Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM'11] The Pride of Wales - Swansea City


Visitante Luiz A. Borell Gonçalves

Posts Recomendados

Ryan Giggs, óptima contratação.

Não foi bem uma contratação, mais tê-lo na equipe vai ser espetacular.

bom começo.

Ryan Giggs :groupwave:

Valeu Edu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 511
  • Criado
  • Última resposta

Sobre, Giggs todo mundo já falou... Mas uma coisa digna de nota foi a ficção: a conversa com o Sir foi muito bem escrita, deu gosto de ler! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

muito interessante a ideia de por o Giggs na equipe...

Valeu Zimmer.

Sobre, Giggs todo mundo já falou... Mas uma coisa digna de nota foi a ficção: a conversa com o Sir foi muito bem escrita, deu gosto de ler! :D

Valeu Leandro, ainda tô tentando pegar a prática com isso :heh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lucho, tem certeza que o Swansea não pode jogar competições européias? Tava vendo essa notícia aqui e eu acredito que dê para jogar.

O Leandro quem me falou que não podia, fui procurar algumas coisas e vi que não podia mesmo. Se puder, ótimo! Só o tempo irá dizer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Legal a chegada do Giggs, será muito interessante ele para seu projeto.

Ele vai passar experiência as camadas jovens do clube que são relativamente boas e mesmo velho, creio que pode dar muito a equipe principal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

boa sorte lucho, que está saga seja boa como as outras! Giggs é muito mito

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quanto ao que eu disse de não poder disputar (já que o NisMo perguntou) competições europeias, é porque o Swansea é do Pais de Gales. Por esse motivo, se o Cardiff chegar na Premier também não vai poder. Inclusive o time feminino disputa as competições de Gales justamente pra jogarem na Europa.

E o físico de Giggs, Lucho? Aguenta a temporada inglesa? :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mas Leandro, a FA aprovou o Swansea e o Cardiff para jogarem as competições européias, só dar uma olhada.

Vou olhar depois, minha fonte (e as que o Lucho olhou) devem ser velhas! :thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a ultima noticia q achei sobre isso foi em 2008 quando o cardiff fez a final contra o portsmouth ai fala q eles nao podem disputar competição continental,mas a noticia era antes da q o nismo postou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

boa sorte lucho, que está saga seja boa como as outras! Giggs é muito mito

Valeu Felipe.

Quanto ao que eu disse de não poder disputar (já que o NisMo perguntou) competições europeias, é porque o Swansea é do Pais de Gales. Por esse motivo, se o Cardiff chegar na Premier também não vai poder. Inclusive o time feminino disputa as competições de Gales justamente pra jogarem na Europa.

E o físico de Giggs, Lucho? Aguenta a temporada inglesa? :D

Todos os jogos não deve aguentar, quando ele estiver abaixo de 80% será poupado para evitar lesões.

Vou olhar depois, minha fonte (e as que o Lucho olhou) devem ser velhas! :thumbsup:

:thumbsup:

a ultima noticia q achei sobre isso foi em 2008 quando o cardiff fez a final contra o portsmouth ai fala q eles nao podem disputar competição continental,mas a noticia era antes da q o nismo postou

Na que eu vi também era isso, quando o save andar, se o time disputar, eu altero os objetivos.

se eu nao to enganado ja joguei competicao continental com o swansea no fm, mas posso tar confundindo, boa sorte no save

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

banner.png

// Transferências

Entradas.png

Meu “primeiro ato” como treinador do Swansea foi adequar o elenco às regras que propus, deixando apenas cinco estrangeiros, do elenco original, sobraram apenas o lateral espanhol Angel Rangel e o zagueiro, também espanhol, Albert Serrán. Todos os outros foram vendidos e somados os valores conseguimos £19,25 milhões com as vendas.

O primeiro contratado foi o meia Mark Noble, emprestado pelo West Ham até o final da temporada. Brian Stock veio do Doncaster por £1,8 milhões, o meia é o vice-capitão da seleção galesa. Conseguimos buscar Peter Whittingham junto ao nosso maior rival, essa contratação, com certeza, deixou os torcedores do Cardiff enfurecidos. Não tínhamos nenhum goleiro com a saída dos estrangeiros, por isso, buscamos o norte-irlandês Lee Camp junto ao Nottm Forest por £2,1 milhões.

Ocupei as outras três vagas de estrangeiros com três espanhóis, ambos vieram do Athletic Bilbao, onde estavam listados para transferência. O defensor Koikili Lertxundi, o meia Carlos Gurpegi e o avançado Gaizka Toquero. Nosso goleiro reserva será Scott Loach, que estava no Watford e foi à opção mais barata que encontrei para o setor.

As grandes transações só vieram no final, o defensor Sam Ricketts voltou ao Swansea após alguns anos por mais de dez vezes o valor pelo qual foi vendido. O jovem lateral Chris Gunter também foi apresentado após longas e cansativas negociações, após muita conversa chegamos a um acordo de £3,2 milhões com o Nottm.

// Pré-Temporada

Pr%25C3%25A9-Temporada.png

Fizemos uma preparação no Reino Unido mesmo, foram quatro partidas e creio que tivemos um bom desempenho. Ainda sem boa parte dos reforços fomos a Milton Keynes e vencemos o time local por 3 x 1. Quatro dias depois batemos o Coventry sem muita dificuldade. Saindo da Inglaterra, fomos a Irlanda do Norte, onde vencemos o modesto Glenavon por seis a zero. Encerramos passando pelo Leicester.

Esquema Tático | Entradas e Saídas | Elenco

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lucrou tanto com as saídas que pode montar um elenco relativamente do jeito que quis, e com pecas boas. Você tava elogiando a base ha uns posts atras, pretende usar alguém?

Faltou um adversário de Premier nessa pre-temporada, hein! Ou poderia ser de outra divisão europeia, se topasse jogar ai em Gales.

Se algum estrangeiro valorizar, vende sem pensar duas vezes?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lucrou tanto com as saídas que pode montar um elenco relativamente do jeito que quis, e com pecas boas. Você tava elogiando a base ha uns posts atras, pretende usar alguém?

Faltou um adversário de Premier nessa pre-temporada, hein! Ou poderia ser de outra divisão europeia, se topasse jogar ai em Gales.

Se algum estrangeiro valorizar, vende sem pensar duas vezes?

Sinto que poderia até ter lucrado mais, todas as vendas foram pelos valores originais dos jogadores. Por enquanto não seria viável pegar um jogador de 16 anos e coloca-lo no principal, por isso nem subi ninguém. Deixei os amistosos que já estavam marcados quando eu assumi a equipe. Isso depende da situação financeira da equipe e de ter um substituto a altura observado, se estivermos com as finanças tranquilas não pretendo vender.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não tem ninguém na base que esteja "menos verde" que seja pra ocupar banco nas copas ao menos (que já tenha feito ou vá fazer 18 anos, por exemplo)?

E nacionalização então, só a longo prazo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que conseguiu repor a altura com as contratações novas, e ainda lucrou com isso. Toquero vai ajudar bastante no ataque, e o lateral esquerdo é excelente, problema é a sua altura. Gostei da contrataçao do Sam Rickets tambem, além de ser galês, é polivalente. Pré-temporada boa, pela tatica vai adotar uma postura ofensiva ne ?

Vou fazer duas perguntas, espero que nao se incomode: Você faz todas suas taticas no modo classico ? E qual é essa skin que ta usando ? Gostei dela.

Boa Sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não tem ninguém na base que esteja "menos verde" que seja pra ocupar banco nas copas ao menos (que já tenha feito ou vá fazer 18 anos, por exemplo)?

E nacionalização então, só a longo prazo?

Nada, o "mais velho" tem 16 anos. Quando ele completar pelo menos 17 ele pode subir à equipe principal, por enquanto no relatório ele tem 3,5 estrelas prateadas de CA e 4 estrelas douradas de PA.

Acho que conseguiu repor a altura com as contratações novas, e ainda lucrou com isso. Toquero vai ajudar bastante no ataque, e o lateral esquerdo é excelente, problema é a sua altura. Gostei da contrataçao do Sam Rickets tambem, além de ser galês, é polivalente. Pré-temporada boa, pela tatica vai adotar uma postura ofensiva ne ?

Vou fazer duas perguntas, espero que nao se incomode: Você faz todas suas taticas no modo classico ? E qual é essa skin que ta usando ? Gostei dela.

Boa Sorte.

Toquero será o atacante referência, já o Koikili é aquele lateral muito bom pra puxar contra-ataques, na pré-temporada mostrou ser bem veloz e ótimo apoiador. Sam Ricketts é um dos melhores galeses do FM, custou caro, mas creio que deve valer a pena. Claro, sou um grande adepto do futebol ofensivo.

Claro que não incomoda, Rodrigo. Eu uso na maioria dos meus saves o modo clássico, apesar de também achar o modo novo bom, continuo gostando mais do clássico e não abro mão das setinhas, haha. A Skin é a Glass.2 com o background alterado por mim. ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

rapaz, mais uma vez contratou e vendeu muito bem. Creio que o time já está pronto para a disputa da Premier e pode buscar coisas boas esta temporada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

rapaz, mais uma vez contratou e vendeu muito bem. Creio que o time já está pronto para a disputa da Premier e pode buscar coisas boas esta temporada!

Estabeleci como meta escapar do descenso, o que vier à mais é lucro. :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...