Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Camisas | Temporada 23/24


Nismo

Posts Recomendados

11 horas atrás, Stay Heavy disse:

Caceta!!! Lindíssima essa da Roma.

Te desafio a achar uma camisa da Roma feia. 

#semclubismo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

REAL MADRID | Camisas Home e Away 18/19

Real Madrid 2018-19 Adidas Home Kit

Real Madrid 2018-19 Adidas Away Kit

 

 

WEST HAM | Camisas Home e Away 18/19 (alôu, @P.S.Y.!)

West Ham United 2018-19 Umbro Home Kit

West Ham United 2018-19 Umbro Away Kit

 

=-=-=

Tirando essa última do West Ham, as outras todas lindíssimas... enfim não inventaram moda com a cor a ser combinada com o branco dos merengues. Detalhes em preto deixaram o uniforme charmoso demais, tá loco!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Leho. disse:

REAL MADRID | Camisas Home e Away 18/19

Real Madrid 2018-19 Adidas Home Kit

Real Madrid 2018-19 Adidas Away Kit

 

 

WEST HAM | Camisas Home e Away 18/19 (alôu, @P.S.Y.!)

West Ham United 2018-19 Umbro Home Kit

West Ham United 2018-19 Umbro Away Kit

 

=-=-=

Tirando essa última do West Ham, as outras todas lindíssimas... enfim não inventaram moda com a cor a ser combinada com o branco dos merengues. Detalhes em preto deixaram o uniforme charmoso demais, tá loco!

Achei todas lindíssimas! A primeira dos Hammers é um espetáculo, Umbro sabe das coisas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não me lembro de ter visto um patrocínio embelezar tanto a camisa quanto nessa do Leicester.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 08/05/2018 at 19:24, Leho. disse:

Bayern München home 18/19

bayern_munich_18_19_adidas_home_kit_e.jpg

 

Cara, linda pra cacete também. Essas estampas geométricas são fodas, curto demais. Talvez se o detalhe da manga fosse branco igual às listras do ombro, ficaria mais homogêneo o conjunto todo, mas não comprometeu.

Foda é esse layout escroto da Adidas que tá pintando por aí:

Ajax away 18/19

ajax_2018_2019_adidas_away_kit_a.jpg

Porra, não curti.

A camisa branca do Palmeiras segue o mesmo modelo, e ficou uma merda também. O São Paulo assinou recentemente com eles, e meu medo é enfiarem justamente esse template no uniforme listrado nosso. Vai ficar aqueeeeeeeela beleeeza, hahahahaha... #sqn.

Acho que no SP não vai usar esse template pq o atual uniforme 2 do SP já tem algo parecido ne... (parte dos ombros).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
18 horas atrás, Neto Marques disse:

Acho que no SP não vai usar esse template pq o atual uniforme 2 do SP já tem algo parecido né... (parte dos ombros).

Sim Netão, exatamente. Mas nunca se sabe, né? Hahahaha, torço pra que não usem mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 01/06/2018 at 14:01, Leho. disse:

LEICESTER | Camisa Home 18/19

Leicester City 2018-19 Adidas Home Kit

 

Classuda.

Uniforme de qualidade, simples e bonito!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
7 horas atrás, SilveiraGOD. disse:

 

DEVOLVAM O MEU TIME FILHOS DA PUTA ?

É sério isso aí? Nossa, tinha tempo que não via uma cagada TÃO monstra! Hahahaha ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Diretor Geral

Guarani 2018 | Home, Away, Treino e Goleiros

Ricardinho apresenta a camisa principal do Guarani  (Foto: Divulgação Guarani FC)

Longuine mostra o segundo uniforme  (Foto: Divulgação Guarani FC)

De saída do Guarani, Baraka mostra a camisa de aquecimento  (Foto: Divulgação Guarani FC)

Bruno Brígido também já deixou o clube, mas fez a foto para a camisa de goleiro  (Foto: Divulgação Guarani FC)

Georgemy, candidato a substituir Brígido, mostra a outra camisa de goleiro do Guarani  (Foto: Divulgação Guarani FC)

 

Pessoal reclama tanto das empresas fornecedoras de material esportivo do país, mas olha o trabalho da Topper. Lindas as camisas, todas elas. Sem mt invencionice, mas com detalhes geométricos bem bacanas (algo que eu sempre vou defender! rs rs).

Tô até pensando em pegar uma pra mim e pro meu velho, hahahahah! A branca tá fantástica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Assisti ontem Guarani x BOA, e essa verde do Guarani está lindíssima. Pena que aquele monte de patrocínio estragou um pouco...mas a camisa é mto linda!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 30/06/2018 at 07:39, Leho. disse:

Guarani 2018 | Home, Away, Treino e Goleiros

 

Pessoal reclama tanto das empresas fornecedoras de material esportivo do país, mas olha o trabalho da Topper. Lindas as camisas, todas elas. Sem mt invencionice, mas com detalhes geométricos bem bacanas (algo que eu sempre vou defender! rs rs).

Tô até pensando em pegar uma pra mim e pro meu velho, hahahahah! A branca tá fantástica.

Porra! Lindonas mesmo (tirando as duas de goleiro)!

E a camisa de treino dá de 10x0 na principal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A do Guarani ficou top mesmo. Meus amigos bugrinos também aprovaram! Quando trocar coleção e cair o preço, compro pra coleção rs...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Diretor Geral

São Paulo FC e Adidas apresentaram hoje seus uniformes nesse retorno da empresa ao clube:

Dh6egkUX4AE3OEQ.jpg:large

Dh6e-r5X0AA3t9r.jpg:large

Spoiler

Dh6fXW9WAAAeZwM.jpg:large

Essas listras vermelhas, ai ai ai... tá difícil de encará-las. A princípio não gostei não. Poderiam ter deixado pretas ou até mesmo na cor branca, predominante do uniforme 1. Já a 2 tá lindíssima, gostei pra caralho. As de goleiro, apesar de serem padrão da Adidas, ficaram bem legais também:

Camisas de goleiro do São Paulo FC 2018-2019 Adidas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
11 horas atrás, Inner Logic disse:

Bonitas mesmo, gostei das listras largas na camisa branca, sempre achei as da Under Armour um tanto finas demais.

Também gostei, e o detalhe é que agora elas subiram pra altura do peito, deixando o patrocinador abaixo delas, como era antigamente. Agora o escudo do clube fica mt mais visível, antes era complicado.

4 horas atrás, Lucas.Duarte disse:

Belíssimas essas camisas do SP, uma pena que patrocínio acaba com a beleza das vestimentas.

Via de regra estragam mesmo, mas esse do Banco Inter até que não tem comprometido não, na minha opinião. Tá combinando bem até... o foda é aquele Joli AMARELO que vão colocar na porra da camisa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Leho. disse:

Também gostei, e o detalhe é que agora elas subiram pra altura do peito, deixando o patrocinador abaixo delas, como era antigamente. Agora o escudo do clube fica mt mais visível, antes era complicado.

Via de regra estragam mesmo, mas esse do Banco Inter até que não tem comprometido não, na minha opinião. Tá combinando bem até... o foda é aquele Joli AMARELO que vão colocar na porra da camisa.

Sim, por mais que esteja combinando com as cores da camisa eu sempre ficarei incomodado hahaha... Nem fala véi, igual aquela porra de BMG laranja na camisas do Galo, puta negócio feio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Leho. changed the title to Camisas | Temporada 22/23
  • bstrelow changed the title to Camisas | Temporada 23/24
  • Leho. pinned this tópico
  • Leho. unfeatured this tópico
  • Leho. unpinned this tópico

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Conteúdo Similar

    • pedroroberto
      Por pedroroberto
      Olá, galera, boa noite! Alguém teria como dar uma ajudinha? Alguém conhece alguma correção que corrija as cores e uniformes de todos os times brasileiros? Fui iniciar uma carreira com meu time de coração e fiquei frustado ao ver que o mesmo estava com uniforme estilo CROÁCIA e com as cores do maior rival, vermelho e branco. Tenho uma correção na qual todos os times da série A estão corrigidos, mas alguns da série B e da série C não, que é meu caso. Alguém pode dar uma forcinha? Alguém sabe uma correção para todos os clubes?
    • Lowko é Powko
      Por Lowko é Powko
      http://www.thebeautiful92.com/
       
      Regras que eu segui:
      1. Não olhar tabela pra lembrar nomes de times.
      2. Uma tentativa por camisa. Errou, perdeu. Não pode tentar outro time nela.
       
      Fiz 24 só. hahaha
    • Lusitano99
      Por Lusitano99
      =-=-=

      Não tem tido boas críticas, mas eu até acho que tá bacana.
    • Deod
      Por Deod
      http://www.futebolmarketing.com.br/2014/designer-cria-camisas-classicas-para-grandes-clubes-da-america-do-sul-e-europa/








      Pra ver as sul-americanas cliquem no link em cima, ficaram daora.
    • Visitante João Gilberto
×
×
  • Criar Novo...