Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Premier FManager


Visitante Henrique M.

Posts Recomendados

  • Vice-Presidente

Boa tarde, caros companheiros de fórum, venho aqui para anunciar pela terceira vez consecutiva a criação de uma liga para perdurar o ano inteiro no fórum. Visto que temos tendo alguns usuários assíduos na disputa de Copas e afins, e por conta de alguns jogadores que se inscrevem e não cumprem o combinado, a ideia de uma competição longa e duradoura com membros comprometidos, voltou.

Mas vem com algumas modificações para evitar que aconteça o que aconteceu das últimas edições, começarmos a preparação e pararmos aí.

  1. As inscrições terão duração até 07/02 e o torneio será iniciado 25/02
  2. Não limitaremos vagas, caso a procura seja muito grande, dividiremos o torneio em divisões, sendo dada prioridade para os membros vips e jogadores conhecidos e responsáveis.
  3. O torneio se estenderá de 25/02 até meados de setembro. A inclusão de uma Copa entre os torneios não está descartada
  4. A tabela será liberada um pouco antes do carnaval. As equipes devem preferencialmente disputarem sua partida na semana da rodada, mas existe um prazo limite que se estende a 2 rodadas ausente. Por exemplo, se um jogador joga a rodada 1, mas não joga a rodada 2 e 3, ele é obrigado a jogar a rodada 2 antes de jogar a 4, ou seja, ele só pode ter duas rodadas em atraso, se tiver 3 rodadas em atraso, o competidor é eliminado da competição e de qualquer competição online desse fórum.
  5. Das últimas vezes, os clubes eram editados e eram sorteados as habilidades dos jogadores, como esse foi o grande empecilho das outras edições, preferimos optar por algo mais simples. Os jogadores em comum-acordo decidem qual equipe devem usar. Por exemplo, o membro joão e o membro pedro decidem jogar Camboja x Mongólia, se ambos concordaram com a configuração dessa disputa ela é válida. Então pensem antes de escolher que equipe usarão para defender seu nome no torneio, partidas estilo Manchester City x Saprissa serão aceitas, pois os jogadores que escolheram.
  6. O primeiro colocado será agraciado com um vip trimestral e o segundo colocado com um vip mensal. Caso existam outras divisões, os primeiros colocados sobem e os últimos descem, sendo que o campeão de cada divisão também ganhará um vip mensal
  7. Dúvidas não devem ser tiradas por aqui, mandem MP para mim
  8. E por favor, antes de participar, decidam se vocês tem disponibilidade ou não, essa é a grande aposta do Fórum para alavancar de vez a área de campeonatos online, queremos nos tornar uma espécie de ESL do mundo de FM online.

Copie e preencha o quadro abaixo na caixa de resposta e seu pedido de inscrição será avaliado.


[b]Nome[/b]:

[b]Nick[/b]:

[b]Msn[/b]:

[b]E-mail[/b]:

[b]Conta Steam[/b]:

[color=red][b]Eu me comprometo a participar das competições online do fórum sem atrapalhar o andamento da mesma, respeitando as datas e horários impostos e aceitando qualquer a punição que me for dada sem reclamações.[/b][/color]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 109
  • Criado
  • Última resposta

Nome: Lucas Martins

Nick: -Lucas

Msn: lucas_martins_andrade@hotmail.com

E-mail: O mesmo acima.

Conta Steam: -Lucas ou lucasmartinsandrade

Eu me comprometo a participar das competições online do fórum sem atrapalhar o andamento da mesma, respeitando as datas e horários impostos e aceitando qualquer a punição que me for dada sem reclamações.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa. Se tivesse positivos, te dava um!

Posso jogar o máximo de rodadas possiveis de uma vez ou eu tenho que aguardar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Boa. Se tivesse positivos, te dava um!

Posso jogar o máximo de rodadas possiveis de uma vez ou eu tenho que aguardar?

Se seu adversário estiver em dia com os jogos dele, não tem problema. Agora, se estamos na 4ª rodada, tu quer jogar a 5ª e a 6ª e seus adversários tem rodadas pendentes, não pode.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nome: José Lucas

Nick: luquinhas!

Msn: luquinh4s@hotmail.com

E-mail: O mesmo acima.

Conta Steam: se não me engano é Luquinh4x

Eu me comprometo a participar das competições online do fórum sem atrapalhar o andamento da mesma, respeitando as datas e horários impostos e aceitando qualquer a punição que me for dada sem reclamações.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nome: João Gabriel

Nick: Gabriel Masca

Msn: jgbmasca@hotmail.com

E-mail: jgbmasca@hotmail.com

Conta Steam: gabes51

Eu me comprometo a participar das competições online do fórum sem atrapalhar o andamento da mesma, respeitando as datas e horários impostos e aceitando qualquer a punição que me for dada sem reclamações.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nome: Matheus dos Santos

Nick: Matheus50

Msn: matheus.inho_bbs@hotmail.com

E-mail: o mesmo de cima

Conta Steam: matheeuus_ds

Eu me comprometo a participar das competições online do fórum sem atrapalhar o andamento da mesma, respeitando as datas e horários impostos e aceitando qualquer a punição que me for dada sem reclamações.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nome: Rafael Silveira

Nick: Rafaelwot

Msn: rafaelsantossivleira@hotmail.com

E-mail: rafaelsantossivleira@hotmail.com

Conta Steam: rafaelmanager12

Eu me comprometo a participar das competições online do fórum sem atrapalhar o andamento da mesma, respeitando as datas e horários impostos e aceitando qualquer a punição que me for dada sem reclamações.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nome:Gabriel

Nick:Gabiruff

Msn: gabirulol@hotmail.com

E-mail: gabirulol@gmail.com

Conta Steam: gabiruff (se não me engano , corrijo depois se necessário)

Eu me comprometo a participar das competições online do fórum sem atrapalhar o andamento da mesma, respeitando as datas e horários impostos e aceitando qualquer a punição que me for dada sem reclamações.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Nome: Henrique

Nick: Henrique M.

Msn: henri.melo00@gmail.com

E-mail: henrimelo00@gmail.com

Conta Steam: henrimelo00

Eu me comprometo a participar das competições online do fórum sem atrapalhar o andamento da mesma, respeitando as datas e horários impostos e aceitando qualquer a punição que me for dada sem reclamações.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nome: Jhonatan dos Santos Rosa

Nick: slipknotcf2

Msn: jhonatan.rosa@hotmail.com

E-mail: jhonatan.rosa@hotmail.com

Conta Steam: slipknotcf

Eu me comprometo a participar das competições online do fórum sem atrapalhar o andamento da mesma, respeitando as datas e horários impostos e aceitando qualquer a punição que me for dada sem reclamações.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nome: Pedro

Nick: Bikas

Msn: bikas11@hotmail.com

E-mail: bikas11@hotmail.com

Conta Steam: Bikasz

Eu me comprometo a participar das competições online do fórum sem atrapalhar o andamento da mesma, respeitando as datas e horários impostos e aceitando qualquer a punição que me for dada sem reclamações

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nome:Felipe

Nick:Mozilla2009

Msn:privatedixon@hotmail.com

E-mail:loop.backm@gmail.com

Conta Steam:mozilla2009

Eu me comprometo a participar das competições online do fórum sem atrapalhar o andamento da mesma, respeitando as datas e horários impostos e aceitando qualquer a punição que me for dada sem reclamações.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nome: Samuel Grolli

Nick: Travado ( Samuel Grolli )

Msn: samuelgrolli@hotmail.com

E-mail: travado@gmail.com

Conta Steam: samuelgrolli

Eu me comprometo a participar das competições online do fórum sem atrapalhar o andamento da mesma, respeitando as datas e horários impostos e aceitando qualquer a punição que me for dada sem reclamações.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nome: Roque da Silva

Nick: Seo Roque

Msn: seoroquesilva123@hotmail.com

E-mail: O Mesmo acima

Conta Steam: danieagles

Eu me comprometo a participar das competições online do fórum sem atrapalhar o andamento da mesma, respeitando as datas e horários impostos e aceitando qualquer a punição que me for dada sem reclamações.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nome: Fabio Sousa

Nick: IndioBAIANO

Msn: indio # baiano # @msn.com (sem " # ")

E-mail: indio # baiano # @msn.com (sem " # ")

Conta Steam: IndioBAIANO

Eu me comprometo a participar das competições online do fórum sem atrapalhar o andamento da mesma, respeitando as datas e horários impostos e aceitando qualquer a punição que me for dada sem reclamações.

coloquei o e-mail dessa forma para evitar spam, pois o e-mail esta ficando disponível nas pesquisas do Google... (tive esse problema ao colocar meu e-mail da forma normal em outros tópicos)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nome: Johann Duwe

Nick: Deniz Naki

Msn: duwe6@hotmail.com

E-mail: duwe6@hotmail.com

Conta Steam: johann239

Eu me comprometo a participar das competições online do fórum sem atrapalhar o andamento da mesma, respeitando as datas e horários impostos e aceitando qualquer a punição que me for dada sem reclamações.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Henrique M

Henrique acho melhor retirar a minha participação no torneio pois além de meu PC estár bixado e está muito lento,seria dificil cumprir com os prazos esse ano pois tenho o trabalho e ainda a Faculdade então peço desculpas por ter me incrito e não quero prejudicar os demais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nome: Matheus Faeda

Nick: MatheusFaeda

Msn: matheusfaeda_@hotmail.com

E-mail: O mesmo acima.

Conta Steam: matheus_fmoraes

Eu me comprometo a participar das competições online do fórum sem atrapalhar o andamento da mesma, respeitando as datas e horários impostos e aceitando qualquer a punição que me for dada sem reclamações.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...