Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Premier FManager


Visitante Henrique M.

Posts Recomendados

  • Respostas 109
  • Criado
  • Última resposta

Nome: Ariel

Nick: Ariel'

Msn: ariel_brich@hotmail.com

E-mail: ariel_brich@hotmail.com

Conta Steam: no have

Eu me comprometo a participar das competições online do fórum sem atrapalhar o andamento da mesma, respeitando as datas e horários impostos e aceitando qualquer a punição que me for dada sem reclamações.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Vamos esperar até amanhã, Masca. Se chegar mais 2 fechamos em 20, se chegar mais um fechamos em 18, se chegar mais de 2, pensamos no que fazer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vamos esperar até amanhã, Masca. Se chegar mais 2 fechamos em 20, se chegar mais um fechamos em 18, se chegar mais de 2, pensamos no que fazer.

Com o Ariel já não tem 18?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Não entendi hehehe

Com o Ariel, são 18, se mais alguém entrar, fica 19.

Só que esse mais alguém não vai entrar para a Premier FManager, ele vai entrar para uma lista de espera, capiche?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Henrique,

como tinha deixado o prazo até dia 7. Caso 18 não tenha já sido definido como número máximo de participante, se der faz assim:

* Se entrar apenas mais 1 até o dia 07/02 entra na lista de espera.

* Caso até esse dia entre 2 ou mais (sendo um valor par), junta a Premier FManager.

Existe um numero máximo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Foi criada uma enquente para decidir a fórmula de dispusta. Acho que nessa questão, a opinião de quem vai jogar é importante.

Eu não sei se tenho o poder de ver quem votou em qual opção, mas façam o favor de dizer aqui no tópico em qual opção votou para deixar a enquete apenas com os resultados de quem for participar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se der tempo ainda...

Nome: Caio

Nick: puzh3r

Msn:puzh3r@hotmail.com

E-mail: caio@caiopontes.com.br

Conta Steam: puzh3r

Eu me comprometo a participar das competições online do fórum sem atrapalhar o andamento da mesma, respeitando as datas e horários impostos e aceitando qualquer a punição que me for dada sem reclamações.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não me importo de ficar na 2 divisão, vai até ser melhor pois se ficar todos na primeira caso haja algum imprevisto muitos serão prejudicados...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu votei por 2 divisões.

Motivos:

  • Pensando na quantidade de jogos, já que com 2 divisões de menor numero de participantes seriam menos jogos no ano, podendo dar maior tempo para realização das partidas entre os adversários. E ajudando evitar possíveis desistências "forçadas", já que não se pode prever o que acontecerá na vida de cada um até o final do ano.
  • Como foi cogitado a possibilidade de existir uma Copa, daria a possibilidade dos participantes da 1ª e 2ª divisões se enfrentarem de forma mata-mata, pois haveriam menos jogos pra disputarem nas divisões e mais espaço para essas partidas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Eu votei por 2 divisões.

Motivos:

  • Pensando na quantidade de jogos, já que com 2 divisões de menor numero de participantes seriam menos jogos no ano, podendo dar maior tempo para realização das partidas entre os adversários. E ajudando evitar possíveis desistências "forçadas", já que não se pode prever o que acontecerá na vida de cada um até o final do ano.
  • Como foi cogitado a possibilidade de existir uma Copa, daria a possibilidade dos participantes da 1ª e 2ª divisões se enfrentarem de forma mata-mata, pois haveriam menos jogos pra disputarem nas divisões e mais espaço para essas partidas.

A quantidade de jogos será parecida. Serão 34 para 1 divisão. E creio que 28 para a 2 divisões.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A quantidade de jogos será parecida. Serão 34 para 1 divisão. E creio que 28 para a 2 divisões.

Entendi +/-, estava pensando que seria tipo liga, jogos de turno e returno. O que deixaria:

* Com 1 divisão: cada participante disputaria 34 jogos

* Com 2 divisões: cada participante disputaria 18 jogos (1ª divisão), 14 jogos (2ª divisão no caso de 8 participantes).

Nesse caso, a enquete seria melhor no caso de sabermos a forma de disputa. Pelo que vi acabei votando com uma ideia um pouco diferente do que na verdade poderá ser.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 divisão com 18 participantes

Outra coisa, atualmente quem não tem o jogo original não tem como jogar com quem tem original...

Então quem é piratex e se inscreveu, vai dar treta!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

1 divisão com 18 participantes

Outra coisa, atualmente quem não tem o jogo original não tem como jogar com quem tem original...

Então quem é piratex e se inscreveu, vai dar treta!

Eu só sei de um membro que é pirata...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Bem, como já deu 50% mais 1 para duas divisões, a votação está encerrada.

A Premier FManager será disputada em duas divisões, a tabela será lançada essa semana.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...