manto foi batizado de “Liberdade ou morte”, em alusão à guerra iniciada em 1821. Um amistoso comemorativo com o também foi anunciado, ainda sem data.

 

APOEL-e-Asteras-Tripolis-lancam-camisa-d

A camiseta ficou lindona e achei a homenagem bem bacana, mas como o Lowko apontou, acho que podiam ter dado um toque mais "pessoal" em cada uma das camisetas pra diferenciar um pouco e também ligar mais a cada um dos clubes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

image.png.6142cae7853715823c93ade3c85c6f35.png

Simples e bonita (em homenagem a que o Maradona usou, 30 anos atrás), só colocaria as listras até a manga e o logo antigo da Adidas, como era naquele tempo. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
4 hours ago, 𝙻𝚄𝙸𝚉 said:

image.png.6142cae7853715823c93ade3c85c6f35.png

Simples e bonita (em homenagem a que o Maradona usou, 30 anos atrás), só colocaria as listras até a manga e o logo antigo da Adidas, como era naquele tempo. 

Aí sim, lindíssima! Quando não inventam moda, sai coisa boa (embora concorde com seus pitacos nas mudanças).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, 𝙻𝚄𝙸𝚉 disse:

Imagem

Boa pra usar no carnaval de 2024 (quando acabar a pandemia no Brasil).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • Diretor Geral

Nesse Brasileirão, as fontes dos nomes e números serão padronizadas pela CBF:

Fonte BR simulacao

 

Os clubes tem até a quarta rodada para se organizarem e adotarem o modelo. O Ceará já começou a usar desde a 1ª rodada passada:

Spoiler

Ceará fonte Brasileirão 2021

 

E aí, o que acham? Eu gosto da mudança.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não vejo muito sentido em padronizar isso. Dando ou não pra exergar os números, a maioria dos narradores erra o nome de todo mundo mesmo  😂

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não vejo sentido, também. Sendo legível, tá bom.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Eu acho que a finalidade é justamente facilitar a visualização (seja pelo narrador, seja pelos torcedores), já que a fonte escolhida tem um fundo de destaque e tals, que ajuda bastante nisso. Além de "tirar de circulação" umas tipografias aberrações que as grandes fornecedoras por vezes inventam nos uniformes.

Eu gosto! 😃

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 22/05/2021 em 12:52, Lowko é Powko disse:

Muito bonito mesmo, lembra um que o Juninho Pernambucano usou nos últimos anos de Lyon.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Possiveis uniformes do West Ham para 21/22

Gostei bastante do home, que remete ao jogo contra o Wimbledon em 2000 quando o Paolo di Canio fez um golaço de voleio. O away tem nem o que dizer... Muito feio. E o third lembra o da última temporada. A ver se serão assim mesmo os uniformes.

PS: Para quem quiser ver o gol que tô falando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Rangers novamente sendo bem vestidos pela Castore (Home 21/22):

Camisas-do-Rangers-FC-2021-2022-Castore-kit-1.jpg

 

E enfim um uniforme azul da Lazio sem tantos floreios (Home 21/22):

Camisas da Lazio 2021-2022 Macron

Macron acerta em cheio nesse kit, pra mim. Poucos detalhes, mas com um design bem bonito. Ficou belísismo!

Ainda sobre a fornecedora, também gostei do novo fardamento da Real Sociedad (Home 21/22), embora os anteriores ainda me agradassem mais. Contudo, eles seguem produzindo vários uniformes de mt bom gosto por aí.

Camisas do Real Sociedad 2021-2022 Macron

 

16 horas atrás, FM Playmaker disse:

 

Lindíssimas! A Adidas quando quer, capricha legal nas camisas, inclusive num tom mais clássico (que geralmente "acerta a mão" na estética).

Outro exemplo disso é a camisa deles (Home 21/22) para o Nuremberg:

Camisas-do-Nuremberg-2021-2022-Adidas-2.jpg

Camisas do Nuremberg 2021-2022 Adidas

Bem classuda.

 

16 horas atrás, demariel disse:
[...]

É bem difícil a Umbro decepcionar nos uniformes, vocês estão bem servidos com ela hahahaha.

Olha só isso:

Nacional (kit Alternativo 21/22)

Camisa azul do Club Nacional 2021-2022 Umbro

 

Nem sou torcedor, mas porra deu uma vontade de comprar do caralho hahahaha!

Jamaica (Home e Away 21/22)

Camisas-da-Jamaica-2021-2022-Umbro-4.jpg

Camisas-da-Jamaica-2021-2022-Umbro-8.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 09/07/2021 em 10:11, Leho. disse:

...

Caralho, Leho! Não tem uma camisa mais ou menos nesse teu post, todas lindas pra cacete! Principalmente as 3 primeiras.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
15 horas atrás, Darknite disse:

Caralho, Leho! Não tem uma camisa mais ou menos nesse teu post, todas lindas pra cacete! Principalmente as 3 primeiras.

Bom gosto é o nome disso 😏😎

Hahahahahaha!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
1 hora atrás, ZMB disse:

Esses patrocínios sempre cagados

Porra, mas perto do que já vimos ali nessa camisa do United, esse da Team Viewer tá até bonito hahahahaha!

Eu achei CLASSUDA para um caralho essa daí, lindona demais! 😍 É o que eu falo: quando a Adidas acerta a mão, geralmente é quando mexem menos no template, deixando mais pro lado clássico e tals. Porém quando eles resolvem firular em cima, geralmente dá merda hahaha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Uma coisa é proibir segundo ou terceiro uniforme que seja em verde, isso até daria pra engolir, agora porra... o fardamento é parte fundamental da IDENTIDADE do clube cacete, não faz sentido algum proibir isso.

Achei bem escroto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Leho. changed the title to Camisas | Temporada 22/23
  • bstrelow changed the title to Camisas | Temporada 23/24
  • Leho. unpinned this tópico
  • Leho. pinned this tópico

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Conteúdo Similar

    • pedroroberto
      Por pedroroberto
      Olá, galera, boa noite! Alguém teria como dar uma ajudinha? Alguém conhece alguma correção que corrija as cores e uniformes de todos os times brasileiros? Fui iniciar uma carreira com meu time de coração e fiquei frustado ao ver que o mesmo estava com uniforme estilo CROÁCIA e com as cores do maior rival, vermelho e branco. Tenho uma correção na qual todos os times da série A estão corrigidos, mas alguns da série B e da série C não, que é meu caso. Alguém pode dar uma forcinha? Alguém sabe uma correção para todos os clubes?
    • Lowko é Powko
      Por Lowko é Powko
      http://www.thebeautiful92.com/
       
      Regras que eu segui:
      1. Não olhar tabela pra lembrar nomes de times.
      2. Uma tentativa por camisa. Errou, perdeu. Não pode tentar outro time nela.
       
      Fiz 24 só. hahaha
    • Lusitano99
      Por Lusitano99
      =-=-=

      Não tem tido boas críticas, mas eu até acho que tá bacana.
    • Deod
      Por Deod
      http://www.futebolmarketing.com.br/2014/designer-cria-camisas-classicas-para-grandes-clubes-da-america-do-sul-e-europa/








      Pra ver as sul-americanas cliquem no link em cima, ficaram daora.
    • Visitante João Gilberto
×
×
  • Criar Novo...