Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Camisas | Temporada 23/24


Nismo

Posts Recomendados

  • Diretor Geral
On 3/5/2020 at 3:11 PM, Leho. said:

[...]

A princípio achei estranha, principalmente pelos detalhes em cinza (WTF?!) ali nas faixas dos ombros e tals. Não curti mt não, mas pelo menos as faixas vão estar presentes nas costas, o que já é um alento legal.

Agora é esperar pra ver no jogo, além da tipografia de nomes e números.

Já tô mudando de ideia...

Tá classuda pra caralho essa nova camisa, pqp ai meu dinheiro! Muito anos 90, tô curtindo bem mais, após vê-la nos jogos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
18 horas atrás, Leho. disse:

A iniciativa é linda... já a camisa, horrorosa hahahahahaha!

Não tinha um meio termo não? rsrs

Exato hahaha parece camisa de gincana de escola (inclusive seria feia até na gincana)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Diretor Geral

Achei bem foda, lindíssima. Aliás, esse efeito de "giz riscado" nas camisas da Adidas estão ficando bem feras, a do Fla tem algo parecido e ficou ótimo também.

O único defeito dessa da Juve é ter as costas lisas, poderiam manter as listras cacete!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem muito detalhe dourado, inclusive o escudo poderia ser preto. E o patrocínio (pra variar) não combinou muito com o restante da camisa, ficou parecendo colagem. Como o Léo disse, se mantém as costas no mesmo padrão ia melhorar consideravelmente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente
2 hours ago, Leho. said:

Achei bem foda, lindíssima. Aliás, esse efeito de "giz riscado" nas camisas da Adidas estão ficando bem feras, a do Fla tem algo parecido e ficou ótimo também.

O único defeito dessa da Juve é ter as costas lisas, poderiam manter as listras cacete!

Também gostei do design, talvez não pesasse tanto no dourado. Mas a camisa é só 50%, já que essas costas são toscas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ficou linda de frente (apesar de que Adidas poderia ser em preto). Agora nas costas, cagaram feio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Darknite disse:

De frente é feia. E de costas parece que tá de frente.

clássico

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho pena de narrador pra enxergar o número dourado com fundo branco na camisa da Juve.

Tanto a da Juve quando a do United são feias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
17 hours ago, GKFaNG said:

Vazou:

100986580_2650796611857861_3972461852465

Cagaram e sentaram em cima.

Eu não entendo a dificuldade desse pessoal em fazer o básico. Acho que os profissionais da Umbro deveriam sair dando uns "workshop da vida" pra essa rapaziada porque, vai tomar no cu hahahahahaha! Inventam moda demais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não vai ser essa do United. Seria, mas a repercussão negativa fez a Adidas mudar. Serão essas:
Mas eu tenho um gosto bem peculiar, porque tinha adorado a anterior. 😞

Imagem

Imagem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Porra, sem comparação... quando não inventam graça nas camisas, sai coisa boa. Olha aí.

Por isso que a Umbro se destaca tanto: os caras raramente firulam em cima do design das camisas, respeitam as tradições, cores e formatos dos clubes e acabam produzindo uma mais bonita que a outra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Leho. changed the title to Camisas | Temporada 2020/21
  • Diretor Geral

Ajax Away 20/21: 

Camisa reserva do Ajax 2020-2021 Adidas

Camisa-reserva-do-Ajax-2020-2021-Adidas-7.jpg

 

Olympique de Marseille Home e Away 20/21:

Camisas-do-Olympique-de-Marseille-2020-2021-PUMA-Titular-1.jpg

Camisas-do-Olympique-de-Marseille-2020-2021-PUMA-Titular-6.jpg

Camisas-do-Olympique-de-Marseille-2020-2021-PUMA-Reserva-1.jpg

Camisas-do-Olympique-de-Marseille-2020-2021-PUMA-Reserva-6.jpg

<<<->>>

Até que enfim uma camisa home classuda do OM, os últimos anos vinham inventando uns floreios ridículos nela. Essa away tá bacana também.

Já a do Ajax, olha... a princípio estranhei, mas depois achei bem foda hahahah!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Leho. changed the title to Camisas | Temporada 22/23
  • bstrelow changed the title to Camisas | Temporada 23/24
  • Leho. unpinned this tópico
  • Leho. pinned this tópico

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Conteúdo Similar

    • pedroroberto
      Por pedroroberto
      Olá, galera, boa noite! Alguém teria como dar uma ajudinha? Alguém conhece alguma correção que corrija as cores e uniformes de todos os times brasileiros? Fui iniciar uma carreira com meu time de coração e fiquei frustado ao ver que o mesmo estava com uniforme estilo CROÁCIA e com as cores do maior rival, vermelho e branco. Tenho uma correção na qual todos os times da série A estão corrigidos, mas alguns da série B e da série C não, que é meu caso. Alguém pode dar uma forcinha? Alguém sabe uma correção para todos os clubes?
    • Lowko é Powko
      Por Lowko é Powko
      http://www.thebeautiful92.com/
       
      Regras que eu segui:
      1. Não olhar tabela pra lembrar nomes de times.
      2. Uma tentativa por camisa. Errou, perdeu. Não pode tentar outro time nela.
       
      Fiz 24 só. hahaha
    • Lusitano99
      Por Lusitano99
      =-=-=

      Não tem tido boas críticas, mas eu até acho que tá bacana.
    • Deod
      Por Deod
      http://www.futebolmarketing.com.br/2014/designer-cria-camisas-classicas-para-grandes-clubes-da-america-do-sul-e-europa/








      Pra ver as sul-americanas cliquem no link em cima, ficaram daora.
    • Visitante João Gilberto
×
×
  • Criar Novo...