Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Camisas | Temporada 23/24


Nismo

Posts Recomendados

Nike, fazendo o simples para não cagar.

Netow, nas camisas 1 das equipes brasileiras não tem muito o que fazer, pois o layout deve ser definido pelo estatuto do clube. Temos que ver se vão cagar nas camisas 2.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nike, fazendo o simples para não cagar.

Pensei o mesmo.

No Bahia mesmo a ideia é a mesma da Lotto, como a camisa da Lotto caiu no gosto da torcida, eles não arriscaram. Mas gostei da camisa, simples e bonita. A gola ficou show!

Achei a do Coritiba muito bacana também. E não gostei das mangas da camisa do Inter.

Editado por Gabriel Masca
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ao deslocar as faixas da camisa do Bahia para baixo, elas perderam todo o seu sentido. Só mudou a gola em relação a da lotto do ano passado. Mesmo assim, ficaram bonitas. Acho que ficaria melhor, se tivessem seguido o template da away do Porto, que tinham divulgado numa imagem de prévia.

As do Coritiba estão horríveis. O corte da camisa é digno da Kanxa.

As do Inter estão ok. Ao contrário do coxa, o corte da camisa mais moderno deixa ela mais bonita.

A do Santos é um outdoor pano branco cheio de patrocinadores. Por ser ano de centenário deveriam ter investido mais na "coleção". Volta Umbro!

A da CBF é aquela coisa. Pior que o hífen do modelo anterior não ficaria. Já a azul é Suécia, Ucrânia, Equador, Colômbia, o que quer que seja, menos Brasil. Tem que ser Azul e Branco, porra.

Editado por -Igor
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A camisa do Santos não mudou praticamente nada... palhaçada isso aew !!!

tipo... podia ter feito no modelo igual a da seleção e do inter... só que com a ponta das mangas em dourado.... prata... sei lá...

só mudou a gola da camisa, a frase na parte interna da camisa e a parte mais escrota... o escudo do time não é mais bordado.... palhaçada isso aew !!!

depois de um tempo essa porra vai começar a descascar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quem me dera poder comprar essa camisa assim "limpa", sem o Netshoes nas mangas.

A Nike vai lançar os outros uniformes (2° e 3°) hoje? Tinham noticiado que hoje seriam lançados o 1° e 3° do Bahia e o 2° só no Brasileirão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A camisa do Santos não mudou praticamente nada... palhaçada isso aew !!!

tipo... podia ter feito no modelo igual a da seleção e do inter... só que com a ponta das mangas em dourado.... prata... sei lá...

só mudou a gola da camisa, a frase na parte interna da camisa e a parte mais escrota... o escudo do time não é mais bordado.... palhaçada isso aew !!!

depois de um tempo essa porra vai começar a descascar...

Só os modelos que os jogadores usam, pois é pra evitar o "contato do escudo com a pele". Frufru exagerando. Os modelos para torcedores parece que serão vendidos com o escudo bordado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só os modelos que os jogadores usam, pois é pra evitar o "contato do escudo com a pele". Frufru exagerando. Os modelos para torcedores parece que serão vendidos com o escudo bordado.

Tomara....

outra coisa legal seria, a gente ter a opção de comprar a camisa c/ ou s/ os patrocínios... afinal de contas, não ganhamos porra nenhuma pra ficar fazendo propaganda gratuíta...

agora, fiquei curioso pra ver o uniforme 2 e o 3 (azul turquesa)

se fizerem o 3 igual ao da seleção, vai ser fodástico !!! ou então... assim:

7673159P.jpg

Editado por Marco.Oliveira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tomara....

outra coisa legal seria, a gente ter a opção de comprar a camisa c/ ou s/ os patrocínios... afinal de contas, não ganhamos porra nenhuma pra ficar fazendo propaganda gratuíta...

A Puma e a Lotto tem a prática, pelo menos com as camisas de times europeus, de vender as camisas sem patrocínios. Veremos como ficará a camisa do Botafogo, que esse ano usa Puma.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A do coxa ficou muito avacalhada com o BMG lá em baixo. Deviam ter deixado o escudo no meio. Nike investindo mesmo em todos estados, como tinha sido ventilado. E o SEARA no ombro do Santos é mais feio ainda que o BMG, hahaahaha

Editado por _Matheus_
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que enfeia o uniforme do Santos é aquele patrocínio do ombro. E a idéia do Marco foi boa, sobre a manga, foi boa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa camisa do Inter ficou sensacional, me lembrou as do Arsenal. Muito foda.

Enquanto isso o Cruzeiro querendo inventar em mudar pra OLK.

Novos uniformes do América-MG

america-mg-lanca-novo-uniforme-com-jogadores-como-modelos-1327765427737_615x300.jpg

DSCN0391.jpg

DSCN0390.jpg

Editado por Willian .
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ficaram bonitas as camisa do Coxa ("Melhor do mundo" Hauhauuha) e do Santos.

A do Inter até que ficou melhorzinha. A do Bahia parece que só mudou a marca do patrocinador esportivo, porque, pra mim, parece a mesma camisa desde sempre.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Leho. changed the title to Camisas | Temporada 22/23
  • bstrelow changed the title to Camisas | Temporada 23/24
  • Leho. featured this tópico
  • Leho. pinned this tópico
  • Leho. unfeatured this tópico
  • Leho. unpinned this tópico

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Conteúdo Similar

    • pedroroberto
      Por pedroroberto
      Olá, galera, boa noite! Alguém teria como dar uma ajudinha? Alguém conhece alguma correção que corrija as cores e uniformes de todos os times brasileiros? Fui iniciar uma carreira com meu time de coração e fiquei frustado ao ver que o mesmo estava com uniforme estilo CROÁCIA e com as cores do maior rival, vermelho e branco. Tenho uma correção na qual todos os times da série A estão corrigidos, mas alguns da série B e da série C não, que é meu caso. Alguém pode dar uma forcinha? Alguém sabe uma correção para todos os clubes?
    • Lowko é Powko
      Por Lowko é Powko
      http://www.thebeautiful92.com/
       
      Regras que eu segui:
      1. Não olhar tabela pra lembrar nomes de times.
      2. Uma tentativa por camisa. Errou, perdeu. Não pode tentar outro time nela.
       
      Fiz 24 só. hahaha
    • Lusitano99
      Por Lusitano99
      =-=-=

      Não tem tido boas críticas, mas eu até acho que tá bacana.
    • Deod
      Por Deod
      http://www.futebolmarketing.com.br/2014/designer-cria-camisas-classicas-para-grandes-clubes-da-america-do-sul-e-europa/








      Pra ver as sul-americanas cliquem no link em cima, ficaram daora.
    • Visitante João Gilberto
×
×
  • Criar Novo...