Nismo Postado 3 de Fevereiro 2012 Denunciar Postado 3 de Fevereiro 2012 Tópico para postagem das novas camisas dos clubes nacionais e internacionais ao longo das temporadas. Citar
Masca Postado 3 de Fevereiro 2012 Denunciar Postado 3 de Fevereiro 2012 Amanhã serão lançadas as novas do Bahia, Corinthians, Santos, Coritiba, Inter e da Seleção Brasileira. Citar
Nismo Postado 3 de Fevereiro 2012 Autor Denunciar Postado 3 de Fevereiro 2012 Hoje saíram as do CAP: Citar
EsRibeiro® Postado 3 de Fevereiro 2012 Denunciar Postado 3 de Fevereiro 2012 Bonita essa home do CAP hein, gostei do recorte da gola. Citar
Bruno Rossi Postado 3 de Fevereiro 2012 Denunciar Postado 3 de Fevereiro 2012 Gostei da segunda do que da primeira. Citar
-Igor Postado 3 de Fevereiro 2012 Denunciar Postado 3 de Fevereiro 2012 Copiando do tópico dos Kits: Eu não curti. Acho que a Umbro cagou esse ano. As do ano passado estavam lindas, superiores demais a essas. Talvez seja a predominância do vermelho e a falta da Philco façam eu ter essa impressão. Já a do goleiro ficou simplesmente sensacional. Anos 90 Feelings com esses geométricos aí. Citar
Cesarrock9 Postado 3 de Fevereiro 2012 Denunciar Postado 3 de Fevereiro 2012 Lançadas hoje pela noite as novas camisas do Náutico. Citar
Nismo Postado 3 de Fevereiro 2012 Autor Denunciar Postado 3 de Fevereiro 2012 gostei dessas camisas, se não encherem de patrocínios, eu pegaria uma. Citar
-Igor Postado 3 de Fevereiro 2012 Denunciar Postado 3 de Fevereiro 2012 Que preguiça dos designers da Penalty. Pegaram a camisa do ano passado, adicionaram listras ao estilo Chivas e mudaram a gola. Voilá camisa Náutico 2012 Citar
EsRibeiro® Postado 3 de Fevereiro 2012 Denunciar Postado 3 de Fevereiro 2012 Que preguiça dos designers da Penalty. Pegaram a camisa do ano passado, adicionaram listras ao estilo Chivas e mudaram a gola. Voilá camisa Náutico 2012 Eu ia falar isso. Esta faltando designers na Penalty ... Citar
_Matheus_ Postado 3 de Fevereiro 2012 Denunciar Postado 3 de Fevereiro 2012 Que preguiça dos designers da Penalty. Pegaram a camisa do ano passado, adicionaram listras ao estilo Chivas e mudaram a gola. Voilá camisa Náutico 2012 Eu acho que às vezes é bom manter o tradicional. Ainda mais se a camisa estiver boa. Melhorar a tecnologia mas mantendo a tradicionalidade. No caso do Náutico, a camisa é horrorosa, se for a mesma do ano anterior, deveriam ter feito outra. Olha o tamanho do escudo... Citar
pavel Postado 3 de Fevereiro 2012 Denunciar Postado 3 de Fevereiro 2012 Gostei mais das do Náutico do que das camisas do CAP. A de goleiro do CAP ficou horrorosa, na minha opinião. Citar
kappa123 Postado 3 de Fevereiro 2012 Denunciar Postado 3 de Fevereiro 2012 As duas do CAp lembram muito as do milan. :hahano: Citar
Cesarrock9 Postado 3 de Fevereiro 2012 Denunciar Postado 3 de Fevereiro 2012 Essa camisa de goleiro do CAP lembra muito as camisas de goleiros dos anos 90, se não me engano a FINTA fazia algo mais ou menos nesse estilo. Citar
Nismo Postado 3 de Fevereiro 2012 Autor Denunciar Postado 3 de Fevereiro 2012 Essa camisa de goleiro do CAP lembra muito as camisas de goleiros dos anos 90, se não me engano a FINTA fazia algo mais ou menos nesse estilo. Cesar, essas camisas de goleiro cheias de polígonos pareciam ser moda nos anos 90, o Zetti usou uma nesse estilo na Copa/94: Tem outras nesse estilo, pelas imagens que eu vi no google. Citar
Masca Postado 3 de Fevereiro 2012 Denunciar Postado 3 de Fevereiro 2012 Tô ansioso pra ver as camisas novas do Bahia, puta merda. Só espero que a Nike não faça cagadas. Essa camisa de goleiro do CAP lembra muito as camisas de goleiros dos anos 90, se não me engano a FINTA fazia algo mais ou menos nesse estilo. Não sei porque, mais esse estilo de camisa só me lembra o Danrlei. Citar
batata-recife Postado 3 de Fevereiro 2012 Denunciar Postado 3 de Fevereiro 2012 Que coisa horrorosa. É engraçado como de vez em quando surgem uns fornecedores de material esportivos loucos no futebol, estilo Lupo e Champs, que só cagam as camisas. Citar
Masca Postado 3 de Fevereiro 2012 Denunciar Postado 3 de Fevereiro 2012 Essa camisa da Lusa ficou parecendo aquelas camisas da Mangueira. Citar
Nismo Postado 3 de Fevereiro 2012 Autor Denunciar Postado 3 de Fevereiro 2012 Essa camisa da Lusa parece um abada Citar
Bastos Postado 3 de Fevereiro 2012 Denunciar Postado 3 de Fevereiro 2012 Alguém sabe algo sobre o lançamento da camisa do Grêmio? Citar
kappa123 Postado 3 de Fevereiro 2012 Denunciar Postado 3 de Fevereiro 2012 A do Bahia está bem bonita. Citar
Nismo Postado 3 de Fevereiro 2012 Autor Denunciar Postado 3 de Fevereiro 2012 A camisa do Inter ficou lembrando a da seleção, a do Coritiba é um novo pano de chão para a minha casa e a do Bahia ficou legal, não destoou muito da camisa feita pela Lotto. Por incrível que pareça, a Nike não cagou nas camisas 1 das 3 equipes. Vamos ver como serão as camisas 2. Citar
Cesarrock9 Postado 3 de Fevereiro 2012 Denunciar Postado 3 de Fevereiro 2012 (editado) EDIT: Editado 3 de Fevereiro 2012 por Cesarrock9 Citar
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.