Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Camisas | Temporada 23/24


Nismo

Posts Recomendados

Copiando do tópico dos Kits:

Eu não curti. Acho que a Umbro cagou esse ano. As do ano passado estavam lindas, superiores demais a essas. Talvez seja a predominância do vermelho e a falta da Philco façam eu ter essa impressão.

Já a do goleiro ficou simplesmente sensacional. Anos 90 Feelings com esses geométricos aí.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que preguiça dos designers da Penalty.

Pegaram a camisa do ano passado, adicionaram listras ao estilo Chivas e mudaram a gola. Voilá camisa Náutico 2012

Eu ia falar isso. Esta faltando designers na Penalty ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que preguiça dos designers da Penalty.

Pegaram a camisa do ano passado, adicionaram listras ao estilo Chivas e mudaram a gola. Voilá camisa Náutico 2012

Eu acho que às vezes é bom manter o tradicional. Ainda mais se a camisa estiver boa. Melhorar a tecnologia mas mantendo a tradicionalidade. No caso do Náutico, a camisa é horrorosa, se for a mesma do ano anterior, deveriam ter feito outra. Olha o tamanho do escudo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa camisa de goleiro do CAP lembra muito as camisas de goleiros dos anos 90, se não me engano a FINTA fazia algo mais ou menos nesse estilo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa camisa de goleiro do CAP lembra muito as camisas de goleiros dos anos 90, se não me engano a FINTA fazia algo mais ou menos nesse estilo.

Cesar, essas camisas de goleiro cheias de polígonos pareciam ser moda nos anos 90, o Zetti usou uma nesse estilo na Copa/94:

IMG-134-e1279724004560.jpg

Tem outras nesse estilo, pelas imagens que eu vi no google.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tô ansioso pra ver as camisas novas do Bahia, puta merda. Só espero que a Nike não faça cagadas.

Essa camisa de goleiro do CAP lembra muito as camisas de goleiros dos anos 90, se não me engano a FINTA fazia algo mais ou menos nesse estilo.

Não sei porque, mais esse estilo de camisa só me lembra o Danrlei.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2187019-9954-rec.jpg

2187021-5259-rec.jpg

Que coisa horrorosa.

É engraçado como de vez em quando surgem uns fornecedores de material esportivos loucos no futebol, estilo Lupo e Champs, que só cagam as camisas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A camisa do Inter ficou lembrando a da seleção, a do Coritiba é um novo pano de chão para a minha casa e a do Bahia ficou legal, não destoou muito da camisa feita pela Lotto.

Por incrível que pareça, a Nike não cagou nas camisas 1 das 3 equipes. Vamos ver como serão as camisas 2.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Leho. changed the title to Camisas | Temporada 22/23
  • bstrelow changed the title to Camisas | Temporada 23/24
  • Leho. featured this tópico
  • Leho. pinned this tópico
  • Leho. unfeatured this tópico
  • Leho. unpinned this tópico

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Conteúdo Similar

    • pedroroberto
      Por pedroroberto
      Olá, galera, boa noite! Alguém teria como dar uma ajudinha? Alguém conhece alguma correção que corrija as cores e uniformes de todos os times brasileiros? Fui iniciar uma carreira com meu time de coração e fiquei frustado ao ver que o mesmo estava com uniforme estilo CROÁCIA e com as cores do maior rival, vermelho e branco. Tenho uma correção na qual todos os times da série A estão corrigidos, mas alguns da série B e da série C não, que é meu caso. Alguém pode dar uma forcinha? Alguém sabe uma correção para todos os clubes?
    • Lowko é Powko
      Por Lowko é Powko
      http://www.thebeautiful92.com/
       
      Regras que eu segui:
      1. Não olhar tabela pra lembrar nomes de times.
      2. Uma tentativa por camisa. Errou, perdeu. Não pode tentar outro time nela.
       
      Fiz 24 só. hahaha
    • Lusitano99
      Por Lusitano99
      =-=-=

      Não tem tido boas críticas, mas eu até acho que tá bacana.
    • Deod
      Por Deod
      http://www.futebolmarketing.com.br/2014/designer-cria-camisas-classicas-para-grandes-clubes-da-america-do-sul-e-europa/








      Pra ver as sul-americanas cliquem no link em cima, ficaram daora.
    • Visitante João Gilberto
×
×
  • Criar Novo...