Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Camisas | Temporada 23/24


Nismo

Posts Recomendados

3 horas atrás, Leho. disse:

😍

Lindíssima a camisa. Tá loco.

Ficou maravilhosa demais! Mas os patrocinadores que devem ter amado mesmo, né? Ali na foto do jogo tu nem consegue ver nada na camisa! HAHAHA

Uma parada que acho é exagero é esse lance de FOURTH (!!!) kit. Na teoria (e em muito casos sabemos que na prática é diferente), os clubes mal utilizam o terceiro uniforme, imagina agora então o quarto? Ok que imagino que deve ser especial mesmo pros jogos válidos pela FA Cup e que também devem vender bem demais porque o uniforme é lindo, maaaas... acho um exagero esse tanto de uniforme por temporada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
On 1/5/2020 at 7:12 PM, Bigode. said:

Ficou maravilhosa demais! Mas os patrocinadores que devem ter amado mesmo, né? Ali na foto do jogo tu nem consegue ver nada na camisa! HAHAHA

Uma parada que acho é exagero é esse lance de FOURTH (!!!) kit. Na teoria (e em muito casos sabemos que na prática é diferente), os clubes mal utilizam o terceiro uniforme, imagina agora então o quarto? Ok que imagino que deve ser especial mesmo pros jogos válidos pela FA Cup e que também devem vender bem demais porque o uniforme é lindo, maaaas... acho um exagero esse tanto de uniforme por temporada.

Patrocinadores? Que patrocinadores? HAHAHAHAHAHAH!

Quanto à quarta camisa, eu sinceramente vejo isso mais com os olhos do negócio do que com os da paixão pelo futebol. Não dá pra negar que o esporte hoje movimenta mt grana, e acho válido esse tipo de material DESDE QUE respeitem as tradições e cores dos clubes nos principais fardamentos (titular e reserva).

A partir daí, terceira, quarta, quinta camisa só serve mesmo pra gerar opções pro torcedor na hora de comprar seu "manto" preferido. Isso pro marketing é uma baita investida, por isso acho interessante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

24 minutos atrás, Leho. disse:

Novos fardamentos do Boca Juniors, lindíssimos vai tomar no meu cu:

 

EN4-xyTWAAEU0ha.jpg.1f50ac5764bfc9db84310bd7b9110c24.jpg

A adidas quando quer faz uns materiais foda.

 

Em comparação quando quer cagar no pesqueiro consegue fazer como niguém, vide as camisas do Inter

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 horas atrás, Leho. disse:

Novos fardamentos do Boca Juniors, lindíssimos vai tomar no meu cu:

 

EN4-xyTWAAEU0ha.jpg.1f50ac5764bfc9db84310bd7b9110c24.jpg

Pô, tô vendo geral falando, mas eu não consegui gostar desse uniforme branco aí. Achei meio estranho, sei lá...

Em compensação o uniforme principal ficou ABSURDAMENTE DO CARALHO! É engraçado como é um uniforme daqueles que tu fazendo o simples, acerta demais, mas que muitas vezes as fornecedoras acabam cagando forte. A Adidas, nesse caso, fez o simples e tá essa obra de arte aí. As três listras ali da empresa também ornaram bem demais.

E é isso: quando a Adidas quer, faz cada peça mais linda do que a outra. Mas quando não quer, faz umas bizarrices bem toscas, tipo as merdas que fez pro Palmeiras nos últimos anos (com exceção, justamente, do último conjunto antes da troca pra Puma).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
37 minutes ago, Bigode. said:

[...]

E é isso: quando a Adidas quer, faz cada peça mais linda do que a outra. Mas quando não quer, faz umas bizarrices bem toscas, tipo as merdas que fez pro Palmeiras nos últimos anos (com exceção, justamente, do último conjunto antes da troca pra Puma).

Mas isso não é exclusividade da Adidas não, a maior parte das grandes fornecedoras de material esportivo é assim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Darknite disse:

Lindíssimas! Agora, imagina se não tivesse esse patrocínio nas omoplatas?!

Pois é. Tão falando que alguém incumbido da marca errou na cor das meias também ( a cor das meias do uniforme 1 sempre foi preta)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fazia alguns anos que não gostava tanto das camisas xavantes. O único "porém" que eu achei foi esse V na vermelha, não precisava dele ali.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Tão dando a criação dessa camisa HISTÓRICA no futebol nas mãos dos filhos dos designers da Nike.

Só sai merda. Impressionante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Adidas acerta mais uma vez, bem linda. Olha que eu sempre não gosto de primeira e aos poucos vou gostando. Essa faixa preta como se fosse uma tinta sobre a faixa vermelha ficou absurda. 

Senti falta de uma homenagem aos garotos do Ninho. Não teve UMA blusa, monumento ou algo físico que simbolize-os. Deprimente. Os TORCEDORES é que tiveram que fazer uma arte enorme e lindaça em um muro em frente ao Maracanã.

No vídeo não mostra, mas na faixa vermelha tem várias frases dos hinos do clube quase que invisíveis. Isso dá uma piorada, mas nada demais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Ficou lindaça mesmo essa nova camisa do Fla, bem melhor que a do ano passado (que eu até gostei também, rs).

Agora, pica mesmo ficaram as novas da Nigéria:

1647172298_Camisas-da-Nigria-2020-2021-Nike-5.jpg.831a1f1757af47e8a9fe5c46fddb469a.jpg

 

E além disso, tem notícia boa pra quem tem a Nike como fornecedora esportiva:

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu vejo a Adidas com templates mais bonitos (muito por causa das três listras) e seguindo muito mais a identidade do clube, como sempre foi com o Flamengo. Por mim, não precisa mudar. Já a Nike tinha templates horríveis, como era o do City, e seguia muito menos a identidade do clube. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1578952784_Camisa87.thumb.jpg.57d3214ddfcc31e0d2422695338fc6ba.jpg

Agora que percebi que é uma releitura do modelo da camisa de 87 a 92. Faixas grossas, primeira faixa preta, listras da adidas vermelhas, mangas pretas, final da manga em vermelho. Muito linda, devidamente apresentada pelos jogadores hoje.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Eu sou suspeito para falar, mas gostei muito das novas camisas e do trabalho de criação e divulgação que a puma faz com o Palmeiras, ela da uma atenção ao time que é muito difícil a gente ver no brasil, geralmente as camisas daqui são templates copiados da europa só mudando o emblema e os patrocinadores.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

A campanha do anúncio foi maravilhosa mesmo, reverenciando a história dos imigrantes e os torcedores do país afora. Agora, como camisa mesmo, só gostei da branca... esse template aí da verde ficou bem estranho, pra dizer o mínimo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, de primeira eu estranhei o template da verde (na verdade o pano e estampa), lembrou mto um tapete do Alladin, coisa do tipo hehe...mas depois olhando com mais calma, eu curti.

A branca ficou lindassa!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A camisa do Palmeiras acertadinha fica top. E apesar de muita gente não gostar, eu curto o escudo. Acho bonito e, acima disso, original.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
23 hours ago, Stay Heavy said:

[...] A branca ficou lindassa!!!

Vendo ela no jogo de ontem, dá a impressão de mais bonita ainda... fazia tempo que eu não via um segundo uniforme tão bonito de vocês, a Puma tá mt de parabéns.

Lindaça mesmo!

---

E parece que vazou a camisa branca 2020/21 do São Paulo FC:

A princípio achei estranha, principalmente pelos detalhes em cinza (WTF?!) ali nas faixas dos ombros e tals. Não curti mt não, mas pelo menos as faixas vão estar presentes nas costas, o que já é um alento legal.

Agora é esperar pra ver no jogo, além da tipografia de nomes e números.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho difícil a primeira camisa do SPFC ser feia, mesmo com os patrocínios. Ela é simples, e não inventando muito já ta bom.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Leho. changed the title to Camisas | Temporada 22/23
  • bstrelow changed the title to Camisas | Temporada 23/24
  • Leho. unpinned this tópico
  • Leho. pinned this tópico

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Conteúdo Similar

    • pedroroberto
      Por pedroroberto
      Olá, galera, boa noite! Alguém teria como dar uma ajudinha? Alguém conhece alguma correção que corrija as cores e uniformes de todos os times brasileiros? Fui iniciar uma carreira com meu time de coração e fiquei frustado ao ver que o mesmo estava com uniforme estilo CROÁCIA e com as cores do maior rival, vermelho e branco. Tenho uma correção na qual todos os times da série A estão corrigidos, mas alguns da série B e da série C não, que é meu caso. Alguém pode dar uma forcinha? Alguém sabe uma correção para todos os clubes?
    • Lowko é Powko
      Por Lowko é Powko
      http://www.thebeautiful92.com/
       
      Regras que eu segui:
      1. Não olhar tabela pra lembrar nomes de times.
      2. Uma tentativa por camisa. Errou, perdeu. Não pode tentar outro time nela.
       
      Fiz 24 só. hahaha
    • Lusitano99
      Por Lusitano99
      =-=-=

      Não tem tido boas críticas, mas eu até acho que tá bacana.
    • Deod
      Por Deod
      http://www.futebolmarketing.com.br/2014/designer-cria-camisas-classicas-para-grandes-clubes-da-america-do-sul-e-europa/








      Pra ver as sul-americanas cliquem no link em cima, ficaram daora.
    • Visitante João Gilberto
×
×
  • Criar Novo...