Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Camisas | Temporada 23/24


Nismo

Posts Recomendados

  • Vice-Presidente
5 hours ago, Lowko é Powko said:

Menos pior que a última mas ainda feia.

 

Camisas-da-Juventus-2020-2021-Adidas-TitCamisas-da-Juventus-2020-2021-Adidas-Tit

Um torcedor fez uma edição porca substituindo essas listras toscas por listras normais e ficou bem melhor, mesmo com as listras claramente editadas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
13 hours ago, Stay Heavy said:

[...]

Conhecem alguma loja com preço mais "acessível" e tbm boas promoções? Hehehe

Faz tempo que eu não compro (camisas internacionais), mas a última leva que comprei foi pelos sites xingling mesmo (DHGate). Nunca tive problemas com relação a entrega nem nada, o foda é que o dólar disparou né? Aí não rola, hahahaha.

Agora, eu sigo (no Twitter) já faz um tempo uma loja virtual de importados e que vende bastante coisa relacionada a vestuário esportivo. Desde ontem (e vale pra hoje também, somente) eles tão com uma promoção bem bacana pras camisas:

Personalização e frete grátis. Porra, achei o preço bem bacanudo, é mais ou menos o que eu paguei nas minhas do xingling. Agora, vale dizer que eu nunca comprei deles, então vale dar uma sondada melhor e tals, mas a princípio creio que sejam confiáveis.

Tem as camisas novas de alguns clubes inclusive (20/21), bem maneiro isso! Tipo o Tottenham, o Ajax...

 

p.s: tô precisando de um conjunto (calça + jaco), e tava namorando alguns do catálogo deles. Muito foda, hahaha! Se pá vou acabar pegando um.

 

12 hours ago, Lowko é Powko said:

Menos pior que a última mas ainda feia. [...]

A última foi uma parada TENEBROSA, essa nova aí perto dela é uma obra de arte, hahahahahah!

Se não tivessem carregado tanto a mão no dourado, teria ficado mais classuda. Mas eu gostei desse modelo novo sim, a Juve enfim volta a ter cara de Juve. Foda é esses "boxes" que eles insistem em colocar na porra das costas, caga todo o uniforme.

 

7 hours ago, P.S.Y. said:

8732FE4B-999C-47DB-A2E4-63222E8D3362.thumb.jpeg.bdc64384c7e82b8fd0a459654d5308c0.jpeg

Essa away do Hertha tá um absurdo de linda.

Foda. Bem foda.

A nova do Frankfurt me agradou bastante também:

Camisas-do-Eintracht-Frankfurt-2020-2021-Nike-7.jpg

Camisas-do-Eintracht-Frankfurt-2020-2021-Nike-4.jpg

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

31 minutos atrás, Leho. disse:

Faz tempo que eu não compro (camisas internacionais), mas a última leva que comprei foi pelos sites xingling mesmo (DHGate). Nunca tive problemas com relação a entrega nem nada, o foda é que o dólar disparou né? Aí não rola, hahahaha.

Agora, eu sigo (no Twitter) já faz um tempo uma loja virtual de importados e que vende bastante coisa relacionada a vestuário esportivo. Desde ontem (e vale pra hoje também, somente) eles tão com uma promoção bem bacana pras camisas:

Personalização e frete grátis. Porra, achei o preço bem bacanudo, é mais ou menos o que eu paguei nas minhas do xingling. Agora, vale dizer que eu nunca comprei deles, então vale dar uma sondada melhor e tals, mas a princípio creio que sejam confiáveis.

Tem as camisas novas de alguns clubes inclusive (20/21), bem maneiro isso! Tipo o Tottenham, o Ajax...

 

p.s: tô precisando de um conjunto (calça + jaco), e tava namorando alguns do catálogo deles. Muito foda, hahaha! Se pá vou acabar pegando um.

Valeu pelas indicações Léo. Essas xingling são cópias né?

Vou dar uma fuçada nisso aê!

Editado por Stay Heavy
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
5 minutes ago, Stay Heavy said:

Valeu pelas indicações Léo. Essas xingling são cópias né?

Vou dar uma fuçada nisso aê!

Isso, as da China são réplicas bastante fieis, eu recomendaria pra você tranquilamente se o dólar não estivesse tão lá em cima.

Por isso essa opção das lojas de importados, é um paliativo interessante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Leho. disse:

Isso, as da China são réplicas bastante fieis, eu recomendaria pra você tranquilamente se o dólar não estivesse tão lá em cima.

Por isso essa opção das lojas de importados, é um paliativo interessante.

Entendi. Bacana.

Eu curti essa Shark Outlet. Promoções boas mesmo, além de frete e customização grátis. Tô vendo de pegar logo umas 4 uaeuaheuaheuahe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 hours ago, Stay Heavy said:

Entendi. Bacana.

Eu curti essa Shark Outlet. Promoções boas mesmo, além de frete e customização grátis. Tô vendo de pegar logo umas 4 uaeuaheuaheuahe.

13 hours ago, Leho. said:

Faz tempo que eu não compro (camisas internacionais), mas a última leva que comprei foi pelos sites xingling mesmo (DHGate). Nunca tive problemas com relação a entrega nem nada, o foda é que o dólar disparou né? Aí não rola, hahahaha.

Agora, eu sigo (no Twitter) já faz um tempo uma loja virtual de importados e que vende bastante coisa relacionada a vestuário esportivo. Desde ontem (e vale pra hoje também, somente) eles tão com uma promoção bem bacana pras camisas:

p.s: tô precisando de um conjunto (calça + jaco), e tava namorando alguns do catálogo deles. Muito foda, hahaha! Se pá vou acabar pegando um.

Eu compro com o Joe Soccer (https://www.joesoccer.sale/) e mesmo com o dólar alto ainda compensa (sai a pouco menos de R$100,00 cada). O pagamento é via DHGate e a qualidade é a melhor que já vi. Da minha coleção abaixo, quase tudo foi comprado com ele, menos as de Andorra e o corta-vento do Boca. Algumas fazem 4 anos, muito uso e nenhum silk descolou. 

Inclusive, a impressão que é que essa Shark Outlet tem os mesmos produtos. Se não for pronta-entrega, talvez até que fazem só o intermédio entre cliente e fornecedor.

Convém dar uma olhada. Acima de 3 ou 4, o Joe ainda dá o frete (que é e-packet, um que costuma vir mais rápido, cerca de 20 dias) e se pedir ele dá um desconto. Recentemente eu comprei 6 - uma da Atalanta, duas do Boca, uma da Holanda, uma da Argentina e uma do Borussia Dortmund (a toda preta) e me saiu todas por R$534,00 em 10x no cartão.

Imagem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
10 hours ago, Buzzuh said:

Já comprei uma de futebol da Shark Outlet, e uma de basquete. 

Qualidade muito boa. @Stay Heavy

Boa mlk! Feedback sempre é bom! 👏🏽

 

10 hours ago, Wancho said:

Eu compro com o Joe Soccer (https://www.joesoccer.sale/) e mesmo com o dólar alto ainda compensa (sai a pouco menos de R$100,00 cada). [...]

Porra, excelente mano! Novas opções são sempre bem vindas, bom saber desse teu feedback também. E as entregas respeitam esse prazo de 20 dias mesmo, ou já chegou a extrapolar isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutes ago, Leho. said:

Boa mlk! Feedback sempre é bom! 👏🏽

 

Porra, excelente mano! Novas opções são sempre bem vindas, bom saber desse teu feedback também. E as entregas respeitam esse prazo de 20 dias mesmo, ou já chegou a extrapolar isso?

Agora com a pandemia deve demorar um pouco mais, já tem 18 dias corridos que foram postadas e ainda não foram liberadas pra entrega. Mas na média sempre foi 20, 25 dias corridos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
4 hours ago, Perissé said:

@Leho., a Shark Outlet é réplica também? Preço baixo demais.

Rapaz, não sei te dizer... os relatos que vejo pelo Twitter de quem compra parece que não, mas eu desconfio que sim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

On 8/2/2020 at 5:51 PM, Leho. said:

Rapaz, não sei te dizer... os relatos que vejo pelo Twitter de quem compra parece que não, mas eu desconfio que sim.

Leho, as réplicas que eles vendem são as mesmas vendidas pelo Joe, pelo New Young, e outros nomes genéricos que eles colocam. Fazem drop-shipping, que o próprio vendedor oferece (o Joe, por exemplo), e vendem em grandes quantidades, mas sempre importando sob encomenda que virá... da China, hehehe. 

Mas a qualidade desses camisas é tanta, que eu comparei com o modelo a venda na Centauro e é tudo perfeitamente igual. É impossível apontar que é réplica, na moral. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
12 hours ago, GKFaNG said:

 

CARALHO! LINDÍSSIMA! VAI TOMAR NO CU... 😍🤩

 

12 hours ago, Wancho said:

Leho, as réplicas que eles vendem são as mesmas vendidas pelo Joe, pelo New Young, e outros nomes genéricos que eles colocam. Fazem drop-shipping, que o próprio vendedor oferece (o Joe, por exemplo), e vendem em grandes quantidades, mas sempre importando sob encomenda que virá... da China, hehehe. 

Mas a qualidade desses camisas é tanta, que eu comparei com o modelo a venda na Centauro e é tudo perfeitamente igual. É impossível apontar que é réplica, na moral. 

Pois é bixo, foi o que eu imaginei mesmo. Mas tipo, na promo da Shark Outlet o valor tava bem melhor do que se comprado pelo Joe, por exemplo. Era 86$ contra 90$, hahahaha... ali naquele momento específico compensava.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Leho. disse:

CARALHO! LINDÍSSIMA! VAI TOMAR NO CU... 😍🤩

🤔

sem patrocínio é fácil

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 hours ago, Leho. said:

Pois é bixo, foi o que eu imaginei mesmo. Mas tipo, na promo da Shark Outlet o valor tava bem melhor do que se comprado pelo Joe, por exemplo. Era 86$ contra 90$, hahahaha... ali naquele momento específico compensava.

Pois é. Quando você revende, o Joe (por exemplo) faz preços melhores. Já cheguei a pensar e pesquisar isso em certo momento e me lembro que saiam a US$10-12/cada, caso tu venda 50+ por mês, coisa assim, com ele.  E também porque comprando por DHGate tem aquela proteção no seu dinheiro até o produto chegar, que com o aumento dos furtos, alfândega, etc, é uma proteção a mais pro cliente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Diretor Geral

Lindíssima a Home do Milan pra próxima temporada, hein?

Camisas-do-AC-Milan-2020-2021-PUMA-kit-4.jpg

 

Listras largas sempre vão me agradar mais do que as finas, salvo exceções. Os detalhes em cinza ficaram pica também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tá bem melhor que a da Inter, pelo menos. Prefiro mais lisa mas tá boa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
10 hours ago, Lowko é Powko said:

Tá bem melhor que a da Inter, pelo menos.

Tem que se superar pra fazer algo mais feio que aquela da Inter, puta que pariu. hahahahahah

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

De todas elas, acabei gostando mais da do SPFC, mas as de Cruzeiro e Fla ficaram bonitas também.

Agora, essa do Inter aí tá uma bela merda, HAHAHAHAHAHA!

HugoNapow em 🏠 pe Twitter: "Esse vestido da Fátima Bernardes me ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Leho. changed the title to Camisas | Temporada 22/23
  • bstrelow changed the title to Camisas | Temporada 23/24
  • Leho. unpinned this tópico
  • Leho. pinned this tópico

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Conteúdo Similar

    • pedroroberto
      Por pedroroberto
      Olá, galera, boa noite! Alguém teria como dar uma ajudinha? Alguém conhece alguma correção que corrija as cores e uniformes de todos os times brasileiros? Fui iniciar uma carreira com meu time de coração e fiquei frustado ao ver que o mesmo estava com uniforme estilo CROÁCIA e com as cores do maior rival, vermelho e branco. Tenho uma correção na qual todos os times da série A estão corrigidos, mas alguns da série B e da série C não, que é meu caso. Alguém pode dar uma forcinha? Alguém sabe uma correção para todos os clubes?
    • Lowko é Powko
      Por Lowko é Powko
      http://www.thebeautiful92.com/
       
      Regras que eu segui:
      1. Não olhar tabela pra lembrar nomes de times.
      2. Uma tentativa por camisa. Errou, perdeu. Não pode tentar outro time nela.
       
      Fiz 24 só. hahaha
    • Lusitano99
      Por Lusitano99
      =-=-=

      Não tem tido boas críticas, mas eu até acho que tá bacana.
    • Deod
      Por Deod
      http://www.futebolmarketing.com.br/2014/designer-cria-camisas-classicas-para-grandes-clubes-da-america-do-sul-e-europa/








      Pra ver as sul-americanas cliquem no link em cima, ficaram daora.
    • Visitante João Gilberto
×
×
  • Criar Novo...