Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM'11] The Pride of Wales - Swansea City


Visitante Luiz A. Borell Gonçalves

Posts Recomendados

gostei da movimentação no mercado.. montou um bom time, boa sorte na temporada

Valeu Zimmer, espero não fazer feio.

Gostei das contratações. Vamos ver o que vai sair daí, a pré-época dá boas expectativas.

Foi uma pré-temporada boa, porém todos mais fracos que nós. Não vejo a hora de enfrentar os times da Premier League. Valeu Volt!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 511
  • Criado
  • Última resposta

Banner%2520Swan.png

Jogos.png

Classifica%25C3%25A7%25C3%25A3o.png

Estreamos em casa contra o Bolton, saímos na frente aos 3’ com Toquero, na segunda etapa, o Bolton igualou aos 32’ com Davies, mais com gols de Giggs (40’) e Leroy Lita (45’) garantimos os três pontos da estréia. Na rodada seguinte, o Q.P.R não impôs dificuldades e vencemos por 4 a 2. Três dias depois sofremos para vencer o Barnsley em jogo válido pela Carling Cup, o zagueiro Williams marcou aos 40’ da segunda etapa o gol da classificação.

O primeiro grande teste foi contra o Arsenal, que faz uma das piores campanhas dos últimos anos, os comandados de Wenger ocupam a modesta 13ª posição e freqüentaram a zona de rebaixamento por algumas rodadas, em campo, garantimos a vitória nos 23 minutos iniciais, quando Toquero marcou um hat-trick, Chamakh descontou para os Gunners na segunda etapa, mas Nathan Dyer fechou a goleada. Após o jogo contra o Arsenal, duas lesões me fizeram entrar no mercado de novo, trouxemos o atacante Fraizer Campbell junto ao Sunderland por empréstimo e também o jovem goleiro León, que estava no Auxerre e vai jogar pelo time sub18. Caímos para o Aston Villa, onde o veterano Zenden se destacou com um hat-trick na vitória por 5 a 3. A recuperação veio contra o Norwich, onde atropelamos um candidato direto à descida por 4 a 1.

De volta a Carling Cup, fizemos uma partida épica contra o Blackpool onde marcamos o gol da vitória aos 46’ do segundo tempo com Leroy Lita. De virada, perdemos para o Fulham no Craven Cottage, recuperamos vencendo o Sunderland com mais uma vez Leroy Lita marcando nos minutos finais.

Encerramos o mês com uma seqüência de confrontos contra as grandes equipes. Contra o Manchester United, chegamos a ter uma vantagem de 3 x 1 nos minutos finais do primeiro tempo, mais o búlgaro Berbatov marcou um hat-trick e virou a partida. Saímos no lucro ao empatar com o Chelsea, já que os blues perderam um pênalti aos 47’ da segunda etapa com Frank Lampard. Voltamos a Manchester, dessa vez pela Carling Cup, o United – completamente desinteressado – não mandou nenhum titular a campo e o resultado expressivo foi totalmente normal.

Man%25200-5%2520Swa.png

Clique para ver as escalações.

O grande destaque da equipe vem sendo o centroavante espanhol Gaizka Toquero, ídolo no Athletic Bilbao, o jogador de 26 anos já conquistou os adeptos do clube e entrou no pessoal favorito. Até agora, ele participou de doze partidas, onde marcou onze gols e deu nove assistências, conseguindo uma classificação média de nada menos 7,90. O atacante atualmente está em segundo lugar na classificação dos artilheiros, atrás de Rooney e Drogba que estão empatados na ponta com 11 gols, um a mais que Gaizka.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A derrota pro Fulham pra mim foi o único resultado que eu considero ruim. As outras duas derrotas, seu time parece ter dado bastante combate, ainda mais que quase arrancou pontos do United.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei do time que montou e nos amistosos sua equipe respondeu bem. Acho que consegue brigar no meio da tabela.

Qualquer coisa que vier acima da zona do rebaixamento é lucro. Valeu Caio. :thumbsup:

coitado do arsenal, até no fm ta na draga :(

O Arsenal chegou a ficar cinco rodadas na zona de rebaixamento por aqui, perdendo até para o Norwich. :heh:

A derrota pro Fulham pra mim foi o único resultado que eu considero ruim. As outras duas derrotas, seu time parece ter dado bastante combate, ainda mais que quase arrancou pontos do United.

A derrota para o Fulham foi muito ruim, até por termos perdido de virada. Aston Villa e Manchester estão num patamar acima de nós, conseguimos jogar de igual para igual e isso me deixou bastante contente, só fica a decepção contra o Man Utd pelo fato de abrirmos 3 x 1 e permitir a virada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foi muito bem nesse começo pode se dizer assim,está bem na Carling Cup depois de Humilhar o United em Pleno Teatro dos Sonhos,e no campeonato está numa boa 7° colocação,acho que apenas a derrota pro Fulham não foi muito boa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foi muito bem nesse começo pode se dizer assim,está bem na Carling Cup depois de Humilhar o United em Pleno Teatro dos Sonhos,e no campeonato está numa boa 7° colocação,acho que apenas a derrota pro Fulham não foi muito boa

Vale lembrar que a goleada só aconteceu porque o Manchester usou quase que o time B na partida. Agora teremos de ver se aguentaremos manter o ritmo e continuar fazendo bonito na Premier.

O começo foi bom mesmo, para uma equipe cotada ao rebaixamento é muito boa.

Bom até demais, Johann. :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Banner%2520Swan.png

Jogos.png

Ainda no mês de Outubro, poupei meus titulares e conseguimos segurar um 0 a 0 com o Everton. Fomos a Wigan e com gols de Gaizka Toquero e Ashley Williams vencemos os donos da casa. O empate contra o Tottenham teve sabor de derrota, vencíamos até os 87’ quando o zagueiro Ledley King deixou tudo igual, a série invicta ainda durou mais três partidas, vencemos com dificuldades o West Brom (3-2), empatamos com o Wolwes (3-3) e vencemos o Stoke City (2-0). Ela terminou justamente no jogo que não podíamos perder, contra o Bolton pela Carling Cup onde graças a um gol de Petrov os totters garantiram à qualificação as semifinais.

Ainda abatidos, não saímos do zero com o Blackburn. Fui à Anfield esperando uma grande derrota, mais diante de um Liverpool sem inspiração saímos com o histórico resultado de 4 a 1, onde Ryan Giggs foi o grande destaque da partida marcando um gol e dando três assistências, abrimos 2 a 0 com menos de 20 minutos, os reds descontaram no final da etapa e foram pro segundo tempo pressionando, pressão que terminou quando o defensor Glen Johnson levou o segundo amarelo e conseqüentemente o vermelho, usando os contra-ataques marcamos mais duas vezes. Com show de Toquero, passamos pelo Newcastle em pleno St. James Park por 5 a 1, mais encerramos o ano com dois resultados negativos, derrota pro Manchester City em casa (2-0) e empate com o Bolton fora (2-2).

Liverpool%25201%2520x%25204%2520Swansea.png

O ano de 2011 começou com a direção me oferecendo uma mudança nas expectativas de época, o que rendeu um pouco mais de dinheiro, somado com as vendas já acertadas, o caixa ficou com pouco mais de £20M. Os primeiros gastos vieram com duas contratações, o defensor Gary Cahill deixou o Bolton por £5M (36x) e o avançado Landon Donovan voltou ao futebol inglês por nada menos que £8M (48x). Saíram do time, o meia Whittingham (Everton - £3.5M) e os defensores Alan Tate (Fulham – £2.2M) e Albert Serrán (At. De Madrid - £4.5M). Ainda no primeiro dia do ano, o Liverpool nos ofereceu uma insultuosa proposta de £3.7M por nosso atacante Toquero, que só deixa o Liberty Stadium por sua cláusula, algo próximo de £10M, não para por aí, ainda vencemos o Q.P.R por 1 a 0 com um magnífico gol dele.

Três dias depois, fomos a Londres enfrentar um Arsenal ainda mordido pelos 4 a 1 do primeiro turno e pelo jeito, Wenger vai continuar mordido, atropelamos os gunners por 3 a 0 com dois gols de Toquero e um de Leroy Lita, mais nem tudo são flores, o nosso artilheiro se lesionou e ficará de 2 a 3 meses afastado, o que me faz ir em busca de outro atacante, já que Fraizer Campbell também só regressa daqui a 3 meses.

Arsenal%25200%2520x%25203%2520Swansea.png

Vida que segue, usei um time misto contra o Barnsley pela F.A Cup e não conseguimos mais que um empate, forçando o replay, onde vencemos por 3 a 0. No intervalo entre esses jogos, vencemos o Aston Villa (4-1) e apresentamos o atacante Steven Fletcher, comprado junto ao Wolwes por £8M (£2.5 à vista + £5.5M em 36x), Fletcher fez sua estréia contra o Norwich marcando um gol na vitória por 2 a 0. Antes de enfrentarmos o Norwich de novo – dessa vez pela F.A Cup – apresentamos nossa última contratação nesse mercado de inverno, o atacante irlandês Robbie Keane veio do Los Angeles Galaxy após complicadas negociações, o veterano nos custou nada menos que £7.5M, das quais £5M foram pagas a vista e o restante em 24 parcelas.

O mês movimentado terminou com um empate frente ao Norwich por 1 a 1 que vai forçar o replay mais uma vez. Estamos em 5º lugar na tabela da Premier League, os líderes Chelsea e Manchester United já se distanciaram dos demais e a briga pela taça deve concentrar-se entre os dois.

Classifica%25C3%25A7%25C3%25A3o.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ta bem em, contratou muito bem, tem um senhorzinho no meio campo um tal de Giggs ele joga bem :trollface:

ahauhauahuaha

brincadeiras á parte está indo muito bem, logo na primeira temporada bnater de frente com Arsenal e Liverpool e sair vitorioso, sem contar no United muito bom mesmo.

Acho que na próxima temporada consegue uma UEL no mínimo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande campanha que estás fazendo. Pela diferença para o Everton, rola pegar uma UCL ou UEL?

Valeu Johann. Bom, acho que a UEL está bem encaminhada, se o time conseguir manter o ritmo sem o Toquero que fez quase 35% dos nossos gols na Premier League, poderemos sim buscar uma vaga na UCL. Isto é, se o Swansea poder disputar, porque de acordo com uns artigos que li eles não disputam por ser de Gales e jogar na Inglaterra. É ficar na torcida para a noticia que o NisMo postou estar certa e podermos ir. :cool:

Ta bem em, contratou muito bem, tem um senhorzinho no meio campo um tal de Giggs ele joga bem :trollface:

ahauhauahuaha

brincadeiras á parte está indo muito bem, logo na primeira temporada bnater de frente com Arsenal e Liverpool e sair vitorioso, sem contar no United muito bom mesmo.

Acho que na próxima temporada consegue uma UEL no mínimo.

Giggs é o gênio do time, sem ele as coisas seriam bem mais complicadas. Nós não só batemos de frente, humilhamos eles dentro de suas casas, dois resultados históricos. :awesome:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tô ligado, o dia em que alguém não souber quem é o Giggs, pode morrer esse cara é um Maestro em campo, pena que o United não vai ter ninguém pra substituir ele á altura.

Se deu muito bem, reza pra ele jogar mais uma temporada, porque um Maestro igual ele você vai demorar pra achar em.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

continua com uma grande campanha, tomara que possa jogar UCL/UEL :)

Estou torcendo demais para podermos jogar. Valeu Zimmer ^_^

Tô ligado, o dia em que alguém não souber quem é o Giggs, pode morrer esse cara é um Maestro em campo, pena que o United não vai ter ninguém pra substituir ele á altura.

Se deu muito bem, reza pra ele jogar mais uma temporada, porque um Maestro igual ele você vai demorar pra achar em.

Com certeza, até eu que não sou nenhum grande fã do Manchester United, sou fã incondicional do Giggs e acho que ele não disputar uma copa é um dos maiores pecados do futebol. Ele não anunciou aposentadoria ainda, me lembro que em outro save ele parou só no fim da temporada 2012/13, tomara que se repita aqui no Swans. :cool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tá levando o Swansea a um grande patamar. Ali na briga entre os 'grandes', excelente primeira metade de campeonato.

Gosto da apresentação e estrutura da história. Parabéns e que consiga manter a posição no campeonato. ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tá levando o Swansea a um grande patamar. Ali na briga entre os 'grandes', excelente primeira metade de campeonato.

Gosto da apresentação e estrutura da história. Parabéns e que consiga manter a posição no campeonato. ;)

Para uma primeira época estamos a fazer uma campanha extraordinária, o risco de rebaixamento previsto pelos apostadores já se foi e agora fica a esperança do clube poder disputar competições continentais. Obrigado CJ, estou na espera de outra história "inusitada" sua, "A Conquista do Oriente" foi uma das que eu mais gostei desde que frequento o FManager. ^_^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To na expectativa pra ver se Swansea vai ou não jogar as copas europeias.

Todos estamos... :bleh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Excelente campanha, continuando assim se classificará para uma inédita competição européia (ou não, já que temos essa dúvida se times do país de gales podem frequentar competições internacionais através de classificação obtida na premier league)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Excelente campanha, continuando assim se classificará para uma inédita competição européia (ou não, já que temos essa dúvida se times do país de gales podem frequentar competições internacionais através de classificação obtida na premier league)

Seria bem legal conseguir a classificação continental, estou torcendo muito parar podermos disputar. Valeu Cara! :thumbsup:

Vem fazendo grande campanha e o Steven vai ajudar demais derrepente consegue vaga na UCL

Steven a principio ficará no banco, vou montar o esquema ofensivo com: Giggs, Lita, Keane e Donovan. Não seria justo sacar o Leroy Lita, ele vem sendo um dos destaques da temporada junto do Toquero, com várias assistências e deixando seus golzinhos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...