Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Camisas | Temporada 23/24


Nismo

Posts Recomendados

Porra, eu gostei muito as camisas do Sporting, ambas. O patrocínio que caga mesmo um pouco mas não achei que estragou a camisa não.

A do 1860, sem comentário, até eu que sou meio do contra com essa cor de azul tive que dar o braço a torcer.

Essa do Kiev acredito que acabou o material da Adidas e eles pegaram umas blusas da década de 90 para fazer esse uniforme. Ficou bacana.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nike e Under Armour fazendo modelos que eu faço em dois segundos. Se essa é a moda, vou virar estilista.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 horas atrás, Yan Perisse disse:

Nike e Under Armour fazendo modelos que eu faço em dois segundos. Se essa é a moda, vou virar estilista.

Ui ui ui...melhor virar designer de uniformes hehehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
3 horas atrás, Darknite disse:

Camisa away do Hamburgo:

13001_597ef6b00703f.jpg

Adoro formas geométricas nas camisas, hahahahaha! MARAVILINDA!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A camisa do Hamburgo tinha tudo pra ficar ridícula com essa estampa que fica horrível se mal empregada. Mas o capricho nos detalhes deixou espetacular!

E a da Ponte ficou ótima com esse "meio-degradê" entre a cor da faixa e a da camisa.

Editado por Ichthus
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Linda de ver e também pelo valor sentimental que carrega. Ou tou errado em achar que essas sestrelas são homenagem ao elenco que faleceu?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

34 minutos atrás, dan99 disse:

DGNsd4TWAAAMCyC.jpg

 

Fera demais esse uniforme de goleiro da MLS, hahaha

"Mommy, it's Spider-Man!"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Swansea City - Third

Camisas.jpg.afd70ade68fc255c86b3a7259fad4ade.jpg

Essa é a primeira third da história do Swansea. Por um erro de planejamento, as camisas home branca e a away vermelha com detalhes em verde (em referência a bandeira do País de Gales) confundiriam com o Stoke City e o Southampton, por isso o lançamento inédito no clube.

Analisando esteticamente, é aquela coisa, preto e dourado nunca ficarão feios juntos, mas não quer dizer que sempre serão lindos. Achei mediana.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Yan Perisse disse:

Swansea City - Third

Camisas.jpg.afd70ade68fc255c86b3a7259fad4ade.jpg

Essa é a primeira third da história do Swansea. Por um erro de planejamento, as camisas home branca e a away vermelha com detalhes em verde (em referência a bandeira do País de Gales) confundiriam com o Stoke City e o Southampton, por isso o lançamento inédito no clube.

Bonita. E fico pasmo ao dizer isso de uma camisa da Joma. Depois daquela camisa lixosa que fizeram pra Honduras em 2010 fico meio atrás com os trabalhos deles.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Leho. changed the title to Camisas | Temporada 22/23
  • bstrelow changed the title to Camisas | Temporada 23/24
  • Leho. pinned this tópico
  • Leho. unfeatured this tópico
  • Leho. unpinned this tópico

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Conteúdo Similar

    • pedroroberto
      Por pedroroberto
      Olá, galera, boa noite! Alguém teria como dar uma ajudinha? Alguém conhece alguma correção que corrija as cores e uniformes de todos os times brasileiros? Fui iniciar uma carreira com meu time de coração e fiquei frustado ao ver que o mesmo estava com uniforme estilo CROÁCIA e com as cores do maior rival, vermelho e branco. Tenho uma correção na qual todos os times da série A estão corrigidos, mas alguns da série B e da série C não, que é meu caso. Alguém pode dar uma forcinha? Alguém sabe uma correção para todos os clubes?
    • Lowko é Powko
      Por Lowko é Powko
      http://www.thebeautiful92.com/
       
      Regras que eu segui:
      1. Não olhar tabela pra lembrar nomes de times.
      2. Uma tentativa por camisa. Errou, perdeu. Não pode tentar outro time nela.
       
      Fiz 24 só. hahaha
    • Lusitano99
      Por Lusitano99
      =-=-=

      Não tem tido boas críticas, mas eu até acho que tá bacana.
    • Deod
      Por Deod
      http://www.futebolmarketing.com.br/2014/designer-cria-camisas-classicas-para-grandes-clubes-da-america-do-sul-e-europa/








      Pra ver as sul-americanas cliquem no link em cima, ficaram daora.
    • Visitante João Gilberto
×
×
  • Criar Novo...