Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Camisas | Temporada 23/24


Nismo

Posts Recomendados

  • Diretor Geral

A 3a do Santa Cruz dá de piroca mole gostoso na cara do designer da Nike e esse monte de camisa horrorosa aí como thirds dos clubes europeus. Facilmente, hahahaha.

Né não, @Cesarrock9?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lindíssimas as camisas do Fortaleza.

São de fabricação própria também? Só vi o leão em cima do 1918 no lugar onde aparece a fabricante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Ichthus disse:

Lindíssimas as camisas do Fortaleza.

São de fabricação própria também? Só vi o leão em cima do 1918 no lugar onde aparece a fabricante.

Sim, eles romperam com a Kappa em outubro do ano passado e lançaram a linha própria, que desde então ficou muito mais linda por sinal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lindas mesmo!

~~

Pessoal, o que acham de criarmos um tópico para postar camisas/artigos de futebol em desconto?

Eu sou um que pagaria fácil uns 80 pilas pra comprar uma camisa 2015 do Fortaleza, por exemplo. É um jeito bacana de quem curte, ter peças de outros times, e de ajudar os próprios a divulgar suas cores pelo Brasil todo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 15/09/2017 at 11:43, Leho. disse:

A 3a do Santa Cruz dá de piroca mole gostoso na cara do designer da Nike e esse monte de camisa horrorosa aí como thirds dos clubes europeus. Facilmente, hahahaha.

Né não, @Cesarrock9?

Sim, muito bonita e são feitas com um material de altíssima qualidade, não deve em nada pra Nike, Adidas, Umbro...

As 3 camisas estão bem bonitas.

Desde que começou a vender o material próprio as vendas subiram uns 45% (mesmo com o clube em um ano muito ruim dentro de campo).

Só o fato de se livrar da bomba chamada Penalty foi pra comemorar.

Hoje o clube vende mais camisas e ganha beeeeem mai$.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Cesarrock9, mas e o dinheiro que o clube ganhava das empresas de materiais esportivos (Pênalti)? Queria entender um pouco mais desse lado financeiro de se escolher criar uma marca própria.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Yan Perisse disse:

@Cesarrock9, mas e o dinheiro que o clube ganhava das empresas de materiais esportivos (Pênalti)? Queria entender um pouco mais desse lado financeiro de se escolher criar uma marca própria.

Essa notícia abaixo resume bem... é de Julho/17

Citar

 

Cobra Coral, marca própria do Santa Cruz, já dá lucro superior à antiga fornecedora
Clube já vendeu quase 10 mil camisas e arrecadou mais de R$500 mil em dois meses

A marca Cobra Coral ainda não completou três meses de criação e já é considerada um sucesso pelo Santa Cruz. Os números não mentem. São cerca de 9.500 peças vendidas e um lucro direto para o clube bem maior do que a última fornecedora de material esportivo dava. Em dois meses, já foi arrecadado praticamente a metade do que o clube ganhava por ano no acordo anterior. 

“Ganhávamos cerca de 1 milhão por ano se somarmos tudo. Com a Cobra Coral, já ultrapassamos mais de R$500 mil arrecadados (lucro) em dois meses. Ela vai passar a ser uma das prioridades do clube”, explicou o diretor de Marketing, Dênis Victor. 

Um dos motivos para que esse lucro seja maior é a contrapartida do Tricolor do Arruda em cada camisa. Algo que minimiza a perda de outras regalias como ter o material esportivo sem custo algum. “O lucro de cada camisa gira em torno de R$37 em lojas fora do clube e na loja oficial temos um lucro de cerca de R$60. Na época da Penalty, tínhamos um ganho bem menor e girava em torno de R$10 por peça. Lógico que tínhamos outros benefícios como receber o material todo do elenco”, lembrou o diretor. 

 

A fabricante é a bomache.

Essa empresa faz o material esportivo do Paysandu (Lobo) e Fortaleza (Leão 1918) também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A I do Fortaleza é linda demais, meu deus. As outras também não ficam pra trás, muito bem feitas.

Colônia - Home

EuroKoln1.jpg

Homenagem ao retorno do clube as competições europeias depois de 25 anos. Linda!

Racing - Home

Camiseta Kappa de Racing Club Edición 50 Aniversario

Camisas alvicelestes são difíceis de errar. Essa daí pra mim é um exemplo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa do Racing é um pecado pro torcedor alviceleste não comprar. Classuda no nível extremo e bonita. Só meter aquele número 10 clássico com design antigo atrás e tá pronta pra uso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

O que fode essa camisa do Racing é esse bolso escroto aí. Só consigo olhar para essa tosquice. Sei que é histórica, mas não é porquê é histórica que é bonita.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

27 minutos atrás, Henrique M. disse:

O que fode essa camisa do Racing é esse bolso escroto aí. Só consigo olhar para essa tosquice. Sei que é histórica, mas não é porquê é histórica que é bonita.

Camisa raiz tem que ter o bolsinho de guardar o Marlboro. xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só depois de olhar umas três vezes é que percebi o elefante na camisa da Costa do Marfim (se não for fudeu pq to sóbrio ao comentar isso hahahah). Gostei do detalhe, combinou bem com a cor.

A da Itália não inventaram muito e isso é bom. Vamos ver só qual será a fonte que usarão para o número e nome do jogador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, vinny_dp disse:

Só depois de olhar umas três vezes é que percebi o elefante na camisa da Costa do Marfim (se não for fudeu pq to sóbrio ao comentar isso hahahah). Gostei do detalhe, combinou bem com a cor.

A da Itália não inventaram muito e isso é bom. Vamos ver só qual será a fonte que usarão para o número e nome do jogador.

Eu só saquei que era um elefante quando vi um comentário no Footyheadlines hahaha

ai me lembrou o capacete do ranger preto

1-5857.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Iagotta disse:

(...)Linda demais

Por mais patrocínios como esse, que não estraguem o uniforme haha. Show essa camisa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Rapaz, nem vou me repetir sobre a Umbro... vai se foder... olha isso aqui também:

Citar

[]

A do River, feita pela Adidas, tá a coisa mais retrô e mais maravilhosa que vi esse ano também, hahahaha.
COISA FINA DE DEUS!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É e a terceira do Grêmio.

DK_LzSYX0AI7bB4.jpg

 

Gosto demais desse tipo de gola, tenho uma da Lazio dos anos 2000 com essa gola também, só a parte da frente é branca, o resto da gola é azul.

Umbro fez uma das camisas mais bonitas dos últimos tempos no Atlético-PR, essa preta do Vasco e agora (mais uma) linda do Grêmio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Linda a camisa do Grêmio.

Uma curiosidade minha para os gremistas responderem: alguma vez o Grêmio fez alguma segunda ou terceira camisa que teve alguma cor diferente do azul, branco e preto?

Talvez seja o clube que mais respeita as tradições e não fica inventando moda com cores bizarras no uniforme.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Leho. changed the title to Camisas | Temporada 22/23
  • bstrelow changed the title to Camisas | Temporada 23/24
  • Leho. pinned this tópico
  • Leho. unfeatured this tópico
  • Leho. unpinned this tópico

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Conteúdo Similar

    • pedroroberto
      Por pedroroberto
      Olá, galera, boa noite! Alguém teria como dar uma ajudinha? Alguém conhece alguma correção que corrija as cores e uniformes de todos os times brasileiros? Fui iniciar uma carreira com meu time de coração e fiquei frustado ao ver que o mesmo estava com uniforme estilo CROÁCIA e com as cores do maior rival, vermelho e branco. Tenho uma correção na qual todos os times da série A estão corrigidos, mas alguns da série B e da série C não, que é meu caso. Alguém pode dar uma forcinha? Alguém sabe uma correção para todos os clubes?
    • Lowko é Powko
      Por Lowko é Powko
      http://www.thebeautiful92.com/
       
      Regras que eu segui:
      1. Não olhar tabela pra lembrar nomes de times.
      2. Uma tentativa por camisa. Errou, perdeu. Não pode tentar outro time nela.
       
      Fiz 24 só. hahaha
    • Lusitano99
      Por Lusitano99
      =-=-=

      Não tem tido boas críticas, mas eu até acho que tá bacana.
    • Deod
      Por Deod
      http://www.futebolmarketing.com.br/2014/designer-cria-camisas-classicas-para-grandes-clubes-da-america-do-sul-e-europa/








      Pra ver as sul-americanas cliquem no link em cima, ficaram daora.
    • Visitante João Gilberto
×
×
  • Criar Novo...