Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Camisas | Temporada 23/24


Nismo

Posts Recomendados

  • Vice-Presidente
15 hours ago, Lowko é Powko said:

Aprovada:

camisa-barca-1.jpg

camisa-barca-2.jpg

Gosto é que nem braço, tem gente que não tem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
3 hours ago, GKFaNG said:

a gola ficou ridícula

Pois é então, eu já detesto essas golas carecas, aí eles me vem com essa amarelona pra caralho, puta gema de ovo da porra OAIUEHIUAHEOUIAE! Se tivessem ao menos deixado ela mais fina, mais suave e tals, talvez tivesse ornado melhor com o restante das listras amarelas finas que dividem as cores no resto da camisa, mas não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse degradê nas listras ficou bem feio. Se estivesse lisinha, de repente até ficaria bonita... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Diretor Geral
5 hours ago, P.S.Y. said:
 
 

Achei simplória demais essa away do Bayern, sinceramente. Não tá feia, mas assim como as do Chelsea (que deu o que falar na página anterior, haha!), me incomoda essa preguiça dos designers ao confeccionar um modelo assim. Porra.

---

Agora, quando eu falo que empresas de material esportivo "menores" acabam dando um banho de criatividade e elegância nos uniformes das grandes marcas por aí, é por causa disso aqui ó:

Spoiler

Real Sociedad 20/21 Home... (Macron)

Camisas do Real Sociedad 2020-2021 Macron

...e Away

Camisas do Real Sociedad 2020-2021 Macron

 

SD Eibar 20/21 Home | Away | Third (Joma)

Camisas-do-SD-Eibar-2020-2021-JOMA-Third-a.jpg

 

Athletic Bilbao 20/21 Home (New Balance)

Camisas-do-Athletic-Bilbao-2020-2021-New-Balance-2.jpg

 

Não deixam de inovar mas sem fazer algo esdrúxulo ou que não orne com o clube e suas cores no fim das contas. Ou também optam por manter um estilo um pouco menos ousado (caso da do Bilbao), mas não menos elegante. Enfim, tem mt uniforme bonito por aí hoje em dia sendo produzido fora da trinca Nike/Adidas/Puma.

 

Pra falar de uma gigante do setor agora, gostei bastante da nova gola do padrão da Adidas:

Real Madrid 20/21 Home:

Camisas-do-Real-Madrid-2020-2021-Adidas-2.jpg

 

Ajax 20/21 Home:

Camisas-do-Ajax-2020-2021-Adidas-5.jpg

 

Dois uniformes pesados, duas camisas classudas pra próxima temporada. Acertaram.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
24 minutes ago, Lowko é Powko said:

Acertaram demais no Ajax. *-*

Uma das camisas mais bonitas da Europa, na minha humilde opinião. Tenho uma, inclusive (#14).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa do Real, se não tivesse o escudo deles eu ia jurar que era do Lyon ou Hamburgo com essa combinação de logos azuis e listras rosas/vermelhas da Adidas. Muito esquisito

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
4 hours ago, Khroiskantis said:

Essa do Real, se não tivesse o escudo deles eu ia jurar que era do Lyon ou Hamburgo com essa combinação de logos azuis e listras rosas/vermelhas da Adidas. Muito esquisito

Cara, a camisa do Real deve ser uma parada foda de renovar a cada temporada, e "foda" no sentido de difícil mesmo.

O conceito dela é mt simples e direto: camisa branca por completo com o escudo no peito. Só, mais nada. Pra quem tá criando algo em cima disso, é complicado inventar algo "novo" sem necessariamente descaracterizar a identidade do uniforme do clube. O que resta pros caras trabalharem então? Os detalhes e as cores secundárias. Detalhes nas mangas, na barra, na gola, enfim, é isso que sobra, além claro de irem alternando essas cores secundárias, que colorem justamente esses detalhes aí.

Isso tudo posto, eu entendo esse tipo de observação sua, mas também entendo quem tá criando a camisa. Eu gostei (dessa nova), acho maneiro quando saem daquele tradicional detalhe em dourado (que é bonito, mas pra mim já tá meio "desgastado").

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 hours ago, Rodrigo9 said:

PUTA QUE PARIU!

Petição pra jogar só fora.

Geralmente não ligo muito pra camisas, mas essa preta, meu pai do céu, que coisa linda, gamei

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Tá vendo como dá pra fazer algo legal sem ficar inventando moda? Essas grandes marcas aí tão de brinqueinxón com a nossa cara, hahahaha!

Ficou maravilhosa essa away, tá louco 😍

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Última temporada "assinando" as camisas da Roma, e a Nike nos apresentou isso daqui:

Home 20/21

Camisas da AS Roma 2020-2021 Nike

 

Away 20/21

Camisa reserva da AS Roma 2020-2021 Nike 1

 

A Home não foge quase nada do padrão dos últimos anos (bonita, mas já meio manjada), agora a Away eu achei lindíssima. Tanto a combinação de cores, a gola mais tradicional, o escudo com a Loba, enfim. Ficou bem foda (e deu até vontade de comprar uma, hahaha!).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A primeira achei fraca. A segunda confesso que a loba parece um meme.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lindas demais a preta do Real S. a preta do Barça, a do Ajaz (pqp, essa a mais linda) e curti a Away da Roma.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Onde vcs têm comprado camisas de times? Netshoes, Futfanatics, Centauro?

Eu tenho algumas (Real M. Borussia, Espanha, Brasil, Itália, Palmeiras (2) e Milan. Tudo da Netshoes e Futfanatics, porem todas de promoção uaheuaheuahe...acho caro demais pagar o preço full. Acho que até hj, a mais cara que paguei, em promoção ainda, foi da Seleção, acho que saiu uns R$115,00.

Conhecem alguma loja com preço mais "acessível" e tbm boas promoções? Hehehe

Editado por Stay Heavy
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A frente achei bonita, mas a parte de trás com a listra invadindo, achei horrorosa, ainda mais com a costura aparecendo daquele jeito. Parece que foi colada, esparadrapo, sei lá hahahaha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Leho. changed the title to Camisas | Temporada 22/23
  • bstrelow changed the title to Camisas | Temporada 23/24
  • Leho. unpinned this tópico
  • Leho. pinned this tópico

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Conteúdo Similar

    • pedroroberto
      Por pedroroberto
      Olá, galera, boa noite! Alguém teria como dar uma ajudinha? Alguém conhece alguma correção que corrija as cores e uniformes de todos os times brasileiros? Fui iniciar uma carreira com meu time de coração e fiquei frustado ao ver que o mesmo estava com uniforme estilo CROÁCIA e com as cores do maior rival, vermelho e branco. Tenho uma correção na qual todos os times da série A estão corrigidos, mas alguns da série B e da série C não, que é meu caso. Alguém pode dar uma forcinha? Alguém sabe uma correção para todos os clubes?
    • Lowko é Powko
      Por Lowko é Powko
      http://www.thebeautiful92.com/
       
      Regras que eu segui:
      1. Não olhar tabela pra lembrar nomes de times.
      2. Uma tentativa por camisa. Errou, perdeu. Não pode tentar outro time nela.
       
      Fiz 24 só. hahaha
    • Lusitano99
      Por Lusitano99
      =-=-=

      Não tem tido boas críticas, mas eu até acho que tá bacana.
    • Deod
      Por Deod
      http://www.futebolmarketing.com.br/2014/designer-cria-camisas-classicas-para-grandes-clubes-da-america-do-sul-e-europa/








      Pra ver as sul-americanas cliquem no link em cima, ficaram daora.
    • Visitante João Gilberto
×
×
  • Criar Novo...