Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Camisas | Temporada 23/24


Nismo

Posts Recomendados

  • Diretor Geral
8 horas atrás, Henrique M. disse:

Achei feiona essa de Camarões.

Também não curti não... a do México tá linda.

Aliás, a Adidas tá caprichando DEMAIS nessas camisas da Copa de 2018, puta que pariu. Não vi nenhuma "mais ou menos" até agora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Achei a da Bélgica bem feinha, principalmente a gola. Isso vale pra de Camarões, que colocou os escudos da seleção como olhos do desenho da camisa e deixou a camisa feia.

Japão - Copa do Mundo 2018

IMG_20171106_143955.thumb.jpg.ae83af0bfc1d01a17444cd185fd2d421.jpg

Suécia

IMG_20171106_144001.thumb.jpg.b00f7ff9bf23c97ab74efa5a700ae728.jpg

Alô, Suécia. Se quiser eu faço a mesma camisa por um preço bem mais tranquilo. Simples demais.

Espanha - Copa do Mundo 2018

IMG_20171106_144045.thumb.jpg.6c042f51bfd0fba93bc482bcfcc47484.jpg

Gostei da busca por uma visão mais clássica das camisas atuais. Essa da Espanha se inspirou na camisa usada na Copa de 94.

IMG_20171106_145110.jpg.8043de165d458b6ecdfd03d431eb04e5.jpg

Rússia - Copa do Mundo 2018

IMG_20171106_144123.thumb.jpg.40f17d37568c4f193b99755c1cafcaec.jpg

A camisa da Rússia pra 2018 teve alguma inspiração na União Sovietica pelo que vi rapidamente, mas não sei como. Aliás, bela camisa de treino.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

É... já começaram a inventar demais hahahaha. Desses últimos post's aí só as que me agradaram foram as da Rússia e Espanha. A da Bélgica é uma viagem só (nem parece camisa de time), e a da Suécia tá simples demais porra hahahaha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bah, que camisa linda essa do México!

Dessas camisas da Adidas aí, gostei só das do México, Argentina e Rússia. Japão e Colômbia são "meh" e o resto não gostei. Achei a da Alemanha muito sem sal (e sem cor), a da Bélgica é horrível. E a da Espanha eu não gostei porque muito provavelmente o calção que usarem vai ser o vermelho, ao invés do azul. E essa combinação vai estragar a camisa.

adidas-2018-world-cup-kits_2.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pô, a da Bélgica por essa imagem de cima não parece tão estranha... Alemanha, Argentina e Espanha bem bonitas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Legal a campanha da Adidas, fizeram todo o time da Argentina posar pra foto com o novo uniforme:

Spoiler

DN-yX_FWAAACkT7.jpg

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, ZaMBiA disse:

Impressão minha ou foram inspiradas nos modelos dos anos 90?

Cara, acho que Alemanha, Espanha e Colômbia são inspiradas sim nos anos 90.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 horas atrás, ZaMBiA disse:

Impressão minha ou foram inspiradas nos modelos dos anos 90?

Não é impressão tua não, foram inspiradas nos anos 90 sim.

A da Alemanha foi inspirada nessa daqui, da copa de 1990, por exemplo:

alemanha-1990.jpg]

E na minha opinião, cagaram feio no patê. Olha que coisa linda essa camisa de 90, e olha que coisa mais sem graça essa de 2018, hahahaha.

 

A da Colômbia foi inspirada nessa, também de 1990:

camisas_colombia_copa_1990.jpg

 

A da Espanha foi inspirada na que usaram na Copa de 94, como já citaram. E a do México, não consegui achar nenhum modelo parecido, mas a Adidas usava um template parecido em algumas seleções da Copa de 94.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Darknite disse:

Camarões: Quero ver alguém fazer camisa mais feia que a nossa!

Suíça: Hold my beer.

gW3I31R.jpg

Nossa, que trem feio bicho, até eu que não manjo nada disso faço uma camisa melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1988-768x532.jpg.0a0df552b8aa5fdc54b5b1195831a35b.jpg

Achei uma foto da inspiração da Rússia pra sua camisa. A inspiração veio da seleção acima da União Soviética nas Olimpíadas de 1988 de Seul, onde ganharam o ouro em cima do Brasil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
4 horas atrás, Darknite disse:

Camarões: Quero ver alguém fazer camisa mais feia que a nossa!

Suíça: Hold my beer.

E eis que chega Gana nessa mesa de bar aí e... PAH!

ghana-2018-home-kit-2.jpg

ghana-2018-home-kit-2.jpg

 

 

GANA WINS!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porra! E bem Gana, que sempre teve umas camisas brancas bonitas!

Detalhe que essas 3 horríveis aí são todas Puma. Puma é a Umbro ao contrário, bicho! É raro ver alguma camisa bonita deles.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Costa do Marfim eu curti, só podiam ter caprichado um pouco mais no desenho do elefante, mas eu gostei também hehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa da Costa do Marfim não sei se foi porque vi uma foto dela em outra posição, mas tinha achado mais bonita, talvez sem esses detalhes brancos ficaria melhor. A da Suíça parece aqueles jogos de labirinto pô, fiquei até meio tonto só de olhar pqp. 

Camisa nova da Argentina combina muito com o calção preto, pena que dificilmente vão usar assim. 

Beleza, tão se inspirando nos modelos de 90/94, só espero que o futebol não seja inspirado também nas Copas dessa época. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, vinny_dp disse:

Essa da Costa do Marfim não sei se foi porque vi uma foto dela em outra posição, mas tinha achado mais bonita, talvez sem esses detalhes brancos ficaria melhor. A da Suíça parece aqueles jogos de labirinto pô, fiquei até meio tonto só de olhar pqp. 

Camisa nova da Argentina combina muito com o calção preto, pena que dificilmente vão usar assim. 

Beleza, tão se inspirando nos modelos de 90/94, só espero que o futebol não seja inspirado também nas Copas dessa época. 

Culpa da dona FIFA com esse ideia BIZARRA de usarem os uniformes de forma monocromática, tira até um pouco da identidade de algumas seleções os obrigando a jogar assim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Em 09/11/2017 at 08:04, vinny_dp disse:

Essa da Costa do Marfim não sei se foi porque vi uma foto dela em outra posição, mas tinha achado mais bonita, talvez sem esses detalhes brancos ficaria melhor. A da Suíça parece aqueles jogos de labirinto pô, fiquei até meio tonto só de olhar pqp. 

Camisa nova da Argentina combina muito com o calção preto, pena que dificilmente vão usar assim. 

Beleza, tão se inspirando nos modelos de 90/94, só espero que o futebol não seja inspirado também nas Copas dessa época. 

Copa de 90 não vi, era muito novo. Mas 94 foi uma ótima Copa. A terceira melhor na minha hieraquia (2014, 1998, 1994, 2002, 2006, 2010).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Leho. changed the title to Camisas | Temporada 22/23
  • bstrelow changed the title to Camisas | Temporada 23/24
  • Leho. pinned this tópico
  • Leho. unfeatured this tópico
  • Leho. unpinned this tópico

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Conteúdo Similar

    • pedroroberto
      Por pedroroberto
      Olá, galera, boa noite! Alguém teria como dar uma ajudinha? Alguém conhece alguma correção que corrija as cores e uniformes de todos os times brasileiros? Fui iniciar uma carreira com meu time de coração e fiquei frustado ao ver que o mesmo estava com uniforme estilo CROÁCIA e com as cores do maior rival, vermelho e branco. Tenho uma correção na qual todos os times da série A estão corrigidos, mas alguns da série B e da série C não, que é meu caso. Alguém pode dar uma forcinha? Alguém sabe uma correção para todos os clubes?
    • Lowko é Powko
      Por Lowko é Powko
      http://www.thebeautiful92.com/
       
      Regras que eu segui:
      1. Não olhar tabela pra lembrar nomes de times.
      2. Uma tentativa por camisa. Errou, perdeu. Não pode tentar outro time nela.
       
      Fiz 24 só. hahaha
    • Lusitano99
      Por Lusitano99
      =-=-=

      Não tem tido boas críticas, mas eu até acho que tá bacana.
    • Deod
      Por Deod
      http://www.futebolmarketing.com.br/2014/designer-cria-camisas-classicas-para-grandes-clubes-da-america-do-sul-e-europa/








      Pra ver as sul-americanas cliquem no link em cima, ficaram daora.
    • Visitante João Gilberto
×
×
  • Criar Novo...