Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Denunciar

  • Conteúdo Similar

    • senna889091
      Por senna889091
      Olá galera blz? Eu recentemente cancelei a Velox, por demora no suporte (fiquei um mes sem internet). Tentei outras empresas como a NET, GVT e LiveTIM, mas nenhuma dessas tem suporte onde eu moro (sendo que tem cabeamento das duas primeiras proximo onde resido). Depois de um tempo, resolvi voltar pra Velox, ja que por enquanto nao tinha jeito, mas me informaram que nao tem viabilidade pra minha linha por enquanto, que as portas tao ocupadas, esses papos todos. Tava procurando outras alternativas, até li sobre Internet via rádio mas parece que é ruim pra quem gosta de baixar coisas por torrent, por exemplo. Queria saber da galera do Rio de Janeiro que empresas alternativas de suporte a net voces indicam ou o que posso fazer no momento?
    • Douglas.
      Por Douglas.
      Acho que explica como a GVT está tão ruim em alguns estados mas não em todos.


      Pensando seriamente em trocar GVT pela NET. Vou procurar referências por aqui mas a GVT está impossível, além de só poder ter até 15MB enquanto na NET poderia ter 30MB por R$15 a mais. O problema seria a franquia de 100GB. Não sei quanto consumo hoje em dia mas na época que já tive estourava quase sempre a de 80GB.
    • _Matheus_
      Por _Matheus_
      Fibra Ótica
      Vivo Fibra Live Tim Oi Fibra
      Banda Larga
      NET GVT Oi Vivo Claro

      Post Original

      Seguinte, galera... tava buscando um plano da NET com ESPN e constatei o seguinte:

      Estou pagando 131,52 (Net HD) + 29,90 (Ponto Adicional HD) + 71,61 (10 Mbits) + 0 (Fale do seu Jeito) = 233,03 Sendo que no site deles encontro o combo: Net Top HD (129,90) + 30 Mbits (89,90) + Fale do seu jeito por 189,90 (meses promocionais), passando pra 219,90 no valor full, o que ainda é inferior ao meu plano atual. Os preços deles estão melhores e simplesmente não me ofereceram as vantagens. Tô bem puto da cara apesar de nunca ter tido problemas maiores.

      Na GVT os preços deram uma aumentada, pelo site, vejo o Ultimate HD + 100 min fone + 15 Mbits = 259,70.

      Já na Vivo Fibra vejo o Premium HD + 100 Mbits = 209,80.

      Tô muito tentado a mudar pra fibra ótica porque apareceu como tendo disponibilidade aqui, é uma velocidade animal por um preço relativamente justo.



      Alguém tem feedback pra dar?
×
×
  • Criar Novo...