Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Camisas | Temporada 23/24


Nismo

Posts Recomendados

  • Vice-Presidente
5 hours ago, Leho. said:

Ajax Away 20/21: 

Já a do Ajax, olha... a princípio estranhei, mas depois achei bem foda hahahah!

Fala sério, mó estilo de toalha de banho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
3 minutes ago, Henrique M. said:

Fala sério, mó estilo de toalha de banho.

Toalha de banho belíssima essa então, hahahahah! Vou meter logo a do mito Neres, #7. Monstro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
On 6/30/2020 at 12:04 AM, Leho. said:

Umbro sendo Umbro. Belíssima como sempre.

Como você ranquearia as marcas?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
On 6/30/2020 at 10:17 AM, Lowko é Powko said:

Como você ranquearia as marcas?

Hummmm, pergunta difícil, mas acho que a Umbro pra mim é a minha favorita (e olha que nunca vestiu meu clube hein, rs rs) ficando no TOP1. Vou tentar escalar o resto aqui, mas com certeza vou esquecer de alguma outra marca:

  1. Umbro
  2. Adidas
  3. Puma
  4. Nike
  5. Topper

Isso levando em consideração SOMENTE a estética das camisas das marcas. Mas com certeza várias outras tão boas quanto ficaram de fora, é que tô com preguiça de ir atrás e elencar um TOP10 por exemplo, hahahahah. Se quiserem fazer um exercício parecido, mandem bala aí!

 

58 minutes ago, Lowko é Powko said:

Parece camisa do Everton:

chelsea-2020-21-1-1536x864.jpg

Não ficou feia não, gostei dos detalhes em marca d'água por exemplo, mas tá mt parecida com as do Everton realmente aoiuehiouaheouihae! E gola careca pra mim não dá, é simplicidade demais pro meu gosto.

<<>>

Agora, olhem que coisa mais fenomenal esse novo uniforme dos Rangers, da Escócia:

Rangers FC Home 2020-2021

rangers-20-21-home-kit-2.jpg

rangers-20-21-home-kit-4.jpg

rangers-20-21-home-kit-7.jpg

 

E assim, feitos pela Castore, marca totalmente "WHO!?" pra mim hahahahah. Tem mt fornecedora média/pequena produzindo uns uniformes bonitos pra caralho, enquanto as grandonas fazem várias cagadas em clubes tradicionais por aí. Deprimente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, Leho. disse:

Hummmm, pergunta difícil, mas acho que a Umbro pra mim é a minha favorita (e olha que nunca vestiu meu clube hein, rs rs) ficando no TOP1. Vou tentar escalar o resto aqui, mas com certeza vou esquecer de alguma outra marca:

  1. Umbro
  2. Adidas
  3. Puma
  4. Nike
  5. Topper

Isso levando em consideração SOMENTE a estética das camisas das marcas. Mas com certeza várias outras tão boas quanto ficaram de fora, é que tô com preguiça de ir atrás e elencar um TOP10 por exemplo, hahahahah. Se quiserem fazer um exercício parecido, mandem bala aí!

 

Não ficou feia não, gostei dos detalhes em marca d'água por exemplo, mas tá mt parecida com as do Everton realmente aoiuehiouaheouihae! E gola careca pra mim não dá, é simplicidade demais pro meu gosto.

<<>>

Agora, olhem que coisa mais fenomenal esse novo uniforme dos Rangers, da Escócia:

Rangers FC Home 2020-2021

E assim, feitos pela Castore, marca totalmente "WHO!?" pra mim hahahahah. Tem mt fornecedora média/pequena produzindo uns uniformes bonitos pra caralho, enquanto as grandonas fazem várias cagadas em clubes tradicionais por aí. Deprimente.

Boa ideia fazer esse ranking, hein.

Lindíssima a do Rangers, realmente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 01/07/2020 em 10:52, Lowko é Powko disse:

Parece camisa do Everton:

chelsea-2020-21-1-1536x864.jpg

Getafe foi para a Inglaterra?
A mudança de tom de azul foi horrível. Olha o tom de azul do Logo e olha a cor da blusa!
Uniforme do Chelsea está parecendo o da França (tonalidade)
É um dos uniformes completos (blusa,meia e calção) com a combinação mais bonita da Europa e conseguiram cagar!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
3 hours ago, skp said:

Getafe foi para a Inglaterra?
A mudança de tom de azul foi horrível. Olha o tom de azul do Logo e olha a cor da blusa!
Uniforme do Chelsea está parecendo o da França (tonalidade)
É um dos uniformes completos (blusa,meia e calção) com a combinação mais bonita da Europa e conseguiram cagar! 

Cara, nem achei tão diferente assim o tom de azul não... sinceramente.

nike-chelsea-2020-21-kits-vs-2019-20-kit%2B%25281%2529.jpg

Nesse site ele faz um comparativo entre os dois uniformes e tal, e foi de onde eu tirei essa imagem acima. O azul de dentro do escudo na verdade não é usado sempre como parâmetro pra escolherem a tonalidade, isso varia bastante e acho até normal que seja assim, pois desse modo aumentam as possibilidades de combinação de cor.

Eu acho que esse kit de 20/21 peca nem tanto pelo tom, mas sim pela "simplicidade exagerada" com que foi confeccionado.

Tá feio? Eu não achei, mas poderiam ter feito muuuuuuuuito melhor. Ficou um uniforme "preguiçoso" hahahahaha!

 

Vamos ver o que virá na Away. Pode ser que salve a lavoura.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, Leho. disse:

Cara, nem achei tão diferente assim o tom de azul não... sinceramente.

nike-chelsea-2020-21-kits-vs-2019-20-kit%2B%25281%2529.jpg

Nesse site ele faz um comparativo entre os dois uniformes e tal, e foi de onde eu tirei essa imagem acima. O azul de dentro do escudo na verdade não é usado sempre como parâmetro pra escolherem a tonalidade, isso varia bastante e acho até normal que seja assim, pois desse modo aumentam as possibilidades de combinação de cor.

Eu acho que esse kit de 20/21 peca nem tanto pelo tom, mas sim pela "simplicidade exagerada" com que foi confeccionado.

Tá feio? Eu não achei, mas poderiam ter feito muuuuuuuuito melhor. Ficou um uniforme "preguiçoso" hahahahaha!

 

Vamos ver o que virá na Away. Pode ser que salve a lavoura.

chelsea-20-21-away-kit-2.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, Leho. disse:

Cara, nem achei tão diferente assim o tom de azul não... sinceramente.

nike-chelsea-2020-21-kits-vs-2019-20-kit%2B%25281%2529.jpg

Nesse site ele faz um comparativo entre os dois uniformes e tal, e foi de onde eu tirei essa imagem acima. O azul de dentro do escudo na verdade não é usado sempre como parâmetro pra escolherem a tonalidade, isso varia bastante e acho até normal que seja assim, pois desse modo aumentam as possibilidades de combinação de cor.

Eu acho que esse kit de 20/21 peca nem tanto pelo tom, mas sim pela "simplicidade exagerada" com que foi confeccionado.

Tá feio? Eu não achei, mas poderiam ter feito muuuuuuuuito melhor. Ficou um uniforme "preguiçoso" hahahahaha!

 

Vamos ver o que virá na Away. Pode ser que salve a lavoura.

Eu entendo mas pra mim ficou algo pouco Chelsea. Pelo conjunto da obra, não pela tonalidade do azul.

Analisei todas as camisas aqui desde 2003. Fiquei acostumado com os detalhes brancos nas camisas da Adidas, seja na gola, seja nas listras tradicionais dos ombros. Mas mesmo com a mudança pra Nike em 17, eu ainda gostava. O problema, pelo que percebi, é que o tom de azul é feio, o patrocínio é estranho e as bordas da manga e a gola tem uma tonalidade mais escura, o que nunca aconteceu nas camisas do Chelsea. Tantas mudanças de uma vez só deixaram o uniforme muito estranho, com pouca identidade visual.

Essa é a pior camisa do Chelsea desde 2001, a pior de todas que eu vi. As mais bonitas são essas:

05/06

chelsea-05-home-cp-_2_1_1.jpg

 

07/08

chelsea-06-home_1_1_2_1_1_1_2_2_1.jpg

 

08/09

chelsea-08-home_2_6_1_1_2_2_1_1_2_2_1_2_

 

15/16

chelsea-15-home-pi-cl_2.jpg

 

17/18

chelsea-kids-home-shirt-17-18.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

On 7/1/2020 at 11:50 AM, Leho. said:

Hummmm, pergunta difícil, mas acho que a Umbro pra mim é a minha favorita (e olha que nunca vestiu meu clube hein, rs rs) ficando no TOP1. Vou tentar escalar o resto aqui, mas com certeza vou esquecer de alguma outra marca:

  1. Umbro
  2. Adidas
  3. Puma
  4. Nike
  5. Topper

Isso levando em consideração SOMENTE a estética das camisas das marcas. Mas com certeza várias outras tão boas quanto ficaram de fora, é que tô com preguiça de ir atrás e elencar um TOP10 por exemplo, hahahahah. Se quiserem fazer um exercício parecido, mandem bala aí!

 

Não ficou feia não, gostei dos detalhes em marca d'água por exemplo, mas tá mt parecida com as do Everton realmente aoiuehiouaheouihae! E gola careca pra mim não dá, é simplicidade demais pro meu gosto.

<<>>

Agora, olhem que coisa mais fenomenal esse novo uniforme dos Rangers, da Escócia:

Rangers FC Home 2020-2021

rangers-20-21-home-kit-2.jpg

rangers-20-21-home-kit-4.jpg

rangers-20-21-home-kit-7.jpg

 

E assim, feitos pela Castore, marca totalmente "WHO!?" pra mim hahahahah. Tem mt fornecedora média/pequena produzindo uns uniformes bonitos pra caralho, enquanto as grandonas fazem várias cagadas em clubes tradicionais por aí. Deprimente.

Essa Castore é tipo uma Under Armour, foi fundada por ex-atletas e começou produzindo material pra treino em geral. Agora que começaram a trabalhar com patrocínio. Mas os uniformes ficaram sensacionais.

Falando em Escócia, Celtic vai vestir Adidas, vazaram o que deve ser a primeira e a terceira camisas da próxima temporada

celtic-20-21-home-kit-2.jpgPHOTO-2020-06-11-19-42-27-576x1024.jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
8 hours ago, skp said:

chelsea-20-21-away-kit-2.jpg

Puuuuutz, preguiçosa também essa. 😴

É disso que eu falo: essas grandes marcas tão numa falta de criatividade/falta de capricho nas camisas de grandes clubes que é triste de ver, enquanto uma Macron da vida faz uniformes estilosos e que pouco se fala. Puta merda.

 

7 hours ago, Lowko é Powko said:

Eu entendo mas pra mim ficou algo pouco Chelsea. Pelo conjunto da obra, não pela tonalidade do azul.

[...]

Ah sim, concordo e muito quanto a isso. Meio que descaracterizaram o uniforme realmente, que vinha mantendo um padrão como você bem analisou e que de repente, fizeram várias mudanças importantes, tudo junto. Pior: deixam parecido com o de outro clube da PL, hahahaha a comparação foi inevitável.

Só discordo quanto ao "feio". Feia a camisa não é. Só não é o Chelsea, hahahahah!

Quanto à viagem nas camisas dos Blues que você fez, faltou citar essa daqui ó:

Spoiler

2011-12 Chelsea Home Shirt Drogba #11 (Excellent) XL - Classic ...

 

É a da temporada 2011/12, camisa que ficou marcada pelo título da Champinha hahahaha.
Eu tenho ela, lindíssima e bem classuda, ao melhor estilo Chelsea rs, rs.

 

4 hours ago, Khroiskantis said:

Essa Castore é tipo uma Under Armour, foi fundada por ex-atletas e começou produzindo material pra treino em geral. Agora que começaram a trabalhar com patrocínio. Mas os uniformes ficaram sensacionais.

Falando em Escócia, Celtic vai vestir Adidas, vazaram o que deve ser a primeira e a terceira camisas da próxima temporada:

Opa, vlw pelo papo sobre a Castore, eu desconhecia completamente a marca. Tomara que venha pra ficar, e mantenha esse bom gosto sempre! Quanto ao Celtic, é o que o @Lowko é Powko disse: eles sempre tem umas camisas lindas. Essas daí tão mantendo o padrão hahaha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Leho. disse:

2011-12 Chelsea Home Shirt Drogba #11 (Excellent) XL - Classic ...

 

É a da temporada 2011/12, camisa que ficou marcada pelo título da Champinha hahahaha.
Eu tenho ela, lindíssima e bem classuda, ao melhor estilo Chelsea rs, rs.

Feia com certeza não é, mas não gostei do excesso de branco nas listras.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 horas atrás, Leho. disse:

Puuuuutz, preguiçosa também essa. 😴

É disso que eu falo: essas grandes marcas tão numa falta de criatividade/falta de capricho nas camisas de grandes clubes que é triste de ver, enquanto uma Macron da vida faz uniformes estilosos e que pouco se fala. Puta merda.

E como elas não observam o que designers gráficos tem feito como fantasy, uma olhada no Behance.net e existe 10/15 modelos melhores e mais agradáveis para a torcida que esse.
Tem alguns designers muito preguiçosos nessas equipes criativas das grande marcas como Adidas e Nike, a Puma eu isento porque sempre cria kits interessantes.

Exemplos:

Spoiler

e729de98293221.5ed902a69cff4.jpg   

66e30389180825.5df1270f7779e.png

 

EVUrpqIWoAEa2G3?format=jpg&name=900x900

 

EU_KJLaXsAEERN-.jpg 

 

 

Editado por skp
exemplos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
1 hour ago, skp said:

E como elas não observam o que designers gráficos tem feito como fantasy, uma olhada no Behance.net e existe 10/15 modelos melhores e mais agradáveis para a torcida que esse.
Tem alguns designers muito preguiçosos nessas equipes criativas das grande marcas como Adidas e Nike, a Puma eu isento porque sempre cria kits interessantes.

Exemplos:

  Reveal hidden contents

e729de98293221.5ed902a69cff4.jpg   

66e30389180825.5df1270f7779e.png

 

EVUrpqIWoAEa2G3?format=jpg&name=900x900

 

EU_KJLaXsAEERN-.jpg 

 

 

Sim, exatamente. Eu até comentei no tópico do Galo sobre a iniciativa sensacional do clube, que deu espaço aos torcedores/designers pra mandarem suas sugestões de uniforme, pra concorrer numa votação aberta à torcida e aí sim definir o modelo da nova camisa. Achei isso fantástico, quem dera meu clube fizesse o mesmo.

E se você for olhar, esses mockups são sempre melhores do que as ideias das grandes marcas pras camisas.

 

O clube que adotar isso em toda temporada, vai se dar bem demais!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu achei muito bonita, bem melhor do que o especulado antes e bem melhor que todas pós-2015. Pra mim é a 4ª melhor da "era Messi", perdendo pra 2008/09, 2010/11 e 2014/15.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Leho. changed the title to Camisas | Temporada 22/23
  • bstrelow changed the title to Camisas | Temporada 23/24
  • Leho. unpinned this tópico
  • Leho. pinned this tópico

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Conteúdo Similar

    • pedroroberto
      Por pedroroberto
      Olá, galera, boa noite! Alguém teria como dar uma ajudinha? Alguém conhece alguma correção que corrija as cores e uniformes de todos os times brasileiros? Fui iniciar uma carreira com meu time de coração e fiquei frustado ao ver que o mesmo estava com uniforme estilo CROÁCIA e com as cores do maior rival, vermelho e branco. Tenho uma correção na qual todos os times da série A estão corrigidos, mas alguns da série B e da série C não, que é meu caso. Alguém pode dar uma forcinha? Alguém sabe uma correção para todos os clubes?
    • Lowko é Powko
      Por Lowko é Powko
      http://www.thebeautiful92.com/
       
      Regras que eu segui:
      1. Não olhar tabela pra lembrar nomes de times.
      2. Uma tentativa por camisa. Errou, perdeu. Não pode tentar outro time nela.
       
      Fiz 24 só. hahaha
    • Lusitano99
      Por Lusitano99
      =-=-=

      Não tem tido boas críticas, mas eu até acho que tá bacana.
    • Deod
      Por Deod
      http://www.futebolmarketing.com.br/2014/designer-cria-camisas-classicas-para-grandes-clubes-da-america-do-sul-e-europa/








      Pra ver as sul-americanas cliquem no link em cima, ficaram daora.
    • Visitante João Gilberto
×
×
  • Criar Novo...